Revelação escrita por Malu Black


Capítulo 32
Capítulo 32: Revelação parte 1


Notas iniciais do capítulo

Eu pensei em juntar esse com o próximo cap, mas desisti. E é verdade que eu estou em aulas e só deveria entrar no PC nos fins de semana, mas o meu pai disse que eu poderia entrar quando quisesse, desde que terminasse de fazer as tarefas e estudar antes. Então, cá estou.
Espero que gostem desse cap. Imagino o quanto vcs estavam ansiosas por ele...
Boa Leitura e desculpe pelos erros de português capazes, ou não, de matar a minha professora de L. Portuguesa com um infarto devido a má utilização dos ensinos vindos por parte dela. *fala Like A Boss*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243008/chapter/32

Capítulo 32: Revelação parte 1

   Alguns anos se passaram. Agora estava confirmado, os comensais tinham tanto medo da Hermione quanto de Tom. Ela não frequentava muitas missões nem nada do tipo. Mas quando ela ia, lutava muito bem. Sem falar nos feitiços das trevas que havia aprendido com Tom e nenhum dos outros comensais conhecia.

   Parecia até se transformar em outra pessoa. Era fria e torturava tanto quanto Bellatrix. (N/A: Eu realizei o sonho de vocês agora). O Profeta Diário publicava mais matérias sobre a Lady das Trevas. E mais especulações sobre quem seria essa bruxa tão poderosa.

   Hermione normalmente lia essas matérias com Luna e com Gina. Elas riam bastante sobre o que falavam delas. Draco estava namorando Charlotte. Eles ficavam muito fofos juntos. Palavras de Ginny. Luna estava muito bem com Blásio. O mesmo para Gina e Theo.

   Às vezes, pareciam voltar as adolescentes que eram, para conversar, mas o momento passava e elas tinham de voltar para a guerra. Hermione havia completado 20 anos. Gina e Luna estavam com 19. A guerra perdurara muito tempo. Claro que se não fosse os idiotas da Ordem sempre arranjando uma coisa nova para Harry fazer e tentar vencer Tom, mesmo sendo uma causa perdida, a guerra já haveria acabado. Não haveriam tantas mortes assim.

   Se eles desistissem, a guerra pararia, e a conclusão dos comensais no poder não era assim tão ruim, na verdade. Afinal, como todos os comensais perceberam, os nascidos-trouxas eram como exceções da impureza dos trouxas. Já que tinham poderes. Eles nem precisariam matar tantos assim, só estavam cansados de viverem escondidos como bichos do mato. As mortes seriam apenas para os que realmente mereciam.

   Elas estavam conversando no quarto de Luna quando um comensal que não tem importância suficiente para ter o seu nome revelado, bateu na porta e entrou.

-Milady, estão chamando a senhora no salão.

-O que houve? – Perguntou Hermione preocupada.

-É melhor a senhora mesma ver. – Alertou o comensal.

   Hermione pegou a máscara e a colocou. As garotas fizeram o mesmo e desceram junto ao comensal com as varinhas a punho.

A mansão estava sendo atacada!

   Essa era a conclusão. A Ordem juntamente dos aurores estavam invadindo a mansão. Eles estavam ainda do lado de fora. Ultrapassando as últimas barreiras de proteção. Hermione viu Tom no alto da escada. Os outros comensais estavam abaixo. Luna e Gina se juntaram a Theo e Blás, no térreo e Mione foi para junto de Tom.

   Ele a abraçou pela cintura.

-O que houve? – Perguntou ela – Como conseguiram passar por toda a proteção?

-Parece que descobriram alguns contrafeitiços. O que é muito estranho, já que alguns tem magia negra por precaução. – Respondeu ele.

   A castanha não sabia quem estava no grupo, até que a Ordem invadiu o local e ela se deparou com os dois “melhores amigos” liderando. Todos começaram a lutar. Feitiços voavam de um lado para o outro. Pouco tempo depois, o primeiro morto caiu no chão.

   Eles lançaram feitiços dali de cima e mesmo assim, acertaram muitos.

                                                               §§§

   Harry fazia o possível para alcançar as escadas. O que ele mais queria era chegar perto de Tom Riddle para matar a ele e a sua Milady. Aquela Lady das Trevas que era tão fria quanto o marido.

   Os comensais pareceram perceber a sua vontade, pois ficavam no caminho de todos da Ordem, mas principalmente, na de Harry. Tinham de proteger os seus mestres. Rony estava ao lado de Harry. Ambos queriam vingar as mortes de Hermione e de Gina.

   A luta demorou muito. Harry mal se aguentava de pé no momento. Quando percebeu que estava na metade da escada, se animou. Estuporou os comensais a sua frente e subiu a metade que faltava com Ronald ao seu encalço. O ruivo viu Theodoro Nott. Ele estava mais abaixo. Não pensou duas vezes, desceu correndo e atacou o sonserino.

   Harry lançou estupore, petrificus totalus, alguns sectusempra e mais alguns feitiços até chegar frente de Tom Riddle. Estava pronto para atacar. Mas antes, queria descobrir quem era a Lady das Trevas. Queria saber quem era a responsável pela morte da sua melhor amiga. (N/A: Olha só a dedução do cara. Mas tudo bem. Continuem a ler).

   Ele a atacou com estupefaça , mas Tom a defendeu. Depois, ela mesma se defendeu sozinha, mas não parecia disposta a machucá-lo.

   Conseguiu acertar de raspão o rosto dela. Ou melhor, a máscara. Todos pararam de lutar. O som da máscara no chão fez eco. Todos encaravam a Lady das Trevas. Cabelos castanhos cacheados. Estava mais velha, mas era a mesma pessoa que Harry vira dois anos antes. Ele não conseguia acreditar nem os membros da Ordem que encaravam com a mesma cara de espanto.

-Hermione? – Perguntou o menino que sobreviveu. (N/A: Le musiquinha de suspense... Não, Harry, como eu disse antes, não é a Hermione. É a minha bisavó). 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu realmente creio na má utilização dos meus talentos com palavras para escrever este capítulo tão esperado dessa forma tão vazia. Sim, eu creio que a minha forma de escrita é terrível, e embora receba vários elogios, duvido da veracidade de suas opiniões expostas através dos reviews e das recomendações maravilhosas recebidas durante a criação e desenvolvimento desta história.
Espero não estar matando minhas queridas leitoras de tédio ao lerem esta escrita um pouco mais formal em comparação ao normalmente lido em PCs, ou em fics no geral.
Ah, e espero reviews e recomendações, mesmo tendo certeza, ou grande confiança de que eu não as mereço devido a minha falta de atenção ao escrever e a minha preguiça de revisar o cap, no mínimo uma vez antes de postar.
Bjos :*