Revelação escrita por Malu Black


Capítulo 42
Enfim o fim, ou até que eu mude meus planos!


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente! Pois é. O último capítulo dessa fanfic chegou! Não sei se atendeu a espectativa de vocês, mas é a primeira história q não seja one-short q eu termino. (eu, normalmente, começo a escrever histórias bem legais só que acabo desistindo na metade. Aí, apago tudo e esqueço).
Então, me sinto muito feliz por terminar esta com vocês! Bom, este é o último, e após esse, vou postar os agradecimentos. Leiam os Agradecimentos, por favor. Se encaixa com todas as minhas leitoras e.e
Boa Leitura (vou sentir falta disso):



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243008/chapter/42

Capítulo 41: Enfim o fim, ou até que eu mude meus planos

-Mamãe! – Hermione sorriu.

     Luke e Alice vinham correndo em sua direção pelo jardim. Ela, Tom já não estavam na Mansão Malfoy. Haviam se mudado para a mansão dos Gaunt pouco antes dos seus filhos nascerem. Sim, filhos. Eram gêmeos.

-Onde está o pai de vocês? – perguntou ela assim que eles saíram de cima dela.

-Ele está vindo! – disse Alice, animada.

     Mione estava muito feliz com o que o destino reservara para si e para seus amigos. Draco estava viajando pelo mundo com a Charlotte, mas a mansão não estava tão silenciosa com Lúcio, Narcisa e Scorpios. Bella voltara à mansão Lestrange com Rodolfo e, agora, os outros comensais estavam vivendo de forma mais tranquila. Embora nem todos tenham se acostumado perfeitamente com a ideia.

     Luna e Blásio estavam felizes com a chegada da doce Emma. Matthew no começo tivera ciúmes da irmãzinha, mas logo se apaixonou por ela também. Eles vinham sempre visitá-los, assim como Ginny, Nott e Theo. Ele estava com uns nove anos, e a cada dia que passava, ficava mais ansioso pela sua ida a Hogwarts.

                                                             §§§

-George! Vamos! Sua mãe está nos esperando! – gritou Daphne para a escada.

     George aparece com um sorriso travesso no rosto, sendo seguido por Roxanne e Daniel. Eles estavam os três, com o famoso sorriso Weasley. Eles estavam aprontando. Daphne colocou as mãos na cintura e perguntou:

-O que vocês estão aprontando?

-Nada, querida! – George falou com tom de inocente enquanto beijava a esposa.

-ECA! – Roxy e Daniel exclamaram.

     Daniel, o mais velho, tinha nove anos e Roxy tinha oito. Estavam animados para encontrar os primos. Rose e Hugo, filhos de Lavander e Rony; Lucy e Molly, filhos de Percy e Audrey; Victoire, Dominique e Lois, filhos de Bill e Fleur.

     Todos iam para a Toca, passar o natal. Mione e Tom haviam sido convidados, assim como Ginny e Nott, mas ninguém tinha certeza se eles iam. Afinal, após Harry ser internado no St. Mungos devido aos ferimentos e os traumas causados pela sessão de tortura e por causa do possível desequilíbrio mental, Mione não se sentia muito a vontade com os Weasley, embora eles alegassem ter entendido o acontecido.

-Tudo bem, tanto faz! – disse Daphne. – Vamos.

                                                             §§§

-Eles chegaram! – gritou Teddy Lupin ao ouvir o barulho de aparatação no jardim.

     George chegou com sua família logo após de Blás, Ginny, Emma e Matthew. A Sra Weasley saiu correndo da Toca para abraçar os filhos e os netos. Todos retribuíram com a mesma energia.

-Então, Ginny! – George falou. – Quando você vai me arranjar um segundo sobrinho ou sobrinha?

Gina ficou vermelha.

-George, fica quieto!

Nott gargalhou e segurou Gina pela cintura, antes que ela corresse atrás do irmão para bater nele como fazia quando era mais nova.

     Todos entraram na Toca.

                                                                 §§§

-Ah! – Hermione se surpreendeu quando Tom a abraçou por trás, de surpresa.

     Luke e Alice tiveram a mesma reação de Roxy e Daniel quando Tom beijou Mione. Após esses anos que se passaram, os comensais haviam parado com as perseguições. Tom apenas mantinha uma horcrux muito bem escondida. Eles haviam passado alguns anos na França, enquanto o Ministério ainda acusava qualquer um que já houvesse sido marcado com a marca negra.

     Mas não fazia diferença. Eles haviam voltado para o Reino Unido. A mansão dos Gaunt fora reformada e agora a família Riddle estavam se preparando para aparatar. Iam passar o natal com os Weasley na Toca. Não era o final mais normal do mundo para um Lorde das Trevas. Bom, ele nunca deixou de ser o Lorde das Trevas, apenas... Havia dado um tempo. Quem sabe umas férias.

-Vocês vieram! – Luna exclamou ao vê-los entrar na sala dos Weasley.

     Ela parecia ser a única que não ficava desconfiada ao ver Tom Riddle. Ela e as crianças que adoravam pular em cima dele. (N/A: --').

                                                            §***§

-Ei, Malfoy! Mantenha seu filho longe da minha filha, viu? – gritou Ronald quando viu as crianças brincando ao longe. Entre eles, Rose e Scorpios.

-O mesmo para você, Mione! – disse Fred.

Ronald o encarou com descrença no olhar.

-Covarde – murmurou.

-Isso ainda vai dar muito problema – Riu o Sr Weasley. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q tenham gostado.
Bjos :*