Lily Evans, James Potter E Os Marotos escrita por Vitória Prongs Evans Potter


Capítulo 14
A Festa e O Pedido


Notas iniciais do capítulo

então, eu sei que demorei, me perdoem, eu estava com um bloqueio de criatividade terrível, peço desculpas de novo, mas acho que a espera valeu a pena: esse cap vai satisfazer seus pedidos, aposto e espero...
Aqui está o link da música (ela não faz o meu estilo, mas eu amo a letra e ela também é ótima, espero que gostem...)
http://www.youtube.com/watch?v=9pQo9OQlIB8
Ah,a parte do teclado, imaginem que é na guitarra, ok? E o backingvocal feminino, imaginem como masculino, ok?
E, musica 2
http://www.youtube.com/watch?v=V32mzew8TJs
Quando eu falar, ponham pra tocar, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244592/chapter/14

POV James:

Quando eu acordei, ou melhor, desde... sempre, agora percebi,  a única coisa na qual eu consegui pensar foi nela e se daria certo.

Já era dia 31, seu aniversário, e ela e Sally haviam preparado uma grande festa pra ela, na Sala Precisa, com, é claro, a nossa ajuda. Convidamos quase todos do ano, tirando alguns sonsos mais barra-pesada e, é claro, Ranhoso, que não poderia ser considerado barra-pesada, mesmo levando em conta que andava com eles.

Hoje teria mais um passeio à Hogsmead, mas eu e os Marotos, que já havíamos comprado os presentes, ficamos na escola pondo em prática nosso mais novo plano: Operação Aniversário da Lily (NUNCA deixe o Pedro escolher o nome do plano!).

Não havíamos o contado nem mesmo à Sally, que passara pouco tempo arrumando a Sala com Lily, já que ela praticamente aparecia como você queria (ou precisava).

Eu, como ultimamente andava acontecendo por conta das noites à claro que eu passava pensando na Lily, ou mesmo acordando cedo por não parar de pensar nela (isso pode até parecer meio gay, mas o que eu posso fazer se essa é a mais pura verdade?!), acordei primeiro e fui pro campo de quadribol, deixando o mapa com os garotos pra eles poderem me encontrar. Ainda estava muito cedo, sendo que eu sabia que eles só iriam acordar quase na hora do almoço, então soltei vários pomos ao mesmo tempo e treinei até apanhar o último. Nisso, os três já se encontravam nas arquibancadas. Pedro, que estava quase dormindo em pé, devia ter sido acordado e arrastado pelos garotos.

Almoçamos, pegamos alguns doces pra comermos enquanto arrumamos a Sala precisa e fomos para lá enquanto as garotas iam para Hogsmead. Pedro ficara no quarto depois do almoço, então fomos sem ele. Ele sabia do plano, então podia muito bem nos encontrar sozinho. Afinal, ele era um Maroto, certo? Ainda não descobri o que ele ficou fazendo a tarde toda, já que não nos encontrara e eu estava muito ocupado pra checar no mapa (ok, faltava interesse também).

Tudo pronto pra festa, eu e Sirius fomos dar uma passada em Hogsmead pra comprar cerveja amanteigada, já que comprovamos que Lily tinha vetado a ideia. Claro que fomos sem o consentimento de Remo, já que ele concordava com ela (“Uma festa adolescente não deve ter bebidas, afinal, somos todos muito novos” e blá blá blá. Aquele papo de sempre).

Voltamos e nos dirigimos ao dormitório. Tínhamos que andar meio escondidos porque não tínhamos certeza se Sally havia falado com Dumbledore. Não que ele fosse cancelar a festa nem nada do tipo, ele é super legal, mas, por via as dúvidas, preferimos não arriscar...

Vesti uma roupa trouxa bem simples, mas arrumada: uma camisa social de manga branca, calça jeans escura e um tênis All-Star de cano alto preto. Os garotos não estavam muito diferentes: todos com camisas de manga sociais (Sirius com uma vermelha, Remo com uma verde e Pedro, com uma preta), calças jeans e tênis (Sirius e Pedro com pretos e Remo com um marrom).

Seguimos para a Sala às 19h 30min, de modo que ela já estava cheia: algumas garotas já dançavam e alguns caras já bebiam. A sorte foi que compramos pouca bebida, senão ia rolar ressaca amanhã... Bando de bêbados...

Passei os olhos pela Sala e, de repente, encontro uma coisa que faz meu corpo gelar e meu coração disparar ao mesmo tempo: Lily estava conversando com Sally perto do bar. Ela vestia um vestido longo tomara que caia que ia até seus pés, azul escuro quase preto com uns pontos brilhantes como se imitasse a noite e as estrelas. Seus cabelos pendiam em um coque despojado com algumas mechas caindo e seu rosto era enfeitado por uma maquiagem bem leve que realçava seus olhos de esmeralda e a deixava parecendo uma boneca mais que o normal. Ela também usava um sapato com um salto pequeno, branco. Poderiam ter se passado horas, minutos, ou apenas segundos, mas eu não saberia dizer. Quando percebi, eu a encarava com a boca aberta e um sorriso bobo crescendo no canto da boca, o que a fez corar mais do que eu já havia visto em toda minha vida. Naquele momento, ela era simplesmente a coisa mais bonita que eu já vira.

Mas aí ela se virou pra conversar com a Sally e todo meu momento de êxtase acabou. Sally usava um vestido vermelho sangue de alças finas e com um decote não muito indecente, mas que a deixava muito bonita, e o vestido ia até um pouco acima dos joelhos. Ela usava um sapato de salto mais fino que eu achava que era possível, e também muito alto. Era o momento de Sirius ficar em êxtase, pensei, e ele teve quase a mesma reação que eu, só que ele praticamente babou e arregalou os olhos, o que eu sabia que não tinha feito. Ele parecia um cachorro sem dono na frente de um frango assado de padaria rodando no espeto.

Finalmente com atenção o bastante pra prestar atenção na decoração, percebi que as quatro paredes adotaram um tom de cinza escuro, sendo que uma delas estava com uma cortina vermelha que ia do teto ao chão. Bom, isso era parte do plano, mas só posso esperar que, pelo menos até o final da festa, achem que é só a decoração...

Enfim, a festa passava e eu não conseguia parar de pensar nela. E o pior é que eu sabia que ela estava me evitando porque eu nunca a via, e quando eu finalmente a via, eu só conseguia enxergar ela indo embora, ou ela saía pelo outro lado, se esquivando pro lado contrário. No meio da festa, Sirius, Pedro e Remo me chamaram e fomos pra trás da cortina escondidos para o palco que montamos “magicamente” escondidos.

- Então, caras, é agora. – disse Sirius.

- Tá preparado? – Remo perguntou.

- Eu nasci preparado! – respondeu Pedro.

- Ele não tava falando com você, bunda mole! Era com o outro tapado, o James. Tá mais no mundo da lua hoje que o Remo, cara! – disse Sirius, dando um pedala na cabeça de Pedro.

-  Cala a boca, Almofadinhas. Como você mesmo disse, é agora. Não tá na hora de amarelar, certo?! Somos Grifinórios, Marotos, ou ratos? Sem ofensas, Rabicho...

- Não ofendeu não, Pontas. Eu não vou amarelar!

- Nem eu! – eles concordaram. Peguei minha guitarra, Remo foi pra bateria, Sirius pegou seu baixo e Pedro pegou a outra guitarra. Com um aceno de varinha, Remo desligou o som, abaixou a cortina e aumentou nossas vozes (quem precisa de microfone quando se é bruxo?!).

- Bom, pra começar, eu queria ressaltar que hoje é um dia muito especial e, como vocês já sabem, é aniversário da nossa querida Lily. Eu também queria te desejar um feliz aniversário e, acima de tudo, te agradecer por ser essa amiga tão maravilhosa, uma menina realmente excepcional, inteligente, bonita, engraçada, companheira, enfim, melhor impossível, que você realmente é. Também queria agradecer por me ajudar a manter, ou quase, esses aqui – ele apontou pra nós, Marotos. – na linha. Sem você, essa escola já teria ido pelos ares há muito tempo, acredite...

- Eu queria adicionar ao que meu querido amigo Aluado falou, que você é especial, única, e te amamos muito! – disse Sirius.

- É, Lily, parabéns, tudo de bom; você merece! – completou Pedro.

E começamos a tocar, recebendo olhares surpresos e intrigados. Aparentemente, quase ninguém conhecia as músicas, mas eu sabia que Lily sim, pois já havia a pego cantarolando-as pelos cantos. E, não, eu não falara nada até agora; simplesmente o plano estava indo como previsto, tudo estava dando certo.

Ponham a 1ª música pra tocar!


Hear You Me
There's no one in town I know   -   Não há ninguém na cidade que eu conheça
You gave us some place to go    -   Você nos deu algum lugar para ir
I never said thank you for that   -   Nunca te agradeci por isso
I thought I might get one more chance   -   Eu pensei que eu poderia ter mais uma chance
What would you think of me now,   -   O que você pensaria de mim agora,
So lucky, so strong, so proud?    -   Tão sortudo, tão forte, tão orgulhoso?
I never said thank you for that     -   Eu nunca te agradeci por isso
Now I'll never have a chance     -   Agora eu nunca terei a chance
May angels lead you in   -   Que os anjos levem-na
Hear you me my friends   -   Ouçam-me meus amigos
On sleepless roads, the sleepless go    -   Nas estradas sem sono, o sono vai embora
May angels lead you in   -   Que os anjos levem-na

So what would you think of me now
So lucky, so strong, so proud?
I never said thank you for that
Now I'll never have a chance
May angels lead you in

Coloquem a música 2!

I Can’t Wait Forever:

You look so beautiful today         -       Você está tão bonita hoje
When you're sitting there it's hard for me to look away  -  Quando você está sentada ali é tão difícil eu não olhar
So I try to find the words that I could say   -  Então eu tentei achar palavras que eu pudesse falar
I know distance doesn't matter but you feel so far away   -  eu sei que distancia não importa, mas você parece estar tão longe

And I can't lie     -    e eu não posso mentir
Every time I leave my heart turns grey     -     toda vez que eu vou embora meu coração fica cinza
And I want to come back home to see your face tonight     -    e eu quero voltar para casa par aver seu rosto hoje
Cause I just can't take it  -  porque eu não consigo aguentar

Another day without you with me  -   outro dia sem você comigo
Is like a blade that cuts right through me  -  é como uma lança que me corta ao meio
But I can wait, I can wait forever   -  mas eu posso… eu posso esperar para sempre
When you call my heart stops beating  -  quando você liga, meu coração para de bater
When you're gone it won't stop bleeding   -  quando você vai, ele não para de sangrar
But I can wait, I can wait forever  -  mas eu posso… eu posso esperar para sempre

You look so beautiful today  -  você está tão bonita hoje
It's like every time I turn around, I see your face -  é como se toda vez que eu me viro, eu vejo seu rosto
The thing I miss the most is waking up next you  -  a coisa que eu mais sinto falta é acordar do seu lado
When I look into your eyes, man, I wish that I could stay  -  quando eu olho nos seus olhos, eu queria poder ficar

And I can't lie  -  e eu não posso mentir
Every time I leave my heart turns grey  -   toda vez que eu vou embora meu coração se torna cinza
And I want to come back home to see your face tonight   -  e eu quero voltar para casa par aver seu rosto hoje
Cause I just can't take it   -   porque eu não consigo aguentar

Another day without you with me  -   outro dia sem você comigo
Is like a blade that cuts right through me  -  é como uma lança que me corta ao meio
But I can wait, I can wait forever  -   mas eu posso… eu posso esperar para sempre
When you call my heart stops beating  -  quando você liga, meu coração para de bater
When you're gone it won't stop bleeding   -  quando você vai, ele não para de sangrar
But I can wait, I can wait forever -  mas eu posso… eu posso esperar para sempre

I know it feels like forever   -   eu sei que parece para sempre
I guess that's just the price I've got to pay  -  eu acho que é este o preço que eu tenho que pagar
But when I come back home,  -  mas quando eu volto pra casa,
To feel you touch makes it better - para sentir seu toque me faz sentir melhor
Until that day, there's nothing else that I can do  -  até esse dia, não há nada que eu possa fazer
And I just can't take it   -  e eu simplesmente não consigo aguentar

Another day without you with me  -   outro dia sem você comigo
Is like a blade that cuts right through me  -  é como uma lança que me corta ao meio
But I can wait, I can wait forever   -  mas eu posso… eu posso esperar para sempre
When you call my heart stops beating  -  quando você liga, meu coração para de bater
When you're gone it won't stop bleeding   -  quando você vai, ele não para de sangrar
But I can wait, I can wait forever -  mas eu posso… eu posso esperar para sempre

E, assim, a última música acaba. Percebo que ela olhou pra mim as músicas inteiras, sem desviar nenhuma vez o olhar que eu bravamente retribuía. No meio da primeira música, o sorriso bobo já aparecera em seus lábios. Ela se encontrava imóvel enquanto eu cantava com todo o meu coração, desejando que ela entendesse todos os meus sinceros sentimentos.

- Bom, eu queria começar me desculpando por ter sido, por muitos anos, um grande e completo idiota. Eu simplesmente não percebia o quão importante você é pra mim e a falta que voc~e faz sempre que se afasta. Hoje, logo quando te vi, percebi que o sentimento que vim tentando desde o 2º ano superar, esquecer ou só mesmo desistir é amor. Tomei essa decisão que tenho certeza ser a mais certa e importante da minha vida: eu quero você, só você, ao meu lado para o resto da minha, da nossa, vida. Lílian Evans, você aceita namorar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero reviews... e sim, eu sou malvada!!! muahahahaha
Bjss