Going Crazy escrita por Longer, Naneun Pinocchio


Capítulo 2
2


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo é um flash back, foi quando L.Joe - os amigos dele - conheceram a SoHyun.
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243885/chapter/2

Era um dia ensolarado quando se conheceram uns aos outros. Foi uma longa semana para os alunos e trabalhadores, e não havia lição ou algo para fazer além de sair no fim de semana, e para sorte deles irá ser feriado na segunda-feira.

Era sábado e L.joe e seus amigos decidiram sair um pouco. Eles concordaram em irem ao novo centro de jogos que tinha acabado de abrir recentemente e eles estavam realmente animados sobre isso.

Assim que os rapazes chegaram ao centro de jogos, foram até o jogo de basquete. Os seis de dividiram em dois grupos e fizeram as suas regras, os meninos com certeza tiveram diversão. Depois disso, eles foram para a máquina de dança, e os meninos que foram jogar nela foram C.A.P e ChangJo, os outros quatro estavam torcendo para um deles, mas na verdade foi ganho, fácil, por Changjo, que também era conhecido como o "menino dançarino", e já o mais velho dali não gostava muito de dançar.

Eles estavam jogando jogos comuns no centro de jogos, e uma das máquinas chamou a atenção de ChunJi, que era a "caixa mágica". Chunji aproximou-se da máquina e sorriu, era seu tipo favorito de jogo, como quebra-cabeças. Quando os outros meninos perceberam   que Chunji tinha colado os olhos em uma determinada máquina se aproximaram dele.

"Que tipo de jogo é este hyung?" Ricky perguntou a Chunji, que ainda estava sorrindo.

"É jogo da caixa mágica. Você sabe, é tipo que parecido a um cubo mágico", disse ele e os outros meninos ficaram para ver. Uma ideia de repente apareceu na sua mente e sorriu ainda mais.

"Ya, L.joe, eu aposto que você não poderia me vencer neste jogo", disse ele apontando para seu dongsaeng.

"Sério? E se eu ganhar?" O menino perguntou para ele sorrindo.

"Eu vou te comprar um bulgogi depois. Mas se você perder, você que vai ter que comprar para mim" Chunji respondeu.

"Ok, mantenha sua promessa Lee Chanhee" disse L.joe e apertou a mão dele como aposta. Os outros acharam isso bastante divertido. Chunji é conhecido como aquele que gosta de quebra-cabeças e coisas do tipo. Seria fácil para ele ganhar de L.joe, que não tem muito interesse no jogo.

"Eu estou do lado Chunji Hyung. Eu realmente não acho que você poderia vencê-lo neste jogo, L.joe hyung" afirmou Ricky e que foi para o lado de ChunJi.

"Estou do seu também" Niel também foi para o lado do loiro. L.joe se virou para ver C.A.P e Changjo, e os dois estavam do lado dele.

"Bem, basta dar o seu melhor, L.joe" disse CAP e o jogador assentiu.

"Vá em frente hyung! Quem sabe, você pode ganhar!" Chanjo disse, e o jogo começou.

Chunji foi quem começou o jogo primeiro. Ele começou a apertar os botões na máquina para resolver o jogo. Depois de um tempo, o jogo terminou, e sua pontuação fora bastante elevada. Ele sorriu de satisfação e foi para o lado direito da máquina. Então, L.Joe foi o próximo.

Colocou a ficha na máquina e começou. Ele fez a mesma coisa que o loiro tinha feito, apertando os botões para revolver o jogo, e foi bastante divertido para todos eles. O jogo terminou logo em seguida, e para a surpresa de todos, L.joe ganhou. Sua pontuação foi ligeiramente maior que a de Chunji.

"Ganhei!" disse, o mais novo dos seis ergueu uma de suas mãos alegando a vitória de seu hyung.

Os três rapazes do outro lado também comemoraram e ChunJi também, L.joe bateu com as suas mãos com as de C.A.P como um cumprimento e que o mesmo estava no lado esquerdo da máquina. Os garotos ainda estavam comemorando, mas pararam até perceber que L.Joe, de repente, não parava de olhar para algo. Alguém, para ser exato.

Na frente dele, estava uma menina com seu cabelo castanho-claro curto e franja que cobria parte de seu rosto. Ela estava olhando para a máquina de jogo que ela estava jogando, verificando sua pontuação. Um sorriso foi formado em seu rosto, logo que viu sua pontuação e, em seguida, ela se mudou para outra máquina ao lado dela. Ela pegou o martelo de plástico, colocou uma ficha, e apertou o botão para começar. Ela estava animada em jogar "bater nos camundongos", jogando sem perceber que L.Joe estava ao lado dela assistindo-a jogar. Vendo a menina sorriu animadamente, L.joe não pude deixar de sorrir. Ele estava perdido em seu próprio mundo que ele não tinha notado se a garota já tinha terminado ou não de jogar. A menina virou a cabeça para a esquerda e viu que L.joe estava olhando para ela.

"Erm... Com licença... Você quer jogar isso?" ela perguntou-lhe, mas não houve resposta.

"Err, com licença... Olá?", Ela perguntou novamente, desta vez, ela acenou com a mão na frente de seu rosto. Com o susto que o garoto tomou, ele volta à realidade.

"Uh huh... ? O que?" Ele disse, assustado.

"Eu estava perguntando se você quer jogar este jogo, desde que eu parei de jogar e você ficou olhando pra mim" a menina simplesmente respondeu.

"Huh? Ah não, não. É que me pareceu que você estava tão animada jogando, então, vim dar uma olhada" disse ele nervosamente, enquanto esfregava a parte de trás da cabeça com a mão esquerda e mão direita no bolso.

"Haha, sim, esse é o meu tipo de jogo favorito", disse ela novamente, sorrindo. Desta vez, L.joe decidiu tomar a iniciativa. Ele puxou a mão direita do bolso e ofereceu a mão para ela.

"Eu sou Lee Byunghun a propósito, mas você pode me chamar apenas de L.joe" disse ele. A garota apertou a mão dele com a sua e respondeu.

"Eu sou Kwon Sohyun, prazer em conhecê-lo, Byunghun-sshi. Parece que seus amigos estão esperando por você" ela disse apontando atrás dele. L.joe virou-se e encontrou seus amigos que estavam todos sorrindo para ele.

"Aish, você está certa. Prazer em conhecer você também, Sohyun-sshi, já vou indo. Espero encontrá-la novamente aqui na próxima vez" disse ele e andou apressadamente ao lado de seus amigos, mas não se esqueceu de acenar para ela.

Assim que L.Joe achegou ao lado de seus amigos, os meninos deram uma cotovelada nele, fazendo gracinhas e brincadeiras perguntando quem era aquela garota.

Logo depois que se conheceram, eles descobriram que estudavam na mesma escola e que eram do mesmo ano, só que pertenciam a diferentes salas de aula. E desde então, a vida de ambos mudaram completamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
TALVEZ amanhã eu já coloco ultimo capítulo XD
Então, até ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Going Crazy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.