The Differents escrita por Math Terry


Capítulo 4
Inimigos a vista




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243866/chapter/4

Tudo estava confuso para mim . Realmente eu achava que estava delirando , que estava louco . Olhei para o garoto parado na minha frente e disse:

–Olha , eu não estou bem , alguma esta acontecendo e por isso eu irei pedir para você ir embora. - Ele sorriu e disse :

–Ei , eu sei o que esta acontecendo.

Espere , ele sabia , como assim oque ele quis dizer com isso . Então ele foi embora e me deixou curioso a respeito do que ele disse. Eu pensei em correr atras dele para perguntar , mas era melhor não .

Procurei investigar eles até chegar numa conclusão mas todos os dias é a mesma coisa.

Uma semana se passou e eu ainda não entedi oque ele quis dizer com aquilo . Porém , eu descobri uma coisa sobre mim.

Eu tinha Poderes , não sei como e não sei quando eu adquiri , mas eu tenho eles e estou treinando para usa-los melhor.

Eu podia mover coisas com a minha mente e podia ler os pensamentos de outra pessoa . E a parte boa de controlar as coisas , é que eu podia controlar o meu corpo e desse modo eu podia voar . Isso é um bonus concerteza.

Certo dia , num final de semana ,eu tinha ido comprar pão e como minha mãe gostava dos pães da padaria do centro , eu todo dia fazia uma caminhada só para poder compra-los e se eu nao corresse ele chegava frio em casa. Comprei os pães , num total de 6 reais , no caminho de volta uma coisa estranha aconteceu , de repente vários carros da policia de Tairuz foram correndo para a praça.

Eu fui atras pois sou curioso e quando cheguei la , vi uma garota parada no centro da praça e ela segurava uma espécie de faca .

De repente , um garoto apareceu sem motivo nenhum ao lado dela . Como ele fez aquilo , ele se teletransportou ? Ele era igual a mim ?

Mas então , de repente , os policias começaram a atirar sem parar , e naquele momento , a garota foi para frente e o garoto se teletransportou para tras dos carros.

Eu fiquei olhando diretamente para a garota . As balas batiam no corpo dela e caiam , era como se fosse de aço ou algo assim.

Mas então eu vi ele se teletransportando e pegando as armas dos policiais. Fiquei chocado mas então , apareceram os meus dois vizinhos e o garoto mais velho. O Diego andou para frente e então jogou bolas de água na garota. Eu achei isso muito muito estranho , será isso que o mais velho quis dizer , eles também tinham poderes ? Mas como ele sabia sobre mim...?

Fui até eles , o garoto olhou e disse :

–Eu sabia que você uma hora descobriria , nós somos como você , especiais. - Eu achei legal , mas olhei para a malfeitora do outro lado da rua , ela olhava freneticamente para nós , ela parou e então gritou :

–Haha , então os mocinhos apareceram.

Petra olhou para os lados , fechou os olhos e disse apontando para um lado :

–Diego , ele vai aparecer ali.

Diego jogou uma bola de água no momento exato em que o garoto apareceu , tipo , ele simplesmente abriu a mão e começou a se formar gotas , sem seguida uma bola de agua surgiu e ele a arremessou , foi incrivel. O mal feitor ficou molhado e então sumiu novamente.

Petra olhou para mim e disse :

–Atras de você - E Então ele apareceu , eu olhei nos olhos dele e coloquei a mão em sua testa , li todos os seus pensamentos e então ele sumiu.

Vi as lembranças dele e seu nome era Wagner , agora , eu podia ler a mente dele pois não existia mais uma espécie de bloqueio , não sei como mas tinha.

Então eu sabia para onde ele ia e quando ele apareceu , fiz um movimento de enforcamento com a mão e apertei o pescoço dele , controlei o corpo dele com o meu poder. Eu disse alto e claro :

–Não tem como você fugir Wagner, eu posso saber para onde você vai. - Ele sorriu e se teletransportou e de repente , ele não estava mas naquele local.

Ele voltou com uma garota e ela olhou para todos nós um por um , a mesma abriu a mão lentamente apontando para nós e enfim surgiu uma barreira meio azulada , ela não deixava nós usarmos nossos poderes , por isso eu não conseguia ler a mente deles , a barreira os protegiam.

Olhei para Petra e Diego e depois olhei para o Garoto parado e perguntei:

–Desculpe pelo momento , mas qual é seu nome ? - Ele sorriu e disse :

–Marcelo , e eu tenho poder da natureza só para deixar tudo adiantado.

Eu sorri , puxa , natureza esse era um belo poder . Sorri e disse com um pouco de esperança :

–Oque vamos fazer , ficar parados ou tentar dar um jeito de quebrar aquela barreira.

Os 3 se olharam e concordaram , ela ficou com a mão no ouvido e eu não entendi por que , Diego ficou carregando uma bola de água que ia aumentando de tamanho rapidamente. Ja Marcelo, ficou sentado esperando.

Olhei para o escudo depois virei para Petra e perguntei :

–Por que você esta com a mão no ouvido ?- Ela sorriu e respondeu :

–Eu tenho uma super-audição , estou procurando uma brecha no escudo.

Fiquei impressionado , o escudo parecia ser feito apenas de vento mas não era isso , ele tinha uma textura estranha , como nos meus jogos online , ele era feito de mana . Olhei para um pote caído e lancei no escudo , ele atravessou o escudo , porém foi queimando e se consumindo.

Os 3 dentro da área protegida , ficavam rindo da nossa cara . Fiquei super bravo com isso , oque iria acontecer agora , iriamos ficar ali parados enquanto eles riam da nossa cara , porém nada que nós fizermos iria dar certo , precisavamos de algo mais forte para atravessar a barreira.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!