Untouchable escrita por MrsHazelLevesque


Capítulo 15
Capítulo 14 - White Horse


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Pretendia postar antes, mas sabem como é, escola etc etc.
Also, esse capítulo chama White Horse porque a música inteira é praticamente perfeita para ele -q.
Whatevah, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243471/chapter/15

"I was naive, got lost in your eyes, I never really had a chance"

Reyna sorriu sarcástica, tentando impedir as lágrimas de caírem. Ugh! Eles não estavam namorando, Jason tinha direito de beijar quem ele quisesse, mas mesmo assim... ora, Reyna deveria ter suspeitado que ela era apenas uma paixonite momentânea e que ele não valia a pena!

- Ora, ora, ora. - Ela falou em voz alta, e Jason parou o beijo na hora, parecendo assustado. - É tão bom ver a pessoa que você havia decidido dar uma chance quanto a um relacionamento beijando outra garota... nos impede de nos iludir mais, não é mesmo?

Ela não sabia de onde havia criado coragem para dizer aquilo, mas estava com raiva e se sentia como se tivesse acabado de levar um belo banho de água fria. Se virou e saiu andando, pretendendo ir para qualquer lugar, menos um em que ela fosse forçada a olhar pra cara dele.

Jason a seguiu, quase correndo.

- Reyna, espera! - Ele protestou. - Você não entendeu!

Ela parou e se virou, o encarando mortalmente.

- Não entendi o quê, Grace? Que você nunca realmente sentiu nada por mim? Pois você está errado, eu entendi isso muito bem, obrigada. - Reyna voltou a andar, dessa vez se negando a olhar para trás.

- Reyna, não é isso... - Jason queria segui-la, mas não tinha coragem. Ele havia feito besteira e agora teria que pagar. - Reyna, espera... - Ele sussurrou, e bateu em sua testa com força.- Parabéns, idiota! Estragou tudo... de novo!

- Ok, então deixa eu ver se eu entendi... o Jason estava simplesmente beijando outra garota? - Piper perguntou. Reyna e ela estavam no seu dormitório, juntamente a Leo (que havia se infiltrado 'furtivamente' lá, com a ajuda das duas semideusas).

- É oficial. - Leo anunciou, batendo na cama. - Jason Grace é um grande patetão com estrume de hiperbóreo na cabeça.

- Leo... você por acaso já viu estrume de hiperbóreo? - Piper perguntou, franzindo a testa.

- Não, mas 'patetão com estrume de hiperbóreo na cabeça' me parece uma ofensa bem forte. - Leo comentou, inclinando a cabeça como se dissesse 'Nada mal', e ele, Piper e mesmo Reyna (que queria chorar e espancar alguém, de preferência loiro e filho de Júpiter) riram. - Mesmo que o Jason possa ser idiota, muito idiota, estúpido, cabeça-oca, patético, com ideias malucas na cabeça, irracional, teimoso, abestado, cara-de-pau, metido a besta...

- Já entendemos. - Piper e Reyna reclamaram.

- Ok, agora que já expressei todo meu 'amor' por ele e pelas besteiras que ele faz.... ele não é do tipo pegador ou que quebra o coração de uma garota. Se ele falou que sentia algo por ti, Reyna, é porque era de verdade.

- Então por que ele estava se agarrando com outra? - Reyna perguntou, soando mais dramática do que esperava.

- Talvez pra te esquecer, ou, sei lá... parar de ser encalhado. - Piper respondeu.  - Duvido que Jason esqueceria o que ele sente por você tão cedo, e duvido ainda mais que ele tenha mentido o sentimento.

- Se você diz... - A filha de Belona ironizou.

- Enfim. - Leo se levantou da cama, deu um rápido beijo em Piper e se aproximou da porta do dormitório. - Eu vou tentar botar alguma coisa naquela cabeça oca dele e depois conto o resultado.

Ele abriu a porta e encarou a namorada nos olhos, selando um pacto silencioso. Reyna não serviria de tocha olímpica para eles por muito tempo. Eles armariam um plano para Jason conquistá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Here you have, another chapter!
Aaah, eu comecei a postar minha nova fic Jeyna :3 chama Tinúviel. Leiam ela também u.u -q
Enfim, gostaram do capítulo? Não? Reviews? Por favoooooor!?
That's all! Até a próxima!