A Outra Potter escrita por Adhara Scrooge


Capítulo 25
Pedro Pettigrew


Notas iniciais do capítulo

Hey Cupcakes!
Agora sim esse é o Penúltimo capitulo e finalmente a fic ta acabando... quase 1 ano e meio.
Eu queria saber se você vão querer 2ª temporada, mas acho que não ja que no máximo 1 ou duas pessoas estão comentando.
Bom... Esse Capitulo vou dedicar a Thaynara Braga, eu AMEI sua recomendação Gatah! Muito obrigada Mesmo! Curti muito, até tirei Print e postei no Face.... To brincando não, eu realmente fiz isso.
Bom... acho que era só isso.
Boa Leitura, se divirtam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243484/chapter/25

LEIAM AS NOTAS INICIAIS!!! 

A semana de exames já estavam chegando ao fim finalmente, devo admitir que os exames estavam até fácil comparadas com os exames da minha 1ª escola.

No primeiro dia tivemos o exame de transfiguração, eram algumas perguntas muito fáceis e transformar um Bule de chá em um cágado, que consegui fazer perfeitamente. Depois veio o de feitiços, um feitiço de animar, meu par era a Mione e nós duas conseguimos fazer com perfeição ao contrário de Harry, que exagerou um pouco o que causou um Rony rindo Histericamente. No dia seguinte tivemos o exame de Trato das Criaturas Mágicas, que Hagrid me desculpe, mas o exame foi uma grande merda, ele simplesmente pegou uma barrica cheia de vermes frescos para nós e disse que para passarmos no exame, os vermes tinham que estar vivos ao final de uma hora.

–Bicucinho está ficando um pouco deprimido. –Ouvi ele dizer a Harry enquanto se curvava fingindo estar examinando o verme. –Está preso em casa há tempo demais. Ainda assim... Depois de amanhã a gente vai saber se vão julgar a favor ou contra.

Não entendi o que ele quis dizer com isso. Logo depois tivemos o exame de poções, tínhamos que fazer a infusão para confundir, Harry estava ao meu lado, por ordem de Sev, e não conseguia engrossar a sua poção enquanto a minha já estava terminada, senti uma necessidade enorme de ajuda-lo, mas se o Sev pegasse a gente, daria 0 para nós dois e eu prometi ao Remo que passaria nos Exames com a nota máxima. A meia-noite tivemos o exame de Astronomia, fácil demais. De manhã tivemos História da magia, usei tudo o que sabia sobre as caças as bruxas na Idade Média, ouvir Remo tagarelar serviu para algo finalmente. Depois foi Herbologia e eu ODEIO esta matéria, mas estudei muito pra algo certo?

No dia seguinte de manhã foi à vez de DCAT, Remo fez o exame ao ar livre, era um tipo de corrida de obstáculos. Tivemos que atravessar um lago fundo com um Grindylow, em seguida uma série de Crateras cheias de Barretes Vermelhos, depois um trecho de Pântano com um Hinkypunk e suas informações enganosas, e, por fim, tínhamos que subir em um velho tronco e enfrentar um Bicho-Papão. Fiz o exame rapidamente, tive uma pequena dificuldade com o bicho-papão, mas dei conta.

–Excelente Potters. –Falou Remo quando parei ao lado de Harry. –Nota Máxima.

–Vão pensar que você está fazendo isso por que é meu padrinho. –Falei e ele deu de ombros

–Deixe que pensem o que quiserem. –Falou ele se afastando para dar os parabéns para outros alunos, eu e Harry ficamos esperando Ron e Mione fazerem o exame para podermos voltar para o castelo.

–Eu vi seu bicho-papão, era eu... –Começou Harry, olhei pare ele, mas ele estava com os olhos fixos em Rony que passava pela cratera com barretes vermelhos. –O que “eu” te disse?

–Nada importante. –Falei

–Certo. –Murmurou ele dando de ombros, suspirei e olhei para Ron que seguia a direção errada que devia, seguindo a informação do Hinkypunk

–Nunca vou te perdoar. –Falei e Harry olhou para mim com as sobrancelhas erguidas

–O que? –Perguntou ele, coloquei as mãos nos bolsos e vi Ron se afundar até a cintura em um atoleiro

–Foi o que você me disse. –Falei e senti seu olhar em mim, mas quando olhei pare ele, o mesmo desviou o olhar

–Hum. –Murmurou ele, ficamos em silêncio vendo Mione fazer o seu percurso desta vez, ela fez tudo certo até chegar no bicho-papão, ela ficou um minuto lá antes de sair correndo aos berros.

–Hermione! –Exclamou Remo assustado. –O que foi que aconteceu?!

–A P... P... Prof.ª McGonagall! –Ofegou Mione e eu a olhei incrédula, O maior medo dela é a Tia Minnie? Sei lá! Parece que é... Sinistro.

–Você tem medo da Tia Minnie? –Perguntei

–Não, é só que ela disse que levei bomba em tudo. –Falou ela prestes a chorar e eu sorri tranquilizadora para ela

–Mione... Você é a garota mais inteligente de toda a Hogwarts é impossível você levar bomba. –Falei calmamente, mas ela me olhou magoada

–Eu era a garota mais inteligente. –Falou ela e eu franzi a testa

–Como assim? Você ainda é. –Falei e ela balançou a cabeça em negativa

–Deixei de ser no minuto em que você se mostrou ser melhor que eu. –Falou ela e eu a olhei confusa, mas ai entendi o por que dela ta ralando tanto para se mostrar a melhor, mas ela não queria ser melhor que todos e sim melhor que Eu.

–Hermione, eu soube minha vida inteira que era bruxa e moro com um Nerd. –Falei e Rem fechou a cara para mim. –Mas você é nascida-trouxa e sabe mais do que muitos Puros-sangues, você só conheceu tudo isso a 2 anos atrás e sabe mais do que muitos que conhecem tudo isso a vida inteira.

–O que ela quer dizer é que, ela sabe de tudo isso porque sabia que era bruxa desde que se entende por gente, mas você não e mesmo assim sabe mais que ela. –Falou Remo e eu franzi a testa, eu não quis dizer isso... Mas isso serve.

–É isso ai. –Falei assentindo e ela sorriu. –Por exemplo, eu ainda não sei pra que serve um Patinho de Borracha e nem como um Avião se sustenta no céu, coisas trouxas como essas eu não sei, mas você sabe, eu só faço parte deste mundo, mas você faz parte dos dois, entendeu?

–Sim. –Falou ela sorrindo o que me fez sorrir também. –Mas você sabe mexer em celular e outras coisa trouxas como essa.

–Por causa de Bran e Dan, eles me ensinaram, agora pare com isso, você é 10 vezes melhor do que eu. –Falei e ela sorriu

Voltamos ao castelo lentamente, eu e Mione comparando respostas enquanto os meninos falavam de alguma coisa que eu num liguei muito, mas paramos de andar assim que vimos quem estava parado no alto da escadaria.

O Ministro da Magia estava ali contemplando os terrenos da escola e se assustou ao nos ver parados ali.

–Olá Harry! –Exclamou ele e olhou para mim. –Oh, a srta. Deve ser Roberta Potter. –Assenti e ele estendeu a mão para mim. –É um prazer conhece-la.

–O prazer é meu senhor. –Falei apertando sua mão de leve, a última coisa que quero é quebrar a mão do ministro da magia Vamos concordar que seria engraçado Não seria não.

–Acabaram de fazer um exame, suponho? Chegando ao fim? –Perguntou ele para nós dois

–Sim, senhor. –Respondemos em uníssono

–Belo dia. –Falou o Ministro lançando um olhar para o lago. –Que pena... Que pena. –Ele suspirou e olhou para Harry e depois para mim que devia estar com uma cara de WTF? Suprema. –Estou aqui em uma missão desagradável, Crianças. A comissão para Eliminação de Criaturas Mágicas Perigosas exigiu uma testemunha para a execução do hipogrifo louco. Como eu precisava visitar o andamento do caso Black, me pediram para cumprir esta tarefa.

–Como assim execução do hipogrifo? –Perguntei e olhei para Harry, Rony e Mione. –Que papo é esse?

–Depois explicamos tudo. –Falou Mione ao ver que Harry não iria responder

–Mas senhor, isso quer dizer que já houve o julgamento? –Perguntou Rony

–Não, não, foi marcado para hoje. –Falou o Ministro olhando para Rony curiosamente

–Então talvez ele se salve. –Falou Rony esperançoso... Mas do que eles tão falando? Acho que eles tão falando do Hipogrifo que atacou teu namorado E por que diabos.... Ai Meu Merlin, ele não fez isso

–Espera! –Falei franzindo a testa, todos olharam para mim. –Draco denunciou o Bicuço?

–Não foi bem ele... –Falou Mione. –O Sr. Malfoy ficou sabendo e denunciou, ele pediu a execução do Bicuço.

–Mas ele não pode! –Falei agora olhando para o ministro. –Bicuço não é mal.

–Sinto muito Srta. –Falou ele e eu bufei, vou ter um papo com Draco. –E Srta. Potter, nenhuma noticia sua saiu desta escola, então ninguém sabe de sua existência.

–Por que? –Perguntei confusa

–Foi mais um Pedido de Dumbledore. –Falou ele e eu dei de ombros, se o Tio Dumby pediu, um bom motivo ele tem Ele sempre tem bons motivos. Ele é Top do Topo Parem, vão dormir!

–Tudo bem, vou indo. –Falei saindo de perto deles. –Até mais Ministro.

–Até. –Falou ele e eu sai correndo, precisava encontrar Draco e bater um papinho com ele sobre o pai dele, entrei no castelo e fui procurar por Draco, mas aparentemente ele sumiu

–Potter! –Chamou uma voz feminina, me virei e vi duas meninas, uma delas era um tanto assustadora, pálida e de cabelos Negros e estava toda de preto exceto pela gravata vermelha da Grifinória, e a que me chamou que era uma Loira bem animada, ela acenava para mim me chamando.

–Oi? –Perguntei me aproximando

–Você deve estar procurando o Malfoy, certo? –Perguntou ela e eu franzi a testa

–Como sabe? –Perguntei e a menina de preto sorriu sarcástica

–É bem óbvio não acha? A Jessie que é lerda. –Falou ela

–Hey! –Exclamou a Loira ou Jessie, tanto faz.

–Hãn... sabem onde ele está? –Perguntei

–Ta no 3° Andar discutindo com aquele seu amigo, o namorado da Parkinson. –Falou a de Preto

–Ele ta discutindo com o Dan? Por que? –Perguntei e Jessie riu animada

–Ciúmes! –Falou ela batendo palmas. –E parece que os seus Gêmeos estão bem estressados, pois os Weasleys estão segurando eles para não partirem a cara do Malfoy.

–Oh por Afrodite, eles não podem fazer isso! –Falei e as duas arregalaram os olhos

–O que disse? Afrodite? –Perguntou a de Preto e eu franzi a testa

–É.. sabe a Deusa grega da beleza e blá-blá-blá, não importa, tenho que salvar a pele do Draco. –Falei e comecei a me afastar. –Obrigada Jessie e...

–Adhara. –Falou ela

–Nome bonito, nos vemos mais tarde. –Falei antes de sair correndo para o terceiro andar, porque Merlin era tão mal com a minha pessoa? Não podia me dar um Imprinting não ciumento? Ou então Melhores amigos não revoltados? Eles tem motivos para estarem revoltados, você poderia ter sido mais sensível ao dizer que o Sirius é pai deles. Não me de lição de moral! Eu fui sensível o bastante, eles me perguntaram o que tinham a ver com tudo aquilo e quem era os filhos do Sirius e eu respondi. Eles não aceitaram muito bem este fato Ninguém em sã consciência iria aceitar o fato de que teu pai é um foragido de Azkaban, mesmo ele sendo inocente. Acho melhor você ir mais rápido, antes que um dos deles mate o seu namorado Droga, estou indo o mais rápido possível! Eu já estava no terceiro andar, virei em um corredor e comecei a ouvir vozes alteradas.

–EU VOU PARTIR VOCÊ NO MEIO SEU LOIRO DE FÁRMACIA! –Esse com certeza era o Ghost

–Por Merlin parem com isso! –Esse era o Simba tentando acalmar os garotos, ouvi um baque e a voz de Simba ficou desesperada. –JORGE!

–Meu Deus! –Ouvi outra pessoa falar, virei outro corredor e a cena estava assim:

De um lado do corredor estava Draco, Crabbe, Goyle e Zambini, do outro lado estava Bran, Fred, Jorge, Dan e Lino. Mas pra você entenderem melhor a gravidade da situação: Jorge estava no chão desacordado com Fred ao seu lado batendo em seu rosto para acorda-lo, Lino estava segurando Bran que com toda certeza não estava fazendo força para se livrar dele, se não já teria conseguido com facilidade. Crabbe, Goyle e Zambini estavam lado a lado sem saber o que fazer já que, ai vem o meu desespero, Draco estava no chão com um Lobo Negro gigante em cima dele rosnando furiosamente perto de seu rosto. Comecei a tremer violentamente e me transformei, os pensamentos de Dan estavam muito alterados e os lobos que estavam transformados não sabiam o que fazer. Corri pra cima de Dan e o ataquei, o tirei de cima de Draco que se levantou rapidamente e se afastou de nós dois.

O que pensa que está fazendo? Perguntei irritada, ele olhou para mim no chão e se levantou, ele era um pouco maior que eu o que me obrigava a levantar um pouco a cabeça para olhar em seus olhos

Eu vou mata-lo Sua voz era pura fúria e eu senti a tensão do restante da matilha

Está louco? Perguntei ficando mais irritada

Ele não merece estar aqui, ele não merece ter uma vida, ele não merece ter você. Falou Dan e eu fiquei apenas o encarando, seus olhos Cinzas pareciam pedras de gelo. Saia da frente. Ele tentou passar por mim, mas não deixei

Não. Falei e ele rosnou e me empurrou com o ombro e passou por mim, mas eu logo me virei e o ataquei.

Sam faça algo! Falou Leah Eles vão se matar!

Ele sabe que não pode atacar um Imprinting de um lobo. Falou Sam, mas Dan estava tão cheio de raiva que nem ligou para o que o nosso Alfa estava dizendo, ele apenas me empurrou com o corpo, mas eu voltei a ataca-lo e desta vez consegui pegar seu pescoço, o que o fez desviar sua raiva para mim e me atacar também.

Daniel Pare. Falou Jacob, mas Dan veio pra cima de mim e eu recuei o afastando dos garotos que estavam parados nos olhando, acho que não passou pela mente deles que Daniel podia me atacar, mas em momentos de raiva fazemos até o imaginável.

Por que esta com tanta raiva? Perguntei e ele pensou no porque, ele estava Raiva porque Draco o provocou, estava com Raiva porque Sirius abandonou ele e o irmão com alguém desconhecido, estava com raiva por Marlene estar morta, estava com raiva por eu saber disso desde o natal e ter escondido deles, ele estava com raiva de tudo e de todos.

Pare com isso, não precisa atacar o Draco! Falei e ele rosnou mais alto

Vai defender o namoradinho. Falou ele irônico

Pare com isso, eu te entendo, sei o que esta sentindo. Falei ele veio para cima de mim

VOCÊ NÃO SABE DE NADA! Gritou ele, os integrantes da matilha só prestavam a atenção, eu sabia que Sam queria que nós nos resolvêssemos por nós mesmo, ele não queria usar sua voz de Alfa em nós.

Não sei? Eu sinto o que você sente, eu sinto suas emoções, eu vejo seus pensamentos, estamos conectados e você sabe que eu sempre vou te ajudar. Falei, mas não deu certo já que ele veio com tudo pra cima de mim e eu me defendi

Eu não queria que minha mãe estivesse morta, eu não queria que meu pai fosse um foragido de Azkaban, eu não queria que ele estivesse vivo! Falou ele e eu me irritei e o empurrei para longe com toda aminha força fazendo ele cair, uma multidão já estavam nos cercando e isso não é nada bom.

Você não sabe o que esta dizendo. Falei irritada

Sei sim, é a verdade. Falou ele e eu rosnei

Retira o que disse. Falei, mas ele apenas me olhou

Não! Ele Falou e ficamos ali, apenas nos encarando

–Mas que Diabos ta acontecendo aqui? –Perguntou Tia Minnie abrindo caminho pelos alunos até chegar a nós, quando nos viu arregalou os olhos e balançou a cabeça negativamente. –Os dois na minha sala, agora!

Não vai retirar o que disse? Perguntei calmamente ele apenas me olhou. Você não sabe de nada, não sabe o que é não ter uma família, você foi criado por um casal trouxa, teve amor e carinho e teve seu irmão, os trouxas o criaram como um verdadeiro filho, eu trocaria minha vida pela sua a hora que você quisesse. Voltei ao normal e fui até a Tia Minnie que esperava pacientemente por nós, mas me virei para Dan

Meus pais estão mortos e eu fiquei sem meu irmão gêmeo por 12 anos, não diga que não sei o que sente, eu sei até demais. –Falei e me virei e segui caminho para a sala da Tia Minnie

Está tudo bem Potter? –Perguntou ela e eu dei de ombros e não respondi, ela suspirou e ficamos em silencio o resto do trajeto até sua sala, ela abriu a porta e eu entrei e me sentei de frente para a sua mesa. –Onde está o sr. Foston? –Ela se sentou e logo alguém bateu na porta. –Entre.

Com licença Professora. –Pediu Daniel entrando e vindo se sentar na cadeira ao meu lado, tentei penetrar sua mente, mas foi como se eu fosse repelida, ele bloqueou sua mente para mim.

O que passa pela mente de vocês? Vocês podiam ter machucado alguém! –Falou Tia Minnie e eu apenas abaixei a cabeça

Desculpa Professora. –Eu e Dan falamos juntos

Vocês haviam me prometido que não fariam mais isso. –Falou ela

Desculpe professora, mas eu apenas defendi o Draco. –Falei e senti a tensão do Dan ao meu lado

A culpa de tudo é minha, Professora. –Falou Dan

Eu quero saber o que exatamente aconteceu. –Falou ela, suspirei e Dan se inclinou um pouco para frente antes de começar a narrar tudo para a professora.

Bom, a senhora sabe que o Malfoy não é muito meu fã, na verdade ele me odeia. –Começou Dan e eu revirei os olhos, é uma rixa totalmente inútil Só por que eles se odeiam por causa de você? Sim! Minha escolha já esta feita, é o Draco e sempre vai ser! Isso é o que o Imprinting diz e não você. Isso não faz sentido! Me deixa ouvir o papo! –Então Bran, os Gêmeos Weasley, Lino Jordan e eu estávamos indo para o campo de Quadribol pra voar um pouco e o Malfoy e sua “gangue” apareceu e começou a nos provocar....

Você sabe que não deve ceder as provocações de outros alunos, certo? –Perguntou Tia Minnie e Dan assentiu

Mas ele citou... Algumas coisas que não devia, que me deixou muito irritado, a mim e meu irmão, mas Bran é mais controlado do que eu. –Falou Dan e eu olhei para ele. –Então eu perdi o controle e Jorge tentou me segurar, mas eu estava nervoso demais, assumo meu erro professora, me transformei e com isso Jorge foi jogado contra a parede e caiu desacordado, eu estava tão irritado que na hora não me importei muito, desculpe.

O senhor Weasley já esta na enfermaria. –Falou ela

Como ele está? –Perguntei e Tia Minnie olhou para mim

–O braço quebrado e uma pequena cicatriz no ombro, mas fora isso, esta muito bem. –Falou ela e Dan suspirou

–Depois daqui eu vou vê-lo e pedir desculpas. –Falou ele e Tia Minnie assentiu

–É o melhor a fazer, agora continue. –Pediu ela

–Quando percebi o que estava realmente acontecendo foi quando a Roberta me tirou de cima do Malfoy... –Continuou ele, mas eu interrompi

–Você sabe as nossas regras Daniel. –Falei e ele olhou para mim

–Que regras? –Perguntou Tia Minnie

–Um Lobo jamais pode matar ou machucar o Imprinting de outro Lobo, se isso acontecesse partiríamos para uma luta que só terminaria com a morte de um de nós. –Falei e ela ergueu as sobrancelhas para nós. –Quando um lobo perde seu Imprinting, ele fica louco... O nosso Alfa, Sam, em um acesso de raiva se transformou na frente de seu Imprinting e a feriu gravemente, ela sobreviveu, mas tem uma grande cicatriz cobrindo metade de seu rosto e Sam ficou tão louco que tentou se matar, mas ela não deixou então os dois estão casados, mas ele nunca se perdoou.

–Vocês Lobisomens são muito complicados. –Falou ela e eu sorri minimamente

–Sabemos disso. –Falou Dan. –Bom Professora, o resto a senhora já sabe, a Roberta apenas evitou uma luta de vida ou morte entre nós.

–Tudo bem, mas não posso deixa-los passarem impunes de tudo isso. –Falou ela e nós assentimos. –Odeio fazer isso, mas vou ter que retirar 40 pontos da Grifinória e como foi o senhor Malfoy que começou com tudo isso, 15 pontos a menos para a Sonserina, agora podem se retira.

–Sim senhora. –Falou Dan se levantando, mas eu continuei sentada

–Professora, eu queria fazer uma pergunta. –Pedi e ela olhou para mim assim como Dan

–Pode fazer Potter. –Falou ela

–Bom... É sobre o bicuço, ele não vai ser executado realmente, vai? –Perguntei e ela suspirou e eu senti a confusão de Dan, esse negócio de sentir as emoções deles não ajuda muito em nada!

–Desculpe Roberta, essa decisão não é minha, você sabe que depois do que aconteceu e de quem o denunciou, as chances dele ficar vivo é nulas. –Falou ela e eu concordei. –Vão que você ainda tem a prova de Adivinhação.

–Não posso largar essa matéria? –Perguntei me levantando e eu vi um sorriso no rosto da Tia Minnie, foi rápido, mas vi.

–Agora não, mas ano que vem se desejar pode escolher outra matéria em vez dessa. –Falou ela e eu assenti

–Até Professora. –Falei e me dirigi para a saída onde Dan me esperava segurando a porta para eu passar. –Valeu.

–Desculpe. –Murmurou ele caminhando ao meu lado, olhei para ele

–Pelo que? –Perguntei e ele suspirou.

–Você sabe, eu não devia ceder as provocações e as coisas que eu te disse... Esqueça tudo. –Falou ele

–Tem coisas que não da para simplesmente esquecermos, mas vou fingir que sim. –falei e ele deu um meio sorriso. –O que o Draco falou pra vocês?

–Patinhas.. eu não sei como, mas ele sabe. –Falou Dan, olhei confusa para ele. –Você contou a ele sobre a nossa situação com Sirius Black?

–Shiiiiiu! –Fiz para ele olhando ao redor, abaixei o tom de voz. –Não, isso é coisa de vocês, não falei nada sobre isso com ele, por quê?

–Por que ele sabe. –Falou ele me olhando. –O Malfoy disse assim para os meninos “Eu se fosse vocês tomava cuidado com quem andam, algumas pessoas guardam segredos sobre a família... Ainda mais quando tem um assassino envolvido.”

–Mas como diabos ele sabe disso? –Perguntei e ele deu de ombros. –Vou falar com ele, mas agora tenho mais um exame para fazer, Dê um beijo no Stripes por mim.

–Não vou dar beijo em outro homem! –Falou Dan e eu sorri

–Diga que eu mandei um beijo pra ele, idiota! –Falei e ele revirou os olhos

–Certo, boa sorte no exame. –Falou ele e eu assenti e sai correndo

Agora eu tinha um grande problemão para resolver, será que Merlin me odeia tanto assim? Não é possível que ele ache que esta fácil, na vida dos outros ele coloca pedra, na minha ele coloca Montanhas, poxa isso é Bullying com a minha Linda pessoa. Nossa como você é modesta. Nossa quem pediu tua opinião? Ai patada, seja educada pelo menos! Não quero! Esse mal humor todo é por? Vou ter que ver a cara daquela Inseta gigante, vulgo Sibila Trelawney Ela me assusta.. Assusta qualquer um.

–Hey Roberta! –Chamou Neville encostado na parede junto com outros alunos. –Ela ta chamando um por um.

–Ah droga. –Murmurei me jogando no chão. –Acha que ta pronto?

–Ninguém ta pronto para o que ela vai fazer.- Falou Neville e eu assenti, olhei ao redor e vi Harry, Ron e Mione sentados na escada que dava para a sala da professora, respirei fundo me levantei e fui ate lá

–Preciso falar com você. –Falei para Harry, ele olhou para mim

–Diga. –Falou ele

–Não aqui e não agora. –Falei e ele olhou para Ron e Mione

–Não sei se vai dar, temos um compromisso depois daqui. –Falou ele e eu comecei a me irritar

–É sobre o Bicuço. –Falei e os três olharam para mim. –Por que não me contou antes?

–Não achei que se importasse. –Falou Harry e eu o olhei incrédula

–Como posso não me importar com isso? Está louco? –Perguntei e Harry se levantou ficando de frente pra mim e atraindo a atenção de todos para nós

–Me diga com o que você se importa? –Perguntou ele

–Eu me importo com tudo e com todos. –Falei e ele balançou a cabeça negativamente

–Você fingi que se importa, é diferente. –Falou ele Wow, ele pegou pesado Calada. Mas vocês estão brigando. Eu disse calada. Mas... Fica Quieta, Poha! Certo, vou ficar quieta.

–Harry, por favor. –Pediu Hermione olhando para nós

–Hermione não se intrometa, eles tem que se resolverem. –Murmurou Rony para ela

–Olha Harry, não vou conversar com você aqui, pois tem muitos fofoqueiros espreitando. –Falei olhando ao redor, o que fez muitos dos alunos desviarem o olhar. –Mas eu quero realmente conversar com você depois.

Harry ia dizer alguma coisa, mas foi interrompido pelo som da voz da Inseta Gigante chamando uma aluna, me afastei deles e me sentei no chão esperando minha vez, mas de todos os nomes chamados apenas um me chamou a atenção realmente. Um nome que eu conhecia, mas não sabia o sobrenome.

–Adhara Black. –Assim que ouvi esse nome me virei rapidamente a tempo de ver a garota que me deu a informação do Draco mais cedo, se levantar colocar as mãos nos bolsos e subir as escadas para a sala da Professora, também vi que eu era a única que estava surpresa pelo sobrenome dela.

Como é que eu além de nunca ter notado essa menina na escola, nunca prestei a atenção no seu nome? Black? Só existia uma família Bruxa chamada Black e era impossível Adhara fazer parte deles, primeiro porque ela é legal, mesmo eu só tenho trocado poucas palavras com ela, segundo por que ela pertence a Grifinória! Apenas um Black veio pra Grifinória e é o Sirius. Mas ela pode não ser de família Bruxa, uma nascida-trouxa talvez, e eu só conheço uma família Black trouxa e é a do Jacob, ela não tem cara de ser Quileute, geralmente os quileutes tem traços indígenas e tem a pele morena, características que Adhara não tem. Então como é que ela é uma Black?

–Roberta Potter! –Chamou a professora e eu me levantei e fui em direção a sua sala.

A sala fazia um calor infernal, ai junta isso com a temperatura natural do meu corpo que é 40 e poucos graus e vocês já sabem o que tou sofrendo dentro desta sala. As cortinas estavam fechadas e a droga da lareira estava acesa e aquele perfume horrível estava contaminando o ar, encontrei a Inseta, vulgo professora, sentada de frente para uma grande bola de cristal, me aproximei e ela pediu para eu me sentar a sua frente.

–Olá minha querida, pode começar a olhar a orbe e me dizer o que está vendo, pode demorar o tempo que quiser. –Falou ela e eu fiz uma careta, olhei pra bola. Hãn... Daniel?? Oi? Me da uma visão? Não. Por quê? Sem cola mocinha, se vira ai, diga qualquer coisa ou olhe realmente pra bola de cristal. De que vai adiantar? Não é como se eu fosse ver o futuro olhando nesse troço. Tente. Okay.

Olhei atentamente para a bola de cristal a minha frente... e me assustei depois de 5 minutos algumas formas estranhas estavam se formando dentro da orbe.

–Hãn... eu estou vendo... –Comecei e olhei mais atentamente. –São Quatro animais.

–Que animais? –Perguntou ela

–Parecem cachorros... ou lobos. –Falei e ela assentiu

–O que mais? –Perguntou ela, as formas sumiram dando espaço para outras

–Agora é a silhueta de uma pessoa. –Falei

–Sim? –Incentivou ela

–Esta com um tipo de espada na mão, mas pra que uma espada se somos todos bruxos? –Perguntei pra professora tirando os olhos da orbe, ela sorria pra mim, Assustador!

–Assim como você, nem todos são apenas Bruxos. –Falou ela anotando alguma coisa em um pergaminho. –Bom é só isso, a srta. Foi muito bem.

–Obrigado. –Falei me levantando e saindo da sala apressadamente, corri para o salão comunal, mas no meio do caminho, por sorte, encontrei quem eu mais queria falar no momento. –Draco!

–Oi? –Perguntou ele se virando e me vendo, ele abriu aquele sorriso lindo e se aproximou me dando um selinho

–Temos papo sério pra conversar agora. –Falei e ele franziu a testa

–Diga. –Falou ele e eu o puxei para uma sala vazia

–Primeiro: Por que denunciou Bicuço? –Perguntei e ele me olhou nos olhos

–Não denunciei, foi meu pai, mas não pense que foi eu que contei a ele. –Falou ele e eu assenti

–Quem foi? –Perguntei e ele deu de ombros

–Não sei, mas acho que foi a Pansy. –Falou ele e eu bufei

–Já disse que odeio essa menina? –Perguntei e ele assentiu

–Muitas vezes. –Falou ele me puxando para mais perto

–Espera, tem mais uma coisa que quero perguntar. –Falei e ele esperou. –O que você quis dizer aos meus amigos quando disse para tomarem cuidado com quem anda?

–Olha Rô, eu apenas não gosto dos Bla... Foston. –Falou ele e eu franzi a testa

–Você não ia dizer Foston. –Falei e ele desviou o olhar

–Ia sim. –falou ele

–Não minta pra mim. –Falei segurando seu rosto para ele olhar em meus olhos. –O que ia dizer?

–Blacks. –Falou ele e eu franzi a testa, era verdade, ele sabia, mas como?

–Como sabe disso? –Perguntei e ele

–Uma vez eu ouvi uma conversa do meu pai com minha mãe e eles tavam falando algo sobre os filhos de Sirius Black ou algo assim, mas lembro que meu pai disse que eram para estarem mortos junto com a mãe e o resto da família dela, ele também disse que eles não demorariam a vir para Hogwarts. –Falou ele e eu franzi a testa.

–Isso não explica como você sabe que os dois são os Blacks. –Falei e ele assentiu

–Olha não pense que eu saio por ai ouvindo conversas dos outros, as vezes eu estou no lugar certo na hora certa, apenas isso. –Falou ele e eu ergui as sobrancelhas. –Ouvi os dois conversando e eles disseram isso, o Foston ou Black de olhos cinzas disse que se fosse pra ter um pai que não fosse um assassino, ai eu liguei os pontos e descobri.

–Tudo bem Draco. –Falei e ele suspirou aliviado. –Mas nunca mais chame Sirius de Assassino e muito menos faça esse tipo de provocação pro lado deles, okay?

–Certo. –Falou ele, mas vi confusão em seus olhos, ele não sabia o porquê de eu tanto defender Sirius e nunca saberia.

–Tenho que ir agora. –Falei e ele me segurou

–Não vai. –Pediu ele

–Tenho que conversar com o Harry. –Falei e ele aproximou seu rosto para mais perto do meu, seu lábios já roçavam os meus

–O Potter espera. –Falou ele me beijando, passei meus braços em volta do seu pescoço e retribui seu beijo, mas o ar faltou e foi uma boa desculpa para eu me afastar.

–Não pode, estou cansada de ficar sem ele. –Falei me afastando de Draco o que fez ele fazer um bico muito fofo. –Eu tenho que ir, sério.

–Tudo bem. –Falou ele e eu sorri. –Boa sorte.

–Vou precisar. –Falei e sai da sala indo em direção ao salão comunal, passei pelos tragos de segurança e procurei Harry pelo salão, mas ele não estava la.

–Ele saiu junto com o ruivo e a nerd. –Falou uma voz atrás de mim o que me fez pular e arrancar risos do ser que me deu o susto, me virei dando de cara com Adhara

–Pra onde? –Perguntei e ela deu de ombros

–Não sei, não sou de ouvir conversas alheias, mas Jessie me falou algo sobre Hagrid estar envolvido. –Falou ela dando um sorriso de canto Não acha que é do tal julgamento do Bicuço? Ah droga, será que ele... perdeu? Talvez. –Está tudo bem?

–Não muito. –Falei e fui atingida por um corpo

–Patinhas, te encontrei! –Falou Bran sorrindo e eu fiz uma careta pra ele

–Não me lembro de ter me perdido. –Falei e ele bufou, me virei para falar com Adhara, mas ela havia sumido. –Onde é que ela foi?

–A garota toda de preto? –Perguntou Bran e eu assenti. –Faço a mínima idéia.

–Certo, por que estava me procurando? –Perguntei

–Tio Aluadinho ta te procurando. –Falou ele e eu revirei os olhos para apelido tosco. –Ele ta te esperando na sala dele e disse que é urgente.

–To indo então, nos vemos mais tarde. –Falei e sai do salão e fui até a sala de Remo o mais rápido que pude, entrei sem bater e ele não pareceu nem um pouco surpreso, seus olhos estavam pregados em um pergaminho a sua frente. –Remo?

–Venha aqui. –Falou ele e eu me aproximei conseguindo ver melhor o pergaminho, percebi na hora que era nada mais e nada menos que o Mapa do maroto

–Onde conseguiu isso? –Perguntei

–Tomei de Harry. –Falou ele e eu o olhei incrédula

–Por que diabos você fez isso? Esse mapa nos pertence, você não pode toma-lo assim, você também foi um maroto! –Falei indignada

–Posso sim e o tomei, melhor do que deixar o Snape pegar no meu lugar. –Falou ele e eu franzi a testa

–Sev? O que ele tem haver com tudo isso? –Perguntei e pela primeira vez desde a hora que cheguei, Remo olhou para mim

–Longa história, agora pode me dizer o por que de Harry, Rony e Hermione estarem lá fora quando já o toque de recolher já esta para bater? –Perguntou ele e eu olhei para o mapa e vi os pontinhos do trio dentro da cabana de Hagrid junto com o mesmo

–Faço a mínima ideia. –Falei e ele franziu a testa

–É bom eles saírem de lá agora. –Falou Remo e foi minha vez de franzir a testa, olhei novamente para o mapa e vi mais 3 pontinhos se aproximarem da cabana de Hagrid, dois dos nomes reconheci, Alvo Dumbledore e Cornélio Fudge, logo depois os três pontinhos do trio saíram pelas portas do fundo, mas algo estava errado, tinha mais uma pessoa com eles.

–Pedro Pettigrew? –Perguntei e Remo se levantou rapidamente

–O rato do Rony! –Falou ele e eu franzi a testa

–O que tem Perebas? Ele provavelmente foi morto pelo Bichento. –Falei, mas Remo bateu a mão na própria testa

–como fui tão burro? Tava tão Óbvio! Mas Sirius devia ter me falado, eu podia ter matado aquele rato! –Falou Remo e eu o olhava um pouco assustada, ele estava transtornado e eu nunca havia visto ele assim.

–Remo! –Chamei e ele olhou para mim. –Se controla, calma, esta dizendo que o Rabicho é na verdade Pettigrew?

–Sim. –Falou ele e eu fiz uma careta

–Que nojo. –Falei e olhei para o mapa e vi uma coisa um tanto quanto assustadora. –Droga Rem!

Os quatro pontinhos que indicava Harry, Rony, Hermione e Pettigrew estavam parados e mais a frente estava mais 5 pontinhos, Dumbledore, Fudge, Hagrid, um nome desconhecido e Bicuço.

–Eles não podem ver isso! –Falei e Remo me olhou com a sobrancelha erguida. –A execução de Bicuço, não é bom pra eles verem!

–Sobre isso não podemos fazer nada. –Falou ele

Voltei a olhar para o pergaminho, meus olhos se arregalaram ao ver Pettigrew sair correndo de perto deles e os três começarem o seguir até a pior parte do castelo, o salgueiro lutador, vi quando o pontinho de Rony se juntou com o de Pettigrew, fiquei em choque ao ver outro pontinho se aproximar do quarteto.

–Rem... –Murmurei apontando para o pontinho intitulado Sirius Black

–Essa não. –Murmurou Remo

Ficamos vendo quando Sirius saiu correndo pra cima do quarteto e agarrar Rony e Pettigrew e levar os dois para dentro do Salgueiro. Droga, a passagem. Em 1 minuto eu e Remo estávamos fora da sala dele indo em direção para fora do castelo, vi Filch de relance olhando para nós dois com uma careta desagradável. Corremos para fora do castelo e depois em direção ao Salgueiro Lutador, mas quando chegamos lá, Harry e Mione já haviam sumido.

–Remo! –Falei e ele levitou um graveto e o jogou em direção ao Salgueiro acertando em cheio o nó da arvore e ela paralisou, entramos pela passagem e engatinhamos o mais rápido possível até a saída do túnel, mas parecia que o túnel havia crescido e demorava mais para chegarmos a casados gritos. Quando finalmente vi, literalmente, a luz no fim do túnel, sai rapidamente e esperei Remo, ele se levantou e começamos a procurar por eles no andar de baixo para depois ir pro de cima.

–ESTAMOS AQUI EM CIMA! –Essa com toda a certeza era a voz da Mione. –ESTAMOS AQUI EM CIMA... SIRIUS BLACK.... DEPRESSA!

Olhei para Remo ao mesmo tempo que ele olhou para mim e corremos pro andar de cima já com as varinhas na mão, Remo entrou primeiro já lançando um Expelliarmus em alguém. Entrei logo atrás encontrando Six jogado no chão com Bichento em cima dele, Rony estava jogado em um colchão com Perebas na mão e a perna toda ensanguentada, Hermione estava ao lado dele e Harry estava de pé logo à cima de Sirius o que me fez pensar que ele o estava quase o matando.

–O que Diabos você tão fazendo? –Perguntei para eles que me olharam com os olhos arregalados

–O que diabos você está fazendo? –Perguntou Harry para mim

–A mesma coisa que você. –ou seja vingança, completei mentalmente, olhei nos olhos de Harry e vi compreensão, nesse momento estávamos juntos, mas querendo vingança por pessoas diferentes e eu teria que mostrar a Harry que não era Sirius o culpado.

–Onde é que ele está, Sirius? –Perguntou Remo um pouco tenso

Harry desviou o olhar do meu e olhou para Rem confuso, Six não se levantou, mas apontou para Rony e todos nos viramos para ele.

–Então vocês realmente fizeram a troca? E não me contaram? –Perguntou Remo olhando para Six que assentiu

–Professor... –começou Harry. – O que está acontecendo..?

Mas as palavras dele se perderam quando ele viu Rem abaixar a varinha ainda olhando para Six, Rem foi até ele, pegou sua varinha e o levantou de tal modo que Bichento caiu no chão e logo depois abraçou Sirius como a muito tempo não fazia, com isso eu tive que sorrir, até...

–EU NÃO ACREDITO! –Berrou Hermione e eu me encolhi

–Poha Mione, não grita meu, tem gente aqui com audição super sensível! –Falei fazendo uma careta e ela apontou para nós três como se fossemos algum tipo de aberrações

–Vocês três! –Falou ela e eu ergui as sobrancelhas. –O Lupin eu entendo, mas você Roberta, se juntar ao assassino de seus pais.

–Como assim até o Lupin você entende? Ta chamando meu padrinho de assassino? –Perguntei cruzando os braços

–Não! Estou o chamando de Lobisomem! Pois é o que ele é, um Lobisomem! –Falou ela e vi Rony fazer uma careta de desgosto e eu fiquei incrédula

–Desde quando sabe disso? –Perguntou Remo

–Desde a Redação do Prof. Snape. –Falou ela e eu bufei, pessoas espertas, olha só até que ponto vão.

–Ele ficara encantado. –Falou Remo tranquilo. –Passou aquela redação na esperança de que alguém descobrisse meu segredo. Você verificou a tabela lunar e viu que eu sempre ficava doente em dia de lua cheia? Ou você percebeu que o bicho=papão se transforma em lua quando me via?

–Os dois. –Respondeu Mione e Remo riu

–Você realmente é a garota de treze anos mais inteligente que já conheci. –Falou ele e eu o olhei incrédula

–Ah obrigado pela parte que me toca! –Falei bufando e olhei para Sirius. –Ta vendo Six? Depois ele quer que eu seja mais amável com ele! Você não merece nem ter a minha pessoa como Afilhada seu Vira-lata!

–Merlin Aluado, você ta tão ferrado na mão dela agora.. –Falou Six rindo baixinho e Remo engoliu em seco, me virei para os Trio que me olhavam incrédulos

–Então... –Comecei, mas Harry me interrompeu

–Você ta junto com eles, você está ajudando o Black! –Falou ele e eu senti sua raiva direcionada a mim

–Você não entende! Sirius nunca entregou nossos Pais! –Falei tentando me aproximar, mas ele se afastou

–Quem mais poderia ter entregado? Ele era o fiel do segredo! –Falou Harry

–Eu troquei, seu pai trocou na última hora, mas ninguém ficou sabendo disso, nem mesmo Remo. –Falou Sirius. –Eu preferia morrer a entregar James e Lilian.

–É mentira, você não se importa com ninguém, nenhum de vocês três se importa! –Falou Harry

–Cala a Boca! –Gritei já irritada. –Como você pode achar que eu não me importo com ninguém? Se eu não me importasse com você não teria nem vindo pra essa escola, mas somos gêmeos e eu sempre vou me importar com você, Sempre!

–Então por que está ajudando o Black? Ele veio terminar o serviço dele, me matar! –Falou Harry e eu ergui uma sobrancelha para Six que deu de ombros, olhei para Rem que imitou o gesto de Six

–Quem diabos te falou isso? Ele não veio te matar. –Falei e ele franziu a testa

–Apenas uma pessoa vai morrer esta noite. –Falou Sirius.

–Quem? –Perguntou Rony

–Um Animago, chamado Pedro Pettigrew. –Falou Sirius e vi os Três se entreolharem, mas meus olhos estavam presos no rato que estava se debatendo na mão de Ron, comecei a tremer e fui pra cima de Ron o que assustou a todos

–ROBERTA! –Gritou Remo, mas eu já estava em cima de Ron com ele tentando se desvencilhar de mim, agarrei sua mãos e as apertei até ele soltar o rato que tentou correr, mas eu o peguei pelo rabo.

–Desculpe Ron. –Falei saindo de cima dele, me levantei erguendo o rato para todos verem. –Olá Pettigrew.

–Me dê ele Roberta. –Falou Sirius esticando a mão, mas eu neguei

–Eu quero a minha vingança! Ele matou meus pais! –Falei e o rato de debatia, ergui a varinha apontando ela para o rato

–Expelliarmus! –Ouvi e minha varinha voou da minha mão, assim como a de Remo

Me virei para porta e la estava a única pessoa que eu não esperava ver naquela noite.

Severo Snape.

LEIAM AS NOTAS FINAIS TAMBÉM! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews Por favor.
Sem Reviews é sem 2ª Temporada gente, eu estava quase desistindo dessa por causa que 1 ou 2 pessoas comentam apenas...
Mas bom... tomara que tenham gostado, não sei quanto tempo vou demorar pro próximo Cap.