A Outra Potter escrita por Adhara Scrooge


Capítulo 28
Na próxima temporada.


Notas iniciais do capítulo

Um trechinho para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243484/chapter/28

Um turbilhão de emoções passou pelo meu corpo me fazendo arregalar os olhos. Olhei em volta procurando a origem de tudo isso, mas apenas encontrei Dan fazendo uma careta. Ele também estava sentindo isso, mas estava nítido que ele não era o causador disso, ele veio para o meu lado.

–Ta sentindo isso? -Perguntou ele e eu assenti

–Cade o Ghost? -Perguntei e ele apontou para um canto da clareira, tinha muita gente ali, mas eu consegui reconhecer Bran. -Oh my Merlim.

–O que foi? -Perguntou Dan, agora metade dos vampiros prestava a atenção em nós, quer dizer, metade dos vampiros e metade dos lobos também.

–Brandon Erick Black estamos nos preparando para uma batalha que pode resultar na morte de metade de nós! Acha mesmo que está na hora de ter um Imprinting seu idiota? -Perguntei alto o suficiente para ele me ouvir de onde estava, mas ele não se virou para mim, continuou olhando para seu Imprinting.

–Oh Merlim. -Murmurou Dan ao meu lado ao ver o que eu estava vendo também.

Quer dizer, não basta o Bran ter um Imprinting, ele tinha que ter por Ela? Logo Ela? Podia ser qualquer outro pessoa, mas não... Tinha que ser Ela.

–Ah droga, isso vai nos dar muita dor de cabeça. -Falou Jacob e eu assenti, os dois se olhavam, Ela ficava olhando para ele como se ele fosse um Deus Grego ou sei la o que e ela estava olhando para ela como um cego que visse a luz pela primeira vez na vida. Então uma coisa me veio a mente.

–Puta Merda! Brandon! Tu não é mais Gay cara!!!! -Falei rindo e logo Dan me acompanhou fazendo todos os outros rirem com a gente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curiosos??
Lembrem-se, Reviews e a próxima temporada chega.