Lily Evans, James Potter E Os Marotos escrita por Vitória Prongs Evans Potter


Capítulo 10
JP + LE


Notas iniciais do capítulo

Então, esse cap ficou meio curto, mas eu prometo que vou compensar no próximo!!! E eu demorei a postar porque faltou ideias... Leiam as notas finais, preciso falar isso!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244592/chapter/10

Lily.

O dia de natal chegou e logo o pensamento de voltar à Hogwarts invadiu a minha mente.

De um lado, seria bom voltar! Principalmente levando em conta que verei Severo de novo. Estou com tantas saudades! Estranho não ter recebido nenhuma carta dele nessa semana! Nem de resposta, pois eu mesma mandei uma...

Mas, por outro lado, a semana foi tão boa... O que James dissera ainda ocupava 3/4 dos meus pensamentos.

Quando acordei, Sally ainda dormia e a casa estava estranhamente silenciosa. Olhei no relógio e ainda eram 8 horas, ou seja, todos ainda estavam dormindo - dorminhocos!

Me dirigi ao jardim e encontrei James deitado na grama encarando o céu.

- Oi. O que você tá fazendo aqui? - ele perguntou sem olhar pra mim. Era incrível como ele, mesmo tão simples, só com uma bermuda preta e uma camisa branca, conseguia mexer tanto comigo!

- Bom dia pra você também! Acordei e esse foi o primeiro lugar que pensei - respondi. - E você?

- Não consegui dormir muito hoje... - ele respondeu. - Animada pra voltar pra Hogwarts?

- Sinceramente, não muito. Afinal, a semana está sendo tão boa!

- É realmente uma pena. - ele finalmente olhou pra mim, e me senti perdida naqueles olhos castanho-escuros, que brilhavam mais que o normal. - Vou sentir falta de você...

- Mas ainda vamos nos ver toda hora!

- Eu sei, mas não vai ser a mesma coisa. Aqui eu tenho você só pra mim. - ele respondeu, fazendo minha cabeça girar. Droga, James, porque você faz isso?! Consegui disfarçar e ele não percebeu. Felizmente, Sirius chegou pra me salvar, se jogando em cima de James.

- Atrapalho? - ele perguntou, sarcástico.

- Você não faz ideia. - respondeu James, emburrado.

- Cara, o Pedro tá roncando muito alto! Da pra ouvir lá do meu quarto! Vou acordar ele! Lembra onde a mamãe guarda os baldes? - ele perguntou, e logo acertei o que iria fazer.

- Na despensa da cozinha. - respondeu James, que adotou uma postura brincalhona.

- Já volto, crianças. Juízo, hein?

- Pode deixar, papai. - respondi, o fazendo rir.

E continuamos a conversar sobre assuntos aleatórios, desde adivinhação à o que iríamos fazer quando saíssemos de Hogwarts, quando ouvimos um grito vindo da casa.

- AAAHHH!!! Seu filho da pu**!!!! - Pedro xingou e de repente o balde era arremessado da janela e Sirius saía correndo da casa. Pedro o seguiu, ainda de pijamas e todo molhado.

- Você corre rápido pra um rato gordo, hein? - zoou Sirius.

- Cala a boca, desgraça! Droga! - ele amaldiçoou, sentando do nosso lado e se sacudindo todo, molhando todo mundo. - Qual é o problema de vocês?!

- Ninguém sabe ao certo... - James entrou na brincadeira.

O dia passou rápido e monótono. No fim da tarde, os pais de James chegaram, e sentamos todos na mesa de jantar para a ceia de natal.

Todos estavam super animados para a troca de presentes, que logo começou.

Resumindo, eu ganhei de Remo um livro sobre transfiguração avançada, matéria que ele sabe que eu não estou indo muito bem, um kit da Zonko's de Sirius (ha-ha), uns doces de Pedro e uma blusa de uma banda nova adolescente de rock bruxo  só de meninas, as Esquisitonas, de Sally.

Quando chegou a vez de James dar os presentes, Remo ganhou um globo de luz, tipo os de discoteca, só que ao invés de brilhar, ele tinha o efeito exato de uma lua, pro Pedro, mais doces (dããããããã), pra Sally, um brilho labial tão lindo que até causou uma careta de Sirius, que, aposto, estava imaginando quantos garotos sonhariam em tê-lo colado à seus lábios. Depois, ele pegou uma caixinha vermelha e me entregou.

Abri e havia um bilhete nela, que cobria o resto do presente propositalmente, e ele dizia:

Querida Lily,

Feliz natal! Esse presente é só uma lembrança do nosso primeiro natal juntos (que, tenho certeza, será o primeiro de muitos) e do que você significa pra mim: tudo.

Beijos do sempre seu,

James.

E, quando voltei minha atenção pra caixa, havia um pomo de ouro nela, onde se liam as iniciais gastas JP e iniciais novas + LE. Ele me dara seu pomo de ouro! Aquele que ele levava pra todo lugar! E ainda assinou com "beijos do sempre seu, James."!!!

Olhei pra ele e vi que ele me encarava com um sorriso bobo de lado, tenho certeza que causado pela cara que eu fiz, que foi basicamente abrir a boca mais do que eu achava possível, arquear as sonbrancelhas e piscar umas cem vezes seguidas.

Corri e o abracei, sentindo aquele perfume que cada vez me atraía mais.

- Obrigada, James, eu adorei! - agradeci, o fazendo corar, passar a mão pelo cabelo e abrir o sorriso mais lindo que já vira, me fazendo derreter.

- Sério? Eu fiquei meio apreensivo, não sabia se você ia gostar... - ele disse, corando ainda mais. Nossa, eu fazendo James Potter corar? Acho que senti meu ego inflar um pouquinho, só um pouquinho.

Depois disso, entreguei meus presentes: pra Remo, um livro, pra Sirius, um kit de manutenção de vassouras, para Pedro, um bando de doces que ele vivia comendo, pra Sally, uma saia rosa e pra James, uma camisa do Chudley Cannons, o time que ele torcia no Quadribol. Ele me agradeceu e me deu um beijo na bochecha, e eu instantaneamente senti o meu rosto corar, ficando, tenho certeza, quase da cor do meu cabelo, e ele passou o resto da noite com um sorriso maroto no canto da boca.

Naquele dia, meus sonhos duraram a noite inteira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha, o número e reviews tá me deixando muito triste! Eu sempre, S-E-M-P-R-E, comento nas fanfics que eu leio, e to me sentindo sozinha!!! Não acho que esteja ficando ruim, porque senão, ao invés de aumentar, o número de leitores diminuiria, né?! Então, por favor, não deixem de comentar!!! Bjss