Love The Way You Lie escrita por Dileyrauhl


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244899/chapter/2

Fomos o caminho todo até em casa em silencio, as crianças dormiam e eu não sentia forças pra falar. Estava cansada, destruída e triste.

Assim que ele parou na garagem, eu sai do carro, não precisei pedi pra que ele tirasse Julieta do mesmo. Fui até o quarto de Jason, o colocando no berço e tendo o alivio de saber que ele só acordaria pela manha por causa dos remédios. Passei pela porta do quarto de Julieta e ela já dormia em sua cama, fui até ela e beijei sua testa.

Fui a passos lentos até a cozinha onde Justin tomava um copo de água.

- Quer que eu esquente seu jantar? – perguntei enquanto abri a geladeira e pegava a lasanha que eu havia preparado.

- Sim, por favor. – cortei um pedaço da lasanha, coloquei no microondas e fui até a geladeira pegando o refratário de legumes e da salada. Assim que a lasanha estava quente, coloquei junto dela alguns legumes.

Coloquei o prato sobre a mesa e andei até o quarto. Justin saia do closet, vestindo apenas sua calça de moletom. Ele era o mesmo de anos atras, o mesmo peito com poucos cabelos, agora com muito mais tatuagens, mas mesmo assim perfeito e único como sempre.

- Seu jantar já esta pronto. – avisei tentando não mostrar o quanto me interessei em ver seu corpo semi-nu.

- Obrigado – passei por ele indo até o banheiro, tomei uma ducha rápida e vesti minha camisola. Peguei meu hobbie e meus chinelos e fui até a cozinha. Ele comia junto de uma taça de vinho.

- A comida esta ótima.

- Obrigado. – peguei um dos meus remédios de insônia no armário e um copo de água.

- Ainda ta tomando essas coisas?

- Só assim consigo dormir.

- Não deveria tomar isso, faz mal a sua saúde. – fiquei em silencio e tomei os dois comprimidos. Ouvi ele suspirar, já tinha terminado de comer. Fui até ele tirando as coisas e levando até a pia. Eu sabia que ele ainda estava na cozinha, provavelmente me observando, podia ouvir o tilintar da taça de cristal cheia do seu vinho holandês.

- Como foi seu dia? – perguntei enquanto lavava o prato.

- Cansativo. – fez-se silencio, e eu sentia uma necessidade de olhar nos olhos dele enquanto ele falava, tentar buscar a verdade ali – E o seu?

- Normal, agitado como sempre. Julieta terá uma apresentação de balé na sexta que vem, acho que ela gostaria que você fosse.

- Vou ver se da pra ir. – fechei os olhos e sequei as mãos.

- Boa noite Justin – sorri fraco olhando em seus olhos. Aqueles olhos cor de mel que tanto me hipnotizavam quando mais nova, os olhos que agora nossos filhos tinham, os olhos que ele desviou, talvez com medo de me encarar.

E mais uma noite eu dormi na mesma cama que o homem que eu amava, mesmo sabendo que ele não estava mais ali em sua totalidade.

[...]

- Meu Deus como ele cresceu – Pattie exclamou vendo Jason no carrinho.

- Eu tambem né vovó? – Julieta falou se esticando pra ser pega no colo por Pattie.

- Você também princesinha. – brincou a segurando no colo e lhe dando beijos no rosto – Sente-se – me sentei e tirei Jason do carrinho, que já tinha os olhos arregalados observando tudo.

- Posso? – Pattie perguntou e eu assenti, Julieta se sentou ao meu lado no sofá enquanto Pattie pegava Jason e o olhava com carinho.

- Cadê meu vovô Scotter? – Julieta perguntou e Pattie sorriu.

- Ele já deve estar voltando querida, foi até o mercado pra mim. – sorri.

Não demorou e Scotter voltou trazendo sorvete e balas, além do que Pattie tinha pedido, mas ele era assim, um avô babão que fazia tudo que Julieta quisesse.

- E Justin? – engoli em seco e coloquei um dos pratos sobre a mesa.

- Teve que trabalhar, disse que mais tarde chega – respondi sem olhar nos olhos dele, já sabendo que ele olhava Pattie com aquele olhar de pena. Era o que todos sentiam por mim.

- Mas hoje é sábado, ele não pode fazer isso com a mãe dele. Vou ligar agora – Pattie exclamou saindo da cozinha. Continuei arrumando a mesa do almoço enquanto Julieta brincava com Scotter.

- Ele esta vindo – sorri fraco pra ela.

[...]

- Finalmente – Pattie exclamou ao ver Justin na porta.

- Oi pra você também mãe – ele a abraçou e ela correspondeu ao abraço, se encolhendo em volta dele, que era bem maior que ela.

- E ai Justin – ele e Scotter se cumprimentaram com um aperto de mão, era sempre assim, desde que Pattie se casou de novo, com Scotter a cinco anos atras.

- Vamos almoçar que estamos com fome. – Pattie exclamou e eu me levantei colocando Jason no carrinho e o levando comigo pra sala de jantar.

No meio do almoço, enquanto todos conversavam Jason começou a chorar, eu sabia que era fome, então pedi licença e fui pra sala o amamentar. Fiquei admirando seu rostinho e alisando seus cabelos enquanto ele mamava e me olhava com aqueles olhos enormes caramelos.

Assim que terminei o fiz arrotar e dormir, o coloquei no carrinho e me sentei no sofá fechando os olhos. Eu não havia tomado os remédios, na noite anterior, o que causou uma longa noite de insônia no quarto de Jason. Passei toda a noite sentada na poltrona o olhando, não queria ficar na cama e atrapalhar o sono de Justin. Quando foi de manhã eu acabei pegando no sono.

- Porque você ta aqui? – Justin perguntou enquanto eu me arrumava na poltrona e olhava o berço, Jason ainda dormia.

- Não consegui dormir a noite e não queria atrapalhar você de dormir – ele suspirou passando a mão pelo cabelo, já arrumado em um topete.

- Vai pra cama. – avisou e eu fiquei de pe me espreguiçando.

- Vou fazer seu café, não pode ir trabalhar sem comer.

E depois disso fiquei o resto da manhã esperando dar dez horas pra ir a casa de Pattie.

Eu sabia que as pessoas me achavam submissa e até mesmo idiota por fazer tudo pra Justin sem que ele sequer me tratasse bem, mas eu o amo e mesmo ele não sendo um bom marido, é o pai dos meus filhos e eu nunca seria uma esposa ruim.

Senti alguém tocar meu braço e abri os olhos, eu havia cochilado e agora Justin me olhava confuso.

- Você ta bem? – perguntou se sentando ao meu lado.

- Sim – menti olhando minhas mãos. Eu não estava bem, ele sabia disso, eu nunca estaria bem com o fato dele não me amar mais.

- Você deveria descansar um pouco, usa o meu antigo quarto.

- Eu tenho que olhar as crianças. – ele bufou e se ajeitou no sofá.

- Eu cuido delas, minha mãe e o Scot cuidam delas. Você tem que descansar um pouco. – o olhei nos olhos. Eles pareciam querer me dizer alguma coisa, mas eu não tive tempo suficiente pra decifrar, ele logo os desviou olhando o carrinho onde Jason dormia.

- Você... – hesitei um pouco, eu não sabia fazer isso – ...quer conversar? – finalmente perguntei. Ele me encarou meio surpreso, analisou bem meu rosto, senti vergonha de ficar assim cara a cara com ele. Eu estava horrível, maltratada, cansada, eu sentia o olhar de pena dele e de todos, isso me deixava pior.

- Vai descansar Delilah – ele ficou de pé e estendeu a mão pra mim, olhei sua mão e a toquei devagar com a minha. Ele a segurou devagar, me ajudando a levantar. Me guiou escada acima, uma mão encostada gentilmente em minhas costas, enquanto a outra ainda segurava a minha.

Me deitei em sua antiga cama, o quarto exatamente do mesmo jeito de seis anos atras, Pattie não havia mudado nada no quarto dele.

- Dorme um pouco, mais tarde eu te chamo – ele me deu um beijo na testa. Fechei os olhos e deixei uma lagrima escorrer pelo canto do olho. Ele me observou um pouco, eu sentia as lagrimas caindo sem minha permissão, enquanto ele ainda me olhava e acariciava minha mão.

- Eu te amo – falei e fechei os olhos, não querendo ver qualquer reação dele. O amor que eu sentia por ele, era suficiente, pra nós dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sério, estou muito feliz pelos reviews =) Eu não imaginava tantos, valeu mesmo gente!
Espero que estejam gostando!
kisses ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love The Way You Lie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.