A história "Quatro Anos" foi excluída pelo autor (Aliceee).


Confira também estas histórias


Um Caso de Copa escrita por psc07

Um Caso de Copa
O ano é 1982, 4 anos após certos Marotos saírem de Hogwarts. Nossa amada ruiva Lily Evans é um dos destaques do Departamento de Aurores do Ministério, sendo a protegida de seu chefe Alastor Moody e de seu "parceiro" Benjy Fenwick. Ela conseguiu manter bom contato com dois de seus amigos de escola: Marlene McKinnon, que trabalha em outro setor do Ministério da Magia, e Remus Lupin, um escritor para colunas semanais.

Remus continua sendo o mais sensato entre seus amigos Peter Pettigrew, Sirius Black e James Potter. Ainda mais considerando todo o sucesso que James fazia sendo a estrela do Puddlemore United, e a esperança da Inglaterra para ganhar a tão sonhada Copa Mundial de Quadribol.

Tudo parecia correr bem naquele verão - Lily finalizando um caso, James sendo o capitão do time... mas o que acontecerá quando James for o principal suspeito de um assassinato, e Lily Evans for a encarregada pela investigação sigilosa?
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Mistério, Romance

19 favoritaram   43 acompanhando  

 

O espelho escrita por Ami

O espelho
Como podia? Uma paixão marcada por brigas e insultos ressurgir em seu coração dessa maneira?
Dramione.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Mistério, Romance

4 favoritaram   10 acompanhando  

 

Blind Date escrita por bea weasley

Blind Date
Dia dos namorados chegou e Hermione Granger só queria uma coisa: assistir filmes românticos e comer chocolate junto com sua melhor amiga. Pena que Katie Bell tinha outros planos, e Hermione logo perceberia que talvez sua melhor amiga tivesse razão em sugerir um encontro às cegas.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

8 acompanhando  

 


Diary of a Juliet escrita por xulia

Diary of a Juliet
Harry Potter tinha apenas uma tradição de Natal: manter viva a memória de seus pais. Por isso, toda manhã de Natal, Harry relia o diário de Lily Potter. Naquela manhã do dia 25, no entanto, ele se surpreendeu ao ganhar a companhia de Lily Luna, sua filha mais nova e que parecia extremamente curiosa para saber sobre a história de amor que Harry mais admirava.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

1 favoritou   5 acompanhando  

 

This night you're the brightest star. escrita por crowhime

Remus não conseguia pensar direito. O álcool subia à cabeça, e os olhos de ressaca de Regulus o tragando não ajudavam a se concentrar. (Regulus x Remus)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

3 favoritaram   6 acompanhando  

 

MY Queen escrita por Fanfictioner

Epílogo de Queen, porque eu a salvei como concluída e não posso inserir o epílogo...
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

1 favoritou   5 acompanhando  

 

You & I escrita por Rose blu

You & I
Aquele em que após uma provocação dos irmãos, Victoire envia uma mensagem marcando um encontro com Teddy e eles começam uma espécie de relacionamento estranho, baseado em encontros casuais.

Ou

Aquele onde talvez Vic não tenha superado seu crush em Teddy e ter encontros com ele, mesmo sabendo que vai se mudar em breve, talvez não seja a melhor opção do mundo.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

2 favoritaram   3 acompanhando  

 


History escrita por nywphadora, nywphadora

History
Astoria Greengrass queria ser uma grande historiadora. O seu objetivo era escrever um livro sobre as Guerras Bruxas. O seu obstáculo era Draco Malfoy (e outras coisas menores).
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Aventura

1 recomendação   4 favoritaram   4 acompanhando  

 

A Aurora de Castelobruxo - A Harry Potter Story escrita por ThaylonP

A Aurora de Castelobruxo - A Harry Potter Story
Aurora é uma garota astuta, curiosa e que sempre identificou algo estranho em sua criação, e isso não estava relacionado ao fato dela ter dois pais. Algo mágico sempre a rodeou, porém ficava esquecido em sua mente infantil. Em um dia, no seu aniversário de 11 anos, descobre todo o seu propósito como bruxa e inicia sua estada em Castelobruxo, a escola de Magia e Bruxaria da América do Sul.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Universo Alternativo, Amizade

4 recomendações   9 favoritaram   20 acompanhando  

 

Letters - Scorose escrita por lovehhwang

Letters - Scorose
Era apenas mais uma noite de natal na Toca e ninguém imaginava que um comentário simples sobre cartas conseguiria fazer um fato de anos atrás virar uma grande bola de neve
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance

12 favoritaram   18 acompanhando