A Outra Potter escrita por Adhara Scrooge


Capítulo 26
Penúltimo Capitulo


Notas iniciais do capítulo

Hey Povinho... Vocês devem estar muito putos da vida comigo... Em minha defesa, mamis me colocou de castigo por 5 meses, então fiquei sem PC esse tempo todo. Ah e ela não me deixou escrever também, castigo ruim esse não?
Mas agora eu ja tou de volta! E esse ERA pra ser o último capitulo, mas ia ficar grande demais, então vai ter mais um. E depois temporada nova.
É só isso mesmo. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243484/chapter/26

Leiam a s notas iniciais

Que perfeito! Agora o circo está todo completo, com Sev aqui, tudo seria mais complicado, seria quase impossível convencer Harry que Sirius é inocente e que o rato é o culpado por tudo.

A reação de todos ao vê-lo foi um tanto quanto cômica. Mione gritou, Six deu um pulo com o susto, Harry estava com uma careta como se alguém tivesse dado um choque nele, Eu segurei Pettigrew mais firmemente na minha mão.

–Encontrei isso ao pé do salgueiro Lutador. –Disse Sev jogando a capa da invisibilidade de Harry no chão. –Muito útil Potter, obrigado...

Ele estava ofegante e com um sorriso maníaco no rosto, ele realmente devia estar comemorando muito por estar com Sirius em suas mãos agora.

–Vocês devem estar se perguntando como foi que eu soube que estavam aqui? –Disse ele

–Na verdade não.- Falei e ele me olhou com raiva

–Calada Potter! –Falou ele e eu bufei, ele pergunta, mas quando respondo ele me manda ficar calada, qual é o sentido nisso Merlin? –Como eu estava dizendo, acabei de passar por sua sala, Lupin. Você esqueceu de tomar sua poção hoje á noite, então resolvi lhe levar um cálice. E foi por sorte... sorte para mim, quero dizer. –Ou ele chegava logo no fim deste conto impressionante, ou eu iria dormir. –Encontrei em cima de sua mesa um certo mapa. Bastou uma olhada para me dizer tudo que eu precisava saber. Vi você e a Srta. Potter correr por está passagem e desaparecer de vista.

–Não deveria meter o seu nariz anormalmente grande onde não deve Ranhoso! –Falou Six e eu ri, o que só aumentou sua raiva

–Cala a boca Black! –Falou ele apontando sua varinha agora para Six

–Severo... –Começou Rem, mas Sev o interrompeu Por que ainda o esta chamando de sev? Sei lá, virou costume.

–Eu disse ao diretor várias vezes que você estava ajudando seu velho amigo Black a entrar no castelo, Lupin, e aqui tenho a prova. Nem mesmo eu poderia sonhar que você teria o topete de usar este lugar antigo como esconderijo... –Falou Snape e eu olhava a cena com a sobrancelha erguida, esse cara vai ficar falando até que horas?

–Severo, você está cometendo um engano. –Disse Rem com urgência na voz. –Você não sabe de tudo, posso explicar, Sirius não está aqui para matar Harry...

–Mais dois para Azkaban esta noite. –Disse Snape e depois olhou para mim. –E uma provável Expulsão para a Srta. Ajudando um foragido idiota a matar seu próprio irmão, que coisa feia Roberta. –Engoli em seco e mordi a língua para não falar uma merda e piorar a situação toda. –Vou ficar curioso para saber como é que Dumbledore vai encarar isso... ele estava convencido de que você era inofensivo, sabe, Lupin... um lobisomem manso... como a sua querida afilhada

–Mansa é seu... –Me calei ao ver sua varinha apontada para mim, rosnei alto suficiente para todos ouvirem e comecei a tremer violentamente, eu sabia que provavelmente o chão também estava tremendo.

–Se você se transformar, não vou recuar em te azarar Potter. –Falou ele e Remo me olhou pedindo calma, respirei fundo e me acalmei, continuei tremendo, mas agora menos do que antes.

–Seu tolo. –Falou Remo e eu sorri. –Será que um ressentimento de criança é o suficiente para mandar um homem inocente para Azkaban?

Eu mal vi o que aconteceu, de repente Cordas finas jorraram da ponta da varinha de Snape e se enrolaram em torno da boca de Rem, dos seus punhos e tornozelos também, ouvi um tipo de rugido de puro ódio e vi Six avançar pra cima de Snape, mas o mesmo foi mais rápido e apontou sua varinha entre os olhos de Six.

–É só me dar um motivo. –sussurrou Snape. –É só me dar um motivo e juro que faço.

Eu não sabia dizer quem estava com mais ódio, se era Sirius ou se era Snape. Fiquei olhando para os dois, mas meus olhos logo se desviaram para Harry que ainda estava paralisado olhando para a cena, ele sentiu meu olhar e se virou para mim, a dúvida em seu olhar.

–Professor... não faria mal ouvir o que eles tem a dizer. –Falou Mione

–Srta. Granger, a srta já vai enfrentar uma suspensão. –Bufou Snape. –A senhorita, Potter e Weasley estão fora dos limites da escola em companhia de um criminoso sentenciado e de dois lobisomens, sendo um deles extremamente perigoso. Pelo menos uma vez na sua vida, cale a boca.

–Mas se... se houve um engano... –Começou Mione e eu sorri pra ela, mas meu sorriso logo sumiu.

–FIQUE QUIETA, SUA BURRINHA! –Gritou Snape e meu sangue ferveu, dei um passo em direção a ele, mas ele viu meu movimento e encostou a varinha na testa de Six. –Mais um passo Potter e juro que faço.

–Com medo de mim, Professor? –Perguntei com sarcasmo apertou a varinha com mais força

–Só um tolo teria medo de você Potter, você é igual ao seu pai, arrogante igual a ele, realmente as aparências enganam e eu pensei que talvez por ser tão parecida com Lilian... pensei que você seria como ela, mas eu estava muito enganado mesmo. –Falou Snape

–Eu não sou igual a nenhum dos dois, eu sou apenas a filha deles, uma mistura e se não aguenta comigo, não me venha falar da minha família, posso transformar sua vida em um inferno. –Falei rosnando. –Você não sabe do que sou capaz, você não sabe o que já fiz, se você continuar a falar dos meus pais ou falar qualquer coisa do meu irmão, o bicho vai pegar pro teu lado.

–Está me ameaçando Potter? –Perguntou Snape com sarcasmo

–Entenda como quiser Professor. –Respondi e a expressão dele era de ódio pura.

–Você não durara nessa escola. –Falou ele e se virou para Six. –A vingança é muito doce, como desejei ter o privilégio de apanhá-lo...

–Você que vai fazer papel de tolo outra vez, Severo. –Falou Six. -Se a Roberta levar o rato para o castelo, eu vou sem criar caso.

–Até o castelo? –Retrucou Snape. –Acho que não precisamos ir tão longe, assim que sairmos daqui eu posso muito bem chamar um dementador, talvez ele queira te dar um beijinho, o que acha? –Six perdeu toda a cor de seu rosto, pela primeira vez vi ele com medo de algo.

–Você.. você tem que ouvir o que tenho a dizer. –Disse ele rouco e eu franzi a testa, eu com toda a certeza não iria deixar Snape sair deste quarto, ainda mais com Sirius junto. –O rato... olhe aquele rato... –Olhei para Snape e o que vi me assustou um pouco, seus olhos já negros estavam com um brilho alucinado, ele não queria explicações, ele queria ver Sirius e Remo sofrerem o máximo possível.

–Vamos Todos. –Ele falou e estalou os dedos, as pontas da corda que prendiam Remo voaram para a sua mão. –Eu puxo o Lobisomem. Talvez os dementadores tenham um beijo pra você também...

Ouvi um barulho e me virei, mas Harry foi mais rápido que eu e em um minuto estava na frente da porta barrando a passagem de Snape, com certeza ele não tava com noção nenhuma do que estava fazendo.

–Saia da frente, Potter, você já está suficientemente encrencado. –Rosnou Snape. –Se eu não estivesse aqui para salvar sua pele...

–O Prof. Lupin poderia ter me matado cem vezes este ano. –Disse Harry e eu sorri. –Estive sozinho com ele montes de vezes, tomando aulas de defesa contra dementadores. Se ele estava ajudando Black, por que não me liquidou logo?

–Não me peça pra imaginar como funciona a mente de um lobisomem. –Disse Snape. –Saia da frente, Potter.

–O SENHOR É PATÉTICO! –Gritou Harry e vi que Snape tava a ponto de lançar um feitiço nele, corri para o lado de meu irmão e peguei sua mão, ele não a tirou, mas sim a apertou fortemente.

–Isso tudo é recalque, pois eles te zoavam na escola, isso tudo é raiva por uma pequena brincadeira que Sirius fez. –Falei calmamente. –O senhor é tão patético.

–SILÊNCIO! NÃO ADIMITO QUE FALEM ASSIM COMIGO! –Gritou Snape revoltado. –Vocês já estão muito enrascados, agora saiam da minha FRENTE!

Vi Harry levantar a mão e percebi que ele estava com sua varinha, olhei para Snape e ele também percebeu, mas era tarde demais.

–Expelliarmus. –Gritou ele, mas sua voz não foi a única que gritou o feitiço, Snape foi atingido por 3 feitiços e foi lançado no ar e bateu contra a parede do quarto, olhei para Ron e Mione e eles também estavam com as varinhas na mão, olhei para onde estava Snape, ele apagou e havia sangue escorrendo por baixo de seus cabelos.

–Vocês não deveriam ter feito isso. –Falou Six e eu franzi a testa, Harry soltou sua mão da minha e se afastou de nós, indo para o lado de Ron e Mione, apertei minhas mãos e ouvi um guincho, olhei e vi que ainda estava segurando Perebas/Pettigrew. –Devia te-lo deixado comigo...

–Fala sério, você tava se cagando de medo. –Falei revirando os olhos e ele bufou

–Isso se chama estratégia. –Falou ele indo até onde Remo estava e começou a desamarra-lo, em dois minutos ele estava solto.

–Obrigado, Harry. –Falou ele

–Não estou dizendo com isso que já acredito em vocês. –Falou ele e eu suspirei

–Ta na hora de mostrar a prova. –Falei erguendo Perebas

–Devolve meu rato! –Falou Ron. –Quer dizer, você não podem realmente estar dizendo que Black fugiu de Azkaban só para por as mãos em Perebas? Esmo que isso seja verdade, como é que Black sabe que justo Perebas é Pettigrew? Existe milhões de ratos por ai.

–Sabe, Sirius, está é uma pergunta justa. –Falou Rem com a testa franzida, se virou para Six.

–Verdade, isso você não me contou, como foi que você descobriu onde estava o rato? –Perguntei e ele enfiou a mão no bolso e tirou de lá um pedaço de papel amassado, ele alisou a folha e mostrou para nós. Era a foto que apareceu no profeta diário no verão passado, ali estava Ron e sua família e no ombro dele estava Perebas.

–Onde foi que você arranjou este jornal? –Perguntou Rem perplexo

–O ministro. –Falou Six dando de ombros. –Quando ele foi inspecionar Azkaban no ano passado, me cedeu o jornal, eu falei a ele que estava com saudades de fazer as palavras cruzadas. E lá estava Pedro, na primeira página... no ombro desse garoto... reconheci-o na mesma hora... quantas vezes o vi se transformar? E a legenda dizia que o menino ia voltar para Hogwart... onde Harry estava...

–Meu Deus. –Exclamou Remo baixinho, ele olhou de Perebas para a foto do jornal e de volta para Perebas. –A pata dianteira...

–Nós já sabemos disso Remo! Ele não tem um dedo, resolvido, posso matar o rato? –Perguntei impaciente, o que fez Six rir baixinho e Rem revirar os olhos

–Calma Roberta, acho que seu irmão e seus amigos precisam de explicações antes de tudo. –Falou Remo e eu me virei pro trio

–Seguinte, esse rato é um Animago e como Sirius já disse antes, ele se chama Pedro Pettigrew e ele entregou meus pais para o Voldemort e por culpa dele agora eles estão mortos e fim, agora posso matar o rato? –Perguntei irritada

–Roberta, cala a boca. –Falou Sirius e eu bufei. –Bom... pouco antes de se transformar, quando eu o encurralei, ele gritou para a rua inteira que eu havia traído Lílian e James. Então, antes que eu pudesse lhe lançar um feitiço, ele explodiu a rua com a varinha escondida às costas, matou todo mundo em um raio de seis metros, e fugiu para dentro do bueiro com os outros ratos...

–Já devem ter ouvido falar que a única parte do corpo que encontraram de Pedro, foi o dedo, certo? –Perguntou Remo

–Olha aqui, Perebas com certeza brigou com outro rato ou coisa parecida! Ele está na minha família há séculos, certo... –Ron começou a explicar, mas foi interrompido por Remo

–Doze anos, para sermos exatos. –Falou ele. –Você nunca estranhou que ele tenha vivido tantos anos?

–Nós... nós cuidamos bem dele. –Falou Ron e eu revirei os olhos

–Ron, vamos ser sinceros agora, olha para o seu rato, está magro e perdendo pelo. –Falei erguendo Perebas pelo rabo para todos verem, ele de debatia desesperadamente tentando se livrar de mim

–Perebas está um pouco doente. –Falou Rony e eu me irritei

–Fala sério, Ronald, não é de agora que esse rato esta assim, quando foi que ele começou a ficar “doente”? –Perguntei, mas não o deixei responder. –Aposto que foi assim que Sirius fugiu de Azkaban, eu percebi que ele anda apavorado.

–Ele tem andado apavorado com aquele gato maluco! –Falou Ron justificando, apontou para Bichento que estava na cama deitado

–O gato não é maluco. –Disse Sirius, estendeu a mão e acariciou Bichento. –É o gato mais inteligente que já encontrei. Reconheceu na mesma hora o que Pedro era. E quando me encontrou, percebeu que eu não era cachorro. Levou um tempinho para cofiar em mim, no fim eu consegui comunicar a ele o que estava procurando e ele tem me ajudado....

–Como assim? –Perguntou Mione

–Ele tentou trazer Pedro para mim, mas não pode... então roubou para mim as senhas de acesso à Torre da Grifinória... Pelo que entendi, ele as tirou da mesa-de-cabeceira de um garoto. –Falou Sirius

–Foi o gato? E todos culpando o coitado do Neville! –Falei e franzi a testa, Bichento levantou a cabeça e olhou para mim, deu aquele seu rosnado de sempre quando me vê. –Eu também não gosto de você, seu saco de carrapatos!

–Não fale assim com ele! –Disseram Sirius e Hermione juntos

–Eu falo sim, pois ele não gosta de mim. –Falei e eles me ignoraram

–Bom... Pedro soube o que estava acontecendo e se mandou... –Falou Sirius. –Bichento me disse que Pedro tinha sujado os lençóis de sangue... suponho que tenha se mordido... Ora, fingir-se de morto já tinha dado certo uma vez...

–E sabe por que é que ele se fingiu de morto? –Perguntou Harry, olhei para ele, assim como todos. –Porque ele sabia que você ia matar ele como tinha matado os meus pais.

–Por Merlin! Usa a cabeça Harry! –Falei irritada e ele me olhou com a raiva brilhando em seus olhos, doeu? Claro que sim.

–Quem devia usar a cabeça é você, está junto com o assassino de nossos pais e nem se importa! –Gritou ele

–O assassino dos nossos pais está na minha mão, Droga, foi Pettigrew e não Sirius! –Falei

–Harry. –Remo chamou-o depressa, tentando evitar uma briga entre nós dois. –Você não está vendo? Todo esse tempo pensamos que Sirius tinha traído seus pais e que Pedro o perseguira.... mas foi o contrário, você não está vendo? Pedro traiu sua mãe e seu pai... Sirius perseguiu Pedro...

–NÃO É VERDADE! –Berrou Harry e eu estremeci esse povo não entende que eu tenho audição sensível? –ELE ERA O FIEL DO SEGREDO DELES! ELE DISSE ISSO ANTES DE VOCÊS APARECEREM. ELE CONFESSOU QUE MATOU MEUS PAIS.

–Como assim? –Perguntei olhando para Sirius agora

–Harry... foi o mesmo que ter matado. –Disse Sirius rouco. –Convenci Lílian e James a entregarem o segredo a Pedro no último instante, convenci-os a usar Pedro como fiel do segredo, em vez de mim... A culpa é minha, eu sei... –Sacudi a cabeça negativamente, mas ele não ligou. –Na noite em que eles morreram, eu tinha combinado procurar Pedro para verificar se ele continuava bem, mas quando cheguei no esconderijo ele não estava, corri na mesma hora direto para a casa dos seus pais, e quando vi a casa destruída e os corpos deles... percebi o que Pedro devia ter feito, o que eu tinha feito. –A voz dele sumiu e ele se virou de costas, eu sabia o que tinha acontecido depois disso, ele voltou para a casa dele depois de ter tentado convencer Hagrid a deixar Harry e eu com ele, mas como não conseguiu foi até seus filhos, os pegou e os levou até a casa de um trouxa e os deixou lá para poder se vingar.

–Você pensou que ia voltar. –Falei mais para mim mesma do que pra ele, Sirius e todos olharam para mim, mas eu tinha os olhos fixos em Six. –Você os deixou com Ian, mas você não pensou que não voltaria mais, você os deixou la para depois ir busca-los.

–Sim, eu pensei que voltaria para eles. –Falou Sirius e vi a confusão do Trio

–Basta, só tem uma maneira de provar que Sirius é inocente. –Falou Remo. –Roberta me entrega o rato.

–O que? Não, eu vou mata-lo. –Falei e Remo me olhou mais sério

–Me entrega o rato. –Falou ele e eu bufei e o entreguei

–Não se preocupe Rony, se ele for mesmo apenas um rato, nada de ruim acontecerá a ele. –Falou Remo e Rony assentiu

–Está pronto, Sirius? –Perguntou Remo, Sirius foi até Snape e pegou sua varinha, fiz o mesmo pegando a minha. Six se aproximou de Remo.

–Juntos? –Perguntou Sirius

–Acho melhor. –Falou Remo. –Quando eu contar três. Um... Dois... TRÊS!

O que se segui foi impressionante e ao mesmo tempo extremamente nojento. Primeiro ouve lampejos branco-azulados indo em direção a Perebas e depois o rato ficou suspenso no ar se contorcendo todo, com isso Rony berrou o que fez meus ouvidos doerem, logo depois o rato caiu no chão e ouve mais um lampejo de luz e então vem a parte extremamente nojenta.

Primeiro surgiu uma cabeça no chão, e depois cresceu membros, no momento seguinte havia um homem onde antes havia Perebas, um homem feio só para constar, Bichento começou a rosnar na cama e os pelos de suas costas se eriçaram.

Era um homem muito baixo, do tamanho de Harry e Mione, seus cabelos finos e descoloridos estavam malcuidados e o cocuruto da cabeça era careca. Dava pra ver nitidamente que ele era um homem gordo e que havia perdido muito peso rapidamente, e sua pele era enrugada como a de um rato. Ele olhou para todos nós, sua respiração estava rápida e eu escutei seu coração, estava acelerado, ele olhou para a porta e voltou a olhar para nós.

–Ora, ora, olá, Pedro. –Saudou-o Remo educadamente o que me fez fazer uma careta para ele. –Há quanto tempo!

–S... Sirius R... Remo. –Falou Pettigrew, sua voz me lembrava aqueles guinchos que ele estava dando quando estava em forma de rato, seus olhos foram para a porta e voltaram a encarar Six e Rem. –Meus velhos amigos... meus velhos amigos...

Sirius ergueu sua varinha, mas Rem o impediu, apertei firmemente minha varinha, eu ia me controlar, só iria atacar Pettigrew quando Harry já estivesse acreditado em nós.

–Sabe Pedro, estávamos batendo um papo, sobre o que aconteceu na noite que James e Lílian morreram você talvez tenha perdido alguns detalhes quando tentava se livrar da Rô. –Falou Rem calmamente

–Remo. –Pettigrew ofegou e ele começou a suar, o que estava se tornando extremamente nojento em minha opinião. –Você não acredita nele, acredita...? Ele tentou me matar, Remo...

–Foi o que ouvimos dizer. –respondeu Rem, sua voz estava fria e eu nunca havia ouvido ele falar assim, ouvi passos no andar de baixo e franzi a testa.

–Rem, tenham sua DR ai, acho que ouvi algo lá em baixo. –Falei e foi a vez dele franzir a testa, mas não desviou seu olhar de Pettigrew

–Tudo bem, tenha cuidado. –Falou ele e eu assenti, olhei mais uma vez para Pettigrew antes de sair do quarto, desci as escadas o mais silenciosamente possível e tamanha foi minha surpresa ao ver quem estava ali.

–Finalmente encontramos você. –Falou Ghost e eu ergui uma sobrancelha para os gêmeos

–O que diabos estão fazendo aqui e como me encontraram? –Perguntei

–Sabemos o que ta rolando lá em cima. -Falou Dan

–Você pode não ter percebido, mas deixou sua mente liberada. –Falou Ghost e eu me xinguei internamente. –Queremos participar da discussão.

–Certo. –Falei e comecei a subir as escadas com eles logo atrás de mim, chegamos até o quarto e deu tempo de pegar uma frase de Pettigrew

–Eu não sei o que você quer dizer com isso, Sirius... –Falou Pettigrew, entrei no quarto e todos olharam para mim.

–Temos visitas. –Falei sorrindo e os gêmeos apareceram o que fez os olhos de Six brilhar

–Daniel e Brandon que prazer vê-los novamente. –Falou Six, vi os dois se entreolharem e Dan assentiu para Ghost, os dois se viraram para Six

–Olá Pai. –Falaram juntos, sabe aquele momento em que esta todo mundo conversando e de repente param, restando apenas o silêncio? É isso ai, aconteceu exatamente isso.

Olhei para Sirius e ele não cabia em si de felicidade, sorri com isso, olhei para Rem, mas ele não olhava para a cena de pai e filhos, ele estava com a varinha apontada para Pettigrew. O trio olhava para nós de boca aberta, Ron e Harry eram os mais surpresos, já Mione nem estava tanto já que com aquela foto que ganhei no natal e ela viu, ela deve ter se tocado naquele momento, mas devia estar surpresa pelo fato dos gêmeos terem chamando ele de pai, bom nisso até eu estou surpresa, pois até algumas horas atrás, Dan estava quase tendo um troço por ter sabido que teu pai era o Sirius.

–Eu me arrependo por isso, Patinhas. –Falou Dan e eu sorri pra ele

–Bom saber. –Falei

–Como assim Pai? –Perguntou Ron olhando dos gêmeos para Sirius

–Bom, temos o mesmo sangue. –Falou Ghost e eu revirei os olhos

–Isso não importa agora. –Falei e todos se viraram para Pettigrew

–Ah sim, verdade. –Falou Sirius. –Você não anda se escondendo de mim nesses doze anos, você estava com medo dos seguidores de Voldemort, sabe eles ficaram muito bolados com você, ouvi muitas coisas quando estava em Azkaban, Pedro.

–C-Continuo s-sem saber d-do que e-está falando S-Sirius. –Pettigrew gaguejava e suava horrivelmente e isso estava me dando uma terrível ânsia de vomito, com esse pensamento, os gêmeos se aproximaram mais de mim. –Você não acredita nesta loucura, néh Remo?

–Olha cara, ou você para de culpar meu Pai e assume logo o que fez, ou eu juro que eu e meu maninho, vamos fazer picadinho de você! –Rosnou Ghost furiosamente Onde está a alma gay desse menino? Brandon pode até ser gay, mas quando está nervoso... Ele realmente vira Homem. –Roberta, isso me ofendeu.

–Desculpa. –Murmurei e ele revirou os olhos e olhou para Pettigrew

–Não deviam gostar tanto dele. –Falou aquele rato imundo. –Ele abandonou vocês, certo? Largou vocês com um Trouxa que nem ao menos conhecia! Eu Sou o único inocente de toda esta história!

–Eu vou te matar! –Falaram os gêmeos ao mesmo tempo indo em direção a Pettigrew

–Daniel e Brandon, parem. –Falei calmamente e eles pararam imediatamente. –Voltem até aqui. –Fizeram o que falei e me olharam, mas eu estava com os olhos em Pettigrew. –Se é tão inocente como diz, por que está tão desesperado?

–Sou Inocente, mas apavorado! –Guinchou ele . –Se os seguidores de Voldemort estivesse atrás de mim, é por que mandei seu melhor espião para Azkaban!

–Agora quem vai te matar sou eu! Seu rato imundo! –Gritou Sirius. –Como se atreve a dizer que eu sou Espião de Voldemort? Como ousa falar isso, quando Você era o fiel do segredo de Lilian e James! Você era o espião, desdá época de que estávamos em Hogwarts! –Franzi a testa e olhei para o Trio que ainda estavam parados apenas observando tudo o que falávamos, Harry sentido meu olhar se virou para mim e por mais que eu ainda estivesse com receio de ele estar com raiva de mim, abri um sorriso de canto e ele fez o mesmo me deixando extremamente feliz, me virei para os “adultos”.

–Eu espião? Esta Louco! –Falou Pettigrew

–Lilian e James só fizeram de você o fiel, por que eu sugeri! –Falou Sirius, Pettigrew deu um passo para trás por causa do tom de voz de Six. –Era um plano perfeito... um blefe... era óbvio que Voldemort viria atrás de mim e me mataria, e assim meus meninos ficariam órfãos. –Six, olhou para os gêmeos e depois voltou a olhar para Pettigrew. –Eu não podia morrer, eu tinha que cuidar dos meu meninos, Marlene havia sido morta e eles só tinham a mim. Deve ter sido a hora mais perfeita de sua vida, quando você chegou para seu mestre e disse que tinha a localização dos Potter, quando você disse a ele que podia lhe entregar eles.

–Prof. Lupin. –Chamou Mione timidamente. –Posso... posso fazer uma pergunta?

–Claro, Hermione. –Falou Rem

–Bem.. Perebas... quero dizer, esse... –Começou ela procurando um adjetivo para Pettigrew

–Rato Podre? –Sugeri

–Bosta de Dragão? –Sugeriu Ghost

–Vômito de Hipogrifo? –Sugeriu Dan e eu ri, assim como Six

–Vocês são do mal. –Murmurou Six e eu ri

–Cale a boca, os três. –Falou Mione cruzando os braços. –Como eu estava dizendo, esse... homem... ele dormiu no quarto de Harry durante Três anos. Se está trabalhando para Você-Sabe-Quem, por que nunca tentou fazer nada a Harry antes?

–Taí! –Exclamou Pettigrew com sua voz que mais parecia o guincho histérico de um Rato sendo pisoteado por uma Girafa, os gêmeos me olharam com a cara espetacular de “WTF?” e eu dei de ombros. –Muito Obrigado! Está vendo Remo? Nunca toquei em um fio de cabelo de Harry Por que iria fazer isso?

–Certo, enquanto vocês discutem isso, sério ta ficando entediante, eu vou até lá em cima, quando resolverem que o mataram, me chamem. –Falei bocejando, o que fez quase todos me imitarem.

–Pode ir! –Falou Remo, me virei pra porta

–Vocês vem? –Perguntei aos dois lobos que olhavam para seu Pai, Six fez um aceno para os dois me seguirem e eles assentiram e vieram na minha direção, saímos do quarto em silencio, subimos as escadas. –Quero mostrar uma coisa.

–O que? –Perguntou Dan

–Uma coisa que me acalma quando eu venho conversar com Sirius e acabo me exaltando. –Falei e eles assentiram, continuamos a subir até que eu achei o alçapão, puxei a cordinha e desceu uma escada de lá, puxei minha varinha. –Lumus. –Ela se acendeu e eu subi entrando no sótão e continuando a andar até uma janela, abri ela e sai de la, tomando cuidado onde pisava no telhado. –Tomem cuidado, por favor.

–Isso é perigoso. –Falou Ghost, olhei para ele e ri

–Enfrentamos 200 Acromantulas e você está com medo de cair do telhado? –Perguntei e Dan riu

–Eu estou com medo de Você cair, droga Patinhas, você cai até da cadeira! –Falou ele bufando e eu revirei os olhos

–Não se preocupe comigo, eu já suportei dor pior, cair daqui não é nada. –Falei me lembrando da dor de ter os ossos esmagados

–Mesmo assim. –Falou Ghost

–Venham. –Falei e continuei a subir no telhado até chegar no topo, me sentei la e logos os dois se sentaram ao meu lado. –Olhem.

–Merlin! –Exclamou Dan

A vista era simplesmente linda, o vilarejo de Hogsmeade, daqui dava para ver direitinho a Dedos de mel com suas luzes ainda acesas, e logo a frente Hogwarts, o castelo ainda tinha algumas luzes acesas, o que deixava a visão mais perfeita. Era impressionantes como ele era grande, e pensar que eu já rodei ele todo, de cima a baixo, já passei por todas os corredores, passagens secretas, torres e as masmorras.

–Patinhas, isso é... –Começou Ghost

–Maravilhoso. –Falou Dan ainda de boca aberta

–Olhem ali. –Falei apontando um pouco pro lado do castelo

–É o campo de Quadribol. –Falou Ghost

–Em dia de treino deles, eu fujo pra cá e fico vendo daqui. –Falei abraçando minhas pernas e encostando a cabeça nos joelhos, Dan olhou pra mim.

–Por que? –Perguntou ele

–É menos doloroso, por que daqui eu posso fingir que não daria para chegar a tempo no treino e não me lembraria que fui expulsa do time. –Falei e um nó se formou na minha garganta, vi Dan levantar o braço como se fosse me abraçar, mas desistiu e quem fez isso foi Ghost

–Ei Patinhas, lembra do que dissemos? Mesmo você não jogando, você é a melhor Artilheira que existe. –Falou ele e eu revirei os olhos. –Pelo menos é lá no Brasil, Nós somos os melhores e ninguém nos substituirá! –Franzi a testa por ele ter falado em Português isso

–Sabe o quanto odeio falar Português? É extremamente difícil, até o Búlgaro eu falo melhor! –Falei e os dois riram

–Qualquer um fala Búlgaro. –Falou Dan, o olhei com a sobrancelha erguida. –É só grunhir. –Começamos a rir, esquecendo que provavelmente aconteceria uma morte está noite, até que nossas risadas foram quebradas por gritos, os gritos de Sirius

–COMO VOCÊ SE ATREVE A FALAR COM HARRY? –Gritou Sirius, olhei para os gêmeos e nos levantamos rapidamente, voltando por onde antes passamos. –COMO TEM CORAGEM DE OLHAR PARA ELE? COMO TEM CORAGEM DE FALAR DE JAMES NA FRENTE DELE?

–Mas que porra é essa? –Perguntei para os gêmeos enquanto entravamos novamente no sótão

–Soltaram a fera. –Murmurou Dan e Ghost assentiu, abri o alçapão com um chute o que resultou na escada de despedaçar e eu cair com tudo no chão, la em baixo

–Roberta! –Chamou Ghost desesperado, me levantei rapidamente

–Eu tô bem, só cai. –Falei. –Podem pular.

–Certo. –Falou Dan pulando e caindo de pé ao meu lado, o chão rangeu e isso não é um bom sinal. –Droga...

–GHOST NÃO! –Gritamos juntos

Tarde demais, ele já havia pulado, o piso de madeira se despedaçou aos nossos pés e caímos no andar de baixo. E como Merlin me ama demais, os meninos caíram em cima de mim, e como nesses meses ganhamos bastante massa muscular e peso, o outro chão também se despedaçou e caímos em cima de uma coisa muito dura, me movimentei e vi que era um piano.

–Porra, saiam de cima de mim! –Falei empurrando os dois, eles rolaram para o lado, só que não tinha lado e eles caíram no chão

–Santo Merlin! Roberta, você está bem? –Senti um toque em meu rosto, me virei e vi Rem

–Tou bem, só ta tudo girando, mas fora isso, to viva. –Falei me levantando, olhei para os gêmeos que já estavam de pé e se acabavam de rir. –Vocês são uns panacas!

–Você que se desesperou com os gritos do Sirius! –Flou Ghost indignado

–Falando nisso, por que tu tava gritando? –Perguntei me virando para Sirius

–Roberta, não deixe eles me matarem! –Quem falou foi Pettigrew, foi ai que percebi a cena. Harry estava na frente da Porta, Pettigrew estava jogado no chão praticamente aos seus pés, Remo e Sirius estavam próximos a ele com varinhas em mãos. –James teria compreendido... James teria piedade... - Pettigrew se arrastou em minha direção e Remo e Sirius o pegaram pelos braços e o jogaram no chão de costas.

–Você vendeu James e Lilian para Voldemort! –Disse Sirius furiosamente. –Você nega isso?

–Sirius, Sirius, o que é que eu podia ter feito? O Lord das Trevas... você não faz ideia... ele tem armas que você não imagina... tive medo, Sirius, eu nunca fui corajoso como você, Remo e James. Eu nunca desejei que isso acontecesse... Aquele-que-não-deve-ser-nomeado me forçou...

–NÃO MINTA! –Berrou Sirius, estremeci assim como os gêmeos.

–Você não entende! Ele teria me matado! –Falou Pettigrew

–ENTÃO VOCÊ DEVIA TER MORRIDO! –Rugiu Sirius vai sair surda dai... Acho que já estou sentindo os efeitos da surdez. –MORRER EM VEZ DE TRAIR SEUS AMIGOS, COMO TERÍAMOS FEITO POR VOCÊ!

–Roberta. –Chamou Remo e eu sorri, mas ele negou. –Fique ai.

–O que? Não! –Falei e Rem olhou para os gêmeos que me seguraram, me debati, mas eles eram mais fortes que eu.

–Você devia ter percebido. –Disse Rem. –Que se Voldemort não o matasse, nós o mataríamos. Adeus, Pedro.

–NÃO! –Berrou Harry

–Ah Porra! Tem como pararem de Berrar?? Pessoas com audição super sensível aqui! Eu já falei isso! –Falei irritada, Harry deu de ombros e se colocou entre Pettigrew e as Varinhas

–Vocês não podem mata-lo. –Falou Harry e eu franzi a testa

–Harry esse verme é a razão por que você não tem pais. –Rosnou Six. –Esse covardão teria olhado você morrer, sem levantar um dedo.

–Eu sei. –Ofegou Harry, me pergunto o por que dele estar assim, já que ele não estava correndo e nem nada do tipo. –Vamos levar Pedro até o castelo, os dementadores cuidaram dele, mas não o matem.

–Harry! –Exclamou Pettigrew se jogando aos pés de Harry e abraçando as pernas do meu maninho, rosnei furiosamente e me debati tentando me soltar dos gêmeos. –Obrigado.

–Não Toque em mim! –Falou Harry empurrando as mãos de Pettigrew para longe dele. –Não estou fazendo isso por você. Estou fazendo isso porque acho que meu pai não ia querer que seus melhores amigos virassem assassinos... por sua causa.

–Okay, eu não tenho escolha néh? Vou ter que aceitar isso, correto? –Perguntei emburrada, Harry olhou para mim. –Sabe o quanto quero matar esse rato imundo? É por culpa dele que neste momento em vez de estarmos aqui, poderíamos estar mandando corujas pro Papai e pra Mamãe, é por culpa dele que passamos o natal aqui na escola e não em casa com nossa familia, é por culpa dele que não temos uma família e nem uma casa!

–Está enganada Roberta. –Falou Harry. –Você acha que eu não quero o mesmo que você? Mas mesmo assim, temos uma casa e temos uma família.

–Não, não temos! –Falei e Harry veio até mim, enquanto Remo e Sirius seguravam Pettigrew

–Hogwarts é nossa casa, você tem uma família, você tem Remo, tem Daniel e o Bran, tem a sua Matilha fora daqui e também tem sua “matilha” no castelo. –Falou ele e eu revirei os olhos. –Você tem eu, seu irmão gêmeo. –Você conseguem ser extremamente melosos, cena linda, mas está me dando enjoo. Ah cale a boca! Menos amor, por favor Que amor? Não tenho amor nenhum por você criatura, faça o favor de ficar quieta na sua, e não fale nada por um bom tempo! Me obrigue! Assim que eu sair de férias, ficarei uma semana em forma de Loba. Okay, okay, me convenceu.

–E você? –Perguntei calmamente, os gêmeos me soltaram ao ver que eu não tentaria mais o homicídio.

–Eu tenho Ron e Mione, Tenho os Weasley que são uma verdadeira família pra mim e tenho você, isso pra mim já está ótimo. –Falou ele e eu sorri

–Vamos crianças? –Perguntou Sirius, olhei para ele e vi que Pettigrew estava amarrado e amordaçado, enquanto Ron estava ao seu lado com uma tala e ataduras na perna.

–E o Prof. Snape? –Perguntou Mione

–Ele vai ficar bem. –Falou Remo. –Mobilicorpus. –O corpo de Snape se levantou no ar, como que se cordas invisíveis tivessem se prendido nele

–Dois de nós temos que nos acorrentar a essa coisa nojenta. –Falou Sirius cutucando Pettigrew com o pé.

–Eu faço isso. –Falou Rem

–E eu. –Falou Ron, Six conjurou algemas e prendeu os dois ao ser asqueroso que ainda estava no chão, mas que com um olhar apenas de Sirius, ele se colocou de pé.

Bichento foi a frente de todos pelo túnel, provavelmente para paralisar a arvore para nós, fui até Harry que olhou para mim e abriu um sorriso de canto e isso me deu a certeza de que estava tudo bem entre nós.

–Tem certeza que não é melhor mata-lo? –Perguntei e ele revirou os olhos

–Tenho, se ele morrer, o Black continua como foragido. –Falou Harry

–Obrigado. –Falou Ghost se aproximando com Dan e Hermione

–Pelo que? –Perguntou Harry

–Por impedir que Sirius virasse realmente um assassino. –Falou Ghost

–De boa. –Falou Harry sorrindo

–Vamos crianças. –Chamou Sirius e eu o olhei emburrada

–Não somos crianças Black! –Falei e ele revirou os olhos Tecnicamente tu é criança ainda. Não sou não, tenho 13 anos, sou Pré-adolescente. Grande diferença. Não vou discutir contigo!

–Tanto faz, vamos. –Chamou ele, olhei para Harry mais uma vez antes de ir com os gêmeos até Sirius, ele os olhou com um grande sorriso no rosto. –Vocês cresceram.

–E você tá velho. –Falou Ghost com um sorriso maroto nos rosto que fez Six rir

–A sua mãe dizia que vocês dariam muito trabalho, só pelo jeito de sorrir. –Falou ele

–Ela estava completamente errada. –Falou Dan, nós começamos a descer as escadas em direção ao térreo para poder seguir o túnel

–Sério? –Perguntou Sirius franzindo a testa

–Éramos uns anjos. –Falou Ghost

–Até a Roberta aparecer. –Completou Dan e eu os olhei chocada.

–Como é? Isso é calunia! –Falei me defendendo. –Nem vem colocar a culpa em mim!

–Mas você é culpada! –Falou Dan e eu lhe dei um soco no peito. –Ai!

–Mereceu! –Falei fazendo bico e Sirius riu. –O que foi?

–Teve um dia em que estava Lene, Lily, James e Eu vendo vocês brincando e você se irritou com algo e fez exatamente isso com ele, ai a mães de vocês começaram a rir e o James perguntou o que era tão engraçado na situação e sabe o que Lily respondeu? –Perguntou Sirius

–Não. –Respondemos juntos e chegamos ao túnel

–Ela disse “Um dia eles ficarão juntos, mas ainda passarão por muita coisa. “ –Falou Sirius, Dan e eu o olhamos incrédulos. –Sua mãe tinha um dom para descobrir essas coisas, um dia contarei tudo o que aconteceu neste dia, mas hoje temos algo mais importante a fazer.

–Okay. –Falei e empurrei os gêmeos para irem na frente. Rem, Ron e Pettigrew já tinham ido, dei passagem para Hermione que foi logo atrás dos gêmeos. –Vão na frente, eu vou por último.

–Tudo bem. -Falou Sirius. Ele fez Snape flutuar na frente e foi logo depois, Harry olhou para mim antes de entrar no túnel, respirei fundo antes de entrar, a partir de hoje as coisas iriam mudar e se Merlin quiser, pra melhor! Entrei no túnel e comecei a seguir os outros que estavam em fila indiana, até parecia uma família de Patos e Rem era a mamãe Pata. Que lindo! Maravilhoso!

–Você sabe o que isso significa? –Perguntou Sirius. –Entregar Pettigrew?

–Você fica livre. –respondeu Harry

–Sim, a Roberta me contou que te disse que sou seu padrinho. –Falou Sirius e ouvi um barulho, procurei e vi que era Snape batendo a cabeça no teto, e Six não parecia se importar nenhum pouco com isso. –Bom... caso acontecesse algo a seus pais, eu ficaria responsável por você... Lógico que entenderei se você quiser ficar com seus tios, mas pense nisso, caso queira uma casa nova.

–Tá me chamando para morar com você? –Perguntou Harry incrédulo, ele bateu a cabeça no teto e eu ri dele que me olhou emburrado

–É achei que não ia querer... –Falou Sirius, revirei os olhos pelo drama do cara, ele realmente acha que Harry iria querer continuar a morar com nossos Tios Trouxas e totalmente Inúteis? Hãn... Sim? Realmente Sirius não sabe de nada Tecnicamente ele fugiu de Azkaban, então ele sabe de algo Tanto Faz!

–Está louco? É claro que quero! Quando me mudo? –Perguntou ele e foi a vez de Sirius olha-lo incrédulo, vi que ele ia responder e resolvi interromper.

–Que tal depois que você arrumar uma casa e um emprego? –Perguntei e Six me olhou emburrado

–Não preciso trabalhar, sou um Black! –Falou Sirius e eu revirei os olhos

–Grande merda. –Falei e ouvi ele bufar, todos pararam de andar o que resultou em eu bater em Harry. –Mas que droga! O que foi?

–Eu não sei. –Falou Harry, logo ele voltou a andar e saiu do túnel, fui logo atrás dele

–Oh Merlin. –Murmurei quando vi o motivo de todos terem parado de andar

–Daniel e Brandon protejam os outros que eu fico aqui! –Gritou Sirius, o meu instinto de lobo havia despertado, comecei a tremer e me aproximei de Harry que estava com Mione, Bran, Dan e o corpo de Snape.

–Lua Cheia, como pude me esquecer disso? –Perguntei para mim mesma vendo o sofrimento do meu Padrinho ao se transformar. Isso não é culpa sua. Dan tem razão, não se culpe por algo que não fez. Tudo bem.

–Roberta! –Chamou Mione, olhei para ela e seu rosto demonstrava todo o seu desespero. –Ron ainda esta preso ao Prof° Lupin.

–Deixa comigo. –Falei

–Vou com você. –Falou Dan

–Não, faça o que Sirius mandou, cuide dos outros, vou até lá, tiro Ron daquelas algemas e trago ele pra cá, fim de papo. –Falei e me virei já com o corpo tremendo totalmente a ponto da transformação

–Tome cuidado, sem a poção, Remo te matara sem ao menos hesitar. –Falou Ghost e eu assenti

–Fica tranquilo. –Falei e me afastei deles, me transformei e senti os olhos de Remo em mim, olhei para cima e o grande Lobisomem olhava pra mim, ele uivou e se livrou das algemas.

Eu sabia as intenções dele, ele ia vir pra cima de mim, isso era certeza. Mas assim que ele se livrou das algemas um grande cão negro pulou em seu pescoço e o levou para longe de todos. Eu sei que falei pra eles que ia apenas pegar Ron, mas isso eles podiam fazer sozinhos, eu não podia deixar Sirius com o Lobisomem. Corri atrás dos dois ouvindo as Vozes de Dan e Bran chamando meu nome, mas ignorei eles. Quando finalmente os vi, entrei em desespero, uivei na intenção de parar o Lobisomem, ele olhou para mim, mas não parou sua ação e jogou Sirius contra uma Rocha e depois começou a vir na minha direção. Paralisei de medo, pelo fato de a única vez que encontrei ele dessa forma, fui parar no St.Mungus com cortes horríveis nas costas.

Corra Potter! Falou Paul

Eu sei o que tenho que fazer! Falei irritada

E porque está parada? Perguntou ele, eu tentei evitar, mas acabei mostrando a eles o que ocorreu quando tinha 8 anos

.. Se você não sair dai agora, isso vai se repetir, então vaza dai Agora! Falou Leah e eu acordei pra vida Real, Remo já estava frente a frente comigo e me olhava com fúria

Ah Puta Merda! Falei Okay, é só não se mexer ou... Tive uma ideia.

Suas ideias me assustam. Falou Seth

Essa vai assustar mais ainda, só preciso respirar fundo. Murmurei

Não faça isso. Falou Leah

.. deixa pra lá, vou fazer sim. Falei, respirei fundo e rosnei furiosamente para Remo, ele deu passo pra trás, mas logo se recuperou e vi nitidamente sua intenção. Sai correndo para dentro da floresta com ele em meu encalço, eu só preciso afasta-lo de todos e do castelo, logo esse lugar vai tar cheio de Dementadores e isso com certeza não será nada bom para Remo.

O que vai fazer? Perguntou Paul

Deixa-lo em um local seguro. Falei, agora eu só preciso encontrar um local seguro

E aquelas aranhas? Perguntou Seth

Oh Merlin, nem me fale delas, se eu as encontrar num momento como esse vou ter um troço. Falei

Dramática. Falou Paul

Cala a Maldita Boca seu Vadio, se não for ajudar não atrapalha! Gritei irritada

Ela me chamou de vadio? Perguntou Paul Irritado

Paul quieto, agora a Roberta tem que se concentrar no fará. Falou Sam e eu dei graças a Merlin por alguém dessa Matilha ter juízo

Isso ofendeu. Falou Leah

Tanto Faz! Falei, ouvi o uivo de Remo bem atrás de mim e comecei a correr mais rápido que antes, eu só não esperava entrar em uma desgraça de clareira. Mas que poha, será que sempre que eu estiver na pior e precisar fugir vou cair em uma clareira?

Seu azar me impressiona. Falou Seth

Impressiona a mim mesma. Falei e me virei para o Lobisomem que estava realmente a ponto de querer me triturar, ele veio se aproximando mais devagar de mim. Já sei, vou me divertir.

O que? Gritaram todos e eu senti como se minha cabeça fosse explodir

Vou fazer o mesmo que meu pai e Sirius faziam, brincar com ele até ele se cansar. Falei e franzi a testa. Eu acho que era isso.

Ela vai morrer. Falou Paul e eu revirei os olhos, me sentei e virei a cabeça de lado, Remo parou de andar e me olhou estranhamente. Hora de agir como um cachorro de madame.

Sério? Perguntou Leah rindo e eu ri

Oh é. Falei e me deitei abanando o rabo, o Lobisomem me olhou curioso, lati e me deitei de costas e olhei para ele e por uma fração de segundo achei que tinha o visto sorrir, mas esses Lobisomens não sorriam, era impossível. Me levantei e andei até ele devagar e abanando o rabo, tudo na paz.

Ta engraçado isso. Falou Paul rindo

Isso por que não é você aqui. Falei e ele riu mais ainda, cheguei mais perto e me agachei, chamando ele para brincar, a expressão assassina de seu rosto havia desaparecido por completo e eu suspirei aliviada com isso.

Ele colocou as patas da frente no chão, ficando agora da minha altura, ele farejou o ar como se analisasse se não seria melhor me matar e apreciar melhor a noite assim, mas ele parou bruscamente e levantou o olhar pra Lua e uivou. Me levantei e me afastei, mas quando ele olhou para mim era como se ele estivesse vendo outra coisa ao invés de mim, ele veio até mim e eu fiquei parada apenas olhando para ele, ele colocou as duas patas na minha cabeça como se estivesse procurando algo e bufou e me empurrou pra longe, logo se sentando no chão.

O que foi isso? Perguntou Dan, sua voz estava muito nítida, olhei em volta e vi seus olhos na floresta.

Fica ai! Falei e ele assentiu. Eu não sei o que foi que aconteceu.

Lembra que você me disse que seu pai era um Animago? Perguntou ele e eu assenti. Não me lembro no que você falou que ele se transformava.

Um Cervo, meu pai era um cervo. Falei e percebi o que Dan estava querendo dizer com isso. Ele me farejou e deve ter sentido o cheiro do sangue de meu pai, e a hora que ele colocou as patas na minha cabeça....

Ele tava procurando as galhadas. Falou Dan rindo e eu bufei,

Qual é ele viu que sou uma loba e não um cervo, e é óbvio que não tenho Galhadas! Falei e todos da matilha que estavam transformados estavam rindo e isso estava me irritando, ouvi o bufo do Lobisomem que me olhava

Ele ta sentindo sua agitação. Falou Dan

Que tal nos divertimos um pouco com ele? Perguntei

Você ta doida? Perguntou Dan e eu ri

Vamos lá, igual nossos pais faziam. Falei e ele assentiu e sair devagar da floresta atraindo a atenção do Lobisomem para ele

Certo, lobinho bom, não me mata! Falava Dan e eu ria

Cara, você é medroso. Falou Seth

Não sou medroso, só acho que não devo morrer, sou jovem e tenho muitas bocas pra beijar! Falou Dan e eu revirei os olhos

Sua namorada sabe disso? Perguntei e ele bufou

Cala a boca. Falou ele, o Lobisomem se levantou e foi até Dan que ficou paralisado, Ele o farejou e balançou a cabeça e depois o empurrou, fazendo Dan quase ter um infarto

Calma, ele deve tar achando que tu é o Sirius. Falei

O Lobisomem empurrou Dan novamente o chamando para brincar e dessa vez ele não recusou, os dois começaram a brincar e era óbvio que estavam se divertindo.

Pode ir, eu cuido dele. Falou Dan

Tem certeza? Eu posso ficar. Falei e ele bufou

Vai logo, Harry deve estar precisando de você! Falou ele e eu assenti e sai correndo para dentro da floresta

Farejei o ar atrás do cheiro de Harry e logo o encontrei junto com o cheiro de Sirius e Hermione, mas algo estava errado, tinha algo com um cheiro muito podre perto deles. Corri mais rápido na direção deles.

–EXPECTRO PATRONUM! –Ouvi Harry gritar um pouco distante ainda, acelerei mais e logo o encontrei na beira do lago , mas parei derrapando ao ver o que estava acontecendo, havia mais de 100 dementadores os atacando e Harry estava sozinho, Sirius e Mione estavam no chão desmaiados. Voltei a minha forma humana, desamarrei minha varinha da perna e corri para o lado de Harry.

–Rô pense em uma lembrança feliz e diga Expectro Patronum. –Falou ele, sua voz estava cansada e eu assenti, eu estava entrando em pânico, os gritos da minha mãe já enchiam meus ouvidos, tentei pensar desesperadamente.

–Expectro Patronum! –Falei apontando a varinha pro “mar” de dementadores, mas nada aconteceu, me virei para Harry. –Não ta acontecendo nada!

–Tenta de novo! –Falou ele, assim que me virei novamente para o lago, um dementador apareceu na minha frente e foi a última coisa que vi antes de apagar completamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam? Reviews por favor.
Mais uma coisa: Alguém ai é semideus? Estou pensando em coloca-los na história....