Sete Dias escrita por Coffee


Capítulo 5
Quinto dia: QUINTA-FEIRA


Notas iniciais do capítulo

Olá amores, peço desculpas pela demora. Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243448/chapter/5

S E T E D I A S

Escrita por Coffee

QUINTO DIA: QUINTA-FEIRA

Na quinta vez em que a viu ele estava certo de que ia a ver, já que nos outros quatros dias acabara a encontrando de um jeito ou de outro. Mas naquele dia, ele já havia chegado do trabalho, e não tinha visto ela em nenhum lugar.

Depois de tomar banho, ligou a televisão, procurou entediantemente por algo que o interessasse. Ouviu baterem na porta várias vezes seguidas, não era na sua, e sim na do seu vizinho.

Irritou-se quando a pessoa insistente não desistiu de bater. Andou até a porta abrindo-a pronto para gritar com quem quer que fosse que estava atrapalhando sua hora de descanso. A pessoa pareceu perceber.

— Ah! Oi — Viu-a corar — Acho que não nos conhecemos, sou Sakura, eu mudei para o apartamento do final no corredor faz alguns dias...

Não sabia se ela realmente não percebeu que eles já haviam se encontrado algumas vezes, ou se ela preferiu ficar quieta. Optou pela primeira.

— Eu... Minha irmã veio para passar o final de semana comigo e ela gosta muito de bolinhos de chocolate... Mas não tenho açúcar... E...

Pegou a xícara de porcelana na mão dela, e entrou no apartamento, foi até a cozinha enchendo a xícara cor-de-rosa de bolinhas totalmente infantil de açúcar.

Enquanto andava até a porta, viu que dessa vez ela não usava sapatos de salto como em todas as vezes que a vira, ela usava uma sapatilha, quase tão escandalosa quantos seus outros sapatos.

Nas sapatilhas havia desenhado alguns bichinhos de desenho animado, não entendeu por que uma garota tão... Adulta, estava usando algo como aquilo.

— Oh! Obrigada! — Ela sorriu para ele, com os olhos grandes e brilhantes.

Ela usava shorts curtos, deixando suas pernas longas e brancas a mostra. Desviou o olhar quando ela pegou a xícara das suas mãos.

— Eu... Irei lhe mandar alguns bolinhos depois.

Não respondeu, apenas viu-a dar a meia volta, sorridente, abrir a porta no final do corredor e viu um vulto baixo pulando no sofá, ouviu uma risada melodiosa e depois a porta foi fechada. Naquele dia decidiu que gostava dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Own, eles são vizinhos! Respondei os reviews do capítulo passado ainda hoje, obrigada pelo carinho de todos! Beijos.