Going Crazy escrita por Longer, Naneun Pinocchio


Capítulo 1
1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243885/chapter/1

Ok, you got me going crazy

Don’t know what to do

I need you

Sohyun-ah!

A menina cujo nome se chama, atualmente estava arrumando seu armário quando ouviu uma voz familiar chamando por seu nome. Virou-se para a esquerda, ela viu alguém correndo em sua direção, e ela percebeu que era ninguém menos que Lee Byunghun, ou L.joe – como ele gosta de ser chamado pela maioria das pessoas.

Pegou seus livros rapidamente e fechou a porta se seu armário e deu as costas para o garoto e começou a andar de passos mais largos antes que L.Joe pudesse alcançá-la. Ela não estava prestando atenção para onde estava andando, pois só estava pensando em fugir de L.Joe. Infelizmente, a mesma se esbarrou em alguém e ambos caíram no chão. Em pânico, ela imediatamente se levantou e estava prestes a perguntar se a outra pessoa estava bem quando ela percebeu se esbarrou com...

– Sohyun? Por que você está com tanta pressa? – perguntou C.A.P, um dos melhores amigos de L.Joe.

– Minsoo sunbae... erm... – a garota não soube o que responder.

Em poucos segundos, a mesma voz que chamou pelo seu nome momentos atrás foi ouvida novamente. Desta vez, ela tinha certeza de que ele já se encontrava mais perto de onde ela estava. Apressadamente, ela arrumou seus livros e começou a acelerar seus passos novamente deixando um MinSoo sem resposta para trás.

– Sohyun-ah! – a chamou novamente seguindo-a – O que há de errado? Por que você está me evitando? – a garota podia sentir tristeza em sua voz. Ela parou de andar, e sem se virar, respondeu-lhe.

– Nenhuma razão, Byunghun. Eu só quero ficar sozinha por um tempo.

– Você está mentindo! Diga-me! O que eu fiz de errado desta vez?

– Você não fez nada de errado! Eu apenas quero ficar sozinha. Quando eu finalmente minha mente estiver organizada, eu vou voltar ser quem eu era antes, então, por favor, deixe-me ficar sozinha por um momento, pelo menos só por hoje. – foi tudo o que ela disse e voltou a caminhar novamente. Desta vez, L.joe não correu atrás dela, se é isso que ela quer, não há nada que ele pudesse fazer sobre isso.

– O que há de errado com vocês? – C.A.P perguntou. Ele estava perguntando a si mesmo, também, o que havia acontecendo entre o seu amigo e sua garota dos seus sonhos desde que ele ouviu o que eles falaram sobre um momento atrás.

– Hyung, eu também não sei – L.joe suspirou.

– Você fez algo terrível com ela? Fez chorar, talvez?

– Claro que não! Como posso fazê-la chorar? – CAP se aproximou e colocou sua mãe direita dando um leve tapinha no ombro de seu amigo.

– E não é para você fazê-la chorar. Você ainda tem amanhã para correr atrás dela, não fique tão chateado ok?

– Eu sei, é que... eu não consigo descobrir o que se passa em sua mente.

– Ela é uma menina, é claro que você não pode sempre saber o que está em sua mente, você poderia? Vamos lá, Chunji e os outros estão esperando por nós há algum tempo no campo agora – C.A.P sorriu e andou antes dele. L.joe deu uma olhada rápida em sua direita onde Sohyun havia ido, que agora já estava longe do local, virou seu corpo para frente e seguiu seu hyung para onde seus amigos estavam.

Ao chegarem ao campo, C.A.P e L.Joe cumprimentaram os outros meninos que estavam lá e começaram a conversar um assunto qualquer, menos L.Joe. Ele ainda estava pensando no que aconteceu com Sohyun e o que poderia ter feito para ela. Ele estava tão perdido em seus próprios pensamentos que nem sequer ouviu o que seus amigos estavam falando, até que seu professor de E.F o chamou para jogar.

Era jogo de basquete hoje e ele estava um tanto que ansioso para o mesmo, mas tudo o que ele fez foi apenas correr sem nenhum ânimo atrás da bola, e seu time estava muito atrás; perderam muitos pontos.

– Yah! L.joe! O que você está fazendo? – seu professor de Educação Física, o Sr. Choi gritou com ele.

– Sim, seonsaengnim?

– O time está perdendo muitos pontos e você não está fazendo nada. Estou tomando notas para isso, você sabe. O que há de errado com você?

– Erm... Eu apenas não me sinto muito bem hoje. Posso fazer uma pausa?

Com isso, L.joe deixou o campo e caminhou até onde seus amigos estavam. Ele pegou sua toalha e uma garrafa de água dentro de sua bolsa de ginástica e se sentou ao lado de Niel e Chunji. Sr. Choi suspirou olhando para o garoto problemático, e substituiu-o com outro aluno, em seguida, retomou a partida.

– Olhe que virou um louco por causa de uma certa garota – disse Niel ao seu amigo assim que ele foi pra perto deles.

– Yah! Eu não sou louco ok? Eu sou apenas...

– Apenas o que? – Chunji provocou.

– Aish, não sei! Vocês são tão irritantes! – L.joe bagunçou seu próprio cabelo em frustração, indicando que ele está confuso.

– Você só veio aqui para dizer que somos irritantes? – Chunji fingiu estar indignado.

– Não! Eu não queria dizer isso, é só...

– Eu sei, você não tem que explicar – e isso Chunji tempo deu um tapinha no ombro de levemente, dando-lhe um pouco de apoio e ambos sorriram.

– L.joe, olhe quem está olhando para você lá – Niel deu uma leve cotovelada e apontando para determinada direção onde a tal pessoa estava.

Para sua surpresa, lá estava ela, de pé e o olhando diretamente, não muito longe e nem muito perto. Kwon Sohyun, a menina que virou seu mundo de cabeça para baixo desde o dia em que a conheceu. A que fez em acreditar em amor à primeira vista - o que foi maravilhoso para ele – e aquela que dominava seus pensamentos todos os dias.

Ela olhou para ele. Ele olhou para ela. Eles trocaram olhares, sem falar nenhuma palavra por alguns segundos. Ela ainda estava segurando seus livros, parecia que ela está indo para a aula de química, o mesmo era ao lado do campo de basquete. Silêncio constrangedor foi quebrado pela mais baixa, e isso fez com o L.Joe se surpreendesse.

– Eu não sei o que está acontecendo com você, Byunghun, mas como eu disse antes, você não fez nada errado. Mas se você falhou no jogo de hoje, então considero que não vou mais falar com você até que esteja tudo bem contigo – ela disse e foi embora.

L.joe ainda estava parado no seu lugar por causa de suas palavras antes de finalmente acordou de volta à realidade. Levantou-se, e colocou sua garrafa de água e a toalha de volta em sua bolsa de ginástica e correu em direção ao professor de Educação Física.

– Yah seongsaenim! Posso voltar ao jogo? – Perguntou, e o professor sorriu e concedeu. L.joe entrou no campo de novo ficando-se pronto para o jogo.

– Ele é muito louco por causa dela – Chunji falou, e Niel só pôde concordar.

Wae iri sarangi himdeun geonji? neo jebal

Stop stop breaking my heart, i love you girl

Stop stop breaking my heart, i need you girl

Stop stop breaking my heart, i love you girl

Daeche arisong han ni sogeul nan alsu eobt janha



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O professor Choi é o SiWon XD
Até :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Going Crazy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.