Revelação escrita por Malu Black


Capítulo 26
Capítulo 26: Fuga e Futura Milady


Notas iniciais do capítulo

Gente, esse cap eram dois, mas estavam muito curtos então eu resolvi juntá-los e ficou bem legal. O Tom aparece agr e antes q comecem a me ignorar para ver aquele deus grego, ESSE CAP VAI DEDICADO A TODAS AS MINHAS LEITORAS (E LEITORES, SE TIVER), PRINCIPALMENTE A JUMALFOY QUE DEIXOU UMA RECOMENDAÇÃO!!
Ah, e que bom q a minha ameaça funcionou HAHA. Eu sabia q vcs não iam aguentar duas semanas.
Boa Leitura:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243008/chapter/26

Capítulo 26: Fuga e Futura Milady

Hermione fora deixada no chão. Estava com muita dor. Já havia recebido vários crucios. E ainda havia os cortes no seu braço, com os dizeres: sangue ruim. A garota chorava silenciosamente agora. .As lágrimas escorriam sozinhas.

Queria ver tom novamente. Já sofrera tanto longe dele e agora havia acabado de ser torturada. Chamada de sangue-ruim. Tinha vontade de rir. Bellatrix estava fazendo exatamente o que Tom mandaria ela fazer. Se não fosse Hermione.

–... Não existe lugar mais seguro que o Gringotes. – Afirmou o duende.

–Mentiroso! – Bella gritou com a sua vos esganiçada e cortou o rosto do duende com a faca. – Considere-se sortudo. Duende.

Ela se levantou e veio até a castanha.

–O mesmo não será dito para essa aqui.

Expeliarmos! - Rony surgiu na sala, atacando Bellatrix.

Estupore! – Harry atacou Lúcio, que não pudera se defender, pois a sua varinha estava com o Lorde das Trevas.

Feitiços voavam. O feitiço de Hermione logo perderia efeito e o rosto de Harry voltaria ao normal. Os garotos duelavam contra Draco e Narcisa.

–PAREM! – Gritou Bellatrix. – Larguem as varinhas!

Eles estavam distraídos, lutando, então não haviam visto quando a bruxa pegou Hermione, a pôs de pé e agora tinha a sua faca contra o pescoço da garota.

–Larguem! Eu já disse! – gritou novamente com a sua vos esganiçada.

Ambos deixaram as varinhas caírem no chão de madeira ao ver como estava a amiga.

–Apanhe-as, Draco! –Ordenou Bellatrix.

O loiro hesitou, mas as pegou rapidamente.

–Olha, olha, olha. – Disse Bella divertida – Olha o que temos aqui! Ah! É o Harry Potter. Ele está claro, brilhando, novinho em folha. Em tempo para o Lorde das Trevas. Draco,chame-o!

O garoto permaneceu parado. Parecia estar em uma luta contra si mesmo. Sua amiga estava ali e ele não queria entregá-la. Então Lúcio ergueu a manga e pôs a mão sobre a marca, para chamar o seu lorde. Ele conseguiu fazer o feitiço, mas todos pararam ao ouvir um barulho de alguém desatarraxando algo. Olharam para cima e viram Dobby. Ele estava desatarraxando o ferro que segurava o lustre, acima de Hermione e Bellatrix. O lustre se soltou e Bella deu um grito. Harry tirou as varinhas de Draco e saiu correndo.

–Seu elfo estúpido! Podia ter me matado! – Gritou Bella.

–Dobby nunca quis matar. Dobby somente queria causar um ferimento muito sério.

Hermione conseguiu se soltar de Bella e correu em direção dos amigos. Lúcio fora estuporado por Harry, então Narcisa lançou o feitiço da perna presa em Hermione e atacou o grupo que não teve escolha, a não ser aparatar.

–HERMIONE! – Gritaram seus amigos antes de sumir.

A castanha tentou se mexer, mas a azaração ainda fazia efeito. Ela estava presa na mansão dos Malfoy, com a família dona do local e Bellatrix Lestrange.

***

–O QUE VOCÊS PEGARAM? – Gritou Bellatrix. Ela voltara a torturar Hermione depois que os amigos dela conseguiram fugir. A fim de conseguir alguma coisa útil, já que o Lorde das Trevas logo viria.

–Nada. Não pegamos... Nada. – Tentou a garota com a voz cheia de choro.

–Mentira! Crucio!

Milhares de facas a perfuravam perfurando o seu corpo ao mesmo tempo. Essa era sensação da maldição favorita de Bellatrix Lestrange. Ela tentou gritar. As pessoas fazem isso para aliviar a dor. Mas já perdera a força depois das sessões de tortura seguidas.

Seu braço fora cortado novamente. No mesmo lugar. Os cortes agora estavam mais profundos. A área dos cortes já estava quase dormente, embora o sangue continuasse a pintar as palavras de vermelho.

A garota já perdera a voz. Outra maldição a atingiu. Mais sensação de facas. Seu rosto estava molhado novamente. Não conseguia gritar, então as lágrimas escorreram violentamente enquanto a garota era torturada. Teve a impressão de ouvir Sectusempra, Mas estava sem forças para olhar e ter certeza.

Começou a se lembrar do Tom Do seu Tom. Quando ela fora a câmara secreta e o encontrara.

–É claro que sabe. – Falou ele se aproximando – A aluna mais inteligente de Hogwarts com certeza sabe.

–Horcruxes. – Ela falou antes que pudesse evitar.

Parecia tudo um grande e maravilhoso sonho. Parecia não ser possível que aquilo houvesse realmente acontecido.

Ele a segurou e a virou de forma que os narizes quase se encostavam. Estavam muito próximos. O batimento cardíaco de ambos acelerou ao notar a proximidade. Eles se aproximavam instintivamente. Faltavam alguns milímetros que Tom extinguiu. Hermione aprofundou o beijo, enroscara seus dedos nos cabelos de Tom e o puxara para mais perto. As mãos dele passeavam pelas costas da castanha. Separaram-se algum tempo depois devido a falta de ar. Ambos desejaram não precisar de oxigênio naquele momento.

Ela queria ficar junto dele novamente, mas aquilo parecia impossível.

Outro som de aparatação foi ouvido. Ela arfou. O Lorde das Trevas havia chegado.

–Milord! – A voz de Bellatrix foi ouvida.

–Silêncio! – Hermione ficou tensa. Era a voz humana dele – O que aconteceu, Lúcio?

Lúcio explicou que o Potter e os seus amigos haviam fugido. Ele gaguejara o tempo todo, mas Tom pareceu entender, pois fez um sinal para que ele se calasse.

–O que temos aqui? – Perguntou ele, se referindo a Hermione que era segurada por Greybeck, que chegara a tempo de presenciar a segunda sessão de tortura.

–A sangue de lama, amiga do Potter. – Disse Bellatrix.

Tom se aproximou e observou os machucados. Murmurou um feitiço que fez a maioria se fecharem. Mandou que Greybeck a soltasse. Ela se afastou dos comensais, tremendo um pouco.

–Milord?

A castanha estava muito fraca. Quase que caia no chão, mas Tom a segurou pela cintura. Hermione se apoiou nele. Todos olhavam a cena estupefados. O Lorde das Trevas estava ajudando uma sangue ruim, supostamente a sua inimiga.

–Não deveriam torturar a sua futura Milady. – Disse e desaparatou com Hermione.

§***§

Ele a colocou em sua cama. Conjurou panos limpos e um pote com água para limpar os sangramentos de Hermione. Definitivamente Bellatrix havia lançado o Sectusempra. Ela murmurou qualquer coisa e sua cabeça pendeu para o lado. Havia desmaiado devido à fraqueza, causada pelos feitiços lançados por Bella.

Depois de limpar os machucados. Tom pegou a varinha e fez os feitiços necessários para fechar os machucados e acabar com a dor. Diminuir o máximo possível, no mínimo. Teve vontade de matar a sua comensal ao ver os cortes no braço da castanha. Mas tinha de cuidar dela. Depois de cuidar de todos os machucados, fez um aceno com a varinha para os panos e o pote com água, sujos de sangue sumirem.

§***§

Poucos minutos depois, Hermione abriu lentamente os olhos. Ainda sentia o corpo dolorido, mas nada que não pudesse suportar. Tom estava sentado ao seu lado. Ela sorriu e se aproximou, beijando-lhe a testa.

–Seus comensais devem saber de tudo, senão da próxima vez, talvez eu não sobreviva. – brincou.

–Não tem graça, Hermione. – Ele disse, um tanto irritado.

Ela sorriu e o beijou.

–Senti sua falta.

–Senti também. – Disse ele – Acho que fiquei com a pior parte, porque não sabia se você estava bem. Também, eu não poderia confiar no Potter para te proteger.

Hermione revirou os olhos.

–Acho que preciso de um banho agora. – Disse ela ao ver o estado de suas vestimentas – E roupas novas, também.

–Tudo que a Milady desejar.

–Milady?

–Sempre foi minha Milady. – Ele sorriu e a beijou novamente – Surpresa?

–Feliz.

Ela se levantou e foi tomar banho. Ficou surpresa quando foi ao closet e encontrou roupas de sua medida. A maioria eram vestidos, mas haviam calças jeans, blusas, casacos, sapatos. Tudo que tinha direito e mais um pouco.

Sorriu.

Tomou um bom banho. Vestiu a roupa que havia pegado. Uma calça jeans e uma blusa. Prendeu os cabelos. Sua varinha, que antes estava com Harry, havia sido tomada por Bellatrix. Não podia usar algum dos feitiços milagrosos que baixavam o volume dos seus cabelos.

Saiu do banheiro. Tom estava sentado na cama. A castanha sorriu e sentou-se ao lado dele. O sonserino a segurou pela cintura e a beijou novamente, puxando-a para o seu colo.

–Como sabia que eu viria? – Perguntou ela, indicando as suas roupas no closet.

–Mesmo que você não tivesse vindo, eu iria buscá-la. (N/A: Own).

Ela revirou os olhos, rindo.

–E que história é essa de futura milady? Ainda não me explicou. – Argumentou ela.

Tom tirou uma caixinha do bolso. Era de veludo, preta. A abriu e dentro dela, havia um anel de noivado. Prata, cheio de brilhantes. Era lindo!

–Hermione, aceita se casar comigo? – Disse Tom.

Ela ficou sem fala. Não sabia o que dizer. Tom Riddle havia acabado de lhe pedir em casamento!

Link do anel: http://www.google.com.br/imgres?q=anel+de+noivado&start=6&num=10&hl=pt-BR&biw=910&bih=451&tbm=isch&tbnid=vurM92wek2SMZM:&imgrefurl=http://www.fotosdealiancas.com.br/aneis-de-noivado.htm&docid=AzhygLm2kO1Z4M&imgurl=http://www.fotosdealiancas.com.br/fotos%252520aneis-noivado/13.jpg&w=650&h=650&ei=hGUYUJXeHfHI0AHchIFY&zoom=1&iact=hc&vpx=418&vpy=103&dur=2738&hovh=225&hovw=225&tx=134&ty=171&sig=104936146952824993053&page=2&tbnh=130&tbnw=130&ndsp=15&ved=1t:429,r:2,s:6,i:12



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vcs tenham gostado!
Bjos :*