Untouchable escrita por MrsHazelLevesque


Capítulo 6
Capítulo 5 - Back to December


Notas iniciais do capítulo

¡Hola, hola!
Antes de tudo, quero avisar que nesse capítulo tem uma piadinha infame que apenas as pessoas com o mesmo nível de perversão que eu entenderão, mas, enfim... bom proveito!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243471/chapter/6

"Wishing that I realized what I had when you were mine, and I'll go back to December, turn around and make it all right"

Leo se assustou, e quase derrubou seu celular no chão. Olhou pra trás, e lá estava Piper.

- Desculpe se te assustei... você estava contraindo seu corpo sem parar e olhando para o celular com uma expressão estranha.

- Ah, não foi nada, Pips. - Leo discretamente apagou a mensagem em seu celular, guardou-o no bolso e se levantou para abraçar a garota. - Senti sua falta.

- Também senti a sua. - Ela respondeu, correspondendo ao forte abraço. Usava uma calça jeans desbotada, uma blusa xadrez e alguns fios de seu cabelo estavam presos nas duas típicas tranças finas laterais. Também estava sem maquiagem, e usava suas antigas botas de combate. Novamente, ela se esforçava para não chamar a atenção, e novamente, a tentativa não dava certo.

- Então, fez alguma coisa de interessante nesses dias que não nos vimos?

- Além de rever meu pai? Hm... não. E você?

- Bem... - Leo começou, sorrindo torto. - Digamos que... quase botei fogo em uma biblioteca. Fora isso, nada de interessante. - Piper riu.

- Como raios isso foi acontecer, Valdez? - Ela perguntou, ainda rindo.

- O livro estava um pouco emocionante demais e havia uma palavra me confundindo, e eu não conseguia lê-la de jeito nenhum, daí... puff! Fogo no livro, fogo numa poltrona, eu tive que me virar com o instintor e a bibliotecária nem dava a mínima! - Enquanto contava a história, Leo ia gesticulando exasperadamente.

- Agradeça à Névoa, isso poderia ter causado sérios problemas.

- Por esse lado... é verdade. E eu pensei que havia conseguido controlar totalmente meus poderes... - Leo ficou levemente tristonho por um momento. Ele era um pouco perfeccionista e, em seu ponto de vista, sempre estragava tudo. Estúpida capacidade de controlar o fogo!

- Ei, mesmo o mais experiente dos semideuses e deuses vai acabar deixando o poder escapar de seu controle vez ou outra, ok? - Pips tocou em seu ombro. - Poderia ter acontecido coisa pior.

- E de novo você tá certa. - Eles riram. - Vamos esquecer esse incidente e dar uma volta pelo campus? - O filho de Hefesto sugeriu.

- Vamos. Só tente não colocar fogo em nada. - Piper brincou, e eles riram novamente.

- Ei! - Leo protestou. - Mas eu sei de algo em que você gostaria que eu colocasse "fogo". - Ele piscou de uma maneira atrevida.

- O que... - Piper demorou um momento para entender, mas quando entendeu, deu um soco não muito forte no estômago de Leo. - VALDEZ! - Ela ralhou com ele.

- Wow, estava só brincando, Rainha da Beleza! - Ele "abraçou" seu estômago, curvando levemente as costas.

- E se brincar novamente, não sei se você poderá reproduzir sua espécie.

- Pardon, mademoiselle. - Eles se moveram, indo explorar o campus.

Jason leu algumas páginas de seu livro antes de voltar a observar Reyna. Ela continuava concentrada e a luz do sol refletindo levemente em sua pele a fazia parecer uma boneca de porcelana - por mais que fosse o tipo de boneca que quebra ossos e ajuda em uma batalha contra Gaia, e não uma boneca que, se derrubar, quebra, como uma boneca de porcelana comum. Reyna era muito mais do que uma garota bela. Ela era inteligente, forte... uma guerreira. Eu tive a chance de chamá-la de minha guerreira, e desperdicei-a... Jason concluiu, lamentando-se.

Foi quando algo atingiu a mente do filho de Júpiter. Ele não sabia direito o porquê, mas tinha que falar com ela, se desculpar...

- Reyna? - Chamou. A filha de Belona ergueu a cabeça, encarando-o.

- Fala.

- Você... você me perdoa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês perceberam que a maioria dos títulos dos capítulos são músicas da Taylor Swift? Hsahsahshahsa eu amo ela.
Mas, e então, gostaram do capítulo? Deixem reviews!
Até a próxima XD