Love The Way You Lie escrita por Dileyrauhl


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244899/chapter/5

A segurei em meus braços e desci até o térreo em desespero, gritando a plenos pulmões por ajuda. A coloquei no banco de trás do carro e dirigi o mais rápido possível até o hospital, e assim que cheguei a levei pra emergência, a tiraram dos meus braços, colocando numa maca e a levando dali, me deixando sem chão e angustiado.

Eu amava aquela mulher, não podia a perder.

- Mãe?

- Justin, meu filho o que aconteceu? Esta tudo bem?

- Eu não sei mãe. Eu to com medo.

- Onde você ta meu filho? O que aconteceu?

- Eu não sei mãe. Eu só fui até la e... ela estava desacordada. Mãe me perdoa. Eu sou um idiota. Eu sinto tanto, eu não devia ter feito nada disso. Eu sou culpado por isso mãe, eu sou culpado por ela estar numa cama de hospital agora. Me perdoa mãe. – eu já chorava feito uma criança apavorada, meu peito doía, assim como minha garganta.

- Meu filho, onde você esta.

[...]

- Justin – me virei e corri na direção da minha mãe, como uma criança machucada.

- Mãe – resmunguei a abraçando apertado – Me perdoa mãe. Eu não fui homem suficiente, eu fui um cretino, eu sei. Eu sinto tanto mãe. Eu a amo, e só agora eu percebi isso.

- Calma meu filho. Vai tudo ficar bem.

Eu queria acreditar que tudo ia ficar bem, mas meu coração doía. O medo de perder a mulher que eu amava me assolando. A dor da culpa de não ter dado a ela o valor enquanto a tinha nos braços.

- Com licença – levantei o rosto e encarei o médico – Os senhores estão com a senhora, Delilah Bieber?

- Sim, sou marido dela. Como ela esta?

- Felizmente os comprimidos pra dormir não são tão fortes, ela apenas entrou em um coma induzido. Ela ficara em observação alguns dias.

- Mas ela esta bem? Vai acordar?

- Não sabemos ainda quando ela acordará. Ela esta respirando com ajuda de aparelhos, mas não corre mais risco de vida.

- Graças a Deus – apertei minha mãe em um abraço.

- Senhor, essa carta estava dentro da roupa de sua mulher. – peguei o envelope e o olhei – Qualquer informação eu virei avisá-los.

Encarei aquele envelope por alguns minutos, senti minha mãe tocar meu ombro e a olhei.

- Eu vou em casa ver como as crianças estão. Você não quer vim comigo?

- Eu só saio daqui com a Delilah mãe. Não conte nada a eles.

- Eu volto mais tarde então – lhe dei um beijo na testa e ela me abraçou apertado antes de ir embora. Me sentei e respirei fundo, me preparando e abrindo o pequeno envelope que continha a carta.

A mesma letra linda e redonda que ela sempre teve, só que agora um pouco mais tremida, com força e sofrimento.

“Bem, eu nunca fiz uma carta de despedida, então não sei como se começar uma. Mas eu vou tentar...

Lembra quando nos conhecemos Justin? A forma como, eu te esnobei? Eu era uma idiota! Você não desistiu, e eu achava engraçado a forma como você fazia de tudo pra chamar minha atenção, ate cantar uma musica com meu nome você cantou. Ainda lembro, daquela noite.

Você estava de branco, tinha acabado de cortar o cabelo e estava incrivelmente lindo. Sempre amei aquele seus supras, e lembro até hoje do amarelo que você usava naquela noite.

Eu nunca pensei que você teria coragem de cantar em um karaokê!

Olá Delilah

Eu ainda tenho tanto pra dizer

Se cada simples canção que eu escrevi para você

Pudesse tirar seu fôlego

Eu ia escrever tudo

Ainda mais apaixonada por mim você ficaria

Nós teríamos tudo

Eu realmente fico cada dia mais apaixonada por você.

Você vai ser feliz. Sem mim pra te empatar.

Eu quero que você cuide dos nossos filhos Justin. Eu quero que você diga a eles todos os dias, o quanto eu os amei, o quanto eu sofri pra tomar essa decisão. Mas é o melhor.

É o melhor pra mim, pra você, pra todos.

Cansei de ser um peso na sua vida, na vida da sua mãe, na vida de todos.

Cansei de ter a pena das pessoas. Eu não quero que ninguém sinta pena de mim.

Cansei de mim Justin.

Cansei de ver a minha dor refletida nos olhos dos meus filhos.

Eles são pequenos, vão esquecer tudo, e quando eles crescerem eu quero que você diga que eu morri por uma doença.

Morri. Eu não sei como vai ser morrer, mas não quero que você chore por mim. Eu sei que a mulher que você escolheu vai te fazer me esquecer.

Não a deixe maltratar nossos filhos, eles não merecem.

Desculpe por não ter força, eu juro pra você que eu queria ser forte e lutar mais, mas eu não conseguia mais Justin.

Eu te amo, e meu amor é suficiente, por nós dois. Eu amo por mim e por você Justin e só isso já basta.

Abrace sua mãe, todos os dias. E ajude o Scot a cuidar dela, ela sente sua falta, você se afastou dela também. Seu pai também precisa de você, vá visitá-lo e leve presente para Jaxon e Jazzy. Não fica zangado, mas em breve você vai conhecer o namorado da Jazzy, é sua menina já esta crescida. Ela me contou sobre o menino, não se preocupe eu já conversei com ela, e conheci o menino.

Você deve estar com vontade de me matar agora, mas eu prometi que não te contaria, e além do mais a quanto tempo que você não visita seus irmãos?

Eles sentem sua falta. Todos sentem sua falta.

Julieta vai precisar de você Justin. Nossa princesa esta crescendo e eu temo que ela sofra com a minha partida. A abrace e vá a todas as apresentações de balé dela, ela tem muito talento e é uma das melhores da turma.

Insista com o piano e a faça tocar tão bem quanto você.

Não deixe Jason se esquecer de mim Justin, prometa sempre fazer ele lembrar de mim.

Eu sinto tanto.

Posso te fazer um ultimo pedido?

Toque pra mim. No meu enterro, toque a nossa musica pra mim. Eu amo o jeito como você toca e amo sua voz.

Acho que é isso. Se eu esqueci alguma coisa, agora não tem mais jeito.

Seja feliz meu amor, e não esqueça, você e nossa família, são e sempre serão tudo que eu mais amei na vida.

Um ultimo beijo, Delilah Bieber”

Eu já chorava sem parar. As lagrimas desciam de forma descontrolada. Abracei a pequena folha de papel e fiz uma coisa que não fazia a tempos. Rezei, rezei pra que eu pudesse ao menos uma ultima vez dizer a ela o quanto a amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love The Way You Lie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.