The Differents escrita por Math Terry


Capítulo 5
Criminosos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243866/chapter/5

De repente , policiais vinham de toda parte. Helicópteros apareceram e quando percebi , ja estavamos cercados.

Ouvi uma voz e vi um policial com um megafone gritando :

–Parados , vocês aí mutantes , não se mexam ou iremos atirar. - Olhei e vi Petra com as mãos no ouvido , mas dessa vez ela forçava a mão contra eles como se não quisesse ouvir , provavelmente aquele som era insuportavel para ela por causa de seu poder.

Olhei para dentro da barreira e vi Wagner desesperado , ele segurou na mão das duas e fugiu. Os policiais entenderam isso como uma ameaça e começaram a atirar . Marcelo se levantou rapidamente e gritou :

–Para tras. - Ele abriu as mãos e apontou-as para frente , uma camada de cipós foram nascendo do chão e criando um escudo fortificado. Olhei para os três e disse :

–Oque iremos fazer . - Diego fez uma cara de bravo e Petra estava quase chorando . Na hora eu entrei em desespero , comecei a andar em circulos pensando.

É isso , ja sabia oque eu tinha que fazer , falei para eles enquanto olhava para cada um :

–Olha pessoal , eu vou tentar levitar todos nós , mas vocês precisam me ajudar . Marcelo tente ao maximo tampar nossos rostos , Petra não tire as mãos do ouvido , e Diego , tente fazer uma espécie de onda para varrer eles daqui.

Os três concordaram enquanto eu ia tentando me preparar . Isso seria com certeza um desafio pois eu nunca tinha levitado muito peso , eu não conseguia nem me fazer levitar , mas quatro pessoas seria muito mais dificil , porém eu precisava fazer isso , por nossa vida!

Marcelo criou uma espécie de mascara com folhas e fez nós colocarmos elas. Aquela barreira de cipós estava nos protegendo então não estavamos tão em perigo então eles não saberiam o que estavamos fazendo.

Diego criou uma espécie de bolha e colocou nos ouvidos de Petra , ela conseguia usar as duas mãos mas não iria fazer nada com elas.

Me concentrei muito e quando percebi , ja estava flutuando. Porém era só eu , isso não era muito peso , talvez porque o poder vinha de mim.

Me senti um passaro voando , planando , mas com o peso de uma pena , porém essa pena iria aumentar drasticamente de tamanho , ou então iria virar uma bigorna.

Olhei para os três e gritei :

–Pessoal , é agora , se preparem.

Fechei os olhos e apontei para Marcelo , ele foi flutuando rapidamente e quando percebi ja estava do meu lado , ele foi um pouco pesado na hora de levantar , mas depois ficou leve .

Olhei Para Petra e ela começou a flutuar , isso ja estava ficando um pouco dificil . Olhei para Diego e ele começou a subir , isso estava me matando , era super complicado levar os três , aliás , quatro contando comigo.

Fomos subindo e um helicóptero foi vindo em nossa direção , Marcelo fechou as mãos e de repente uma onda enorme foi vindo e vindo e quando olhei para tras . Ele tinha devastado toda aquela rua . Os helicopteros estavam no chão , os policiais estavam desmaiados , talvez até ... não , eles não podiam estar mortos.

Fiquei com isso em minha cabeça por um tempo . Marcelo apontou para um beco e disse :

–Vamos descer ali.

Fui descendo lentamente , ja estava de tarde quando olhei , minha mãe devia estar preocupada a ponto de sair correndo nas ruas , isso seria estranho...

Tiramos nossas mascaras e Diego desfez a bolha que estava no ouvido de Petra. Ficamos desesperados e sem saber oque fazer , eu olhei e simplesmente disse :

–Vamos para casa.

Fomos indo e então policiais nos pararam , eles estavam com distintivos na nossa frente e disseram :

–Parados mutantes , não tem para onde vocês irem.

Eles nos reconheceram , não era possivel , mas parece que sim.Para eles , nós eramos criminosos , e eu só pensei em uma coisa , espero que minha familia esteja bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Differents" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.