Sete Dias escrita por Coffee


Capítulo 7
Sétimo dia: SÁBADO


Notas iniciais do capítulo

Peço desculpas pela minha demora! Obrigada pelos comentários maravilhosos! Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243448/chapter/7

S E T E D I A S

 

Escrita por Coffee

 

SÉTIMO DIA: SÁBADO

No sétimo dia em que a viu, acordou de mau humor. Vestiu o terno que pegara na lavanderia há três dias e odiou o fato dele não estar devidamente passado.

Vestiu-se rapidamente, tomou o café amargo. Ele combinava com o seu humor. Olhou o jornal que passava na televisão sem vontade.

Lembrou-se que tinha que jantar na casa de seus pais hoje, só esperava que eles assim como Ino não empurrassem uma garota para cima dele, já que cada vez que ia a um desses jantares sua mãe convidava a filha de uma de suas amigas para jantar também.

Arrumou suas coisas, desligou a televisão e apagou as luzes, fechou a porta do apartamento e apertou o elevador. Olhou para o lado, Sakura também esperava o elevador, entraram juntos, antes que o elevador se fechasse um garotinho gritou.

Ela segurou o elevador, e o garotinho de olhos castanhos entrou. Ele cheirava a talco e parecia ser um pouco mais velho que seu sobrinho.

— Qual andar? — A médica perguntou ao pequeno.

— Minha mãe disse número nove.

— Ok.

Viu-a apertar o número nove, antes de apertar o térreo (que era o destino de ambos). Quando o elevador se abriu, uma mulher alta de olhos castanhos sorriu para criança e acenou agradecendo a Sakura por ajudar seu filho.

Quando ficaram sozinhos no elevador, nenhum dos dois ousou dizer nada. Talvez mais tarde pudesse ligar para sua mãe e perguntar se ele podia levar alguém. Só talvez.

— Sua gravata está errada — Ela comentou sorrindo.

Sabia disso, era péssimo com nós de gravata, quando morava com seus pais era sua mãe que o fazia, agora que morava sozinho virava-se do jeito que podia. Ela se aproximou de si ainda corada e desfez o nó que ele tinha feito.

Ela se aproximou mais, corando mais ainda e refez o nó em sua gravata, do modo certo. Chegaram ao térreo, ela acenou com a mão para ele sorridente e saiu do elevador, ao longe pode ver os sapatos dela. Os de hoje eram em um verde praticamente fluorescente que doía os olhos.

Mas não se importou se o cabelo dela era anormal, ou se ela usava sapatos extravagantes, porque naquele dia admitiu que tinha se apaixonado por uma garota em uma única semana, sete dias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chegou ao fim! :(
.
Espero que não tenham se decepcionado por não ter rolado nenhum beijo nem nada a mais, mas esse não era o intuito da história. Agradeço a todos que me acompanharam até aqui, pelos maravilhosos comentários que me incentivaram tanto e por todo o carinho. Espero que tenham gostado e apreciado a leitura! Obrigada e até a próxima! ♥