Revelação escrita por Malu Black


Capítulo 41
Capítulo 41: Últimas revelações,sem mais surpresas


Notas iniciais do capítulo

Oieee! Como prometido, aq está o penúltimo cap da nossa fic! Sim, é o penúltimo. Agora, o próximo vai ser o final, mais o de Agradecimentos. Só gostaria de dizer que amei ter escutado vocês quando pediram para eu continuar uma one-short que apareceu na minha cabeça quase que por mágica e me deu vontade de continuar escrevendo, por mais que eu achasse que nunca está bom.
Boa leitura, até o próximo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243008/chapter/41

Capítulo 40: Últimas revelações e sem mais surpresas.

     Mione ignorou a calma de Tom. Não precisava saber qual foi a lição que Harry recebeu. Ela aprendera o quanto Tom podia ser vingativo no caso Scabior. E em outros mais.

-Tom – ela o chamou.

-Sim? – ele se virou e a encarou, esperando que prosseguisse.

-Eu... Eu tenho... Eu tenho algo para te falar – gaguejou. – Não sei se vai gostar, mas...

(N/A: Ô, drama  -O-).

-Fala logo, Hermione – disse ele.

-Eu estou grávida – falou rapidamente, mas ele entendeu e perguntou:

-Desde quando?

-Cerca de um mês – disse ela.

     Tom pareceu pensar um pouco sobre o assunto.

-Isso significa que estás grávida desde antes daquele idiota sequestrá-la – era mais uma afirmação do que uma pergunta.

Ele suspirou.

-Por que não me contou?

     Hermione hesitou por um instante. Ela não tinha certeza sobre o porque de ter omitido a verdade. Ela ficara com medo. Bom, aquela não era a melhor resposta para tal questão pelo fato de ela ter sido sequestrada poucos dias após a confirmação de sua suspeita.

-Fiquei com medo – disse ela. – Quer dizer, eu não havia imaginado essa possibilidade...

-Como não, Hermione? – ele elevou um pouco o tom de voz. – Nunca nos prevenimos, eu nunca achei que fosse algo tão impossível como você parece acreditar veemente!

     Ele dissera a verdade. Tom não estava com raiva dela, apenas ficara muito preocupado com a ausência dela. Então, ao descobrir que ela havia omitido um fato tão importante, acabou por descontar parte de sua raiva nela (na verdade, sua raiva já estava demasiado reduzida após o castigo do Potter).

-Desculpe, Tom – disse Hermione. – Eu ia contar. Planejava contar no mesmo dia em que...

-Tudo bem. Não importa – Tom sentou-se ao lado dela e acariciou sua bochecha. –Desculpe. Estava muito preocupado com você.

-Eu amo você – disse ela.

Tom a beijou.

                                                                 §§§

     Blásio abraçou Luna pela cintura. Ela estava sentada em uma poltrona na sala dos Malfoy. Havia ficado preocupada com o sequestro da amiga, e não sabia quando Mione iria acordar. Era ótimo ter Blásio ali. Era reconfortante. Ela se virou e o beijou.

     Era reconfortante e estranho. Afinal, ela era Luna Lovegood, e ser rotulada como maluca era algo comum. Como eu sempre digo, ela não é louca.

Só excêntrica.

     Blásio a empurrou delicadamente no sofá e continuou com os beijos. Luna permitiu. Ela sentiu as mãos de Blás passando pelo lado do seu corpo e ela o puxou para mais perto.

-Que baixaria é essa na minha sala? – perguntou uma voz.

     Ambos pularam com o susto e olharam para a direção da voz. Draco estava encostado na parede com um olhar sugestivo.

-Droga, Draco – resmungou Blás enquanto se levantava.

-O que? Ainda bem que fui eu, não nenhum dos outros comensais, ou pior, nosso Lorde – Draco sorria. E isso só fazia Luna ficar mais vermelha.

-Precisa ser tão insensível, Draco? – perguntou Luna.

-É, eu estava vendo o quão sensíveis e românticos vocês são e eu, realmente, prefiro não ver mais.

Blás revirou os olhos e saiu da sala. Luna logo o acompanhou e Draco também. Foi para o seu quarto.

                                                               §§§

-Que bom, Mi! – comemorou Gina quando Mione lhe contou a novidade.

-E Nott? Ele aceitou bem? – perguntou Mione.

-Perfeitamente bem! Acho que nossos companheiros não são os monstros que todos acreditam que são – Disse Ginny.

-Concordo com você.

     Gina pensou por um instante. Ela sorriu.

-Agora só falta a Luna.

Mione riu. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Talvez eu poste o último ainda hj, se receber vários reviews! (sim, eu ainda ameaço). Ou talvez seja pq eu quero segurar o final mais um pouco...
Bjos :*