Inquisição

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

A folha de outono e a pimenta vermelha escrita por contadora de estorias

A folha de outono e a pimenta vermelha
Himawari está para nascer e Hinata e Naruto vão a maternidade deixando Bolt sozinho... Pelo menos é o que eles pensam e na volta para casa tem uma engraça surpresa.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Comédia, Fantasia, Romance

9 favoritaram   7 acompanhando  

 

Quem Mexeu no Meu Dango? escrita por Fer-chan

Quem Mexeu no Meu Dango?
-Você mexeu no meu dango, Onii-san. -Disse com a voz furiosa os olhinhos em chamas encarando o irmão que agora fingia uma face séria. -Eu não comi seus dangos, mas porque é que você está tão irritado quando sempre diz que não gosta de doces? -Perguntou calmo, tinha vontade de rir. -Você comeu sim, você ama dangos é sua comida preferida e aqueles dangos eles... eles... eu só queria comer, eram meus. -Disse emburrado, não confessaria que os dangos eram especiais.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia

1 recomendação   39 favoritaram   41 acompanhando  

 


Como o Tobi ganhou seu primeiro beijo? escrita por Hime Phantomhive

Como o Tobi ganhou seu primeiro beijo?
A tá. Vocês pensam que por mesmo ele ser um vilão ele nunca beijou alguém? Bom..Vou contar a história bem curtinha de que como o Tobi ganhou seu primeiro beijo
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia

1 favoritou   1 acompanhando  

 

Palhaço escrita por Nevaeh

Palhaço
Era o palhaço, o idiota que todos amavam...
Mas aquele sorriso maravilhoso apenas servia para esconder sua dor.
Estava aplaudindo sua própria desgraça... Estava perdendo seus dois amores.
Mas... Ficaria bem, sempre ficava. Ou talvez não...
Mas tinha que continuar sorrindo.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Angst, Drama, Romance, Universo Alternativo

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

O Piano escrita por M Schinder

O Piano
Hinata é uma pianista gênio e talentosa. Além de técnica ela tem ritmo e compasso perfeito e nada parece afetar sua música. Até que sua professora Mikoto fica doente e manda seu filho, o maestro mais novo na profissão, Uchiha Sasuke. Uma vontade incontrolável de beija-lo toma conta de Hinata e isso começa a afetar sua música. Como ela pode resolver?

OneShot SasuHina - POV Hinata
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Romance

3 favoritaram   6 acompanhando  

 


A Bela Adormecida- SasuSaku escrita por Hime Phantomhive

A Bela Adormecida- SasuSaku
Espetar o dedo em um roca, e cair em um sono durante 100 anos e ser despertada por um beijo de amor de um príncipe? Isso só se for nos contos de fadas. Agora, estamos no ano de 1864, e durante 17 anos eu fui conhecida como lenda. Fantasma. Por que aqui comigo só acontece pesadelos. Eu estou trancada aqui a anos. Para ser exata a 7 anos. Meu nome é Sakura Haruno. Sou conhecida em todo o reino de Bela Adormecida. Por que esse nome? Simples. A cada um mês vem um bruxo que me enfeitiça e me faz dormir durante uma semana. Cara, isso é muito clichê. E como isso aconteceu? Eu não me lembro. Eu só sei que quando eu tento fugir daqui o certo bruxo me coloca no porão acorrentada as grades e me faz dormir lá. Isso também é muito besta.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

4 favoritaram   5 acompanhando  

 

Laços Rompidos escrita por Mandragore

Laços Rompidos
Diria o quanto é engraçada a situação das pessoas. Enquanto estão ali, nunca nos importamos em saber como estão, e nem o que vão fazer amanhã. Mas o que me faz achar graça é que tudo muda quando essa mesma pessoa morre. Isso é um fato da realidade, infelizmente um fato que eu nunca queria viver.
Categorias: Naruto
Gêneros: Angst, Drama, Romance, Tragédia, Universo Alternativo

3 recomendações   18 favoritaram   18 acompanhando  

 

The Last - History of my future escrita por Ayuzawa san

The Last - History of my future
Fazem dois anos desde que a Grande Guerra Ninja terminou. Naruto Uzumaki era o popular da vila e o herói de todos. Ele e seus amigos desfrutavam da paz que de tanto suor haviam conquistado, mas ele percebeu que ainda lhe faltava algo: Amor. Ele precisava experimentar esse sentimento que estava aflorando na vila entre seus companheiros. Mas o que fazer quando se é atrapalhado e lento o bastante para perceber que seu futuro amoroso estava mais próximo que ele poderia imaginar? Os sentimentos de Hyuuga Hinata iria, enfim, alcançá-lo? E se a pessoa que tanto o ama ficasse em apuros? Nada e nem ninguém poderia lhe segurar o impulso em querer salvá-la e protegê-la! Seria a resolução mais importante da vida do grande herói da Folha?

Confira tudo isso e muito mais nessa fanfic repleta de romances! Uma verdadeira reconstrução da história que abordará até mesmo o futuro de outros personagens.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Drama, Romance

32 favoritaram   70 acompanhando  

 

Encontro Arranjado escrita por MeilingBriefs

Encontro Arranjado
Agora, Sasuke sabia por que a comida estava uma porcaria. Sua querida filha, de apenas cinco anos, foi a responsável, e não a culpava por não conseguir fazer um mero ramen. Na verdade, sentia-se extremamente orgulhoso por sua pequena ser tão esperta. Apostava que o filho do dobe, se tentasse algo parecido, colocaria fogo na casa inteira.
Nenhuma filha seria capaz de fazer o que Sarada fez.

[Fanfic UN - SasuSaku e Uchiha Sarada]
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance

25 favoritaram   39 acompanhando  

 

A doutora está escrita por hakeru-chan

Um dia na vida de Sakura Uchiha, a ninja médica mais respeitada de Konoha. Hints de SasuSaku, NaruHina e as crianças mais queridas de Konoha. One Shot. Sarada Uchiha - Boruto Uzumaki - Himawari Uzumaki - Shikadai Nara - Inojin Yamanaka - Chouchou Akimichi
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Comédia, Romance

6 favoritaram   21 acompanhando