The Differents escrita por Math Terry


Capítulo 7
Novo recruta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243866/chapter/7

Ficamos por um tempo nos escondendo mas nunca conseguíamos ficar em um certo lugar sem que policias nos vissem. Mas depois de um tempo , nós conseguimos uma alma caridosa , nós estávamos em frente a uma praça , ao redor tinha uma mansão enorme , ficamos olhando lá e nos imaginando a salvos dentro dela , mas não queríamos invadir nada...

Eu fiquei treinando por semanas meus poderes , sendo assim eu sabia fazer mais coisas , eu conseguia manipular pensamentos de quem eu quisesse , embora nunca usava isso contra alguém.

Então , de repente , a porta da mansão se abriu , um garoto apareceu , era um pouco mais alto que eu , ele ficou nos olhando e começou a acenar. Apenas eu percebi e disse aos outros.

Eles se entreolharam e depois se viraram ao garoto. Nós andamos até ele e entramos pelo grande portão de ferro.

Ao passar por ele eu fiquei de boca aberta , era tudo lindo e enorme , a casa era perfeitamente grande e linda , tinha um jardim imenso na entrada da casa , com flores de todos os tipos , de girassóis até tulipas.

O garoto ficou olhando para a gente , eu olhei para os outros e disse por telepatia , “Devemos confiar nele?”

Eles balançaram a cabeça de leve e eu entendi isso como um sim. Em seguida virei para o garoto e perguntei :

-Porque você quis nos ajudar ? – Ele abaixou de leve a cabeça e respondeu :

-Porque sou como vocês... – Eu olhei para ele e fingi fazer uma cara de que não entendi e disse :

-Acho que não entend... – Ele me interrompeu :

-Você entendeu!

Olhei para ele e vi seus olhos , estavam vermelhos com desenhos pretos por dentro , ele olhou para nós três e em seguida abaixou a cabeça novamente.

“Você entendeu! Eu sou como vocês , eu sou um mutante!”

Eu sorri por um momento , ele também tinha telepatia ? Não sei , mas depois disso eu fui tentando falar com ele.

-Ei! Calma ai , você é como nós! Cara que legal , estávamos procurando recrutas.

Ele sorriu e se voltou para mim , ficou parado por um tempo e de repente seus olhos voltaram ao normal , da cor preto carvão.

Ele respirou e disse :

-Muito bem , entrem aqui antes que a polícia comecem a vasculhar tudo , e a propósito meu nome é Rodrigo, Rodrigo Constante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Differents" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.