Amor Além Da Imaginação escrita por ariane_de_souza, ondinha

Amor Além Da Imaginação

Uma humana infértil gravida de um casal de bebes, mas o que eles têm de comum para nosso herói Percy? Depois de uma noite inesquecível no chalé três, Annabeth vem se sentido estranha cansada e com muitas dores. Percy mesmo preocupado com a amada tem que lidar com seus próprios dilemas para resolver, ele anda sonhando com uma mulher grávida.
Uma noite ele sonha que essa mesma mulher, que já teve os bebês há alguns dias, está sendo atacada por monstros, com o coração aos pulos, no meio da madrugada corre em direção aonde supostamente esta essa tal mulher com as crianças se encontrava, no meio do caminho volta sente um aperto no coração e vai para o chalé da Atena em busca de seu amor, algo lhe dizia que ela também precisava ir, mas ele não conseguia acorda-la então pediu para algum de seus irmãos chamassem alguém que pudesse ajuda-la. Para assim ir de consciência limpa em busca da verdade por traz de seus sonhos.
O que será que tudo isso significa? Os deuses agindo novamente? Brigas, amores, coisas inusitadas acontecem... Tudo com essa nova família se formando.


Classificação: 16+
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Personagens: Annabeth Chase, Percy Jackson
Gêneros: Aventura
Avisos: Nenhum

Capítulos: 4 (2.964 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 16/07/2012 às 21:39 | Atualizada: 12/01/2013 às 01:59



Capítulos

1. Prologo
385 palavras
2. Capítulo 1
951 palavras
3. Capítulo 2
526 palavras
4. Capítulo 3
1.102 palavras