Untouchable escrita por MrsHazelLevesque


Capítulo 11
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

¡Hola, queridos! Depois seduzir tia Lanne para ler minha fic (ela não queria ler, de acordo com ela, eu a deixo curiosa... hmf! Eu nem paro em momento tensos, quem faz isso é o tio Rick) e deixar review, cá estou!
P.S.: Esse e o próximo vão ter muito Liper, então... o que posso dizer? Haters gonna hate
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243471/chapter/11

"In the middle of the night, waking  from this dream, I wanna feel you by my side, standing next to me"

Um travesseiro a atingiu, e Piper acordou sobressaltada. Ela agarrou o lençol da cama, esperando sentir Leo ao seu lado, mas não. Fora apenas um sonho.

- Reyna? - Ela chamou, com a voz abafada pelo travesseiro.

- Desculpa te acordar. - Reyna respondeu. - Você estava rindo e não parava de se mover, o que houve? - Piper se sentou na cama e esfregou os olhos, os abrindo.

- Nada, apenas... um sonho. - Ela respondeu. Um sorriso sacana surgiu na cara da filha de Belona.

- Sonhou com o Leo? - Piper corou e assentiu. - Como foi o sonho?

- Err.. foi... bem... - Ela corava cada vez mais, mas acabou descrevendo o sonho.

- Você queria que isso tivesse acontecido mesmo, não queria? - Reyna perguntou.

- Como sabe?

- Simplesmente sei, dá pra ver nos seus olhos.

- Desde quando você entende tanto sobre amor? - Piper brincou, porque no fundo, Reyna estava certa.

- Ei! - A semideusa romana jogou outro travesseiro na amiga, rindo. - Eu também já me apaixonei - "E ainda estou apaixonada", ela pensou, mas não falou, mesmo que Piper já soubesse disso. Ela não queria pensar sobre isso, queria negar esse sentimento até onde fosse possível. "Desde quando minha mente tá tão confusa?". -, e quando nos apaixonamos, acho que passamos a entender mais sobre o sentimento.

- Pura verdade. - A filha de Afrodite concordou. - Mas desde quando você está acordada para me acordar? O sonho estava ótimo, ok? - Ela fez cara de indignação. Reyna riu.

- Acordei no meio da noite e não consegui mais dormir. Minha cabeça tá cheia demais, está sendo difícil relaxar.

- Pensando no Jason? - A filha de Belona assentiu, relutante.

- Ele não deveria estar ocupando tanto meus pensamentos... deveria?

- O amor é imprevisível e ocupa mais nossa mente do que esperamos, porque ele também ocupa nosso coração. - Piper riu, pensando no quanto aquilo soou poético. - Mas, ei, se acalma. Inspira e expira e tenta deixar as preocupações de lado.

Reyna se deitou novamente e fez o que a amiga falou. Depois de um tempo ela conseguiu finalmente pegar em um sono longo e profundo, sem interrupções, e Piper também voltou a dormir.

Leo andava de um lado para o outro, apressado, nervoso, seus cachos sendo desarrumados pelo vento. Ele havia se aproximado de várias pessoas na universidade, inclusive um jovem alguns anos mais velho que ele que trabalhava na cafeteria. Isso seria bom para seu 'plano'...

Certo, Josh (o cara que trabalhava na cafeteria) já havia concordado. Havia um espaço atrás de uma fileira de pinheiros que seria perfeito, agora só faltava a parte principal. Convidar Piper.

Leo estava planejando chamá-la para sair, e o encontro seria naquela noite mesmo, no campus da universidade, em um local mais afastado. Ele havia achado o local perfeito, já sabia como organizar tudo, agora só faltava Piper aceitar o convite.

O filho de Hefesto correu feito louco para cima e para baixo no campus, primeiro tentando achar o local perfeito, e quando o achou (o espaço atrás da fileira de pinheiros), passou a procurar por Piper. Onde raios ela poderia estar? Então, ele decidiu ligar no celular dela.

- Ah, cara! Como não pensei nisso antes? - Falou sozinho enquanto esperava a filha de Afrodite atender a ligação.

Alô? - Uma voz falou do outro lado da linha.

Ah, oi Pips.

Oi, Leo.

Você poderia vir aqui perto do lago um minutinho?

Claro, pra quê? - Leo corou, tentando inventar uma desculpa ou algo do gênero.. Não podia contar o motivo agora.

Venha aqui e eu te conto. - Ele sabia que Piper ficaria curiosa e viria mais rápido. Foi um truque até que inteligente.

- Não tenho chances de descobrir agora, né? - Leo negou com um "Humhum".  - Certo, já tô indo. - Piper desligou, mas não antes de Leo conseguir ouvir os passos apressados da garota.

Ele esperou, nervoso; não parava de bater o pé no chão, um pouco impaciente.

- Hey, por que me chamou aqui? - Piper o abraçou por trás. Ela havia chegado de fininho, sem deixar o filho de Hefesto perceber, e Leo quase deu um salto por conta do susto.

- PIPER MCLEAN, O QUE TE DEU NA CABEÇA PARA ASSUSTAR AS PESSOAS ASSIM? - Ele protestou, e Piper caiu na risada.

- Queria ver sua reação.

- Você é muito maligna às vezes, Pips. - Ela riu mais ainda, desfazendo o abraço.

- Vingança para as vezes que você me assustou.

- Ok, foi justo. Mas ainda vai ter volta.

Às vezes eles realmente agiam como duas crianças correndo e brincando em um playground, mas não havia por que reclamar desses momentos. Eram perfeitos, como todos (ou quase todos) os momentos em que eles passavam juntos.

- Ui, vou até dormir com meus olhos abertos depois dessa ameça. - A filha de Afrodite ironizou. - Mas, enfim, fala... algum motivo para ter me chamado aqui?

Leo endireitou a postura, começando a ficar nervoso de novo. Era como se ele nunca tivesse chamado uma garota pra sair antes... ok, ele tecnicamente nunca tinha chamado uma garota para um encontro oficial, e muito menos uma filha de Afrodite perfeita e que também era sua melhor amiga.

- Piper... v-você gostaria de sair comigo hoje à noite?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tã-dã! Algumas coisas a dizer sobre o Josh:
1 - Ele VAI aparecer mais na fic
2 - Ele é praticamente o Josh Hutcherson, mesmo que de primeira eu tenha pensando no Josh Devine (nem tentem entender minha mente)
3 - Ele é engraçado, pervertido e charmoso lol, mas esperem pra ver.
Ah, e sobre a nova fic que eu tô escrevendo: Cara, vai ser meio indecente, tipo... vai ter linguagem MUITO imprópria (palavreado forte as fuck). E também vai ter leves hentais... ainda vão querer ler?
Enfim, gostaram? Odiaram? Estão orando pelo que vai acontecer nas Olímpiadas de 2016 no Brasil? Deixem reviews!
Até a próxima!