Sete Dias escrita por Coffee


Capítulo 6
Sexto dia: SEXTA-FEIRA


Notas iniciais do capítulo

Peço desculpas pelo atraso. Agradeço por todo o carinho! Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243448/chapter/6

S E T E D I A S

Escrita por Coffee

SEXTO DIA: SEXTA-FEIRA

No sexto dia em que a viu, acordou cedo, tomou um banho quente deixando seus músculos relaxados. Olhou para o relógio enquanto se trocava. Ainda tinha mais de meia hora antes de ir trabalhar.

Apertou o botão da cafeteira, ouvindo o barulho do aparelho. Ligou a televisão achando um jornal. Sentou no sofá enquanto seu café não ficava pronto.

Ouviu um barulho no corredor, bateram na sua porta algumas vezes antes que ele abrisse. O sorriso radiante estava lá novamente, porém dessa vez eram dois sorrisos radiantes, dois cabelos róseos e dois pares de olhos grandes e verdes.

A garotinha ao lado da maior era realmente encantadora. Ao contrário do que pensara a mulher não era a única pessoa de cabelo rosa do mundo, a garotinha a sua frente era a prova disso.

A menininha sorriu para ele, ela usava sapatos iguais os de Sakura na noite passada, só que menores. A outra usava sapatos de salto, pretos com listras brancas, escandaloso.

Ela tocou no ombro da menininha sorrindo, e empurrou delicadamente a menina para mais a frente como jeito de dizer para que lhe entregasse a caixa com listras rosas e brancas.

A menina entregou a caixa redonda para ele. Pegou em dúvida a caixa das mãos pequenas da menina porque achou que seria o certo a se fazer. Ela sorriu novamente, e virou as costas saltitando até o elevador.

— Espere! — A mulher advertiu a mais nova — Obrigada pelo açúcar!

— Obrigada pela... Caixa.

Ela tremeu quando ele falou, não soube por quê.

— São bolinhos.

Acenou positivamente com a cabeça, e a viu sair atrás da garotinha apressada que apertava o botão para chamar o elevador sem parar. Fechou a porta, andou até a mesa da cozinha colocando a caixa lá em cima.

Pegou o café e decidiu ignorar a caixa. Mas não conseguiu. Abriu a fita feita delicadamente que prendia a caixa na tampa, havia três bolinhos cobertos de chocolate dentro no embrulho.

Pegou um e o examinou, e depois o levou até a boca. Percebeu que havia sujado sua boca igual a ela na cafeteria há alguns dias atrás. Degustou de dois bolinhos. Naquele dia começou a gostar de doces.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leia também: http://www.fanfiction.com.br/historia/188001/Espelho