Untouchable escrita por MrsHazelLevesque


Capítulo 13
Capítulo 12 - Crazier


Notas iniciais do capítulo

HELLO GUYS! Como vão?
Aqui está mais um capítulo da fic :3
Espero que curtam minha falha tentativa de fazer um capítulo fofo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243471/chapter/13

"Feels like I'm falling and I'm lost in your eyes, you make me crazier"

Leo teve que se controlar para não babar. Era impressão dele ou ela estava mais bonita do que o normal? Não usava maquiagem, como sempre (não era como se ela precisasse usar maquiagem, para falar a verdade), mas estava sem as trancinhas laterais. Leo estava tão acostumado a vê-la com elas, que a falta delas parecia dar um visual diferente à garota. Ela não usava nenhum vestido ou coisa do gênero, mas jeans, blusa vermelha com detalhes em prata e sapatilha. O filho de Hefesto nunca havia parado pra reparar no corpo dela antes, mas agora estava reparando. Era possível ser linda de todos os ângulos? Porque para Leo, Piper era. E ela estava sorrindo - o tipo de sorriso que brilha na noite. E seus olhos também brilhavam - olhos em que você poderia se perder completamente, apenas observando a cor da íris mudar de verde para azul, e daí para castanho...

- Leo? - Piper chamou.

- Piper. - Ele se aproximou dela e a abraçou. - Boa noite.

- Boa noite.

Eles ficaram em silêncio por um tempo. Leo nunca havia se sentido tão desajeitado ou sem saber o que fazer, até que uma vozinha em sua mente gritou: "Puxe a cadeira pra ela se sentar, seu idiota!".

- Ahn... vamos nos sentar? - Ele sugeriu, puxando a cadeira de Piper para que ela se sentasse, e ela se sentou.

- Obrigada. - Ela disse, puxando a cadeira para perto da mesa enquanto Leo se sentava também.

Ele serviu o jantar e eles ficaram conversando. Conversando sobre tudo, sobre como havia sido a semana, planos para o futuro... e claro que Leo volta e meia contava uma de suas piadinhas sem graça. Mas Piper ria, ria tanto da mínima graça da piada quanto da idiotice dela, e também ria do filho de Hefesto... mas de uma maneira positiva. Aquela risada que damos quando olhamos para a pessoa pela qual estamos apaixonadas.

- Hey, Rainha da Beleza. - Ele a chamou depois de um tempo em que ambos ficaram apenas observando um ao outro.

- Fala, Garoto dos Reparos. - Piper retrucou, rindo. Eles sempre chamavam um ao outro assim para se irritarem, mas a noite estava sendo perfeita demais para a filha de Afrodite ficar irritada com algo.

- Alguém já disse que você é perfeita?

- Não, porque eu definitivamente não sou. - Ela se sentia como se estivesse corando a 100 graus.

- Pra mim, é. - Leo falou, e ela tinha certeza que corara mais ainda.

Antes que Piper pudesse reagir, ela sentiu lábios quentes sobre os seus, pedindo passagem para aprofundar o beijo. E ela cedeu.

Eles se separaram apenas quando a necessidade de respirar falou mais alto, mas não queriam. Poderiam ter continuado a aprofundar o beijo por uma eternidade, sem se separar. Abriram os olhos e riram.

- Parece até um sonho. - A 'Rainha da Beleza' comentou.

- E sabe qual é a melhor parte? - Perguntou Leo, sorrindo.

- Qual?

- Não é nenhum sonho. Mas a melhor parte... se você aceitar... vem agora.

- E qual seria ela?

Leo respirou fundo antes de falar:

- Piper... - Ele pegou as mãos dela e a olhou nos olhos. - Quer namorar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, isso é tudo por enquanto :3
Logo posto o próximo (Se vocês deixarem reviews e se uma certa filha de Hades não me matar até lá, apesar que eu não a culpo se ela quiser me matar). Gostaram? Reviews por favor aksmaksma
No próximo capítulo começa todo o drama em torno de Jeyna porque sou uma pessoa muito clichê, como devem ter notado.
Enfim, é isso XD
Até a próxima