Revelação escrita por Malu Black


Capítulo 28
Capítulo 28: Casamento


Notas iniciais do capítulo

Vcs devem me agradecer bastante por esse cap, pq eu nem ia escrevê-lo. Ia pular o casamento, mas vcs estavam tão animadas com essa parte q acabei escrevendo. Então, desculpe se não estiver muito bom, já q não estava planejado, e desculpe por qualquer erro.
E eu vou ter de sair agr. Amanhã tenho prova de matemática T.T
DEDICADO A DUDABIEBERMALFOY PELA RECOMENDAÇÃO!!
Boa Leitura:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243008/chapter/28

Capítulo 28: Casamento:

   Aquilo era algo muito estranho. Hermione que sempre pôs os estudos antes de qualquer relacionamento afetivo estava prestes a se casar! Sempre dissera a si mesma que iria terminar a escola e tentaria uma carreira no ministério da magia, mas agora, estava prestes a se casar o homem que ameaçava todo o mundo mágico.

   O pior era que estava pouco se lixando para isso! É claro que depois de ter aceitado o pedido, ficou remoendo por um tempo sobre a loucura que estava prestes a fazer. Mas quem se importa? Ia se casar com Tom Riddle e se tornaria a Lady das Trevas. O que a chocava, era que ela estava muito feliz passar de verdade para o lado das trevas.

   Era algo estranho já que ela é uma nascida trouxa. De acordo com Tom, após ela lhe falar sobre isso, ela era uma exceção no meio dos trouxas. Já que como toda regra tem a sua exceção, ela era a exceção do ideal que dizia que todos os trouxas são impuros, sangues-sujos, lixo, ou coisa pior. 

   Na verdade, ela estava muito feliz por ser a exceção. Seu vestido preto e branco estava maravilhoso. Tomara que caia com bordados semelhantes a flores pretas na barra e uma faixa que ficava em seu tronco na parte direita e caia para o lado como uma faixa sobre o vestido branco. Um fato sobre o vestido: Há ia sido sugerido por Narcisa Rosier Black Malfoy. Isso mesmo: a mãe do Draco.

   Ela tinha, sem dúvida alguma, um ótimo gosto. Já que a castanha devia usar um vestido com, no mínimo, detalhes em preto. Ela estava se casando com o Lorde das Trevas, o que esperava? Claro que ela não estava reclamando, apenas tomando nota sobre o bom gosto da mãe de Draco Black Malfoy.

   Um buque de rosas negras a esperavam. Logo ela sairia do quarto e desceria para o salão. Observou a si mesma no espelho por mais um tempo. Ela ainda não entendia o que Tom havia visto nela. Bom, não precisava citar o que havia visto nele. (N/A: Não precisa mesmo). Mas ela... Cabelos castanhos, menos volumosos graças a um feitiço, olhos também castanhos, dentes que estavam em um ótimo tamanho depois daquele pequeno incidente. (N/A: Estou muito dramática. Melhor seguir em frente logo antes que eu mesma desista da fic).

   Ouviu uma leve batida na porta. Estava na hora. Colocou a máscara que era – assim como o vestido – preto e branco e pegou o buquê. Severo Snape a esperava. Fez uma reverência e indicou o caminho.

   Hermione esperava as portas serem abertas. Snape havia entrado no salão. Estava nervosa. Borboletas davam voltas no seu estômago. Ela estava mesmo pronta para isso? Não havia tempo para pensar. As portas se abriram. Caminhou decididamente em direção a Tom. Ele nunca sorria verdadeiramente – pelo menos não em público – permanecia apenas com um leve sorriso de canto nos lábios. O coração da castanha parou por um instante e deu um pulo.

   Os comensais mais próximos ao Lorde das Trevas já sabiam de quem se tratava, mas havia alguns que ainda estavam confusos e que, provavelmente, teriam um ataque quando vissem o rosto da sangue-sujo amiga do Potter no lugar da noiva de seu Lord.

   O casamento foi – para os bruxos – tradicional. Durante a cerimônia, quando Hermione deu uma olhada para ver como Draco estava encarando, percebeu que ele segurava o riso, disfarçando-o com uma  risadinha tipicamente Malfoy. Com certeza, o seu amigo já imaginara o que viria a seguir: a reação dos convidados.

   Após um breve discurso de Tom, que convenceria qualquer um de que ele realmente se importava com os inúteis de seus comensais mais inferiores, a identidade da noiva foi revelada. Digamos que... Hermione teve de fazer muito esforço para não gargalhar devido à reação dos que foram surpreendidos. Nunca imaginou poder ver um comensal tão confuso e perdido.

   Agora, era a hora de cumprimentar os noivos. Isso sim foi engraçado. Podia sentir olhares de ódio dos poderosos sangues-puros e a inveja de suas esposas. Claro, Tom estava em sua forma humana. Coisa que ele raramente demonstrava a mulheres. (N/A: Sem comentários).

   Narcisa e Draco foram gentis. Lúcio ainda parecia um pouco desconfiado. Quando Bellatrix se aproximou, foi que Hermione se surpreendeu.

-Milady. – A morena se curvou para cumprimentá-la – Devo pedir perdão pelo que ocorreu. Imagino que deseje me castigar.

   Hermione pensou um pouco. A comensal já sofrera demais e ela só a tratara daquele jeito por ser uma nascida trouxa e por não saber sobre os sentimentos de Tom por ela. Ela fez apenas o que qualquer outro comensal devia fazer ao encontrar um nascido trouxa. Não fora algo, exatamente, pessoal.

-Não será necessário. – Respondeu.

   Demorou, mas ela finalmente terminou com os cumprimentos. Ficou com Tom o tempo todo, até que pediu licença para ir até a enorme varanda que lhe chamou a atenção. (N/A: Eu não sei se essa varanda existe mesmo.). Precisava de um pouco de ar. Nunca passou tanto tempo com um vestido daqueles. (N/A: ¬¬).

   Permaneceu lá, observando as estrelas por poucos minutos. Já estava pronta para voltar ao salão e conversar com todos educadamente, mas sem mostrar sentimentos. Friamente. Como Tom fazia.

   Saiu da varanda e caminhou pela pequena ala escura que levava ao salão. Sentiu uma presença atrás de si. Aumentou levemente o passo, apenas como se estivesse distraída, não parecia ter notado nada.

   Sentiu uma mão no seu braço. Droga. Estava sem a varinha. Ela com certeza não seria atacada pelos seguidores do seu marido. Mas Tom não estava presente no momento, então isso lhe gerou sérias dúvidas. Virou-se lentamente. Era aquele líder dos sequestradores que levara ela, Harry e Rony para a mansão Malfoy. (N/A: Eu não sei o nome desse fdp, mas acho que vocês sabem quem é. E sim. Até os sequestradores, pelo menos os líderes deles, foram convidados).

   Ele a soltou. Ela ergueu uma sobrancelha, esperando que ele dissesse logo o motivo de ele estar lhe perturbando. (N/A: Tá com moral, hein?).

-O que deseja? – Perguntou friamente.

Ele a analisou por um instante antes de responder, ou melhor, começar a falar.

-Eu sabia que algo em você me intrigava. Parece que mesmo sendo uma sangue-ruim, enganou o Milord, não é?

-O que? – Perguntou ela, confusa e irritada.

-Com certeza usou algum pequeno truque para enganá-lo, não é? Afinal, não tem como alguém como você ver algo naquele idiota. Se tivesse um pouco de beleza, haveria uma forma de você aguentá-lo, mas como não há... Teve todo esse trabalho para se salvar? Ou você e seus amigos tem algum plano?

(N/A: Sim. Ele tem sérios problemas mentais).

-Nada que está dizendo faz sentido para mim. Agora se me der licença... – Ela usou um pouquinho de sarcasmo na última frase.

   Ele agarrou-lhe pelo braço novamente.

-Ah, vamos lá. Você não pode amá-lo mesmo. Podemos nos divertir um pouco...

-Estupefaça!

   Era Snape.

-Prof... Snape. – Corrigiu-se Hermione – Ah... Obrigada.

Ele acentiu.

-Volte para a festa. Depois eu mesmo conto a Milord o que houve.

   A castanha voltou. Não pareceram perceber a ausência dela, já que fora por apenas alguns minutos, mas o olhar de Tom estava focado nela quando voltou a se sentar ao lado dele. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu nem devia ter postado. Mas essa semana tenho mais provas, então não tenho certeza se vou poder entrar até o próximo fim de semana. Espero q tenham gostado. Se não, ele não foi planejado e teve de ser encaixado de ultima hora.
Bjos :*