Psychopath escrita por Swagirlfriend


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242947/chapter/2

Cheguei em casa atordoada. Digo, foi legal conhecer alguém tão... diferente, como Justin. Procurei minha mãe pela cozinha e nada. Só vi papai lendo jornal na sala.

- Melanie? - ele perguntou abaixando o jornal, sorri

- Sim? Ahn, mamãe saiu? - perguntei

- Foi ao hospital ver sua avó. - disse por fim, assenti - E avise seu irmão que Ryan ligou. - disse um pouco mais alto já que eu estava na escada, e riu no final

Deixei minha bolsa no quarto e fui pro quarto de Logan, meu irmão mais velho. Não tão mais velho assim... Digo, é só um ano e meio de diferença. E de longe, sou mais responsável que aquele mané.

Na porta, se encontrava vários adesivos. "STOP", "Sai de perto, Melanie" "Proibida a entrada dos meus pais", "Não perturbem". Bem a cara dele. Principalmente o adesivo "Sai de perto, Melanie"... Bufei. Bati na porta e escutei um "ta aberto".

- Logan... - disse vendo ele jogar video game concentrado - Papai mandou avisar que Ryan ligou. - ele assentiu

- Fecha a porta quando sair. - disse e revirei os olhos

Garoto idiota.

Fui pro meu quarto, organizei as matérias de hoje. Enquanto organiza... Via coisas escritas em cada ponta de folha do meu caderno. "Melanie" "Rock it!" "Não sou um criminoso"... Sorri involuntariamente. Justin. Justin. Justin.

A letra dele parecia se destacar dentre todas as minhas.

[...]

- Acorda, pirralha! - Logan gritou na porta do quarto, mostrei meu dedo do meio levantando - Olha a nerd fazendo gestos obscenos, mãe! - ele gritou e eu fechei a porta na sua cara

Ora bolas, não é só porque eu sou... "comportadinha", que não posso mostrar meu lado ruim, não é? Bufei. Eram 6:40 da manhã. Me arrumei rápido e saí correndo na esperança de que Logan ainda estivesse em casa e me levasse de carro. A verdade é que ele sempre saía mais cedo. Log era o capitão do time de basquete, e tinha que chegar cedo pra encontrar com aquelas líderes de torcida de mini saias extremamente curtas e provocantes pra ficar se agarrando com elas.

O problema não é meu. Eu e Logan somos o oposto um do outro.

Parei no último degrau vendo Logan indo até o carro. Saí gritando seu nome, que nem olhava pra trás. Nem peguei minha maçã e corri o mais rápido que pude entrando no banco do carona na Mercedes bem chamativa do meu irmão.

- Obrigada por me esperar. - disse sorrindo sínica e ele riu

- Também te amo, irmãzinha. - Logan me olhou de relance e sorriu - Mudou seu estilo? Não está usando aquelas roupas largas de antes. Você está... mais bonita. - fez careta e eu gargalhei

- Mamãe mandou Lindsay comprar roupas novas pra mim em Los Angeles. - ele assentiu

Lindsay era nossa irmã. Tinha 23 anos, lindos olhos azuis, cabelos longos, um corpo de dar inveja. Tinha acabado de terminar a faculdade de moda, e agora trabalha na Vogue de LA, uma revista famosa mundialmente. Linds era... minha melhor amiga, digamos.

Logo que chegamos na escola, Logan saiu indo de encontro ao time de basquete e as líderes. Retorci meu nariz passando direto e entrando pelos portões principais.

Os garotos do terceiro ano me olhavam de cima a baixo, com certeza viram minha mudança. Quer dizer, eu só estava com uma calça jeans e uma blusa diferente. Nada... Anormal.

- Melanie Brooks... - ouvi uma voz feminina vindo atrás de mim, me virei vendo Chelsea, uma das líderes de torcida e uma das ficantes do meu irmão - Mudou o visual? - me olhou de cima a baixo

- Ficou legal. - Cindy, a loira azeve e melhor falsa amiga de Chelsea se pronunciou chegando perto

- Obrigada. - disse baixo virando o rosto e vendo as pessoas passarem por mim

- Vejo que já conheceu o novato. - Chelsea disse - Jason... Jaxon... Hm, qual o nome dele mesmo?

- Justin. - respondi olhando meus pés

- Isso! Ele é sexy. - ela disse e Cindy assentiu, rindo juntas - Você está ajudando ele com as notas, não é isso? - balancei a cabeça afirmando - E você sabe que ele não quer nada com você, não é? - Chelsea disse olhando as unhas, fiquei calada

- Deixa ela em paz, Chelsea. - ouvi a voz de Logan, contive um sorriso de alívio - Procurem outra pessoa pra vocês humilharem. A minha irmã... não. - ele disse firme pondo as mãos nas minhas costas, e as duas saíram rebolando

- Obrigada, Log. - disse suspirando

- Não deixa elas te humilharem, ok? Você é irmã de Logan Brooks! Tem que mostrar superioridade! - ele disse enchendo o peito de ar e eu gargalhei

- Atrapalho? - aquela voz rouca soou atrás de mim e Logan, nos afastamos

Justin Bieber... o garoto que perturba minha mente.

- Ahn, não. - respondi e ele mantinha um sorriso doce nos lábios rosados e convidativos, Logan o olhava com uma sobrancelha levantada - Log, esse é Justin, aluno novo. To ajudando ele com as notas, como a diretora pediu... e Justin, esse é Logan. Meu irmão. - disse e os dois estendaram a mão um pro outro, fazendo um toque estranho

- O capitão do time de basquete, não é? - Justin disse risonho e Logan riu assentindo

- Gosta de basquete?

- Adoro. - Justin respondeu

- Passa lá na quadra depois da aula... Pra gente jogar. - Logan disse animado tanto quanto Justin

- Pode deixar. - disse e me olhou de relance - Ahn, precisamos ir não é Melanie?

- Ér, aham. Até mais, irmãozinho. - dei um beijo no pescoço de Logan, o único lugar que minha boca alcançava, já que eu era baixinha

Eu e Justin saímos correndo até a sala de aula como dois malucos, rindo que nem retardados. Não me pergunte o que aconteceu.

- SEM BAGUNÇA! - Julius, o zelador gritou parando a nossa frente, o olhei assustada parando de correr e Justin o olhou mordendo os lábios e contendo uma risada

- Ok, me... me desculpe, zelador. - disse sem graça e sorri amarelo

Voltei a andar com Justin do meu lado rindo baixo. Entramos na sala vazia. Só haviam algumas mochilas espalhadas. Todos estavam no campus, faltavam 10 minutos pras aulas começarem. Justin pôs sua mochila na última carteira. Bufei.

- Não, vamos sentar na frente hoje! - bati o pé no chão e ele me olhou com uma sobrancelha levantada

- Não to te obrigando a sentar aqui atrás. - ele disse sério

- Ta dispensando minha ajuda? - perguntei baixo colocando minha mochila na primeira carteira vazia

- Você... ta diferente de ontem. - Justin disse ignorando minha pergunta anterior

- Minhas roupas. - respondi e ele assentiu - Minha irmã comprou pra mim.

- Hm... Gostei mais assim, ta sexy. - ele disse com um sorrisinho de lado

Senti todo o sangue do meu corpo indo pro meu rosto. Apostei a mim mesma que estava que nem um tomate gigante. Nenhum garoto tinha me elogiado na vida a não ser... Logan hoje de manhã.

- Você fica fofa sem graça. - ele riu fraco me olhando nos olhos, me virei fingindo procurar algo na mochila

- Não sei reagir a elogios.

- Percebi... - disse pegando o celular

[...]

A professora de matemática falava e eu continuava sentindo olhares em mim. Não é possível! Não é possível que minhas roupas chamem tanta atenção assim! Começava o terceiro horário de aulas. Virei meus olhos vendo Austin, um garoto estranho me olhar com um sorriso no rosto e meio... deslumbrado. Revirei os olhos tentando prestar atenção.

Contava os minutos no relógio pra que o sinal do intervalo tocasse e eu pudesse sair correndo daquela sala. Não suporto matemática, por mais que seja necessário aprender.

E finalmente... O SINAL TOCOU. Agradeci mentalmente. Guardei meu livro na bolsa e quando vi, todos já haviam saído. Até mesmo Justin.

Ok, que ficção com esse garoto! Mas eu não posso fazer nada se ele me ronda. Fui pro refeitório e peguei uma caixinha de suco natural. Não sentia fome, por incrível que pareça. Decidi procurar Justin. Ele não estava no refeitório. Onde aquele garoto estava?

Corri até o campus. As pessoas conversavam e atrás, os meninos jogavam futebol. Me aproximei de um grupo de nerds do segundo ano.

- Viram o aluno novo? Justin... - perguntei e todos me olharam atentos

- Vi ele indo pra trás do prédio do primário. - assenti agradecendo e saí caminhando até o tal prédio

Rodei a diretoria. Ouvi umas gargalhadas... Parecia ser de Justin. Me aproximei, dando a volta em um jardim colorido e vendo... Justin... Ele tampava uma narina. Várias fileiras de... pó, estavam arrumadas por cima de um plástico sobre sua mochila. Meus olhos marejaram.

Fiquei quieta por longos minutos enquanto ele nem percebia minha presença ali. Estava concentrado demais.

Pode até me chamar de louca. Mas alguma coisa nesse garoto me chamou muita atenção. Só conheço ele a um dia e... Já vou descobrindo que ele já foi preso e ainda... usa drogas.

O único garoto que me tratou bem além do meu irmão nessa vida... é um drogado. É um psicopata.

Meu coração saltou e ele me olhou parando de rir, voltando com sua expressão séria e serena.

- J-Justin? - perguntei com meu coração apertado

- O que você ta fazendo aqui?! - ele perguntou firme, enfiando tudo dentro da mochila e a jogando longe - Não era pra ninguém ter visto. - ele disse baixo e respirou fundo, jogando a cabeça pra trás

- Por que faz isso?

- É da sua conta? - ele respondeu grosso me olhando com os olhos vermelhos

- Por favor, não me trata assim. - resmunguei ajoelhando ao seu lado, e tentando acalmar as lágrimas que caíam

- Me... desculpa. - ele disse fechando os olhos

Justin puxou minha mão pra cima de sua barriga, encostando seus dedos nos meus.

Sentia no dever de protegê-lo. Assim como ele de alguma forma me protege.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SEM REVIEWS, SEM HISTÓRIA