Untouchable escrita por MrsHazelLevesque


Capítulo 16
Capítulo 15 - Far Away


Notas iniciais do capítulo

Hm, o que dizer?
Oi
Aqui está mais um capítulo
Far Away (Nickelback) é uma música perfeita pra Jeyna, agh, the feeeeeeeels
Estou viciada em Merlin
Não sei o que falar lol
Mas, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243471/chapter/16

"This time, this place, misused, mistakes. Too long, too late."


Leo chegou em seu dormitório e encontrou Jason deitado em sua cama, com a cabeça enfiada no travesseiro. Ele andou em direção ao filho de Júpiter e puxou um fio de cabelo dele com força.

– Ouch, EI! - Jason reclamou, se levantando e colocando a mão na nuca, onde Leo havia puxado o fio de cabelo. Seu rosto parecia um pouco inchado e molhado, provavelmente estivera chorando. - O que te deu na cabeça?

– Eu que me pergunto o que te deu na cabeça!? - Leo respondeu, e Jason franziu a testa.

– Como assim?

– Ora, Jason! Vá dizer que esqueceu que estava 'se agarrando com outra', como Reyna mesmo disse. - O filho de Hefesto fuzilou o amigo com o olhar.

– Foi um mal entendido...

– Ah, então você vai vir com aquela desculpinha de que a moça lá, seja lá quem ela for, te agarrou? Cara, daqui a pouco pego um bloquinho, anoto tudo, organizo as ideias em um enredo e viro diretor de novela mexicana, porque é o que isso tá aparecendo!

– Eu não vou falar isso. - Leo se calou.

– Ok, explique-se antes que eu crie uma fogueira e te jogue nela.

– Certo, eu que beijei ela. Ela é minha amiga... ok, quero dizer, colega. E, sim, eu a beijei pra tentar esquecer a Reyna, ou ao menos fingir que ela era a Reyna e que ela havia me dado uma chance... mas não deu certo, Reyna tem um perfume mais almiscarado. E os lábios dela não são tão finos, e ela certamente usa menos gloss. E eu não faço ideia de quando reparei nesses pequenos detalhes dela, tipo... quem repara no tamanho dos lábios da pessoa?

– Uma pessoa apaixonada? - Leo sugeriu. Ele poderia até dizer a quantos centímetros do nariz ficava o lábio superior de Piper, então, a resposta era óbvia.

– É, isso aí mesmo.

– Ela estava te procurando para te dar essa 'uma chance'.

– E eu estraguei tudo, não estraguei? - Jason apoiou os cotovelos nos joelhos e colocou a cabeça entre as mãos, puxando alguns fios de cabelo. Agora ele estava com raiva de si mesmo, quer dizer, mais ainda.

– Infelizmente, sim, estragou. - Leo assentiu.

– Por que eu sempre estrago tudo?

– É tipo, um dom natural. Mas, relaxa... eu e a minha Pips ainda vamos achar um jeito de você e Reyna ficarem juntos. Você só vai ter que ter paciência, tentar não estragar nada e... é, é isso aí.

– E como pretendem fazer isso? - O filho de Júpiter estava quase chorando novamente, e ele não era muito de chorar.

– Explicamos tudo pra ela. Você vai se aproximando novamente dela, e depois de muito tempo e esforço, ela vai ceder. Ela não vai guardar mágoas pra sempre. Ah, não aja como se quisesse algo mais ou se apresse. Aja como amigo. Ela provavelmente vai te dar uns gelos no começo, e vai ser difícil, mas você chega lá. Vale a pena lutar por amor, não importa quanto tempo essa luta dure, nem como ela seja. Acredite em mim, porque eu passei meses tentando conquistar a Piper e lidar com o fato de que ela supostamente amava você e essas coisas. Quer dizer, não tô te culpando, apenas acho que isso faz o conselho soar mais convincente. Ah, e não importa quantos gelos ela te dê, os ignore, a trate bem, com carinho, vá com calma... e mostre que você tá arrependido, entendeu?

– Entendi.

– Ótimo. E eu e a Piper queremos ser padrinhos no casamento de vocês, quando esse dia chegar.

Se esse dia chegar. - Jason não tinha muita certeza ou esperança. Ele faria de tudo para que esse dia chegasse, só não sabia se a tentativa daria certo.

– Vai chegar, Pikachu. Vai chegar.

Pikachu?

– Novo apelido.

– Ok então, Charmander. - O filho de Júpiter se deitou novamente.


No dia seguinte, Reyna ouviu toda a história com atenção. A história soara bem convincente, mas ela se recusava a simplesmente acreditar e ir correndo para os braços de Jason. Ela também não ficaria chorando por ele. Estava cansada de tantas reviravoltas e confusões.

– Então... é isso? - Certo, ela acreditava. Mas ainda assim não sairia correndo para os braços dele.

– É... e, Reyna, eu não acho que o que eu fiz foi certo... - Jason começou.

– Você não tem nenhum compromisso comigo. - Reyna replicou.

– Mas não foi certo mesmo assim... escute, não tente entender tudo isso que se passa na minha cabeça agora, mas... me perdoa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tã-dã! Apreciem mais uma de minhas tentativas de parar o capítulo num momento de tensão u.u
Mas... gostaram? Não? O que acharam? Reviews, por favor u.u
Até a próxima!