Revelação escrita por Malu Black


Capítulo 4
Capítulo 4 : Biblioteca


Notas iniciais do capítulo

VOTAÇÃO ENCERRADA!!
Desculpa gente! Eu fiquei fora o dia todo. Cheguei agora a pouco e resolvi postar para agradar aos meus leitores e acabei tendo uma surpresa. Novos leitores + Mais reviews = Uma escritora muito feliz que se animou e quer postar mais u.u
Contei os votos e agora vcs já escolheram com quem a nossa
Mione(sortuda) vai para a festa de natal do Slughorn.
Agora, não quero mais tomar o tempo de vcs(e o meu pai vai mandar eu desligar o PC daqui a pouco T.T). Então, Boa Leitura:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243008/chapter/4

Revelação.

Capítulo 4: Biblioteca

   No dia seguinte, Hermione não prestou muita atenção ás aulas. Ficava pensando no que vira no corredor após o jantar com o professor Slughorn. Havia algo estranho no fato dela ver a câmara secreta e o basilisco. Ela já sonhara com o ataque dos comensais, mas por que, em nome de Merlin, estava vendo coisas tão estranhas?

   Ao sair da última aula, dirigiu-se a biblioteca. Era o seu refúgio e o único lugar onde ela, talvez, descobrisse a resposta. Deixou a bolsa em cima de uma mesa e andou rapidamente para ver umas prateleiras onde, a castanha sabia que deveria ter algo a mais sobre a criação da escola.

   Não pegou Hogwarts: Uma história. Já tinha lido o livro várias vezes então tinha que procurar material novo sobre a câmara secreta. Pegou uma pilha de livros que poderia ter a informação que explicasse essa sua loucura. Não! Não estou ficando louca! Algo está fazendo isso, eu só tenho que descobrir o que é. Pensou ela.

   Alguns alunos já haviam entrado e saído da biblioteca. Nem notaram que Hermione estava lá, já que era conhecida como a sabe-tudo de Hogwarts. Não era novidade que ela passasse o dia, trancafiada ali. Estudando.

   Em algum momento, as letras começaram a se misturar na mente da Grifinória. Não imaginava que as informações sobre a câmara fossem tão repetidas em vários livros. E quando não eram repetidas, apenas contavam coisas inúteis que ela já sabia. Será que não havia nada sobre o basilisco aparecer depois de morto? É claro que não! Disse a consciência da garota. Isso nunca deve ter acontecido. Devem ser apenas mais delírios depois dos sonhos.

   Mas... Tinha alguma coisa. Alguma coisa dizia que não era apenas uma imaginação fértil. Algo, ou alguém... Pare com isso Hermione! Disse a garota a si mesma. Pare delirar! Mas... Havia alguma coisa passando despercebida pela garota. Ela sabia que o que ela via, era algo real, só não sabia como as imagens apareciam do nada e dificultavam tanto a sua noite de sono.

-Mione? – A grifinória virou-se e viu Gina.

-Oi, Gina.

-Você sumiu e nós ficamos preocupados. Harry e Rony foram ao Grande Salão. Acham que você foi para lá, mas eu achei que você tinha vindo para cá então vim te procurar.

-Estava aqui o tempo todo. – Disse Hermione sem ser rude.

-O que tanto estuda aí? – Perguntou Gina.

-Ah, nada de importante. – Hermione fechou rapidamente os livros e os empilhou. Faltava um livro que na verdade não era sobre a câmara, mas tinha algo sobre premonições vindas através de sonhos, visões e coisas do gênero. Não imaginava encontrar um livro desses, mas agora tudo era possível.

   Ela guardou os outros livros e acompanhou a Gina até o Grande Salão. Hermione se sentou junto de Harry e Rony enquanto Gina foi se sentar com Dino. Deviam ter feito às pazes. Ron, como sempre, não conversava, pois estava muito ocupado, se empanturrando de pastelão e batatas cozidas.

   Harry, ao contrário do amigo, comia pouco, devia estar pensando em como obedecer a Dumbledore.

   O jantar passou rapidamente. Todos os alunos estavam ansiosos pela chegada do próximo sábado. Haveria um jogo da Grifinória contra a Sonserina. Um clássico. Hermione na verdade nem se lembrava de que quadribol existia naquele momento. Devia ter algo que a ajudasse na biblioteca. Ela tinha que voltar lá e ver o livro que faltava. Algo nele... Chamava a sua atenção. Tinha também de pesquisar sobre o Lorde das Trevas. Descobrir a razão do seu retorno tão repetidas vezes.

Ela comeu distraidamente até Harry chamá-la para irem ao salão comunal. Quando saíram do Grande Salão, a castanha parou. Os amigos viram e voltaram para falar com ela.

-Você não vem Mi? – Perguntou Ron.

-Eu vou à biblioteca. – Disse ela sem nem olhá-los antes de se afastar – Vejo vocês depois.

   Ela correu para a mesma estante que havia colocado os livros. Pegou aquele que faltava e mais um sobre Artes das Trevas. A castanha se sentou em uma mesa e começou a ler o livro que poderia ajudá-la a desvendar suas visões. Estava apenas folheando, até que um capítulo chamou a sua atenção.

   Muitas pessoas são perturbadas por pesadelos e sonhos que podem simplesmente desaparecer, mas também podem seguir por muito tempo, dependendo da sua causa. Algumas pessoas tem o dom de ver o que irá acontecer. Adivinhos que podem ver o futuro. Essas visões podem vir em formas de visões e de sonhos.

   Os sonhos podem ser apenas um alerta da mente sobre algo que considera perigoso, ou apenas uma forma de satisfazer os desejos que não foram satisfeitos quando o indivíduo estava acordado.

   Mas há também um tipo de sonho que é pouco conhecido. Alguns bruxos das trevas tem a capacidade de realizar um feitiço que liga a sua mente a de outra pessoa. Não é necessária a aprovação, ou participação de quem terá a mente ligada ao bruxo que realiza o feitiço.

   A ligação pode ser manifestada através de sonhos e de visões que podem confundir caso a pessoa não saiba que a ligação existe. O feitiço necessita de muito treinamento mental para ser realizado. Poucos bruxos tem a capacidade de fazê-lo. Um dos exemplos é Merlin, que tinha uma ligação com a filha e também um bruxo chamado Hengisto de Woodcroft que tinha essa mesma ligação com sua amada, Esmeralda. A ligação salvou Esmeralda uma vez quando esta correu risco de morte ao ser atacada por um urso, por não ser uma bruxa, Esmeralda chamou por Hengisto através da ligação. Ele conseguiu chegar a tempo e salvá-la.

   É um feitiço muito complicado, por ser necessária uma forte ligação emocional e sentimental com o indivíduo com quem se pretende parear a mente. Se não tiver essa ligação emocional forte o suficiente, não se consegue comunicar através da mente facilmente. Apenas algumas imagens e/ou visões podem ser realizadas.

   Hermione arfou ao terminar de ler. Era isso! Alguém estava fazendo uma ligação com a mente dela. Era a única explicação plausível que encontrara até agora. Ela pesquisaria mais sobre essas ligações mentais depois. Tinha que ler o livro sobre Artes das Trevas. Devia isso ao Harry. Ela já tinha alguns palpites, mas precisava descobrir como matar o seu inimigo.

                                                          ***

      Hermione já estava há muito tempo olhando o enorme livro de Artes das Trevas. Havia aprendido diversos feitiços que poderia usar contra os comensais. Estava já na metade do livro quando viu que a Madame Pince chamá-la para ir embora.

   Ela pensou em pegar o livro emprestado, mas seria um pouco estranho. Ninguém naquela escola se interessava por magia negra. A Madame Pince a chamou novamente e Hermione colocou o livro aberto emborcado sobre a mesa. Acompanhou a bibliotecária até o corredor. A castanha se despediu e andou por alguns metros enquanto a bibliotecária se afastava.

   Quando a Madame Pince virou no corredor, Hermione voltou a passos rápidos e silenciosos para a biblioteca. Chegou até a mesa onde estava e alcançou o livro.

-Lumus! – Sussurrou.

   Ela virou o livro e continuou a leitura. Viu vários feitiços que poderiam ajudar ao Lorde das Trevas a sobreviver, mas nenhum se encaixava. Passou muito tempo que estava ali. Ela apagara a varinha quando ouvira os monitores fazendo a ronda. Já era de madrugada. Ainda bem que o dia seguinte era sábado. Seria o jogo, então se ninguém a atrapalhasse poderia dormir o dia todo.

   As palavras estavam se misturando novamente. Ela esfregou os olhos com as costas da mão. Leu um trecho e se surpreendeu. Conseguira descobrir. Ficou surpresa ao saber as condições dos truques do Lorde das Trevas.

-Horcruxes! – Sussurrou devido à surpresa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado *.*
E se não gostaram, podem deixar reviews assim msm u.u
Repetindo: Votação encerradas!!! Para quem se animou com o novo cap e não leu as notas iniciais (Nem me acho u.u)
Até o próximo cap, Bjo com sabor de chocolate!