Dois Caminhos, Um Só Destino escrita por LEvans, Cella Black


Capítulo 4
Capítulo 3- Como Nos Velhos Tempos


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243551/chapter/4

 

Uma vez que você tenha experimentado voar, você andará pela terra com seus olhos voltados para céu, pois lá você esteve e para lá você desejará voltar.



Leonardo da Vinci


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


   Linda. Era a única palavra que vinha em sua mente para descrevê-la. Estava parado na sala dos Weasley’s junto com Rony e Hermione, mas parecia que estes haviam sumido, e só ela estava ali. Sentiu uma brisa entrar por entre a janela e viu os cabelos ruivos e agora mais compridos do que antigamente, balançarem. Por mais que anos tivessem passado, ela continuava com mesmo cheiro floral, que ele tanto gostava e que o entorpecia. Não sabia por que, mas simplesmente não conseguiu cogitar a ideia de desviar o olhar daqueles olhos castanhos. Foi como se um filme estivesse passando em sua mente; Momentos dele junto a ela em Hogwarts, da primeira vez que se permitiu beijá-la e sentir o gosto doce e viciante que ela tinha. Desde os momentos que eles namoravam escondido nos jardins e corredores de Hogwarts, até o presente que ela lhe dera no seu aniversário de 17 anos.  


   Na época, ela era apenas uma menina que era bastante madura para sua idade. E agora, Gina se tornara uma mulher. O vestido de alcinha caía perfeitamente sobre seu corpo até a altura dos joelhos, marcando bem a silhueta de seus seios, o que lhe dava um ar juvenil. Os cabelos ruivos soltos e os lábios com um batom não muito vermelho combinavam e se destacavam em contraste com sua pele alva. O corpo bem dividido e com mais curvas do que antes, parecia ter sido desenhado de tão perfeito que era. Nos pés, um par de sandálias na cor de seu vestido azul marinho. Harry pôde jurar que, em toda sua vida, nunca vira Gina mais bonita do que agora.


   A ruiva tentava reorganizar seus pensamentos. Por que diabos ela estava agindo daquela maneira? Por que não conseguia desviar o olhar dos olhos verdes que ela tantas vezes já vira? Estava tão “conectada” a ele que nem amenos pareceu notar a presença do irmão que parecia ter levado um choque assim que a vira. Não pôde negar, Harry se tornara um homem realmente bonito; Os cabelos no mesmo bagunçado de sempre, o peito bem divido e os braços largos e fortes devido o treinamento de auror. E os olhos... Lindos, como sempre foram.


   Rony também estava sem reação ao ver a irmã que a tanto tempo não vira. Apenas Hermione não estava da mesma forma, já que já tinha visto a amiga. Ela foi a única a perceber o olhar que Gina e Harry trocavam.


   -Gina! –Rony se sobressaltou, e Gina finalmente percebeu a presença do irmão e assim, desconectando-se dos olhos verdes.


   -Rony, quanto tempo! –Ela correu e deu um abraço no irmão que tanto sentira falta.


   -E-eu não acredito! Você voltou... –O ruivo não se preocupou em mostrar a tamanha felicidade em rever sua irmã novamente. Ainda a apertava em seus braços para ter certeza de que era ela, sua irmãzinha.


   -Roniquinho, você não imagina o quanto senti sua falta!- Gina também estava feliz, finalmente matara a saudade de seu irmão caçula. Depois de alguns segundos, ela se afastou do abraço e virou-se para Hermione, da qual fingiu estar vendo pela primeira vez desde sua volta. –Mione! – Abraçou a amiga, e dessa vez se permitiu demorar mais um pouco. Ainda não havia falado com ele, e teria que abraçá-lo também, caso contrário, iria dar muita brecha que a presença dele a afetara. Procurou agir o mais natural possível quando chegou perto dele e o abraçou.


   -Como vai? –Perguntou ela enquanto o abraçava. Apesar de ter sido um abraço rápido, ela se arrepiou ao sentir os braços fortes dele a envolverem. Sua pele arrepiou e ela jurou para si que o motivo era o vento frio que entrava pela janela.


   Jorge, que mais uma vez foi almoçar na companhia da mãe, assistia a cena de longe.


   -Bem, e você? –Harry não esperava por aquele abraço. Ele estava extremamente... surpreso. Realmente não esperava encontrá-la novamente e, quando sentiu o cheiro floral que ela exalava, foi como se estivesse em seu sexto ano novamente. Fechou e abriu os olhos várias vezes na esperança de ser um sonho, mas quando voltava a abrir, ela ainda estava ali; linda e a alguns passos de distância de seu corpo. Ela era real.


   -Melhor agora. –Respondeu ela quando já estava longe dele. Preocupada em fundir seu olhar no dele novamente, ela voltou a abraçar Rony. –Caramba, nem acredito que é você!


   -Nem eu acredito que é você, Gi. –Rony retribuiu o abraço novamente.


   -Ei! Assim eu vou ficar com ciúmes! –Brincou Hermione, o que fez todos rirem.


   -Ah, mas antes dele ser seu noivo, ele era meu irmão, querida Hermione. –Respondeu Gina entrando na brincadeira. Estava agora de lado, abraçada ao braço do irmão.


   -Tenho meus filhos de volta! –Disse pela primeira vez a Sra. Weasley que não segurou as lágrimas. Abraçou Rony, Hermione e em seguida, Harry. –Harry, estava com saudade de você! Seis meses! Você quer me matar de preocupação?!


   -Desculpe Sra. Weasley... Er... trabalho, tive que ir. –Disse ele ao mesmo tempo em que passava as mãos nos cabelos negros. Seu nervosismo era principalmente em saber que o olhar dela agora estava sobre ele.


   - Ora, vocês andam trabalhando muito e estão esquecendo-se de se alimentar direito! Vejam só vocês três! Estão mais magros do que da ultima vez que os vi. – Repreendeu a matriarca Weasley, olhando dos pés a cabeça de Harry. –Vamos almoçar, preparei tudo o que você gosta Roniquinho. 


   Todos seguiram para a cozinha. Harry lançou um olhar divertido a Rony. A mesa estava repleta de comida. Ficou feliz, era exatamente assim que encontravam a cozinha nos tempo de Hogwarts: Lotada e cheia de comida. Um barulho alto foi ouvido e logo Percy e Sr. Weasley entraram na cozinha, os quais ficaram felizes ao reverem Harry, Rony e Hermione.


   Gina sentara-se ao lado de Rony, com Hermione a sua frente. Harry estava sentado ao lado da morena. Durante o almoço, a ruiva evitou olhá-lo, mas para seu desespero, seu olhar cruzou com o dele algumas vezes.


   -Onde está Jean, Harry? –A Sra. Weasley perguntou e Harry se sobressaltou, quase deixando cair a faca em sua mão. Ele fizera a grande burrada de apresentar Jean à família Wesaley, depois de muita insistência dela.


   -Hã... Nós terminamos. – Respondeu ele sem jeito. Podia sentir o olhar de todos, inclusive o de Gina, voltados sobre ele. Não sabia explicar, mas não queria que ela soubesse de Jean.


   - Oh, desculpe-me querido. Uma pena, ela era uma moça muito agradável.


   -É, mas de vez em quando ela aparece lá em casa... e só sai de manhã! –Disse Rony com um sorriso maroto. Harry ficou vermelho, segurando o impulso de dar um soco no amigo. Hermione lançou um olhar mortífero a Rony. 


   -E então Gina, voltou de vez para nós? –Perguntou Hermione tentando mudar de assunto.


   -É... terei que voltar a Gales, mas somente para arrumar uma artilheira que fique em meu lugar. Ah, e graças a sua ajuda Mione,  consegui o emprego como colunista de esportes no Profeta Diário!


   -Que bom Gi, irá trabalhar conosco no Ministério! –Alegrou-se Rony. Gina apenas sorriu.


   Harry queria sair correndo, mas ao mesmo tempo queria ficar e participar da conversa para saber como foi a vida dela durante esses anos. Ela parecia tão... normal. Não sabia se ela estava o evitando, já que sempre que seus olhos se encontravam, ela desviava o olhar. Ele apenas não falou nada durante a conversa que se prosseguiu. Nem sequer prestou atenção em algumas partes. Seu cérebro parecia ainda não ter “calculado” que ela estava ali: Mais linda do que da última vez que a vira.


   -E o tal de David? Ele não ia chegar hoje? –Perguntou Percy e finalmente Harry voltou sua atenção a conversa.


   -Ah... ele me mandou uma carta. Virá só daqui a algumas semanas. Parece que o trabalho não ajudou... –Ele pode perceber que ela ficara um tanto irritada ao relatar o que acabara de dizer. Ficou confuso: Afinal, quem era esse tal de David?


   -Quem é David? –Perguntou Rony parecendo ler os pensamentos de Harry.


   -Meu namorado. –Respondeu ela com a voz um tanto mais baixa e nesse momento, seus olhares se cruzaram mais uma vez. Ela tinha namorado...


   -Gina, eu e Rony tínhamos decidido chamá-la para ser madrinha do nosso casamento, você aceita? –Hermione mudara de assunto mais uma vez.


   -É claro! Nossa, outra coisa que é difícil de acreditar mas que eu sempre soube que iria acontecer: Vocês vão se casar! –Gina havia se empolgado. Não era toda vez que presenciara um casamento de um irmão, ainda mais quando vira o tal amor crescendo diante de si. Sorriu internamente. Ela e Hogwarts inteira sabiam que eles iam acabar se casando. –E quem será o padrinho?


   -O Harry. –Respondeu Rony e a ruiva se sentiu extremamente burra pela pergunta da que fizera. É claro que o padrinho é ele... Suspirou. Ela não podia fingir que ele era uma pessoa qualquer. Estava sendo infantil ao evitá-lo naquela manhã, mas decidiu não seguir mais assim. E daí que eles tiveram um caso no passado? E daí que ele a magoara? Era passado, e para Gina apenas o futuro importava.


   -Merecemos um prêmio, não? –Perguntou ela dirigindo-se a Harry, o qual lhe lançou um olhar de desentendimento. –Acho que ninguém além de mim e você agüentou a briga desses dois e mesmo assim, nunca mudamos de opinião! –Concluiu ela divertida, dessa vez o encarando sem medo de se prender aos olhos verdes.  


   -Acho que eu os azaria se não me chamassem para ser Padrinho! –Retribuiu Harry divertido e feliz ao constatar que ela não guardava rancor dele, pelo contrário, parecia tão normal... como se nada tivesse acontecido a seis anos atrás. Todos riram com o comentário. –Só não gosto quando a Hermione tenta descontar a raiva dela no Almofadinhas! Ele não tem culpa se o seu “legume insensível” te irrita todos os dias! –Harry se virara para Hermione, fazendo Gina rir.


   Era estranho para ela estar ali, diante dele, mas sabia, desde que tomara a decisão de voltar, que o encontro possivelmente aconteceria. E se pegou algumas vezes imaginando aquilo.


   -Ah Harry, não desconto a minha raiva nele! Juro que é seguro e de confiança, apenas o coloquei lá para ele ficar só durante essa semana e ele precisava de um bom banho! –Repreendeu a morena.


   Hermione havia deixado Almofadinhas em um hotel para cachorros, onde “Seu cão é cuidado com carinho e amor”. O canino iria passar uma semana lá, pois na opinião dela, ele precisava conviver mais com animais de sua raça. Harry não gostara muito da ideia, mas acabou cedendo. Iria buscá-lo dali a uma semana. Era um hotel onde ela muitas vezes deixava Bichento quando Rony resolvia passar alguns dias em seu apartamento.


   -Almofadinhas? – Perguntou Gina fazendo Harry lembrar-se de que ela não conhecia seu cão.  


   - É o pulguento do Harry. – Brincou Percy, entrando na conversa.


   - Ele é o meu cachorro Gina, e ele não têm pulgas, Percy.  – Respondeu Harry. Foi a primeira vez em anos que ele disse o nome dela. Isso fez com que seu corpo se arrepiasse e tentou de tudo para não demonstrar.  


   - Hum... Almofadinhas... Apelido de Sirius, não? – Lembrou-se a ruiva que não deixou de corar ao ouvi-lo pronunciar seu nome.


   - Sim...


   Por um momento, todos fizeram silêncio e apenas o barulho dos talheres encostando-se aos pratos foram ouvidos.


   -Rony, arrumei seu quarto, está do jeito que o deixou. Hermione querida, você pode ficar no quarto junto com Gina e Harr... –Começou a Sra. Weasley, mas foi interrompida por Rony.


   -E por que não poderei ficar junto com minha noiva? –Declarou Rony, fazendo Hermione corar. Harry e Gina, em um gesto involuntário, trocaram olhares cumplices, como se ainda tivessem 17 anos e morassem n’A Toca.


   -Ah é, bom... Desculpe meu filho, às vezes me esqueço de que vocês cresceram... Parece que foi ontem! –Suspirou a matriarca, dando mais uma vez naquele dia, um abraço apertado no filho. Rony revirou os olhos fazendo os outros rirem.


   -Confesse Roniquinho, você está adorando voltar para os braços da mamãe! –Brincou Jorge, recebendo do irmão um gesto feio com o dedo do meio. –Educação mandou lembranças!  Gina, Angelina pediu desculpas. Disse que assim que der, virá lhe ver junto com Fred.


   Gina sorriu.


   -Bom, então você querida, ficará no quarto junto com Rony. –Disse Molly virando-se para Hermione que apenas assentiu e corou mais uma vez quando recebeu um olhar travesso de Rony. –E Harry, você poderá ficar no antigo quarto de Gui.


   Um estampido foi ouvido quando Gina se assustou e deixou a faca cair de sua mão.


   -Algum problema querida? –Perguntou Molly.


   -Ah, não mamãe... Foi um acidente. –Disse a ruiva completamente sem graça enquanto lhe azarava mentalmente. É claro que havia um problema: o antigo quarto de Gui era ao lado do seu. Suspirou. O que pode acontecer Gina? Ele invadir seu quarto? Argh... burra!


   -Hã, se vocês me dão licença, vou subir. Obrigado Sra. Weasley, o almoço estava ótimo. –Agradeceu Harry levantando-se da mesa.


   -Bom descanso querido.


   Harry acenou com a cabeça e saiu da cozinha. Pegou sua mala cujo dentro não continha muitas roupas, e subiu as escadas. Ele não deixou de perceber quando Gina “acidentalmente” deixou cair seu talher no chão. Ele sabia que o quarto antigo de Gui ficava bem ao lado do dela. Passou em frente à porta do quarto que continha o mesmo cheiro floral que a dona e adentrou no seu. Largou sua mala de qualquer jeito no chão e deitou-se na cama deixando que as lembranças daquela manhã invadissem sua mente.


    Gina se tornara uma mulher linda. Sentiu-se extremamente idiota (isso já se tornara frequente em sua mente) ao lembrar-se de que antes de namorarem em seu sexto ano, ele não se importava muito com ela. Não sabia explicar sobre o que estava sentido naquele momento, mas estava feliz em vê-la feliz e sorrindo. Ficou pensando no jeito que ela lhe tratara naquela manhã; Falou com ele normalmente não parecia nem um pouco afetada com sua presença, o que não acontecia com ele. Mas será que aquilo tudo era uma máscara? Será que ela não se sentia nenhum pouco incomodada com a presença dele? E por que ela se assustou ao saber que ele ficaria no quarto ao lado do dela? Bufou. Tudo estava tão confuso...


   Tudo poderia ter sido diferente se ele tivesse tomado alguma atitude em relação a ela, e talvez sua vida tivesse sido melhor ao lado da ruiva, mas o problema era que “ainda” não sabia distinguir o sentimento que ainda nutria por ela, mas seja o que for, não poderia ir além de uma simples amizade, afinal, ela tinha namorado... David. Lembrou-se da decepção em sua voz quando ela relatou que ele só viria dali a algumas semanas. Gina parecia gostar desse David, parecia ser feliz ao lado dele. E ele... Harry tinha certeza que deveria ser um bom cara, já que ele teve uma atitude em relação a ruiva de um modo que ninguém mais conseguira. Que ele não conseguira a seis anos atrás.


Flashback


   A janela que ele havia fechado há alguns minutos, voltou a abrir, deixando o vento frio adentrar o pequeno quarto que dividia com o amigo. Bufando, ele levantou-se pela terceira vez naquela noite para fechar a mesma janela que ainda insistia em ficar aberta. Quando esta voltou a abrir novamente, ele teve vontade de fechá-la com toda a força que tinha na esperança que ela se quebrasse, mas ao invés disso, seu olhar caiu sobre a cabeceira ao lado da cama do ruivo que roncava alto. No mesmo momento em que avistou sua varinha ali, achou-se extremamente ignorante. Claro... Você é um bruxo Harry!


   - Reparo! – Murmurou ele assim que pegou a varinha e apontou-a para a janela que no mesmo instante o trinco se concertou. Rony mexeu-se na cama, mas não acordou. Harry voltou para sua cama e esperou o sono vir, o que não aconteceu.


   Estava inquieto. No dia seguinte, ele e Rony partiriam e ficariam 6 meses fora para o treinamento de aurores e ainda não tinha tomado nenhuma decisão sobre Gina. Sim, Gina. Ela que estava invadindo sua mente e lhe causando insônia. O mais estranho para Harry era que ele era conhecido no mundo bruxo pela sua história e coragem; combater artes das trevas não era novidade para ela desde um ano de idade. Porém, apesar de ter enfrentado a morte certa vez, ele não conseguia tomar esse mesmo tipo de atitude em relação a Gina. Isso com certeza era algo que ele odiava em si mesmo.


   Levantou-se da cama mais uma vez, e pegou sua capa da invisibilidade. Ainda havia gente acordada n’A Toca, mas só queria chamar atenção de uma pessoa. Não aguentava mais ficar naquele clima de como se nada tivesse acontecido entre os dois. Tinha que tomar alguma atitude. Sentia falta dela, da companhia dela, dos beijos dela...Tentando fazer o mínimo de ruído possível, abriu a porta e se ocultou com a capa.


   Descendo as escadas, ele podia ouvir alguns passos vindos da cozinha e desejou de todo o coração que fosse a sua ruiva, mas decepcionou-se ao ver que era apenas Percy tomando um copo d’água. Onde estaria ela? Ela nunca foi de se recolher cedo...


   Subiu as escadas e andou pelo corredor parando na frente do quarto de Gina. Era incrível como o cheiro dela o entorpecia. O perfume dela era indescritível, não havia igual ao da ruiva. Era único, somente dela. Bateu na porta três vezes e ninguém a abriu. Será que ela sabe que sou eu? Não aguentando a demora de Gina, ele abriu a porta e entro no quarto.


   Gina estava dormindo, deitada de lado. Uma das mãos servia de travesseiro para sua cabeça e a outra estava pousada em sua barriga. O rosto sereno e sardento parecia igual à de um anjo para Harry. A camisola da qual usava era branca, e meia curta de forma que a perna da qual estava descoberta do lençol, ficasse exposta. Harry a observava admirando a beleza da ruiva. Chegava a acreditar que ela era demais para ele e que não a merecia. Mas tentaria. Tinha que falar com ela, no entanto, estava com receio de acordá-la e ser desprezado, fora que ela era linda dormindo.  Sentou-se ao lado de Gina e acariciou seu rosto. Sua pele era macia e ele já podia sentir o perfume dela o invadido. Retirou algumas mechas ruivas do rosto da garota para poder admirá-la melhor. Seu coração batia descompensado. Como conseguira passar tanto tempo longe dela? A certeza de que ela estaria viva em meio à guerra era a única coisa do qual lhe dava forças para continuar a lutar.


   Gina remexeu-se na cama fazendo com que Harry parasse com o carinho em seu rosto. Quando pensou em acordá-la, ouviu alguém lhe chamar.


   -Harry? Vocês viram o cabeção do Harry? – Ele ouviu Rony perguntando para Percy e para Jorge que estavam lá em baixo. Droga.


   Com isso, Gina acabou acordando. A garota levantou-se da cama. Podia jurar que sentira algo em seu rosto, só não sabia o que era. E esse perfume... Ela reconheceria em qualquer lugar.


   Ótimo! Pensou. Além de sonhar, agora estou sentindo o cheiro de Harry Potter. Que ótimo Ginervra! Ela passou os olhos por seu quarto. Não havia ninguém além dela no local, porém, não pôde deixar de pensar se ele realmente estivesse ali, coberto pela sua capa de invisibilidade.


    -Harry? –Sussurrou ela pedindo com todo amor que sentia, que ele realmente a ouvisse. E ele ouviu.


   Harry ouviu ela chamar seu nome e em um instante abriu um sorriso. Estava próximo a porta, coberto pela capa. Queria dizer que estava ali, queria dizer que ainda gostava dela e que ficaria com ela. Mas então por quê ele não conseguia se mexer? Por quê, por mais que quisesse, suas pernas não pareciam obedecer o comando de sua mente? Não tinha coragem o suficiente para dizer a Gina tudo o que queria dizer? Quando finalmente sentiu suas pernas voltarem ao peso normal, ele hesitou pois ouviu alguém chamar seu nome e adentrar o quarto.


   -Gina! –Exclamou Rony. –Er... me desculpe.


   -Tudo bem... Eu já estava acordada. –Respondeu ela passando as mãos nos cabelos. – O que faz aqui?


   -Er... bom, eu pensei que... Ah! Deixa pra lá! –Rony andou até a porta e a fechou, deixando Gina com um olhar confuso. A ruiva olhou novamente o quarto e suspirou. Levantou-se da cama e foi em direção ao banheiro. Harry pôde jurar que havia visto uma lágrima escorrendo do rosto de Gina. Saiu do quarto aproveitando que ela estava no banheiro e no mesmo instante, sentiu como se estivesse deixado sua vida para trás.  


Fim do Flashback


   Bufou alto, se perguntando o porquê de, depois de tantos anos, ainda se importava. É claro que não poderia fingir que ela não existia; passaria o resto de suas férias ali, como quando nas épocas de Hogwarts. Ali era a casa de Gina, ele simplesmente não poderia expulsá-la dizendo que sua companhia o incomodava. Ele só não sabia se isso era bom ou ruim. 


xxxxxxx


   -Não contou para eles que eu estava aqui? –Perguntou Gina a Hermione enquanto Rony subia com as malas para o seu antigo quarto.


   -E estragar a surpresa? –Hermione levantou uma sobrancelha e Gina riu. Ambas estavam sentadas no sofá da sala. 


   -É tão bom ver o meu irmão feliz... Ele vivia...agoniado! Aliás, vocês dois viviam assim! Duas cabeças duras que não davam o braço a torcer! E agora... noivos!


   -Acho que depois da guerra muita coisa mudou... Finalmente podíamos viver em paz, sabe? E eu e o Rony... bom, vivemos e seguimos em frente, só que juntos! –Hermione estava com um sorriso bobo nos lábios.


   -Ainda bem, Srta. Hermione apaixonada. –Falou uma Gina divertida enquanto Hermione fazia uma careta.


   -Aposto que você é pior do que eu, com o David! Estou louca para conhecê-lo! – Hermione percebeu olhar triste de Gina ao ouvir o nome do namorado, porém, não se arrependera.


   -Acho que vocês vão se dar bem... ele ama o trabalho e aqueles livros dele. –Disse Gina, revirando os olhos.


   -Ciúmes dele com os livros, Gina? –Perguntou Hermione olhando maroto para a amiga.


   -Alguém que me entende! –Disse Rony quando acabara de descer as escadas. –Sabe irmãzinha, eu e Hermione podemos até estar noivos, mas ela ainda passa mais tempo lendo aqueles livros do que comigo! –Completou o ruivo ao se sentar do lado da namorada e a abraçar por trás.


   Gina riu.


   -Algumas coisas não mudam, não é mesmo?


   -É, e uma delas é a velhice do Harry! –Hermione virou-se de frente para Rony. –Ele só quer saber de dormir enquanto poderíamos estar jogando uma partida de Quadribol!


   -Ah Rony, talvez ele esteja cansado. Mamãe disse que vocês andam trabalhando muito. –Disse Gina enquanto abraçava uma almofada.


   -Cansado, sei... Ele não diz isso pra Jean quando ela aparece tarde da noite lá em casa.


   Hermione deu uma cotovelada em Rony.


   -Muito engraçado, Rony. Pois saiba que eu prefiro dormir por que estou cansado de te ganhar no Quadribol! –Harry descera as escadas a alguns minutos e ouvira a conversa dos amigos.


   -Harry, o que acha de sairmos hoje de noite? Sabe... naquelas festas trouxas. Ia ser bem legal. –Propôs Hermione, enquanto via o amigo se sentar no outro sofá.


   -É, faz tempo que não vamos em uma dessas. –Ele passou a mão nos cabelos.


   -O que acha Gina? –Hermione virou-se para a ruiva.


   -Ouvir falar de algumas festas trouxas, e achei bem legal. Eu topo.


   -As Harpias de Holyhead estavam ganhando a maiorias dos campeonatos. Você deveria viver em festas, não? –Perguntou Rony, interessado na vida da irmã.


   -Nem tanto. Prefira fazer festa com meus travesseiros e sonhos. –Brincou Gina. –É que... sei lá, às vezes é estressante ter um fotógrafo te perseguindo em cada evento que você vá.


   -Ora, você era a melhor artilheira do time! Queria o quê? –Rony riu da careta que a irmã fez.


   -Você e o Harry não pareciam gostar da “fama” logo depois da Guerra! –Rebateu a ruiva, sorrindo.


   -Bom... é, mas não vivíamos reclamando... até por quê, não eram bem “fotógrafos” que nos perseguiam. –Rony sorriu maroto e Harry coçou a nuca envergonhado.


   -Seu trasgo! –Hermione deu um soco no braço de Rony.


   -Não liga Hermione, as meninas até corriam atrás dele, mas ele corria atrás de você! –Falou Harry, lançando olhares significativos ao amigo.


   -Fico aliviada em saber disso. –Disse Hermione fazendo biquinho enquanto Rony sussurrava algo em seu ouvido e logo depois, beijando-lhe os lábios.


   Harry e Gina sorriram ao ver tal cena, mas se sentiram um tanto... sem graça. Cruzaram os olhares algumas vezes, e Harry lembrou-se de que ela tinha namorado. Se pegou imaginando Gina ao beijos com um homem totalmente lindo e... perigoso, como se houvesse ganhado o Torneio Tribruxo e tendo como troféu, Gina. Harry balançou a cabeça e sentiu o estômago revirar.


   -Ei! Estamos aqui! – Falou Harry para os amigos e logo em seguida, jogou uma almofada na cabeça de Rony que logo se separou da namorada.


   - Seu idiota! – Rebateu Rony jogando de volta a almofada no amigo.


   - O que acham de jogar uma partida de Quadribol como nos velhos tempos? – Falou Jorge que entrou na sala junto de Gui e Carlinhos. – Vamos! Estamos de folga! Vamos aproveitar que Fluer liberou o camarada aqui!


   - Dá um tempo, Jorge. – Falou Gui e logo em seguida riu. –Angelina daqui a pouco sente falta do maridão aí! –Jorge fuzilou o irmão com o olhar enquanto esse ria.


   - Aposto 5  galeões que a minha velhice te ganha, Rony. – Declarou Harry, já se levantando.


   - Apostado!


   Todos foram para o pequeno campo de Quadribol perto do jardim cheio de gnomos. Passaram uma tarde relativamente divertida, na opinião de Harry. Ele sorriu e se imaginou como se ainda fosse aluno de Hogwarts. Hermione, que ainda parecia ter mais medo de uma vassoura do que de um trasgo, apenas observou o jogo, marcando os pontos em um pergaminho. Rony se juntara com Gina e Percy (que havia acabado de chegar do ministério), e Harry ficou com Jorge e Carlinhos. Foi uma disputa serrada. Harry não pôde deixar de notar que Gina jogava ainda melhor do que se lembrava e, sem dúvida, era a melhor entre todos ali. Pegou-se várias vezes a olhando. Ela continuava com o mesmo sorriso e jeito que o deixava... retardado. Hermione parecia a única que reparava nos olhares bobo do amigo e ria da cara que ele fazia. No final, o time de Gina ganhou, para a tristeza de Harry que ficou sem seus galeões.


   Após uma tarde divertida jogando Quadribol, decidiram eles que a festa para qual pretendiam ir, podia esperar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperamos que tenham gostado do capítulo. Agradecemos de coração aos comentários lindo que recebemos *-*! Queremos saber a opinião de vocês! O que estão achando da fic?
Bom, próximo capítulo daqui a uma semana, ok? A fic ainda não tem nem 10 capítulos prontos e também temos outras obrigações, mas 7 dias passam beem rapidinho.
Beijos das Gêmeas!
P.S: Que tal umas reviews para nos inspirar? ^^'