Revelação escrita por Malu Black


Capítulo 25
Capítulo 25: Sequestro


Notas iniciais do capítulo

Resolvi postar logo hj, pq esse fim de semana vou estar ocupada, estudando porque as minhas provas começam semana que vem :/ Então não vou poder postar muito. Aliás, eu devia estar estudando agr, mas primeiro: sou uma viciada e segundo: tenho que recompensar vcs com esse cap, pelo menos.
Nos vemos lá embaixo
Boa Leitura:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243008/chapter/25

Capítulo 25: Sequestro

   Depois de visitarem Xenófilo Lovegood e descobrirem sobre as relíquias da morte, o trio de ouro teve de desaparatar ás pressas, pois os comensais estavam chegando. Eles haviam levado a Luna e só a devolveria se Xenófilo entregasse o Harry.

   Apareceram em uma floresta.

-Aquele traidor desgraçado. – Xingou Rony enquanto os outros dois se levantavam.- Em quem a gente pode confiar?

-Ela foi levada porque ele estava me apoiando. – Disse Harry. – Ele estava desesperado.

O ruivo suspirou e disse:

-Eu vou cuidar dos feitiços.

   Ele andou alguns metros e homens vestidos de preto apareceram. Sequestradores.

-Ola, bonitinha. – Disse um deles para Hermione. Devia ser o líder.

   Ela deu alguns passos nervosos para trás antes de começar a correr. Sendo seguida por Harry e Ronald. Feitiços voavam enquanto o trio só fazia correr o mais rápido possível.  Rony caiu no chão e foi amarrado. Quando Harry e Hermione foram cercados, a garota lançou um feitiço em Harry, para mudar a aparência dele.  Deformando o seu rosto.

-Não toque nela! – Rony gritou quando um sequestrador segurou Hermione.

-Larga ele! – Disse ela, tentando se soltar do homem que a havia agarrado.

-Eu vou fazer muito pior com o seu namorado, se ele não se comportar. – Disse o líder. – O que houve com você, feioso?

   Ele olhou para Harry que estava irreconhecível depois do feitiço da Mione.

-Quem é você?

-Válter Dudley. –Disse Harry.

-Verifique. E você? Meu amorzinho? – Ele se aproximou de Hermione. – Como é que te chamam?

-Penélope Clewater. Mestiça.

   Ele acariciou o rosto da garota. E quase a beijou, mas um dos sequestradores o interrompeu.

-Não tem nenhum Válter Dudley aqui. – Ele ergueu um livrinho de capa preta com o símbolo do ministério.

-Ouviu feioso? A lista diz que está mentindo. Por que não quer que a gente saiba quem você é?

-A lista tá errada, eu já disse quem eu sou. – Falou Harry.

   O líder dos sequestradores o olhou de perto. Afastou o cabelo do moreno com a ponta da varinha e viu a cicatriz.

-Mudança de plano. Não levaremos este grupo para o ministério.

                                                                     ***

   Avistaram uma enorme mansão. Pararam junto ao portão e Bellatrix veio até eles. Colocaram o rosto de Harry próximo ao portão, de forma que a bruxa poderia ver a cicatriz.

-Chame o Draco. – Sussurrou ela.

   Em uma sala na mansão dos Malfoy, Bellatrix segurou Harry pelos cabelos e ergueu a cabeça dele para que Draco pudesse ver.

-Então? – Perguntou ela sorrindo.

-Eu não tenho certeza. – Disse Draco, nervoso.

-Draco! – Lúcio Malfoy se aproximou do filho e falou – Chega mais perto, filho. Se formos nós a entregar Potter ao Lorde das Trevas, tudo será perdoado. Tudo voltará a ser como era! Você entendeu?

O loiro aquiesceu com a cabeça.

-Ora, não vamos esquecer quem, de fato, o capturou, espero, Sr Malfoy.

-Não se atreva a falar assim comigo, na minha casa!

-Lúcio! – Narcisa se aproximou do marido e o afastou do filho.

-Olhe para ele, querido. Venha aqui. – Chamou Bella. – Olhe bem. Se este aqui não for quem achamos que é e o chamarmos. Ele vai matar todos nós. Precisamos ter certeza.

   Draco se aproximou.

-O que houve com o rosto dele? – Perguntou.

-É! O que houve com o rosto dele? – Disse Bellatrix com a sua voz aguda.

-Olha, ele já estava assim quando o vimos. Deve ter pego alguma coisa na floresta.

-Ou é uma azaração ferreteante. – Murmurou Bellatrix antes de perguntar a Hermione – Foi você, querida?

   Ela andou um pouco.

-Dê-me a varinha dela! Vamos ver qual foi o seu último feitiço. – Ordenou ela. -Ah... Te peguei!

   Ela deu a sua gargalhada escandalosa, mas parou, soltando um som que demonstrava surpresa ao ver a espada de Gryffindor nas mãos de um sequestrador.

-O que é isso? Onde foi que conseguiu isso?

-Estava na bolsa dela quando vasculhamos. Acho que agora é minha. – Ele sorriu.

   Ela estuporou o sequestrador e pegou a espada. Virou-se e estuporou mais dois. E começou a sufocar mais um com o chicote.

-Vão! – Ela gritou com a voz esganiçada – Saiam daqui!

   Eles foram se arrastando para fora.

-Cissa! Leve os garotos para o porão. Quero ter uma conversinha com esta aqui. De mulher para mulher!

   Hermione estava deitada no chão, chorando. Bellatrix estava sobre ela.

-Esta espada estava no meu cofre em Gringotes. Como você a conseguiu? O que mais você e os seus amigos pegaram no meu cofre?

-Eu não peguei nada. – Ela respondeu com a voz embargada de choro. – Por favor, eu não peguei nada!

-Eu não acredito! – Sibilou Bellatrix.

   Pegou uma faca e cortou o braço da castanha. Os gritos eram cortantes. Os garotos que estavam no porão ficaram muito nervosos. Tinham de fazer algo para salvar a amiga. Ela estava sendo torturada por Bellatrix Lestrange! E os gritos só pioravam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está pequeno e eu sinto muito por isso. Eu estou tentando escrever caps mais compridos agr, mas vão ter q aguentar esse assim.
Ah, tem Tom no próximo u.u, então me mandem muitos reviews se quiserem vê-lo, senão, eu só posto depois das minhas provas q demoram DUAS SEMANAS. MUAHAHAHAHA Eu sei, sou dumal, mas eu quero reviews e recomendações!
Pensem bem. São DUAS semanas! (E o próximo é bem comprido)
Bjos :*