Untouchable escrita por MrsHazelLevesque


Capítulo 5
Capítulo 4 - One Thing


Notas iniciais do capítulo

Hey gente! Como vão?
Aqui está mais um capítulo... só que... vocês estão gostando da fic? O número de reviews abaixou s:
Enfim, curtam mais um capítulo!
P.S.: A maioria das partes em itálico significam os pensamentos do Jason.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243471/chapter/5

"I don't, I don't know what it is, but I need that one thing and you've got that one thing"

- Reyna? - O garoto loiro respondeu. Reyna percebeu a tatuagem com SPQR em seu antebraço, coisa que antes ela havia ignorado. Ela se sentiu corar bruscamente.

- Jason...

- Reyna... eu não esperava encontrá-la por aqui. - Reyna havia lhe dito que quando terminasse o treinamento no Acampamento, pretendia ir para uma universidade em San Francisco mesmo, mas Jason não esperava que ela tivesse escolhido a mesma universidade que ele.

- Espero que essa tenha sido uma boa surpresa. - Ela falou.

- E foi. - Jason afirmou. Ele estava sentindo muita falta da filha de Belona, mais do que ele poderia imaginar. Ele queria simplesmente abracá-la, beijá-la, pedir perdão e dizer que a amava e sempre amou, mas foi burro e lerdo demais para perceber antes, mas não sentia-se como podendo fazer isso. Reyna provavelmente havia seguido em frente e achado outro alguém. Ela era uma mulher forte e independente, qualquer cara poderia cair matando aos pés dela, não? Certo, Jason pensou consigo mesmo, você está soando muito dramático.

- Enfim... posso me sentar? - Reyna perguntou novamente.

- Claro. - Ele respondeu.

Reyna se sentou e voltou a abrir o pergaminho, lendo-o mais atentamente. Era esperado que Jason voltasse a ler o livro que estava lendo antes, mas algo o manteve vidrado na garota. Talvez porque as feições dela estavam tão serenas e concentradas, fazendo ela ficar mais bela do que já era. Ela também parecia menos preocupada e menos rígida do que sempre aparentava estar no Acampamento Júpiter.

- Jason? Tá tudo bem? - Ela perguntou, e Jason acordou para a realidade. Ele não fazia ideia de quanto tempo passara apenas a observando. Devo estar com cara de panaca, concluiu.

- Claro, por quê? - Ele coçou a nuca, completamente desajeitado. O quão bobo Jason estaria parecendo agora? Provavelmente muito. Droga, Vênus! Você deve estar brincando comigo!

- Porque você estava me encarando de um jeito estranho...

- Ah... impressão sua. - Certo cara, essa foi a pior desculpa do século!

- Ok... - Reyna voltou a ler, ainda meio desconfiada. Jason quase suspirou de alívio, ele não queria que Reyna descobrisse tão cedo que ele era um idiota apaixonado por ela; que a havia perdido por não saber diferenciar o afeto que sentia por uma amiga e o amor que sentia pela filha de Belona, estava relutante em engolir seu orgulho e admitir tudo isso. Ele sabia que, mais cedo ou mais tarde, teria que fazê-lo. Certo, o faremos mais tarde. Beeeem mais tarde. Aquilo parecia bem covarde, Jason sabia, mas, ei! Ele não tinha culpa por simplesmente não ser um filho de Vênus especialista em relacionamentos e não saber o que fazer naquele momento, tinha?

Piper abriu a porta do dormitório que lhe havia sido designado na universidade. O dormitório era de tamanho médio, de dois cômodos: um banheiro e um quarto com uma cozinha embutida. O banheiro, Pips veria depois, mas o quarto era bem simples e confortável. Duas camas de solteiro, com um pequeno espaço uma da outra, uma TV sobre uma cômoda de madeira rústica e uma mesinha com um computador e uma confortável cadeira ao lado de uma das camas. Do outro lado estava um pequeno frigobar e um pequeno fogão. O cômodo era arejado e estava bem limpo. Sobre uma das camas já havia uma mala e, sobre a mala, uma camiseta do Acampamento Júpiter.

Espere... Acampamento Júpiter, realmente uma camiseta do Acampamento Júpiter? Piper estranhou, era a última coisa que esperava achar nas coisas de sua "colega de quarto".

- Acho que sei com quem vou dividir o dormitório. - Piper comentou com si mesma, sorrindo, e deixou sua mala sobre a outra cama. Se seus instintos estivessem corretos, seria com alguém que ela conhecia e se dava surpreendetemente bem.

Ela foi dar uma olhada no banheiro - era confortável e estava bem limpo e arrumado, assim como o quarto. Havia uma série de azulejos em azul-claro na parede e no piso, mas a maioria deles era branca.

Pips voltou para o quarto e sentou-se na cama, tentando decidir o que faria, quando seu celular vibrou. Logo após completar seu treinamento, ela havia decidido comprar um celular, mesmo sabendo dos perigos que o aparelho poderia trazer, e ele lhe vinha sendo muito útil. A filha de Afrodite pegou-o e viu que era uma mensagem de... Leo Valdez.

"Hey, pequeña

        Como vai? O que está fazendo? Em que canto da universidade você está?

        Não tenho nada de importante para falar, caso esteja se perguntando, lol. Apenas... sentindo sua falta. Não nos vemos a dias e etc e falar com você por SMS não é a mesma coisa :S

       Cara, como devo estar soando meloso agora sos, e nem sou seu namorado. Mas eu preciso te ver, é caso de vida ou morte... ou de Voldemort ~ba dum tss~. Enfim, estou em um lugar do campus perto do lago, vem logo, ok?"

Piperestava corando levemente, e rindo sem parar do trocadilho extremamente sem graça que Leo havia incluido na mensagem. Leo tinha essa mania de chamar Pips de "pequeña", o que a fazia corar, mas ela também achava isso fofo.

Nos últimos anos, ela e o filho de Hefesto haviam se aproximado muito, mais do que poderiam esperar. A filha de Afrodite estava plenamente consciente de que havia se apaixonado pelo garoto, mas não queria admitir. Se era por teimosia, orgulho ou medo... ela ainda não se decidira. Talvez fosse por conta dos três.

Ela saiu do dormitório, fechou a porta, colocou o celular e a chave de volta no bolso e foi até o campus usando a escada mesmo. Logo avistou Leo.

Leo estava sentado tranquilamente em um banco perto do laguinho no campus. Seu celular estava em suas mãos, e ele estava tentando tomar coragem para mandar uma mensagem para Piper:

"Hey, Rainha da Beleza! Eu te amo e quero fazer de seu sobrenome 'Valdez' em um futuro! Como ainda não percebeu isso?".

Ele realmente queria se declarar pra ela, mas não conseguia arrumar coragem suficiente. Droga! Ele tinha coragem pra enfrentar um bando de ciclopes e muitos outros do exército de Gaia, mas não tinha coragem pra simplesmente se declarar para uma garota? Ok, talvez não uma garota, mas a garota.

"Certo, coragem! Você já fez isso antes... tá, na verdade não fez, mas tudo tem sua primeira vez!". Quando estava prestes a enviar, sentiu uma mão no seu ombro.

- Leo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenho algumas coisas a dizer sobre o SMS do Leo:
Ok, em desculpa ao trocadilho sem graça... eu escrevi essa cena de madrugada, e eu estava mais idiota que o comum (isso é possível, sintam o poder de Hipnos!), então, deu nessa piadinha.
Agora, sobre o vocabulário... foi muito eu (mesmo que eu obviamente não mandaria essa mensagem). Então, uma explicação sobre a linguagem usada:
Pequeña = Obviamente, pequeña em espanhol.
lol = Laughing Out Loud... eu uso esse termo até quando eu não to rindo, pra dar um 'charme' final na mensagem... mas mais porque é legal mesmo. Então...
SOS = É como um pedido de socorro, eu uso quando faço algum trocadilho besta ou rio demais, ou digo algo estranho.
Ba Dum Tss = Usado quando alguém conta uma piadinha ou faz um trocadilho.
É isso aí!
Enfim, gostaram do capítulo? Romântico ao extremo, eu sei!
Mas... mereço reviews? Não? Okay...
Até a próxima ♥