A Outra Potter escrita por Adhara Scrooge


Capítulo 18
As corujas que dão medo!


Notas iniciais do capítulo

Ola Bolinhos de Arroz!
Eu sei que demorei e tals, mas sabe quando você precisa muito da criatividade e ela te deixa na mão? é ela fez isso comigo.
Gente eu vou viajar no Domingo e vou ter que parar a fic por um tempo, a não ser que alguém ai me ajude sendo Co-autor. Vou avisando para quem se abilitar, isso é uma grande responsabilidade e que a pessoa tem que aceitar também as minhas idéias..... Bom vou deixar vocês lerem, coloco o resto nas notas finais! Boa Leitura.
~~Agora sobre a História~~
Gente, Quando a escrita estiver sublinhada é o Daniel falando e quando estiver em Itálico é o Bran.
E pessoal, eu mudei uma coisa sobre os Gêmeos e principalmente sobre o Dan, 1° Eles são adotados. 2° Os olhos do Dan Não são Verdes, eu troquei para Cinza, pra ficar mais charmoso. Acho que é só.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243484/chapter/18

~~Se Você não leu o aviso em cima, leia agora ok.~~

Depois de um tempo, encontramos o Dan sentado em uma arvore, quando eu digo sentado em uma arvore, eu quero dizer que ele tava em cima de um galho. Me deitei embaixo desse mesma arvore e fiquei olhando para cima, especificamente, para ele. Logo os outros se sentaram ao meu lado, até o Daniel desceu da arvore e se sentou ao lado do irmão.

Hoje é domingo, pé de cachimbo, o cachimbo é de ouro, bate no touro, o touro é valente, bate na gente, a gente é fraco, cai no buraco, o buraco é fundo e acabou-se o mundo, só restou o Sr. Raimundo!!!

–Cala a Boca Patinhas!!!!! –Gritaram Bran e Daniel

–Eu tenho direito de cantar!! –Falei

–Arg, mas não cante em pensamentos, isso da dor de cabeça. –Falou Daniel, me levantei de onde estávamos sentados e comecei a tirar a blusa. –Wow, vai fazer Strip-tease?

–Noooo, ta calor e eu vou dar uma nadadinha no lago, quem vem? –Perguntei para eles, ninguém se habilitou. –Vai povo, vão ficar ai sentados em baixo dessa arvore até quando, vamos é só pra refrescar.

–Roberta, por favor, põe essa blusa de novo. –Falou Harry olhando para os lados onde havia alguns garotos olhando

–Para de ser estraga prazeres e vem junto. –Falei tirando meu Shorts, Harry fechou os olhos e suspirou

Daniel foi o primeiro a se levantar e tirar a camisa e.... hãn.... o que é que eu ia dizer mesmo? Bom, já que eu esqueci. Bran foi o segundo a se levantar e tirar a camisa e... Hãn... Merda aconteceu de novo.

–O próximo que levantar, por favor, não tenha o físico impecável!-Falei suplicando, já tinha um pessoal parando e olhando para nós. –Vamos Harry!

–Prefiro ficar aqui. –Falou ele e Gina, Mione e Rony concordaram.

–Aff, vamos Gêmeos Ruivos e morenos. –Chamei e logo Fred e Jorge se levantaram também tirando as camisetas. –Ah Puta que Pariu! Eu disse sem físico impecável!

–Ora, agradeça. Você vai nadar com 4 gostosos. –Falou Fred e eu olhei para ele com as sobrancelhas levantadas

–Então você acha o Daniel, o Bran e o Jorge gostosos? –Perguntei sorrindo maliciosa.

–Vai se fuder. –Falou ele correndo em direção ao lago e se jogando, joguei minha blusa para a Gina e Daniel me pegou no colo e saiu correndo e antes que eu dissesse qualquer coisa, ele pulou no lago comigo junto. Afundamos juntos e voltamos para a superfície.

–Arg seu Mané! Quer me matar? –Perguntei jogando água nele

–Não sou Mané! –Falou ele jogando água em mim também.

Depois dessa linda fala do Daniel Eu sei que sou lindo Calado! Começou uma guerra de água, alguém puxou o meu pé para de baixo da água e eu afundei, olhei para ver quem era. O que eu vi não era humano, era uma sereia, ela olhava curiosa para mim e eu devia estar igual, ela apontou o seu Tridente para cima e eu percebi que tava ficando sem ar, voltei pra cima e respirei fundo antes de voltar pra baixo para tentar entender o que a Sereia queria.

–Você não pode nadar aqui! –Falou ela, uiii a voz dela é muito sinistra, olhei para ela com cara de “Por que não?” –Vocês são humanos e humanos são nojentos, poluentes e Inúteis! –Ela não disse isso! Ela disse sim! Podemos matar sereianos??? NÃO! Senti uma mão me puxando par cima, alguém me arrastou para fora da água.

–Respira criatura! –Falou Bran, olhei ao redor e vi que tinha gente pra carai olhando para nós, as minas babavam nos meus meninos e os lekes babavam em.... mim?

–Tô respirando mongo! –Falei me levantando, Harry me estendeu uma toalha que ele tirou sei lá de onde e eu me enrolei

–O que aconteceu? –Perguntou ele

–Aquela sereia Filha de uma Cadela Castrada! –Falei olhando com raiva pra água

–Sem querer cortar o seu barato, mas como se castra uma cadela? –Perguntou Daniel

–NUM SEI! –Gritei. –Eu vou lá matar aquela sereia!

–Não vai não. –Falou Harry

–O que foi que ela te fez? –Perguntou Gina risonha

–Não Ria Gina Weasley! –Falei entre dentes. –Ela falou que era para nós sairmos do lago, por que somos humanos.

–E daí? –Perguntou Rony

–E daí que ela disse que Humanos são nojentos, poluentes e inúteis! –Falei e muita gente ofegou indignados

–Não somos Nojentos! –Falou Daniel. –Eu tomo banho todos os dias!

–E também não somos Poluentes, nunca sujamos o lago! –Falou Bran

–Sujaram entrando nele! –Gritou um sonserino

–Cala a Boca Lombriga! –Gritei e muitos rirão. –Que foi? Qual é a graça?

–Lombriga? Sério? –Perguntou Cedrico

–Ced, meu caro amigo Ced, Lombriga parece uma minhoca e minhoca é parecida com cobra. –Falei

–Ok então, pessoa sabida. –Falou ele e eu lancei um olhar mortal para ele que sorriu

–Agora povão, me de licença que eu tenho uma sereia para matar. –Falei indo em direção ao lago, mas alguém segurou minha cintura me puxando pra trás, me virei esperando ver o Daniel ou o Bran, mas quem havia me segurado não foi nenhum deles e muito menos o Draco se você pensou nele, Foi o Rony.

–Deixa a Sereia em paz. –Falou ele revirando os olhos e me soltando, olhei para ele com as sobrancelhas erguidas, o que fez ele corar

–Ok. –Falei lentamente. –Gina me da minhas roupas, que eu vou dar um role por ai. –Ela me entregou minhas roupas e eu as vesti, infelizmente meu cabelo ta molhado e molhou minha blusa

–Aonde você vai? –Perguntou Hermione

–Dar uma volta. –Falei já de costas pra eles e começando a andar em direção ao Corujal Quer companhia? Não, só quero dar uma volta Qualquer coisa chama ok? Tudo bem.

Fui caminhando lentamente pensando em como é bom a Consciência não poder falar nada por uma semana. Logo meus pensamentos se desviaram para um Loiro de olhos cinzentos, eu queria sinceramente que ontem ele não estivesse falando sério, mas eu sei como Draco é e que geralmente ele não diz nada na brincadeira. Pensem comigo se seu namorado fosse contra os seus amigos, o que você faria? Com certeza terminaria com ele. Mas e se você fosse uma Lobisomem e tivesse Imprinting com ele, o que você faria? Terminar não seria uma opção, pois você não conseguiria.

Olhei para cima vendo as corujas voando de volta para o Corujal, entrei e subi na procura de Rick, o achei ao lado de Edwiges, por que eu sinto que ta rolando algo entre eles? Me aproximei e fiz carinho nos dois, Rick olhou para mim e virou a cabeçinha de lado e deu um pio alegre depois olhou para Edwiges e piou novamente e logo os dois levantaram voou me deixando lá olhando eles saírem. Fiquei lá um bom tempo só olhando para o céu, até que vi Rick e Edwiges vindo em minha direção, eles pousaram onde estavam antes de eu chegar, Rick estava segurando com a pata 2 folhas de pergaminho e Edwiges segurava um pote de tinta fechado e uma pena, peguei o pote para ela não derramar e olhei para os dois.

–Vocês me assustam. –Falei pegando a pena e um dos pergaminhos, Rick deu um pio e bateu as asas. –Pra quem eu vou escrever? –Rick apenas virou a cabeçinha de lado, foi olhando para ele que eu tive uma idéia.

Cara Bella,

Sempre que receber alguma carta minha, não espere formalidade.

Então, por favor, não deixe nenhum Cullen “comer” a minha coruja e, aliás, eu estou sem nenhuma noticia do que acontece ai, fale para Alice entrar em contato comigo caso aconteça alguma coisa.

Até mais.

Roberta Potter.

Amarrei a carta na pata de Rick e esperei ele sair voando, mas ele ficou parado me olhando.

–Que foi? -Perguntei e ele olhou para a outra folha de pergaminho que tava ao meu lado, peguei ela e Edwiges bateu as asas. –Não acho que seja uma boa idéia, você é a coruja do Harry. –Ela piou e virou a cabeçinha igual ao Rick Como a sua consciência não esta disponível, vou fazer o papel dela. Nem vem, estou de boa aqui! Mesmo assim, Então ela virou a cabeçinha? Pelo amor que Afrodite tem por homens, cale a boca! Ei Daniel, não estresse a Patinhas Você deu a idéia dela fazer a aposta com a Meredith Quem é Meredith? É como ele batizou sua consciência, e quem deu a idéia foi você! Meredith? Sério? Não tinha nome melhor não? Meredith é um nome lindo Eu nunca discordei, só estou dizendo que para uma consciência é estranho Ele queria por Godofreda! G-Zuis deixa Meredith mesmo. –Eu vou enviar esta pra quem? –Que tal o Seth, você gosta dele Como assim você gosta dele? Quieto Daniel! Molhei a ponta da pena na tinta e comecei a escrever.

Ei Seth,

Cara preciso de noticias, quando nós estamos em nossas formas de lobos é como se vocês estivessem bloqueando algo importante.

Só estou escrevendo isso para o caso dos Cullen não mandem nenhuma noticia. Estou te pedindo, não me esconda nada.

Eu preciso saber de tudo o que está acontecendo ai, me escreva de volta Edwiges ficara esperando a resposta e ela tem permissão de te bicar se você não responder.

Se cuida.

Roberta Potter

Reli a carta e prendi ela na pata da Edwiges que saiu voando junto com Rick. Essas corujas me dão medo, elas são muito inteligentes e isso me da medo. Vai fazer o que agora? Eu não vou fazer absolutamente nada Que vida boa hein? Eu sei, Daniel eu quero falar contigo Sobre? Aonde você ta? To vendo que não sou bem vindo Calado Bran Hunf Chata! Aonde você ta Dan? Eu estou indo para o Salão Comunal, mas se você quiser eu te espero Ok, estou indo.

Sai do Corujal e fui em direção ao castelo, As nuvens estavam cobrindo o sol e isso quer dizer que vai chover, que grande Maravilha. Entrei no castelo e a primeira coisa que fiz foi olhar para as escadas, só de ver elas a preguiça atacava.

–Vamos? –Me assustei, o que resultou em um olho roxo em quem falou.

–Ai meu Merlin, você ta bem? –Perguntei para Daniel que estava com a mão no olho, ele se virou para mim

–Estou ótimo. –Falou ele com sarcasmo. –O que foi que eu te fiz?

–Desculpa, é que você me assustou. –Falei

–Droga isso vai ficar roxo. –Falou ele e eu sorri

–Não vai não, esqueceu que você é Lobisomem? –Perguntei e ele deu um sorrisinho tímido. –Não acredito que você esqueceu!

–Eu tenho muita coisa para pensar! –Falou ele se defendendo, balancei a cabeça negativamente. –Então sobre o que você queria falar comigo?

–Você sabe. –Falei e seu sorriso sumiu e ele ficou sério

–E você por acaso ouviu o que eu te disse? –Perguntou ele

–Ouvi, mas eu não estou nem ai. –Falei e ele me olhou nos olhos e suspirou

–Tudo bem. –Falou ele

–Vai me contar o que diabos era aquilo? –Perguntei e ele assentiu

–Vem comigo, o que eu vou contar não pode ser ouvido por mais ninguém. –Falou ele e eu franzi a testa

–Ok. –Falei e segui ele, fomos até uma sala vazia eu entrei e me sentei em cima da mesa do professor e fiquei olhando para Daniel, ele antes de entrar olhou para um lado e pro outro e fechou a porta. –Então..?

–O que eu te falar não pode sair daqui. –Falou ele passando as mãos nos cabelos

–Mas o Bran....

–Ele já sabe. –falou ele

–Tudo bem então. –Falei e ele começou a andar de um lado pro outro

–Lembra do “sonho”? –Perguntou ele fazendo aspas com os dedos na palavra Sonho

–Lembro, se não lembra-se não estaria aqui! –Falei

–O problema não é esse. –Falou ele parando de andar e me encarando. –Você reparou no rosto do Draco e da Lilá?

–Não, eu estava muito ocupada segurando a vontade de matar os dois. –Falei sorrindo. –Quando foi que isso aconteceu?

–Não aconteceu. –Falou ele

–O que? –Perguntei

–Você não percebeu, mas eles estavam mais velhos, mais ou menos 3 anos mais velhos. –Falou ele e eu franzi a testa, to ficando confusa.

–Hãn? –Perguntei e ele sorriu de lado

–Aquilo era o futuro. –Falou ele e eu olhei para ele descrente. –Roberta eu sou Vidente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem quiser ser o Co-autor me add no Face, http://www.facebook.com/thaisa.dias.948
Eu avisei lá em cima e vou avisar novamente aqui, vou viajar e isso quer dizer que não vou escrever só vou poder entrar no Face de vez enquando e vou deixar algumas idéias para a pessoa....
Não vou tirar a liberdade de você escrever o que quiser, só vou dar algumas idéias. Bom acho que é só.
Só pra não perder o costume, Deixem Reviews!