Untouchable escrita por MrsHazelLevesque


Capítulo 14
Capítulo 13 - Hey Stephen


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Esse capítulo saiu mais rapidinho u.u mas, enfim... espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243471/chapter/14

"I've been holding back this feeling, so I've got some things to say to you"

Piper ficou estática. Era o que ela mais queria! O sorriso dela aumentou mais ainda, quase não cabia no rosto.

- É claro que sim! - O sorriso de Leo aumentou igualmente com a resposta. Ele colocou a mão no bolso da calça e de lá tirou uma caixinha preta e a abriu. Dentro haviam dois anéis, ambos dourados com um detalhe representando uma pomba voando com um machado sendo segurado por suas garras.

Leo colocou um dos anéis no dedo anelar da mão direita de Piper, e ela colocou o outro no mesmo dedo do garoto. Mexeu um pouco a mão, olhando para o anél - puxa, era lindo! E, conforme ela mexia, as asas da pomba também pareciam se mexer, como se a ave estivesse em pleno voo. E quando as asas da pomba 'abaixavam', elas pareciam formar um coração.

- Não é nada caro comprado na melhor joalheria de San Francisco ou algo assim, mas forjei de coração.

Piper riu um pouco, quase chorando. Ela não precisava de nada caro comprado em uma joalheria, aquele anel era mais belo e certamente feito com mais amor do que qualquer outro que se poderia comprar.

- É lindo, Leo. Melhor do que qualquer outro anel que você compraria.

- Você acha? - Leo indagou.

- Acho. - Ela respondeu, acenando positivamente com a cabeça. - Principalmente porque foi você que fez. - E então, capturou o filho de Hefesto em um novo beijo.

Definitivamente, a noite foi perfeita.

A nova semana também passou rapidamente, com todos focados nos estudos da universidade, e logo era sábado novamente. Reyna mal falara com Jason, mas agora havia tomado uma decisão, e se sentia extremamente decidida e confiante. Ela chegaria no filho de Júpiter, diria que havia pensado duas vezes e que decidira aceitar o pedido, o beijaria e... bem... esperaria que ele aceitasse. Ela sabia que Jason poderia ser do tipo 'você-não-aceitou-antes-então-não-vou-aceitar-agora', afinal, ele era um pouco teimoso e vingativo, então ela teria de esperar para ver o que iria acontecer.

Piper havia apoiado a decisão, e Leo também. De acordo com ele, Jason seria um 'patetão com estrume de hiperbóreo na cabeça' se não aceitasse. Aliás... hiperbóreos produziam estrume? Bem, isso não vinha ao caso.

Reyna almoçou, voltou para o dormitório, tomou banho, se vestiu, escovou os dentes, deu uma arrumada em seu cabelo e terminou os trabalhos inacabados. Depois, deu uma organizada em suas coisas no dormitório. Piper provavelmente estaria ocupada com Leo, passeando pelo campus, jogando conversa fora, 'se reproduzindo' (ok, aquela não era uma opção, não enquanto estivessem dentro da universidade, mas nem por isso Reyna deixaria de enchê-los por isso); então Reyna não faria muita falta.

Ela desceu para o campus, sabendo onde Jason provavelmente estaria naquele momento. Ela foi até a cafeteria, mas o filho de Júpiter não estava lá - mesmo assim, ela passou uns minutos conversando com Josh, o universitário que ajudava trabalhando lá. Ela sabia que ele tinha colaborado no encontro de Piper e Leo, e ele também era um bom amigo.

Depois de alguns minutos jogando conversa fora, ela foi ao segundo lugar mais provável de Jason estar: quadra de esportes ou algum lugar próximo. Ela foi até um pequeno morro perto da quadra, e avistou o filho de Júpiter próximo à ela, de pé do lado de um banco.

Reyna sentiu sua mandíbula quase se escancarar e seus olhos quase se encheram de lágrimas quando o viu. Porque Jason... ele estava beijando uma outra garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora eu digo: "EU AVISEI!"
Avisei que sou muito clichê, não avisei? Pois é.
Mas mereço reviews? Me fazem feliz -q
Also, vamos comemorar o aniversário do Percy o/ e aniversário de namoro de Percabeth o/ (e um minuto de silêncio para todos os heróis que morreram durante a guerra... inclusive meu marido -q)
É isso aí! Até a próxima :3