Going Crazy escrita por Longer, Naneun Pinocchio


Capítulo 3
3


Notas iniciais do capítulo

Ultimo capítulo ;;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243885/chapter/3

Mwo haneun geoya, wae iri yeonragi andwae

Hokshi dareun saram irado, saeng gin geoya

Dias passaram e SoHyun ainda passou a ficar evitando-o. L.joe não conseguia parar de pensar em alguma possibilidade; algo que ele começou a temer nesses últimos dias: Sua garota ter achado um homem melhor que ele. Ele não parava de pensar como, pelo menos, consertar seu relacionamento com Sohyun, mas cada vez que se encontraram, Sohyun apenas evita de olhar para o seu rosto e correr para longe dele.

L.joe também havia tentado ligar muitas vezes, pedindo-lhe para contar o que está errado e esperava obter qualquer resposta da menina, porque ela costumava sempre atender suas chamadas sempre que ele liga para ela. No entanto, as chamadas foram sempre rejeitadas, e L.joe não podia fazer nada além de suspirar quando ouve o som de “chamada rejeitada” incontáveis vezes.

Bogo shipdan mariya, igeon jeongmal aniya

Nae jeonhwa wae pihae, neo jangnan chijima

Às vezes, L.joe fechava os olhos e pensava profundamente, porque ele está tornando-se assim apenas por causa de uma menina? Ela não era a única garota que ele conheceu em sua vida. Ela não era mesmo que popular. Ela era bonita para ele de fato, mas sabia-se que não é só isso. Trata-se de outra coisa. Algo dentro dela que sempre mexia ele. Algo dentro dela que só de olhar para seu sorriso, fazia seu dia ficar melhor. Essa é a coisa dentro dela que não se podia ver em qualquer outra menina. Essa é a única coisa que fez ele a amar mais que qualquer outra coisa neste mundo.

Shilgam jocha do najil anha, neo hana gyeote eobseu ni na

Maeil maeil, haru haru ga naegen geujeo jiok gata

Foi realmente um inferno para ele. Ele encontrou-se vazio sem ela ao seu lado. Claro que às vezes ela é irritante como qualquer outra menina, com seus gritos e um pouco desajeitada. Mas agora, depois que ela não estava mais ao seu lado, ele perdeu os traços irritantes dela. Ele perdeu seus gritos, ele perdeu a sua falta de jeito que o faz tropeçar em algo na maioria das vezes. Mas acima de tudo, ele sentia falta dela.

– Se você falasse cara a cara com ela, vai descobrir seu problema – seu hyung, C.A.P, o lembrou. Todos os seus amigos também estavam preocupados com seu estado atual, que ultimamente estava suspirando muito, porque não é o L.joe que eles conheciam antes.

– Tenha coragem e vá atrás dela – Ricky repente pulou na frente dele. Ele ficou surpreso ao vê-lo e os outros já estavam sentados ao lado dele na cafeteria. Desde quando eles chegaram ali?

– Tenho certeza que seus sentimentos poderá alcançá-la, se é isso que você realmente quer – Niel implícita.

– Gente... – L.joe tentou dizer. Ele tentou parar com o que seus amigos estavam dizendo.

– Ah, vamos L.joe! Chega com essa tristeza em seus olhos! Onde é que o nosso bad-boy L.joe foi? – Levou um tapa na parte de trás da cabeça. Doeu um pouco. Furioso, ele se virou para encontrar Chunji sorrindo para ele. Se ele não estivesse tão pensativo, L.joe teria se levantado e dado o troco em seu amigo, mas desta vez, ele ficou quieto e preferiu apenas encarar seu amigo.

– A propósito, não é hoje que a noona ajuda a arrumar as salas depois da escola? – Desta vez, o maknae perguntou. O que fez com que o amigo o fizesse ficar mais interessado na conversa.

– Significa que ela deve estar sozinha na sala de aula, certo? – Niel disse novamente. Os outros trocaram olhares entre si e, em seguida, olharam para L.joe, sorrindo.

– Então o que você está esperando, Lee Byunghun? – foi hora do mais velho dos seis perguntar, se levantou fazendo com que todos os outros levantassem também e estendendo sua não para o amigo. L.joe pegou na mão do mais velho e se levantou. Sorriu para cada um dos amigos que também sorriam para ele.

– Você está certo, hyung. Vou ficar de frente a ela não importa o que – assim que dito, arrumou sua mochila e saiu de lá indo para os corredores da escola para procurar SoHyun.

Juk dorok neomu apeunde, michil deushi himdeun de

Niga jjijeo noheun naemam na, eotteokhae

Assim quando L.joe chegou ao seu destino, ele abriu a porta da sala rapidamente. Passou o olho da sala toda que parecia estar vazia, então encontrou a figura que ele está procurando na última fileira da classe, sentada na cadeira perto da janela, olhando para o céu, com seu fone de ouvido pendurado no pescoço.

– Sohyun-ah – Ela virou o seu olhar e encontrou os olhos que ainda estava olhando para ela.

– Byunghun – ela conseguiu dizer o seu nome em surpresa. O menino se aproximou de seu lugar enquanto ainda estava tentando recuperar o fôlego de tanto correr aquele caminho até a sala de aula. Ele se aproximou dela e para seu alívio, ela não fugiu desta vez.

– Parece que você fez com o seu dever. Posso levar... você até a sua casa? – Perguntou ele hesitante. Sohyun ficou o silêncio, mas ela balançou a cabeça positivamente um pouco depois.

L.joe sorriu satisfeito quando a viu a resposta. Ele sentou em uma carteira na frente dela e olhou para ela enquanto a mesma estava arrumando suas coisas. Ela tirou os fones de ouvido e colocando-os em sua pequena bolsa, então se levantou depois de ter acabado tudo.

– Vamos agora, então? – Ele perguntou de novo, levantando-se. Tudo que Sohyun fez foi apenas balançar a cabeça novamente, mas foi suficiente para L.joe. Ele deixou que ela andasse primeiro e depois seguiu logo atrás.

No caminho, o ambiente estava em um silêncio total e contrangedor. L.joe tinha tentado várias vezes abrir a boca, mas nada saiu. Sohyun também continuou andando, sem virar a cabeça para trás e não falou nenhuma palavra.

O garoto, que ficou desajeitado, não aguentou mais e perguntou:

– Sohyun-ah, você me odeia? – finalmente conseguiu uma frase. Com certeza, ele estava com medo com a resposta que ela poderia lançar a ele, mas ele decidiu esfriar e esperou pela sua resposta.

– Não. – foi apenas o que ela disse, segurando a alça de sua bolsa com força. Ela continuou andando e eles agora estavam andando ao lado do rio Han. A estação de metro, onde ela normalmente pegava o trem para chegar a sua área, estava apenas poucos metros de distância.

L.joe parou de andar, e afrouxou um pouco seu cachecol que o protegia do frio. Ele estava se preparando com suas palavras. Olhando para cima, para o chão, e esgueu sua cabeça e fitou a figura em sua frente.

– Ei, você quer ser a minha namorada?

Suas palavras fizeram os olhos de Sohyun se arregalarem de surpresa. Ela parou de andar e congelou em seu estado. L.joe fez sua confissão e ela ainda estava intacta, ele estava preocupado com a resposta que ela iria dar-lhe. Ela mordeu o lábio inferior e estava prestes a virar para olhar para ele, mas se assustou ainda mais quando ouviu diferentes passos atrás de si – um pouco distantes. Fechando os olhos, ela apertou ainda mais a alça da sua pequena bolsa. Ela abriu os olhos novamente e uma palavra escapou de sua boca.

– Não. – e com isso, ela andou novamente sem se virar. Desta vez, ela apressou os passos para que ele não pudesse alcança-la.

L.joe deu um leve sorrio, porém, este foi triste.

É realmente o fim? Será que ele realmente tem que desistir?

Ele ainda estava olhando tristemente para o chão enquanto apertava a alça de sua mochila em seu ombro direito.

Uma voz o chamou.

– L.joe – O menino virou-se e encontrou todos os seus amigos lá.

Chunji, aquele que tinha o chama anteriormente, olhou triste para ele esfregando a nuca hesitante. Ricky, que estava na frente de Chunji, também estava olhando para o amigo e depois olhou para o céu evitando o nervosismo, enquanto CAP que usava seu boné favorito estava olhando o rio ao seu lado, e Changjo e Niel estavam apenas com seus olhos mirados para baixo.

Vendo que os seus amigos estavam agindo estranho, L.joe de alguma forma sabia o que significavam. Virando a cabeça mais uma vez, ele olhou para SoHyun, que estavam bem longe dali.

Ele vai terminar assim? Será realmente o melhor final que ele poderia ter com Sohyun?

Não. Ele esgueu um pouco mais o seu corpo. Este não é o fim. Apertando ainda mais a alça de sua mochila, L.joe começou a correr na direção do Sohyun, esperava alcança-la antes que seus amigos pudessem dizer alguma coisa para atrasa-lo.

I need you baby baby baby (uh uh uh)

Annyeong iran mareun hajimara (yes)

I want you baby baby baby (uh uh uh)

Wae iri sarangi himdeun geonji, neo jebal

Stop stop breaking my heart, i love you girl

Stop stop breaking my heart, i need you girl

Stop stop breaking my heart, i love you girl

Daeche arisong han ni sogeul nan alsu eobt janha

L.joe correu mais rápido quanto podia para a estação de metro. Comprando o bilhete só de ida para casa Apgujeong – a área onde Sohyun morava - correu todo o caminho até a plataforma. Quando ele viu Sohyun entrar no trem, ele apressou o passo e desceu as escadas apressadamente.

Infelizmente, a porta do trem se fechou assim que ele estava prestes a entrar. Sohyun olhou para ele pela porta de vidro e ficou surpresa ao ver que ele a seguiu todo o caminho. Batendo com o punho na janela da plataforma de vidro, L.joe correu todo o caminho dele para combinar com a velocidade do trem para que ele não perdeu sua visão sobre ela. No entanto, o trem estava se movendo muito rápido e logo ele não podia ver o trem mais.

Não querendo desistir, L.joe correu de volta para a estação e saiu de lá. Correu ao painel de metro e foi através dele às pressas para que ele pudesse chegar a Apgujeong no momento em que o trem chegou.

No meio da corrida, L.joe parou poucas vezes para recuperar o fôlego, e soltou seu cachecol preto mais, para poder respirar melhor. E de repente, a memória de seu primeiro encontro se repetiu em sua mente.

Michin deut ji uryeogo aesseo bwado, da soyong eobtneun naemam

Amuri bwado naegen ojik, neo hana ppunin naemam

Olhando para o relógio, L.joe começou a correr novamente. Ele ainda correu por meio da faixa de pedestre sem olhar para o semáforo. Felizmente, nenhum veículo se encontrava por lá, ou então ele teria sido atingido e sofresse um acidente – apesar de que ele não se importou nem um pouco. Tudo o que ele pensava era apenas ir às pressas para a estação de Apgujeong.

Como o que ele havia previsto, Sohyun estava subindo no elevador depois que saiu do trem. L.joe suspirou de alívio assim que a viu e caminhou mais lento para recuperar o fôlego. Eles estavam a poucos metros de qualquer de distância. No entanto, Sohyun parecia não vê-lo, então ela pegou um ônibus que normalmente a levava para sua casa.

Suspirou de frustração. L.joe apertou na alça de sua mochila e começou a correr novamente para alcançar o ônibus. Ele ficava gritando o nome dela para que ela pudesse ouvir. Mas, infelizmente, Sohyun estava usando o fone de ouvido enquanto está sentado no banco de trás do ônibus.

– Sohyun-ah! – L.joe gritou quando ele finalmente tocou o lado esquerdo do ônibus. Ele gritou mais alto para que ela pudesse ouvi-lo e, pelo menos, olhou para ele da janela, mas ela não o ouviu. Logo, o ônibus foi mais rápido e deixando L.joe pra trás.

– Aaaish! – L.joe gritou de frustração, chutando, o ar, com sua perna esquerda. Seus cabelos estavam levemente bagunçados.

O que ele tem que fazer para alcançá-la?

Ele olhou para o ônibus que vagava longe dele, e sem ele prestar atenção, uma única lágrima escapou de seus olhos.

You're the one one, can't get you outta my mind

Bureujido mot hal neol mot ijeo ulgo isseo naman

L.joe achou estranho que Sohyun parou nem ponto antes de chegar a casa dela. Ela saiu do ônibus e caminhou até o lado direito da calçada, subiu as escadas para algum lugar mais alto. Quando ele viu Sohyun indo para um lugar, que era estranho pra ele, começou a correr indo para onde ela estava.

Ele olhou para as escadas antes de subir.

Onde é que ela está indo?

Mas ele não se importou muito. Ele acelerou os passos e subiu as escadas. Assim que ele terminou subir, viu apenas um espaço grande em sua frente, onde ele podia ver muitos prédios e luzes da cidade a partir daí. Ele suspirou, cansado e frustrado. Onde está Sohyun?

Geum bang ijhyeo jigetji mwo jamkkan, hadeon nareun jakku neureo ga

Dora olkkeo ran chakgak, gwerobhi neungeol

– Pabo – de repente L.joe ouviu uma voz familiar atrás dele. Virando a cabeça em torno de fração de segundo, ele viu Sohyun atrás dele. Ele estava um pouco surpreso e se sentiu nervoso quando ela se aproximou dele.

– Não me peça para ser sua namorada na frente de seu amigo, Byunghun – ela sorriu para ele. Ele se aproximou dela e a puxou para seus braços. Ele a abraçou com força e um largo sorriso formado em seus lábios.

– Pabo – Soohyun sorriu com ele ainda abraçando-a. Logo eles se separaram e ficaram olhando para os olhos uns dos outros.

Nada poderia sequer descrever o quão feliz estava L.joe. A dor e o cansaço em seu corpo de correr atrás dela estão tudo se foi depois que ele ouviu suas palavras. Ele sorriu de forma incontrolável como um idiota. E ele puxou pra perto dele novamente.

Lento e hesitante, ele se inclinou seu rosto para o dela. Ela ficou tão nervosa que fechou os olhos quando pensou que ele ia beijá-la, mas em vez disso, L.joe deu um beijo em sua testa. O beijo foi realmente suave e doce, e fez com que derretesse SoHyun por dentro.

Amuraedo, ireoda neottaeme michigesseo

Dorawa dorawa, yeogiseo gidarilkke

Os dois se separaram depois de alguns segundos e coraram assim que se entreolharam. Eles riram juntos e L.joe esfregou nuca nervosamente. Para se livrarem do constrangimento, eles decidiram sentar ao lado do outro e apenas observando as luzes da cidade.

Como eles estavam sentados ao lado do outro, L.joe não pôde parar de sorrir. Esse era o momento que ele mais esperava em sua vida e agora está acontecendo, é como um sonho ter se tornado realidade. No entanto, ainda há uma coisa incomodando.

– Agora gostaria de me dizer por que você me evitando?

– Er... – Sohyun corou.

– Diga-me, eu tive que correr todo o caminho até aqui para saber.

– É... eu apenas... estava confusa, Byunghun. Eu estava confusa de meus sentimentos de você. Eu simplesmente não podia acreditar quando me dei conta que eu me apaixonei por você, então eu decidi evitá-lo algumas vezes para tranquilizar-me se os meus sentimentos eram verdadeiros. Desculpe por incomodar você assim – ela finalmente disse e ela escondeu o rosto com as mãos em constrangimento.

– Foi por isso que você foi até na quadra de basquete naquele dia, não é? – ele riu.

– Sim, é! Naquele dia, você não estava parecido com você. Isso me deu mais tempo para pensar. E eu não quero que você falhe por causa de mim, então... – ela abriu bem devagar as mãos que cobriam seu rosto, mas fechou rapidamente quando viu L.Joe sorrindo e olhando para ela.

Sorrindo, L.joe levou as mãos para as de SoHyun descobrindo o seu rosto. Ainda segurando suas mãos, as entrelaçou com as suas.

– Sohyun-ah, acho que... estou ficando louco por causa de você – disse ele, enquanto olhava em seus olhos. Ele sorriu ainda mais quando a amada corou e deslocou seu olhar para as luzes da cidade. Poucos momentos depois, ele sentiu um peso repentino em seu ombro direito. Ele olhou para sua direita e ele encontrou Sohyun descansando a cabeça em seu ombro.

– Eu te amo, Byunghun oppa – ela murmurou baixinho, mas o suficiente para L.joe para ouvi-la. Sorrindo muito, ele descansou a cabeça em cima de sua cabeça suavemente, e disse:

– Eu também te amo.

I love you girl, oh my girl

Ni saenggake, na jeongmal michigesseo

I miss you girl, oh my girl

Oneul ttara, niga bogo ship janha

~Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, este foi o fim da fic T_T
Foi inspirada n MV Crazy como podem perceber XD
enfim, espero que tenham gostado.
Até ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Going Crazy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.