Revelação escrita por Malu Black


Capítulo 33
Capítulo 33: Revelação parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente! Desculpem-me por eu não ter postado ontem, mas eu estou gripada e eu não sei como eu consegui entrar no Nyah ontem. A maior parte do dia foi deitada, ou dormindo. Hj, eu já tô melhor, então criei forças para postar.
Não sei se vcs vão gstar desse cap, pq eu, sinceramente, não gostei muito dele. Sinto que falta alguma coisa, mas espero q gostem. Desculpem os erros,
Boa Leitura:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243008/chapter/33

Capítulo 33: Revelação parte 2

-Hermione? – Perguntou o menino que sobreviveu.

-Olá, Harry. – Disse ela sem emoção.

   Ele ficou calado antes de falar:

-Olá, Harry? – Ele parecia até ofendido – Você some. Nos deixa desesperados ao pensarmos que estava morta! Então você é a Lady das trevas?

-Sim. Sou a Lady das Trevas. – Hermione respondeu friamente.

-O que fizeram com você?

-Como? – Hermione se confundiu. Como assim o que fizeram com ela? Ele não devia perguntar o que ela fez?

-Com certeza você está sob algum feitiço. Provavelmente o imperio. Você nunca seria tão fria assim, muito menos uma assassina. – Ele se aproximou para tocá-la, mas Hermione se afastou.

-Por que fez isso com ela? – Perguntou Ronald com o tom de voz um pouco mais alto do que o normal, mas sem gritar. – Ela não é assim! Nunca iria para o lado das trevas!

-Então olhe novamente, Weasley. – Tom disse com a voz fria e sarcástica – Pois parece que você não conhecia tão bem a sua melhor amiga. Nem a sua irmã.

   Os olhos de Rony se arregalaram. Sua irmã? Ela havia desaparecido há anos. Pouco depois de Hermione. Mas devia estar morta, não é? Ele acompanhou o olhar dos outros bruxos presentes. Ao lado de Theodoro Nott estava Gina Weasley.

-Gina? Luna? – Ele ouviu a voz de Harry. De fato, Luna Lovegood estava ao lado de Blásio Zabini.

   Os membros da Ordem estavam estupefados. Ainda estavam tentando digerir a informação sobre quem era a Lady das Trevas. Aquilo era impossível! Hermione Granger, uma sangue-ruim, amiga, ou melhor, ex amiga de Harry Potter havia caído de amores pelo Lorde das Trevas?

-De quem foi a brilhante ideia desse ataque? – Perguntou Bellatrix ironicamente.

   Era a deixa. A Ordem estava muito distraída com as novidades para se defender quando os comensais atacaram. Harry tentou atacar Tom, mas Hermione, que estava mais a frente, bloqueou o feitiço e contra atacou. Tom não a deixou fazer mais que isso. Foi para na frente e duelou com o menino-que-sobreviveu.

   A Ordem perdia vergonhosamente. Harry não teria chance com Tom Riddle se continuasse da forma que estava. E de fato iria continuar se não fosse a sua brilhante ideia. Sua amiga não queria ver a razão. Ela não podia continuar casada com o Lorde das Trevas!

   Fez um sinal com a varinha e aparatou, sendo seguido por toda a Ordem, inclusive Ronald que se recuperara de ter visto a sua irmã mais nova junto dos comensais.

   Hermione não queria ver a razão, então ele a faria ver.

                                                                §***§

   A Ordem recuou. Com certeza planejavam atacar novamente. E agora, Hermione não tinha mais a vantagem da identidade misteriosa. Estava com medo. Não por ela. Mas por Tom. Ela não sabia quantas horcruxes ainda existiam.

   Mas tinha que fingir interesse na prova do vestido da sua amiga. Afinal, Charlotte Le Fay merecia a sua atenção nos preparativos do casamento. Outro em tão pouco tempo! Mas quem disse que Narcisa quer esperar para ter uma nova nora? Ela estava sendo boba em se preocupar com um acontecimento de semanas atrás.

    Ainda mais com o casamento tão próximo.

                                                             §***§

   Rony estava emburrado no seu quarto. Sua família estava indo de mal a pior. Primeiro: Gina havia passado para o lado das trevas e estava com aquele idiota do Nott. Segundo, Fred estava namorando Pansy Parkinson e a dita cuja estava na sala da Toca, aproveitando a festa de natal com a família Weasley. Sua mãe estava até animada com isso!

Terceiro, para acabar com tudo, Jorge. Ele não sabia quem era, mas tinha certeza de que uma sonserina estava tirando o sono do gêmeo. Ultimamente os sonserinos estavam fazendo muito isso com os grifinórios, afinal.

   No começo, os sonserinos e grifinórios só se odiavam. Mas a relação deles estava muito diferente do começo agora (N/A: Se quiserem pensar besteira sobre Godric e Salazar, eu deixo. Fica em homenagem a yaoista sem noção que é a minha amiga).

   O ruivo ouviu a sua mãe chamar. Estava na hora da ceia. Sentou-se, emburrado, o mais longe possível de Fred e Pansy. A família toda parecia estar acostumada com a ideia. Como membros da Ordem, todos já sabiam sobre a identidade da Lady das Trevas. E eles pareciam não ser tão contra a Sonserina como antes.

   Jorge estava aéreo, assim como estava há dias. Ronald revirou os olhos. Se fosse por alguém da Sonserina, a família estava por um fio. Claro, em sua opinião. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Sim, o Fred está com a Pansy. Não vou dizer pq o jorge está aéreo. Pelo menos, não agr. (Acho q estou fazendo o possível para essa fic não acabar logo ^^)
Bjos :*