Untouchable escrita por MrsHazelLevesque


Capítulo 2
Capítulo 1 - My Love Is Like a Star


Notas iniciais do capítulo

Primeiro de tudo, quero explicar que em cada capítulo vai ter um trecho de uma música que combine um pouco com o capítulo (a música toda ou apenas o trecho), e o título do capítulo vai ser o nome da música u.u
E por mais que tenha uma ou outra ceninha Jasiper e Leyna, vai ser Liper e Jeyna no fim de tudo
Enfim, curtam o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243471/chapter/2

"You're telling nobody's there to try and fly, oh but that's just crazy, cause baby I told ya I'm here for good"

Alguns dias depois...


Eles estavam se preparando para partir para a Grécia e também para proteger o Acampamento em caso de perigos, ou seja, treinando sem parar. Mas, no tempo livre, Reyna preferia ficar sozinha. Ela estava se odiando cada vez mais por estar triste e com raiva de Jason, e isso só a deixava pior e pior. Mas quem disse que ela conseguia ficar sozinha? Não, não com Leo lá.

Reyna, no seu primeiro diálogo com Leo, quis espancá-lo por ele estar jogando cantadas e fazendo brincadeiras sem graça pra cima dela, mas logo se tornaram bons amigos. Ele sempre conseguia fazê-la rir, mesmo contra sua vontade. E seus cachorros também ficaram rapidamente familiarizados com o filho de Hefesto.

Naquele dia, Reyna estava mais frustrada que o normal. Ela também estava exausta e sua mente parecia querer explodir. Ela precisava falar com alguém, mas... quem? A filha de Belona se jogou em uma poltrona perto da parede e enfiou o rosto nas mãos.

- Eu vou estragar tudo! - Ela afirmou pra si mesma, com a voz abafada.

- Não vai não. - Alguém mais disse.

Reyna ergueu a cabeça, assustada, procurando a fonte da voz. A fonte era ninguém mais ninguém menos do que Leo Valdez - seu típico sorriso maroto dando lugar a uma expressão preocupada e amiga. Ele se agachou ao lado da amiga.

- Olha Reyna, não tem problema nenhum se sentir pra baixo, ok? E Jason é especial pra você, não dá pra simplesmente impedir que doa vê-lo com alguém mais. Mas a gente se acostuma e consegue fingir que tá tudo bem, e às vezes fica tudo... err... meio-bem? É, tudo fica meio-bem. - Leo falou, colocando uma mão sobre o ombro dela.

- Como você tem tanta certeza?

- Porque estou passando pela mesma situação que você.

- Espere... - Reyna franziu a testa e encarou o garoto. - Você também é apaixonado pelo Jason? - Leo caiu na risada, e depois se controlou.

- Não, ele é bonitinho, mas não faz meu tipo, sabe? - Ele brincou, fazendo Reyna rir junto com ele. - Na verdade eu sou apaixonado pela Piper. - Admitiu.

- Desde quando? - Ela perguntou.

- Desde... - Leo suspirou. - Sempre. Ou ao menos desde o dia em que eu a conheci. Sempre fomos melhores amigos mas eu nunca soube se ela sentia o mesmo por mim... seria bom demais pra ser verdade. Eu estava buscando coragem pra contar quando Jason chegou, quer dizer, sem ofensas, ele é meu melhor amigo, mas... cara! Como eu queria ter a sorte dele. Agora vejo que, talvez se eu tivesse tomado uma atitude, as coisas seriam diferentes hoje.

- Estamos no mesmo barco então... e agora, o que fazemos? - Leo pareceu pensar por alguns segundos.

- Seguimos em frente... damos uma nova chance ao amor mesmo sabendo que Afrodite pode fazer algo horrível conosco, tentamos esquecer tudo isso, lidar com Jason e Piper como apenas amigos e... e... tentamos algo. - Ele corou. - Sabe... tentar, às vezes o verdadeiro amor está na nossa frente e não sabemos... tentar com aqueles que sabemos que nunca nos abandonaria, e talvez sentiremos algo. - E ergueu uma sobrancelha.

- Você quer dizer... nós? - Reyna ficou nervosa. Leo era muito seu amigo e, ela tinha que admitir, ela não tinha tantos amigos assim. Agora ela havia ficado mais próxima de Frank e Hazel, mas Leo já era praticamente um melhor amigo e... é, quem sabe não valesse a pena tentar. O filho de Hefesto assentiu.

Eles aproximaram seus rostos cada vez mais, fecharam os olhos e deixaram seus lábios se juntarem em um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meloso e dramático demais? LOL talvez
Espero que tenham gostado!
Reviews? Por favor u.u
Até a próxima!