Untouchable escrita por MrsHazelLevesque


Capítulo 17
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Só tenho uma coisa a dizer: apreciem meus mínimos talentos pra fazer um levíssimo hentai e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243471/chapter/17

"It's half full and I won't wait here all day"


Reyna refletiu por alguns instantes.

– 'Perdoo', mas não posso prometer que as coisas serão como antes. - Ela respondeu secamente.

– Eu já esperava por isso. - Jason respondeu, sorrindo tristemente. - Vou tentar não fazer besteira de novo.

– É, isso talvez ajude a concertar as coisas. - E Reyna se retirou. Jason se sentou na cadeira da cafeteria vazia àquela hora. Pelo menos havia tentado, e ele não iria desistir tão cedo.


(...)


O ano passou rápido. As coisas seguiam no mesmo ritmo - Leo e Piper felizes juntos, Reyna se recusando a falar muito com Jason, estudos...

Aliás, Reyna estava começando a baixar as barreiras, mas parecia com medo de deixá-las cair e acabar de coração partido de novo. Ela se sentia como se tivesse voltado ao começo, onde seus sentimentos ficavam imersos sob uma fria muralha de gelo, e ela queria derreter aquela muralha, mas tinha medo. 'Certo, você conseguiu derretê-la uma vez, e conseguirá derretê-la de novo. Apenas... acalme-se, leva tempo', Piper sempre dizia, e talvez ela estivesse certa. Houve uma noite em que ela e Jason chegaram a se beijar, mas depois do acontecimento, a filha de Belona voltou a evitá-lo por um tempo.

Logo eram 'férias', e eles não poderiam permanecer nos dormitórios da universidade, então alugaram dois apartamentos no mesmo prédio. Naturalmente, em um ficariam Reyna e Piper, e no outro, Jason e Leo, mas na maioria das vezes, Leo e Piper saíam ou dormiam juntos e Jason e Reyna tinham que 'se aturar'. Reyna queria continuar fingindo que Jason não existia, mas o filho de Júpiter estava dando um jeito de derreter as barreiras por si só.

Naquela noite, ambos os 'casais' (tecnicamente, apenas Piper e Leo eram um casal, mas Reyna e Jason não estavam longe de ser, mesmo que não quisessem admitir) ficaram juntos.

O dia de hoje fora consideravelmente movimentado. Eles foram ao cinema, deram um passeio pela Golden Gate Bridge e depois foram jantar em um café próximo de seus apartamentos. Depois, bem... voltaram aos apartamentos.

– Reyna, vou dormir com Leo hoje. - Piper avisou quando elas iam entrar em seu apartamento. - Você e o Jason... não briguem, dê uma chance para ele, assistam um filme, sei lá... só não se matem, ou façam coisas censuradas, ou tentem se matar e acabem fazendo coisas censuradas. - Ela brincou. Sabia que sempre que os dois ficavam juntos no mesmo cômodo, o clima ficava pesado.

– Vamos nos cuidar. - Reyna respondeu.

– Vou considerar isso uma promessa, e vou cobrá-la depois. - Piper piscou divertida, e depois saiu de cena, indo para o apartamento de Leo. Alguns segundos depois, Jason apareceu.

Eles entraram em silêncio no apartamento e se sentaram no sofá.

– Então, o que você quer fazer? - Jason perguntou, tímido.

– Não sei, bem... - Reyna se levantou. - Aqui tem alguns filmes de terror. Vamos assistir? - Ela sugeriu, pegando um DVD desse gênero de filme e mostrando a Jason.

– Vamos. - Ele concordou.


Enquanto isso, no apartamento de Leo, as coisas tomavam um rumo bem... quente. No quarto do filho de Hefesto, Leo e Piper se beijavam com voracidade. Não demorou muito para peças de roupas serem jogadas ao chão e eles estarem completamente nus. Leo deitou Piper na cama e deitou-se sobre ela; eles tornaram a se beijar até que se tornassem um só e ondas de puro prazer os envolvesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é, a Piper não seguiu bem seu conselho de não fazer coisas censuradas.
Mas, enfim, reviews? Por favor!
E alguém aí está lendo minha nova Jeyna? Nome: Tinúviel. É um nome exótico, yo sé lol.
Sinopse dela:
Jeyna. Universo Alternativo.
Reyna é uma lady, e está destinada a se tornar princesa. Todavia, sua vida está longe de ser um conto de fadas. Mas de maneira alguma ela se renderá. Seu instinto de liberdade lhe fará encontrar um amigo, que algum dia possa ser algo mais.
Sinopse horrível, é mais emocionante do que isso.
Leiam! E deixem reviews nela! E nessa aqui! Kmakmsa enfim, that's all!
Até a próxima, galerê!