Um Amor Do Passado escrita por Bella Cullen

Um Amor Do Passado

edward e bella se conheceram no navio titanic, ela era noiva do irmão de edward e acabou se apaixonando por ele e ele por ela, eles vivem uma linda historia de amor no navio, mais são separados por uma tragedia!! quando o navio afunda edward e bella se separam e quanda ela é salva, ela pensa que ele morrer afogado mais isso não aconteceu, ele foi encontrado por carlisle que o transformou em vampiro, enquanto isso bella vive sua vida e depois de uns meses se descobre gravida, ela cria sua bebÊ mais quando a sua linda filhinha faz um aninho, bella é transformada por uma vampira, enquanto a transformação ocorre a vampira cuida de sua filha e quando bella acorda para sua nova vida tem que aprender a se controlar para ficar perto de sua bebÊ. anos depois acontece a gripe espanhola e renesmee quase morre mais bella a transforma a tempo, elas vivem juntas e unidas, elas sempre se mudam, até que elas decidem ir para uma cidadezinha chamada forks. e lá teram muitas surpresas.
uma história de superação,lemon, brincadeiras e é claro muito romance. você não se arrependerá de ler, dê uma chance a fic!


Classificação: 13+
Categorias: Saga Crepúsculo, Titanic
Personagens: Bella Swan
Gêneros: Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 4 (5.694 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 17/07/2012 às 00:24 | Atualizada: 02/08/2012 às 22:08


Notas da História:

os personagens não me pertecem!!
terá lemon na fic. essa ideia me ocorreu enquanto eu assistia novamente o filme titanic, então eu pensei, por que não fazer uma fic deste jeito, contando quase a mesma hitoria? mais com um final diferente?!
espero que vocÊs gostem.


Capítulos

1. Prólogo
958 palavras
2. Capítulo 2
3.074 palavras
3. Capítulo 3
715 palavras
4. Capítulo 4
947 palavras