Aquele Choque escrita por saah


Capítulo 1
One shot


Notas iniciais do capítulo

Hey :* Essa é a minha primeira fic Narusaku e one shot u-u Também é minha primeira fic que não trás muita comédia, mas prometo que as próximas serão para vcs darem boas risadas, ok? ^-^ Enfim, se não estiver muito boa me desculpem, vou tentar melhorar com o tempo :*
Boa Leitura :*
PS: O que está entre aspas são pensamentos da Sakura u-u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243400/chapter/1


“Isso é errado” Sakura repetia para si mesma enquanto observava Naruto passar com Sasuke. A novidade não era seus olhos estarem focados na dupla, mas sim em qual dos integrantes. Sempre fora apaixonada por Sasuke, desde o dia em que se conheceram, quando tinham 4 anos. “Sim, ele é lindo” concluiu analisando o moreno a sua frente. Alto, olhos negros que combinavam com seus cabelos da mesma tonalidade, tinha um físico perfeito, e essa combinação fazia com que fosse popular entre as garotas. Desviou seus olhos para o outro, seu melhor amigo desde... Parou um pouco para analisar, não se lembrava de quando sua amizade com Naruto começou, ele simplesmente sempre esteve ali. Também era alto, olhos azuis como o céu, loiro, físico impecável, e aquele sorriso, só de lembrar sentiu algo agitar a sua barriga “Sasuke pode ser lindo, mas não chega aos pés de Naruto” se reeprendeu novamente, não poderia estar pensando aquilo, Naruto, era apenas seu melhor amigo, seu melhor amigo baka, e agora namorava com Hinata, uma de suas melhores amigas

Observou Hinata se aproximar de Naruto o abraçando por trás. Abaixou os olhos. Hinata era linda, cabelos azulados, e olhos que a fazia se lembrar as lua, e um corpo de dar inveja a qualquer garota. Hinata gostava de Naruto tanto tempo quanto ela gostava de Sasuke, e fora ela mesma que havia encorajado Hinata a se declarar para o Uzumaki. Mas agora que observava o casal, se sentia estranhamente incomodada, muito incomodada. O loiro vivia se declarando para si, e agora, sem mais nem menos, estava namorando sua amiga.

Observou enquanto Naruto se aproximava, deixando os outros conversando animadamente.

–Sakura-chan- chegou sorrindo, fazendo com que um choque atravessasse seu corpo.

–Que foi baka?- falou de cara fechada

–Se você não quer ouvir o que eu tenho a dizer eu vou embora- falou o garoto se virando, porém Sakura o segurou pelo braço.

–Fala-

–Eu, o Teme e a Hina-chan estávamos combinando de ir ao cinema hoje de tarde. Você que ir?- A Haruno não prestava mais atenção ao que o amigo estava falando, havia parado de o fazer ao ouvi-lo pronuncia Hina-chan, antigamente ele so a chamava de Hina, e aquele sufixo a irritava profundamente, desde quando começaram a ter tanta intimidade? “Ah, é verdade, eles estão namorando”

–Sakura-chan- falou o loiro passando a mão repetidas vezes na frente do rosto da mesma

–O que você falou?-

–Cinema, hoje a tarde, quer ir?-

–Não-

–Por favor- falou Naruto

–Não-

–Por favorzinho- falou fazendo sinal de suplica. Cometeu o erro de olhar nos olhos do mesmo, se perdendo naquele azul tão intenso. Deu um suspiro

– É para estar lá de que horas?-

–Duas horas- ele sorriu e mais uma vez aquele choque atravessou seu corpo, porque ele tinha que sorrir tanto?

–Ok, te vejo depois baka- falou dando as costas e dirigindo-se a sua casa, ouvindo um tchau de Naruto, enquanto se distanciava.

Chegou rapidamente em casa. Subiu para o quarto e se deitou em sua cama “O que está acontecendo comigo?” não podia estar tão confusa assim, nunca tinha visto Naruto como alguém que podia ser algo mais que amigo até o ínicio da relação dele com Hinata. Porque de repente não conseguia dizer não a ele? Porque de repente aquele sorriso lhe deixava em transe? E finalmente, porque se irritava tanto com o fato dele e Hinata estarem juntos?

“Eu amo o Sasuke, eu amo o Sasuke, eu amo o Sasuke, eu amo o Sasuke, eu amo o Sasuke, perai, eu amo?” Resolveu pensar em outras coisas, não estava gostando do rumo que os seus pensamentos estavam a levando. Olhou o relógio, ainda eram 9 da manhã. Suspirou. Resolveu ir para casa de Ino, para passar o tempo. Se levantou, saiu de seu quarto, desceu, saiu de casa, e foi na direção da casa da Ino, que ficava na rua ao lado. Chegando lá, apertou a campainha.

–Quem é?- ouviu a voz de Ino

–Abre logo essa porta porquinha- exclamou sem paciência

–Meu Deus, quando animação, isso é só por me ver, é?- revirou os olhos e olhou em volta, estava tudo muito bagunçado

–Um furacão passou por aqui?- levantou uma sobrancelha

–Se esqueceu que eu vou viajar amanhã?- falou Ino, indo ao seu quarto, Sakura a acompanhou. O quarto estava mais bagunçado ainda

–Quero nem ver quando a sua mãe entrar aqui- a loira lhe deu um sorriso

–Quem disse que ela vai ver?- falou com o olhar suplicante

–Nem vem-

–Vai testuda, deixa de frescura e ajuda a amiguinha aqui-

–Me obrigue- falou a rosada firme, sua amiga deu os ombros

–Nesse caso não vou te contar uma coisa que aconteceu-

–Conta logo- falou Sakura com os olhos brilhando

–Vai ajudar?-

–Vou ne- Sakura achava impressionante como sempre perdia nas discursões com Ino.

Começaram a arrumar as coisas e quando terminaram, a Haruno percebeu que já iria dar 1 da tarde.

–Eu perdi minha manhã toda aqui, espero que essa novidade valha a pena- falou se sentando na cama, observando o quarto todo organizado.

–Sakura, eu descobri que Ino tem 3 letras, isso não é magico?- falou a Yamanaka, vendo a outra praticamente pular em cima de si.

–Mentira que era isso, ne sua porca?- falou aumentando o tom de voz

–Não, não era, agora sai de cima de mim que eu conto- saiu de cima e se sentou novamente na cama, olha para a loira

–Eu estou namorando o Gaara- falou Ino animada

–Serio?- perguntou a rosada surpresa

–Sim- afirmou, dando um gritinho de animação ao fim. As duas se abraçaram

–Que bom porquinha. Depois você me conta isso direito, eu e o Naruto combinamos de ir ao cinema daqui a pouco-

–Você e o Naruto, hmmm- falou maliciosamente, fazendo-a corar- Pensei que ele estava namorando com a Hinata-

–E ele está, mas- Sakura foi cortada

–Juízo testuda, juízo- falou dando uma risadinha

–Aff Ino. Agora sério, to indo- falou já saindo da casa da amiga, nem esperou um tchau, sabia que Ino apenas a confundiria mais. Chegou em casa, tomou um banho rápido, e colocou uma roupa apressadamente. Tinha 15 minutos para chegar ao shopping. Deixou um bilhete para sua mãe, falando que iria ao cinema, e mais uma vez saiu de casa.

Chegou no cinema ofegante, havia corrido bastante. Buscou Naruto, Hinata ou Sasuke, e os achou sentados numa mesa que havia por ali. Foi até eles

–Oie- falou puxando uma cadeira e se sentando

–Oi Sakura-chan- falaram Hinata e Naruto ao mesmo tempo, deixando Sakura levemente irritada.

–Ola Sakura- falou Sasuke, curto e grosso como sempre. Esperou que seu coração acelerasse como sempre acontecia antes, só de ouvir a voz dele se dirigindo a ela. Porém nada aconteceu.

–Que filme vamos ver?- perguntou

–Estávamos esperando você para decidir- disse o moreno

–Eu voto na Era do Gelo 4-

–Ninguém quer ver isso Naruto- falou ainda irritada

–Na verdade, eu gostaria de ver- Hinata exclamou, ela e o loiro trocaram um olhar cúmplice

–Decidam vocês, vou comprar pipoca- falei me levantando, vê-los juntos dava certa agonia.

–Espera Sakura-chan, eu vou com você- o loiro se aproximou.

–Vem logo- Sakura o puxou pela mão, e continuaram de mãos dadas, até que a garota percebeu, corou levemente e largou a mão do outro.

–Desculpe- ele a olhou sem entender nada

–Pelo que?-

–Não posso sair por ai com você assim, afinal, pareceria que...-

–Pareceria que...- Naruto incentivou

–Que somos namorados- completou a rosada, corando levemente, viu a expressão dele mudar para confuso

–Mas nós sempre fizemos esse tipo de coisa e você nunca se importou, por que isso agora?-

–Você tem a Hinata, se quer ficar de mãos dadas com alguém vá procurar a ela- falou rapidamente fechando a cara. Ouviu ele dar uma risada.

–O que tem de tão engraçado nisso?- perguntou indignada com a risada fora de hora

–Isso tudo é ciúmes Sakura-chan?- ela arregalou os olhos

–Claro que não- disse já nervosa

–E porque você está tão nervosa em?- ele se aproximava cada vez mais

–Na...Nada- gaguejou por conta da proximidade, o vendo abrir um sorriso.

–Sei...- estavam tão próximos que ela sentia suas respirações se mesclarem. Seus lábios estavam se roçando quando se deu conta do que estava acontecendo. Colocou as duas mãos no tórax dele e o empurrou saindo apressadamente. Ouviu alguém pronunciar um Sakura-chan, mas não se virou, continuou andando, até que encontrou o restante dos amigos.

–O que aconteceu Sakura-chan? Você está pálida- falou Hinata, enquanto Sasuke fechava a cara. Gostaria de saber o que estava acontecendo ali antes de chegar, pois percebia os olhares que Sasuke lançava para Hinata, que só corava.

–Estou bem- se sentou numa cadeira que estava perto dali

–Onde está o Naruto?- perguntou o moreno

–A fila da pipoca estava muito grande, ele ficou lá guardando a vez para eu poder vir aqui perguntar o horário da sessão e depois falar para ele- ainda não sabia bem de onde havia saído aquela historia, mas agradeceu mentalmente sua imaginação fértil. Olhou ao redor, Naruto estava realmente na fila da pipoca.

–A sessão começa em 15 minutos- Ficou parada olhando para a cara deles

–A intensão de saber o horário não era informar a Naruto?- o Uchiha lhe olhava de uma forma não muito agradável

–Sim-

–O que ainda está fazendo aqui?- parecia mais que ele queria que a rosada saísse dali. E ela assim o fez. Foi na direção de Naruto, mantendo uma pequena distância entre eles.

–Sakura-chan...- o loiro falou suspirando logo em seguida, a olhando suplicante. Seus olhos se encontraram rapidamente, mas ela desviou, sabia do efeito que aquele olhar causaria nela, e não estava disposta a se levar por ele. A vez deles chegou:

–4 pipocas médias e 4 cocas por favor- Sakura fala rapidamente. Sentia um incomodo dentro de si. Não era para ser assim, Naruto era uma das únicas pessoas que podia conversar por horas, e sempre fora assim, afinal, ele era o seu melhor amigo, nada mais comum. E era exatamente por isso que aquele silêncio era tão irritante.

–36 yenes- se impressionava como cada vez mais o preço aumentava. Pegou sua carteira, tirou o dinheiro e o entregou a atendente.

O pedido chegou alguns minutos depois, colocou os refrigerantes e os canudos numa sacola e segurou-a com uma mão, enquanto na outra pegava um dos pacotes de pipoca. O Uzumaki pegou as outras três pipocas. Viu Sasuke e Hinata vindo em sua direção

–Os trailers já devem ter começado- falou a garota de cabelos azulados, a puxando pelo braço. Deu uma leve risadinha, enquanto algumas pipocas caiam no chão. Se sentiu mal por quase ter traído a amizade de Hinata, e um sorriso triste lhe tomou. Naruto estava com os ingressos, entregou-os para o cara que estava na fila para liberar a entrada nas salas do cinema. Os quatro passam depressa, e entram na sala do cinema.

A Hyuuga estava certa, já havia começado os trailers. Acharam lugares vagos, e se sentaram. Sasuke estava na ponta, Hinata e Naruto estavam no meio e ela se localizava na outra ponta. “Claro, tudo que eu precisava agora era duas horas no escuro do lado do Naruto”. Ao contrario de muitos casais, que aproveitavam o filme para ficarem juntos, percebeu que os dois no máximo se olhavam enquanto riam de algo que havia acontecido no filme. A Haruno percebeu também que nunca havia visto os dois se beijando( e até certo ponto agradeceu isso).Colocou um punhado de pipoca na boca e se distraiu com o filme, mas logo sua atenção se virou para o casal que estava ao seu lado. Arregalou os olhos e abriu a boca, totalmente surpresa.

Sim, ali estavam Uchiha Sasuke e Hyuuga Hinata se beijando. Olhou para o loiro, que apenas sorria levemente. “A namorada dele ta traindo ele, com o seu melhor amigo e ele fica sorrindo?” Sentiu que ele segurou sua mão. Definitivamente aquilo era demais. Se levantou e saiu da sala, não se importava que estava no meio do filme, apenas queria entender um pouco o que havia acabado de acontecer.

Saiu do cinema e se dirigiu a um restaurante que ficava algumas lojas de distância, se sentou numa cadeira de uma das mesinha e ficou pensando. Sentiu uma mão em seu ombro, e um leve cheiro de laranja. Não precisava virar pra dizer quem era.

–Da pra me explicar alguma coisa?- falou irritada

–Depende, vai ficar irritada comigo?- o loiro surgiu no seu campo de visão, puxando a cadeira a sua frente e se sentando

–Conte primeiro depois eu decido-

–Foi mais ou menos assim, lembra do dia que a Hina-chan se declarou para mim?- Fez que sim com a cabeça- na verdade Sakura-chan, o que você não sabe, é que ela falou que não gostava mais de mim. Fiquei bem surpreso na época, não sabia nem que ela gostava de mim, e agora ela já estava me dizendo que não gostava mais. Enfim, acabei descobrindo que ela havia começado a gostar do Teme. E sabia que ele também gostava dela, só não tinha percebido ainda. Pensei que se o Teme pensasse que estava perdendo a Hina-chan ele perceberia que gostava dela. Então começamos a namorar, mas de mentirinha, até o Sasuke se dar conta do que estava acontecendo e ir atrás dela- Tudo se encaixa, os olhares estranhos entre Sasuke e Hinata, os beijos que não aconteceram entre Naruto e Hinata. E logicamente aquela cena no meio do filme.

–Só não contava que você também iria cair nessa- falou ele sorrindo abertamente, e aquele choque apareceu novamente. Corou de leve enquanto fitava seus pés. A Haruno prontamente se levantou, arrodeou a mesa e quando o loiro menos esperava levou um cascudo bem forte, o fazendo cair no chão.

–Eu não cai, seu baka- exclamou, enquanto ele se levantava confuso, e o puxou para um abraço apertado, o deixando mais confuso ainda.

–Ai Meu Deus- falou Naruto assustado

–Que foi?- perguntou preocupada

–Promoção de ramen, dois pelo preço de um- falou ele maravilhado, fazendo ela pensar em mil e uma formas de mata-lo- Não parece um sonho Sakura-chan? Já pensou se- O Uzumaki foi cortado

–Naruto, cala a boca- ele estava pronto para rebater, quando é surpreendido com um beijo. Fechou os olhos e a retribuiu prontamente. Era um beijo calmo. Sakura colocou seus braços envolta do pescoço do mesmo, o puxando ainda mais para si e aprofundando o beijo. Pararam para respirar, ofegantes.

–Se for pra me calar assim pode me calar quantas vezes quiser- falou ele com um sorriso no rosto, que ela não pode deixar de retribuir. Parecia que ainda ia sentir aquele choque muitas e muitas vezes, e isso a deixava extremamente feliz.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então minna? Gostaram? *-* Espero que sim
Deixem comentários, dizendo o que acharam onegai kk
Até a próxima,
saah