Revelação escrita por Malu Black


Capítulo 13
Capítulo 13: Voltando á Realidade


Notas iniciais do capítulo

Eu só recebi 3 reviews, mas ganhei uma linda recomendação *O*
Tudo bem, eu entendo. Eu ia postar antes, mas teve a história da manutenção do Nyah, então não deu. Amanhã, eu vou sair e não sei de que horas eu volto, então não tenho previsão para o próximo cap.
ESSE CAP VAI DEDICADO À JOYCCE ANDRADE PELA LINDA RECOMENDAÇÃO!! recomendação. Coloquei um pouco de comédia (ou quase isso) nesse cap. Espero que gostem!
Boa Leitura:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243008/chapter/13

Revelação

Capítulo 13: Voltando a realidade

   Hermione saiu das masmorras e foi para o sétimo andar. Passou pelo quadro da mulher gorda e correu para o seu dormitório. Pegou roupas e foi para o banheiro. Tomou um banho e trocou de roupa. Foi para biblioteca, que estava vazia devido ao passeio.

   Pegou um livro de Artes das Trevas, para estudar alguns feitiços. O livro era bom, mas nenhum se comparava com o Lorde das Trevas em pessoa dando uma aula. Em vez de ir para o Grande Salão, Hermione foi para a cozinha e logo, vários elfos vieram prontos para atendê-la. Comeu o que eles lhe serviram e logo ficou satisfeita.  

   Voltou para o dormitório e se preparou para dormir. Não iria descer de maneira alguma. Gina poderia lhe fazer perguntas. E Cormaco poderia estar lá. Não queria encontrá-lo. Nunca mais. Tom dissera que a protegeria. Que ninguém ia machucá-la. Mas ele não podia ficar com ela o tempo todo. Ela estava na escola e lá, ele não poderia ficar. Infelizmente. Acrescentou mentalmente.

   Adormeceu e sonhou com a noite que passou na câmara secreta. Eram apenas lembranças, mas para ela era um sonho.

                                                             ***

   Na segunda de manhã, as suas colegas de quarto ainda dormiam. Hermione fez a sua higiene pessoal, tomou banho e vestiu seu uniforme. Pegou a bolsa e desceu. Ainda era cedo, então permaneceu no salão comunal por alguns minutos.

   Foi para o Grande Salão. Sentou-se a mesa da sua própria casa. Estava bebendo o seu suco de abóbora quando uma Gina sentou-se desesperada ao seu lado.

-Onde você estava nesse fim de semana? – Perguntou ela. – Não me diga que no dormitório, porque eu entrei lá para te procurar.

-Na biblioteca. – Respondeu a castanha indiferente.

-Sério? – Disse a ruiva descrente – Passou toda a noite na biblioteca? Acho bom arranjar uma desculpa melhor.

-Por quê? Do que está falando? – Perguntou Hermione, confusa.

-Estavam dizendo, no salão comunal da grifinória, que você dormiu com Blásio Zabini.

-O QUE? – Perguntou/gritou atraindo alguns olhares para ela.

-Eu não sei quem começou. Quando entrei, todos já estavam falando de você. Procurei-te para ouvir da sua boca, mas não te achei.

-Eu não dormi com o Blásio. – Disse Hermione.

-Então foi com Nott, Hermione? – Cormaco McLaggen sentou-se na frente da castanha e praticamente gritou para todo o salão – Por que não diz? Com qual sonserino nojento, você foi para a cama?

   Gina lançou um olhar mortal para Cormaco, que a ignorou. Ele ficou olhando para Hermione, esperando a sua resposta. A garota entendeu o que estava acontecendo.

-Você inventou isso, McLaggen? – Perguntou descrente.

-Não inventei. Só percebi a verdade depois de ver você recebendo cantadas e depois dormindo fora em uma noite. Então, está cobrando muito caro?

   Os professores estavam muito surpresos para dizerem algo. Haviam descoberto há pouco tempo o que estavam falando de uma de suas melhores alunas. Todos olhavam para eles. Até que alguém quebrou o silencio.

-Você não conseguiu conquistar a garota, então inventa uma história ridícula dessas, McLaggen? – Era Blásio. – É bem a sua cara, mesmo.

   Os sonserinos deram sorrisinhos sarcásticos. Eles sabiam que a Hermione não havia estado com nenhum deles. Já haviam parado de xingá-la depois da amizade da garota com Draco, Blás e Pansy. Depois com Nott, conversando com ela normalmente, todos começaram a tratá-la bem. Aquelas eram algumas das famílias mais influentes do mundo bruxo. Então podiam, muito bem, apoiá-la quando eles sabiam que estava sendo acusada de uma mentira.

-Defendendo o seu novo brinquedinho, Zabini? – Ele disse a última palavra com sarcasmo. – Então já sabemos com quem ela dormiu. A menos que tenham sido mais de um.  

   Hermione estava se segurando para não lançar um crucio no idiota, ali mesmo. Gina parecia estar fazendo o mesmo. Luna que antes sentava na mesa da Corvinal, veio correndo e ficou junto da amiga. Harry também se aproximou, ficando junto de Gina. Ele não falara nada, mas a castanha sabia que estava do seu lado. Os seus outros “amigos” apenas observavam tudo. Isso era terrível.  

-Que feio McLaggen. – Hermione usou um tom tão frio que fez o dito cujo se encolher – Depois de tentar me agarrar a força na sexta, inventa uma mentira dessas só por perceber que você não é bom o suficiente para mim? Deve ser terrível, um filhinho do papai perceber que não é bom o suficiente para a sangue-ruim da escola? É. Só assim você consegue perceber o quanto desprezível é você.

   Hermione se levantou e saiu do Grande Salão. Caminhou para os jardins. Sentou-se próximo ao lago negro. Ela não havia chorado na hora e não sentia as lágrimas correrem. Pelo visto o seu tempo com sonserinos fora mais proveitoso do que imaginara.

                                                             ***

   Na aula de Transfigurações, com a Lufa-Lufa, Cormaco estava sentado em um canto e se encolheu ao vê-la entrar. Ela se sentou na frente, ao lado de Harry, já que o Rony estava sentado com a Lilá. Gina contou que a namorada do irmão ficou muito irritada ao perceber que ela não fora humilhada.

   Não teve aulas de poções, mas na hora do almoço se surpreendeu quando viu um grupo de sonserinos na entrada do Grande Salão. Esperavam por ela.

-Mione! – Ouviu a voz estridente da Pansy. A loira se aproximou, saltitando – Vamos.

-O que está acontecendo? – Perguntou a castanha confusa.

-Nada. Estamos apenas escoltando minha noiva. – Disse Blásio. As garotas reviraram os olhos e os seguiram.

   Hermione sentou-se novamente na mesa da sonserina. Sentia-se muito melhor ali. Os grifinórios, seus “amigos” não se dignaram nem a tentar ajudá-la como Blásio fizeram. Recebeu vários elogios por ela estar aprendendo a ser uma sonserina. Se divertira na mesa da sonserina como jamais imaginou.

   Sentia o olhar dos “amigos” sobre si, mas os ignorou. Podia não parecer, mas aquela era a sua nova realidade. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sinceramente achei esse cap muito engraçado. Tá, não muito engraçado, porque eu tenho fic de comédia, mas ficou bem legal.
"-Nada. Estamos apenas escoltando minha noiva. Disse Blásio." >>> Essa foi a minha frase preferida. Não se preocupem, a fic ainda é Tomione *.*
Espero receber mtos reviews e recomendações.
Bjos!