Untouchable escrita por MrsHazelLevesque


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Hey guys!
Vocês devem estar se perguntando "cadê o título do capítulo?". Pois bem, acho que uma boa quantidade de vezes eu vou usar trechos da música Untouchable, que dá nome à fic, e quando isso acontecer, não vai ter nenhuma música como título, vai ser só "Capítulo ...". Enfim, desculpem a demora e bom proveito!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243471/chapter/7

"Now that you're close I feel like coming undone

- Perdoar pelo quê? - Reyna perguntou, franzindo levemente a testa. Jason olhou em volta, tentando encontrar a resposta que nem mesmo ele conhecia. Então, decidiu deixar as palavras saírem da sua boca sem pensar muito:

- Por... por... por tudo! Por... ter esquecido de você, não ter conseguido diferenciar o que eu sentia pela Piper pelo que eu sentia por você, o que é mais forte. Por não ter estado lá o tempo todo. Por não perceber que eu tinha tudo o que eu queria em minhas mãos. Por ter deixado você escapar... - Jason percebeu que seus olhos estavam cheios de lágrimas que ameaçavam cair a qualquer instante.

- Jason, calma, ok? - Reyna também estava levemente chocada e seus olhos também poderiam se encher de lágrimas a qualquer instante. O filho de Júpiter assentiu e respirou fundo; ao menos não mais ninguém lá para assistir os acontecimentos, não em meio à baderna do andar de baixo.

- Certo... Reyna, eu sei que pode parecer repentino, mas...

- Mas...?

Piper e Leo deram a volta no campus inteiro, que não estava muito cheio. Pararam perto da quadra de esportes, uma quadra normal pintada de laranja com as faixas e marcações em azul ou, principalmente, branco. Em torno dela, havia grades na qual eles se apoiaram.

- Leo... - Piper chamou-o, tomando coragem para esclarecer uma dúvida que tinha há meses. - Você se lembra de como era antes... sem as memórias falsas junto com Jason? - A frase ficou meio confusa, mas o filho de Hefesto entendeu bem.

- Sim... mas são memórias turvas, como flashs... sabe quando você sente que há algo de que você deveria se lembrar, mas não consegue?

- Sei. É como eu me sinto. - A filha de Afrodite concordou. - Talvez não tenha chegado a hora de descobrir.

- É... - Leo concordou, e parou para pensar por um momento. - Pips, você acha que o Jason realmente amou, ou amava, a Reyna?

Piper exitou. Ela relutava em admitir, mas nunca havia parado para pensar nisso. Mas já sabia a resposta.

- É claro que sim. Por quê?

- Porque... o Percy lembrou da Annie mesmo que Hera tivesse tirado sua memória, já o Jason não. E o Jason também meio que se apaixonou por você, e Afrodite não deixa ninguém além dela mexer no coração dos outros.

- Tenho certeza que o Jason já amava a Reyna, só que mais como amiga, e depois de a memória dele voltar, o tempo separado, a perspectiva de que ela poderia não estar viva depois do ataque e mais outros elementos... fizeram ele começar a amar Reyna como namorada e, quem sabe, futura esposa. Quanto a Percy... ele já amava Annabeth "daquele jeito", sabe? O amor é um sentimento que vamos criando aos poucos, e ele vai aumentando cada vez mais, aos poucos também. E eu não diria que mamãe deixa alguém que não seja ela mexer com os corações das pessoas, mas ela pode ter tido que abrir uma excessão para proteger-nos da ameaça. Talvez se acreditassemos no truque da Névoa, tudo seria mais fácil... e, bem, se era isso o que Afrodite e Hera tinham em mente, não deu muito certo.

- Não mesmo. Pips...

- Sim?

- Você, em algum momento, se apaixonou pelo Jason? Tipo, amou-o "daquele jeito", de verdade?

- Não. - Piper estava certa disso. - Eu o amo muito, como amigo, mas se em algum momento eu achei que o amava "daquela maneira", pode ter certeza que foi truque da Névoa. Infelizmente, demorou um tempo para eu perceber isso. Acho que se eu tivesse o percebido antes, as coisas seriam mais fáceis.

- Não se culpe por isso. - Leo logo falou; conhecendo a amiga como conhecia, sabia que aquele tom de voz significava insegurança.

- Não estou me culpando. - A filha de Afrodite retrucou.

- Ah, se eu te conhecesse menos, Rainha da Beleza... até que acreditaria em você.

- Hum, parece que meus poderes não funcionam sobre você. - Leo riu internamente do comentário da garota. Ele estava totalmente encantado por ela!

- Você que pensa... - Ele sussurrou.

- O quê?

- Nada.

- Então tá... - Piper não parecia muito convencida. Diferentemente dela, Leo não era muito convicente, principalmente perto dela.

"Ah, merda, McLean! Por que você tem esse efeito sobre mim?"

Certo, nada de pânico... você consegue! É apenas uma pergunta, não é?

Err... não.

Certo, era agoraou nunca! Ele ia conseguir! Certo, vamos lá... um, dois, dois e meio... 3.

- Quer namorar comigo? - Jason soltou, apertando a mandíbula tensamente.

- O quê?

- Você... quer namorar comigo?

- Jason, eu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Explicando a conversa do Leo e da Piper: Eu vi um post no tumblr falando que Jasiper era real e tals, e eu posso até aturar ou gostar de Jasiper, mas I'M SHIPPING LIPER AND JEYNA SO FUCKING HARD IT HURTS. Então decidi provar que Jeyna também é real por conta de OPT issues e aproveitei esse capítulo lol.
Enfim, gostaram? Reviews? Fazem uma escritora feliz!
Até a próxima!