Posena - E Se? escrita por Filha de Atena


Capítulo 11
Capítulo 11 - Surpresa part. 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243670/chapter/11

- ... a casa embaixo d’água?

- Afrodite deixou eu usar meus poderes.

- Ficou incrivelmente lindo.

- Isso tudo é pra você. – disse ele segurando algo atrás de si.

- Ei, o que é isso que você tem aí atrás?

- Outra surpresa...

Então ele me mostrou as coisas mais fofas e gordinhas do mundo. Foi uma questão de amor à 1º vista.

Fiquei por alguns minutos admirando aqueles 2 pares de orbes azuis quase brancos.

- Como você descobriu que eu gosto de gatos e cães?

- Eu gosto de te observar as vezes. Mas na verdade eu fiquei em dúvida de qual encomendar.

- Como conseguiu encomendá-los?

- É meio complicado de explicar. – disse me entregando os bichinhos, que se aninharam em meu colo se enroscando um no outro. – Foi assim...

“Além de pedir permissão para usar meus poderes, pedi também para ela deixar Hermes traze – los, mas, eu fiz a cagada de desligar a conexão antes de pedir tudo; então quando liguei outra vez, Hefesto já estava quase tirando a calça.”

- Confesso que aquilo não muito legal.

- Continua Poseidon.

- Tá né, vou dar uma resumida...

“Enfim, ela ficou muito brava por ser interrompida de novo, e deixou eu fazer tudo que fosse preciso...”

- Nossa. Amei esses 2 animaizinhos. Quais os nomes?

- Não sei.... Pode escolher você, só que o gato não é gatO, e sim gatA.

- Humm.

- Sei que você gosta de Bleach, então porque não se inspira no anime?

- Boa idéia! – pensei por uns instantes, e por fim olhei para o pequeno maltês – Você vai se chamar Ichigo e você pequenina vai se chamar Rukia.

- Really?

- É

- Estranho

- Mas você que deu a idéia, e eles são meus, você não tem que palpitar.

- Mas quem deu foi eu...

- Pra quem você deu?

- Pra você...

- Então agora são meus e você não vai poder escolher.

- Ok.

- E obrigada por me presentear...

- Você me agradecendo?! O.O

- Eu sou educada e porque eu amei as surpresas.

- Rum!

- O que você programou pra mais tarde?

- Você quer mesmo saber?

- Se eu perguntei... !

- Hum... Vamos fazer uma aposta?

- Que tipo de aposta?

- Se eu ganhar de você no PS2 eu escolho um desafio. Se você ganhar você escolhe o desafio.

- Aceito.

POV Poseidon

Eu tenho que ganhar dela. Se eu ganhar vou ter um desafio muito excitante....

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... Reviews e recomendações...
QUEM SERÁ QUE VAI GANHAR?