Untouchable escrita por MrsHazelLevesque


Capítulo 9
Capítulo 8 - Give Your Heart a Break


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas lindas que aturam minhas fics! Se vocês leem esse troço, tenho algumas coisas a dizer sobre o capítulo:
1 - Eu escolhi GYAB porque um trecho da música combina com uma fala da Piper, mas se vocês interpretarem de certa maneira, ela também combina com a fic aksakskaksa.
2 - Eu amo a Piper, então, ignorem se eu puxar muito o saco dela nesse capítulo :3
3 - Estou escrevendo uma nova fic Jeyna, e vai ser APENAS Jeyna :3 maaaaaaaaas... eu vou postá-la só quando acabar de rascunhar (o que pode demorar) e tá ficando uma grande merda.
Enfim, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243471/chapter/9

"Baby, I'm not like the rest"

A pergunta, por algum motivo, pegou Reyna de surpresa.

- Como assim?

- Amá-lo. Você sabe do que estou falando.

- Eu não o amo. - Reyna afirmou, surpresa com a própria afirmação. Por que não? Ela teria medo de amar? Porque sempre que ela sentia como se amasse alguém, acabava mal.

- Sim, você ama. Mas tem medo de admitir, porque você foi treinada para ser uma líder, e líderes não podem demonstrar sentimentos para impedir que alguém os manipule. Estou certa? - Reyna assentiu, relutante. - E Jason sente o mesmo.

- Como você sabe?

- Dava, e provavelmente ainda dá, pra ver no jeito que ele olha pra você. No jeito que ele fala com você ou sobre você, dava até para perceber quando ele estava pensando em você. Ele sempre te amou como amiga, e estou certa disso, mas agora ele te ama como algo mais. Você deveria dar uma chance a ele.

A filha de Belona ficou em silêncio por algum tempo, refletindo sobre a afirmação de Piper. Era o que todos diziam, até mesmo no Acampamento - "você deveria dar uma chance a ele".

- Ainda não estou pronta...

- Mas quando sentir que estiver, ou sentir que quer tentar, vá em frente. - Piper deu uma piscadela, sorrindo ao ver que Reyna parecia bem melhor agora. Ao menos, não estava mais chorando, ou não parecia tão confusa ou frustrada. - Agora, vamos mudar de assunto. O que tem feito nesses dias?

Depois de horas e horas de conversa (o que deixou Reyna definitivamente mais feliz e animada), uma pergunta veio na mente da filha de Belona. Ela queria perguntar isso há muito tempo, mas nunca tivera uma conversa tão íntima com Piper, mesmo elas sendo amigas e se dando bem.

- Piper... e o que você sente pelo Leo? - Soltou. As bochechas de Piper ganharam um tom levemente escarlate.

- Ele é meu amigo desde os meus primeiros dias na Escola de Vida Selvagem...

- Não é disso que estou falando. - Reyna replicou.

- Eu... eu não sei, eu sei que... ele me faz me sentir bem. Eu quero estar perto dele, me preocupo com ele... eu tô apaixonada? - Piper riu. Parecia um absurdo estar apaixonada pelo seu melhor amigo, o 'garoto dos reparos', mas ela se sentia assim desde quando? Já fazia um ano? Certamente. Leo havia a conquistado pouco a pouco e agora ela percebia mais do que nunca que não conseguia tirar o garoto da sua cabeça.

- O sentimento é recíproco.

- Como sabe? - Reyna sorriu e contou a ela a pequena conversa que havia tido com o filho de Hefesto alguns dias depois de o Argo II 'pousar' no Acampamento Júpiter.

- Mas isso já faz temp...

- Não tente usar essa desculpa. - A filha de Belona a interrompeu. Piper havia lhe contado como fora o passeio pelo campus com Leo, e mesmo não sendo nenhuma especialista em relacionamentos, Reyna sabia que o sentimento não havia sumido ou diminuído. Pelo contrário, havia aumentado. - Ele ainda sente o mesmo, e se eu consigo perceber isso, você também deveria conseguir.

- É, quem sabe você tenha razão... - A semideusa grega concordou. - Eu espero que tenha.

- É claro que eu tenho, eu sempre tenho. - Reyna brincou. Ambas riram e ficaram por um tempo em silêncio. - Piper... por que você sempre se esforça tanto para ser discreta ou... sei lá... não parecer 'bonita' ou 'chamativa'?

- Não gosto de chamar a atenção, não curto usar quilos de maquiagem que escondem quem você realmente é. Motivos para a pergunta?

- Não, é que... sem ofensas, mas a maioria das filhas de Vênus ou Afrodite gostam de chamar atenção. - Piper sorriu.

- Eu acho que é por isso que nunca fui parte da maioria. E, pensando bem, nem quero ser.

A semana passou sem mais acontecimentos muito 'marcantes'. Era sexta-feira, fim de tarde e Reyna estava procurando algo pra fazer, passeando pelo campus. Ela parou por um momento, observando o nada, até sentir uma mão em seu ombro.

- Hey, Reyna. - Ela se virou para ver quem estava lá, e era ninguém mais ninguém menos do que... Henry. - Como vai? - Ele sorriu, e a filha de Belona também.

- Bem, nada mudou muito desde de manhã. E você?

Jason estava dando uma voltinha pelo campus, procurando uma certa semideusa romana de cabelos negros e ondulados e olhos escuros. Ele logo a avistou, e ela estava conversando com um ser do sexo masculino.

E o cara parecia bem galanteador.

E eles pareciam muito amiguinhos.

E Jason não gostava nada disso.

Ele estava com raiva.

Ele queria cortar aquela 'linda' demonstração de 'amizade'.

E ele estava quase explodindo.

Com raiva, muita raiva.

E de repente - BOOM! - um raio quase atingiu uma árvore próxima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá, eu sei que essa última parte ficou uma grande mierda, mas eu queria porque queria essa cena do Jason com ciúmes, então...
Enfim, espero que tenham gostado.
Reviews? Sim? Por favor?
Até a próxima XD