The Differents escrita por Math Terry


Capítulo 6
Plano de fuga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243866/chapter/6

Fomos levados para uns carros , nos prenderam com algemas e muitas outras coisas estranhas. Nós estavamos incapacitados de fazer nada , na verdade , era isso que queriamos que os policiais pensassem.

Percorremos um longo caminho até chegarmos na entrada de um longo prédio , assim que saímos eu olhei pra todo mundo e disse :

-Agora!

De repente , um dos policiais voou pelo fato de eu ter feito isso , nos outros dois cipós começaram a crescer e em seguida  os engoliu.

Eu olhei para os cadeados dos 3 e pensei em suas trancas girando , e então , "trinc" , e as algemas caíram no chão.

Eles acariciaram os pulsos e olharam para mim , nesse momento falei :

-O que vamos fazer agora ? - Marcelo ficou andando de um lado para o outro e falou meio rouco :

-Vamos nos esconder , precisamos disso , e também precisamos de recrutas.

Saímos correndo e nos escondendo de becos em becos , quase toda esquina tinha um batalhão fortemente armado. 

Quando o prédio não tinha porta dos fundos ou escada de incêndio , eu levitava todo mundo até o beco próximo , isso era exaustivo a ponto que eu quase desmaiei , seguimos por um longo caminho e conseguimos chegar em nossas casas , que graças a deus estavam á salvo.

Eu expliquei de um modo resumido para minha mãe , ela começou a chorar eu a abracei e prometi que voltaria , arrumei uma mochila com roupas e comidas e sai correndo.

Me encontrei com os outros três e nós fomos a procura de um abrigo , nós estavamos perdidos e sem onde ir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Differents" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.