Psychopath escrita por Swagirlfriend


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Fic nova, YAAAAAAAAAAAAAAAY



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242947/chapter/1

Acordei as pressas. Já tinha me acostumado com o horário de acordar as 10 da manhã. Mas infelizmente, as férias de verão haviam acabado. E a realidade voltava a tona aos poucos. Me arrumei em 20 incríveis minutos, e saí andando pela rua da escola com uma maçã na mão. Não era tão longe... Só algumas esquinas e a placa da North High School ressaltava com seus grandes letreiros coloridos em volta.

O pessoal conversava animado na frente do portão gigante. Pra mim era só mais um dia normal. Me juntei ao pessoal do grêmio estudantil. Eu era a representante de turma, e precisa me recompor as normas da escola. Os portões foram abertos e o pessoal corria pro campus. Faltavam alguns minutos pro começo das aulas.

Vi a diretora, Sra. Adams, se aproximar de mim.

- Srta. Brooks? - me encarou, sorri doce

- Sim? - a olhei - Bom vê-la novamente, diretora.

- Digo o mesmo. - sorrimos - Temos um aluno novo na sua classe. E como é a representante, preciso que me ajude. Digamos que... Ele vem causando problemas. - assenti - Pode seguir a minha sala?

- Claro! - respondi e a segui

Senti saudade daqueles corredores vazios, admito. Cumprimentei a tia da faxina, que nunca me importei em saber o nome, mas senti falta dela também. Sra. Adams abriu a porta de sua sala, me dando a visão de um garoto de costas. Seus cabelos loiros estavam bagunçados. Suas roupas eram escuras e largas. Estava jogado em uma das cadeiras em frente a mesa da diretora, a mesma pigarreou e o garoto virou o rosto me olhando de relance e voltando a sua mão, que no momento, parecia mais interessante. Seus olhos eram num tom de castanho claro, lindos, que me fizeram perder os sentidos por alguns segundos.

- Srta. Brooks, esse é Justin Bieber. - me sentei na cadeira ao lado do garoto, e sorri simpática pra ele, que não mexeu um músculo ainda me olhando, dei de ombros - Sr. Bieber, essa é a nossa representante de classe, Melanie Brooks.

O garoto assentiu olhando a professora de novo. Ajeitei minha bolsa nos ombros, preparada pra sair de lá.

- Ela vai te ajudar com as tarefas, e repôr a matéria que... perdeu. - a professora continuou o olhando com uma cara nada boa - Espero que se saia bem no primeiro bimestre. Caso contrário, eu e seu pai... Sr...

- Jeremy. - o garoto se pronunciou pela primeira vez, me fazendo sorrir discreta com sua voz rouca e sexy, confesso

- Sim... Eu e o Sr. Jeremy teremos mais uma conversa. Estamos entendidos? - a diretora disse e o garoto assentiu - Melanie vai te ajudar no que precisar. E pode deixar Mel, nós te recompensaremos nas suas notas. - sorri agradecendo - O horário de vocês serão iguais. Terão aulas juntos a semana inteira e espero que se dêem bem.

Depois de mais algumas palavras, a professora nos liberou. O garoto saiu disparado da sala, andando a minha frente. Chegamos perto de dois corredores.

- Esquerdo. - disse baixo e o garoto continuou andando de costas pra mim pelo corredor esquerdo - Sala 475A.

Apressei meu passo passando reto por ele e entrando na sala. Alguns alunos estavam conversando animadamente. Abaixei minha cabeça passando pelas líderes de torcida, que me ignoraram ao ver Justin atrás de mim. Óbvio... Um garoto lindo que nem ele... Não ficará sozinho por muito tempo.

Justin sentou na última carteira. O olhei com uma sobrancelha levantada, o mesmo abriu um sorriso fofo de lado. Sentei ao seu lado.

- Se quer mesmo melhorar nas notas, vai precisar sentar na frente. - disse calma e ele me olhou atentamente

- Não quero melhorar em nada. - ele olhou as líderes se insinuando e riu fraco pelo nariz

- Então por que a diretora me pediu pra te ajudar se você não quer ajuda? - me levantei preparada pra ir embora, ele bufou revirando os olhos

- Dá pra sentar? - ele apontou pra cadeira do lado de novo, me sentei - Eu não quero ficar sozinho. - sussurrou pra mim como se fosse um segredo

O ignorei, puxando minha cadeira pro seu lado. Peguei meu caderno e meu livro. O professor entrou na sala. Primeira aula: Química. Adora tudo naquela matéria... Era simplesmente, incrível.

[...]

- E então, qual a valência desse átomo? - Professor Louis perguntou e eu levantei a mão, ele assentiu enquanto Justin ria baixo, já que eu respondia todas as perguntas

- Bivalente negativo. - disse e o professor suspirou

- Como sempre... Resposta certa. - Louis disse e sorri orgulhosa

- De onde tira todas as respostas? - Justin perguntou ao pé do meu ouvido, me deixando arrepiada

- Eu... Eu não sei. - sorri amigável

Professor Louis passou alguns deveres no quadro. Obriguei Justin a copiar. Sua letra era como de uma menina, toda redondinha e arrumadinha. Confesso que ri, o que fez Justin se irritar um pouco. Mas ele é fofo irritadinho.

- Mora aqui perto? - Justin perguntou baixo pro professor não ouvir, estranhei sua pergunta

- A dois quarteirões daqui. - ele assentiu - Você já morava aqui antes? - ele negou

- Morava no Canadá. Meus pais são separadas. Vim morar com meu pai aqui porque... "estava causando problemas demais". - ele fez aspas com a mão, fiz cara de confusa - Fui preso. - ele deu de ombros e eu arregalei meus olhos

Olhei pro professor. Tentei digerir a informação. Quer dizer... O garoto lindo que ta do meu lado é... um criminoso? Não perguntei mais nada, mas meu interior morria de curiosidade. Na verdade, queria era saber mais sobre Justin, o garoto misterioso.

- Furtei celular... - meu coração apertou - Notebooks... Foi legal. - ele sorriu travesso e eu olhei pra frente de novo - Digo, a atenção que ganhei foi legal. Não que eu tenha realmente gostado de roubar. Eu acho horrível. É só que... Meus antigos amigos...

- Algum problema? - o professor perguntou cortando Justin

- Não professor, problema nenhum. - respondi, o professor se virou novamente e Justin riu

[...]

O intervalo chegou. Saí na frente de Justin. Fiquei meio... mexida com sua história. Quer dizer, não quero andar com gente desse tipo. Papai e mamãe não aceitaria isso... Nunca.

Peguei meu lanche e sentei sozinha numa mesa mais afastada, como sempre. As pessoas mais próximas que eu conhecia nessa escola era... a tia da faxina que eu nem sabia o nome, e a menina gótica do terceiro ano. Mas de 5 aulas na semana, ela faltava 3. Ou seja, eu sozinha, sempre.

Senti alguém sentar a minha frente e rir. Reconheci aquela risada. Óbvio, era ela que tinha me perturbado os 3 horários de física.

- Não precisa fugir de mim. Não sou um criminoso. - ele disse divertido, abri um sorriso de lado - E seus amigos? - ele perguntou olhando envolta e pegando uma batata minha, levantei uma sobrancelha

- Não tenho amigos. - respondi com indiferença, dando de ombros

- Legal. - respondeu apenas, me deixando incomodada - É sério que você vai me ajudar nas notas? - perguntou confuso, e abriu os lábios num lindo sorriso mostrando os dentes, pela primeira vez, senti meu estômago revirar

- Então agora está interessado em melhorar as notas? - disse risonha e ele fez indiferença

- Talvez um Justin bom seja legal. - rimos fraco, desdenhei - Quantos anos tem?

- Tenho 15. - respondi engolindo o último pedaço de hambúrguer

- 16. E meio. - ri - Faço 17 daqui a dois meses. Repeti de ano na minha antiga escola. - fez careta, e eu sorri

- Mais um motivo pra vir pra cá? - perguntei e ele assentiu

[...]

As aulas passaram rápido e eu só pensava em ir pra casa. Mas uma coisa me perturbava.

O novato bonitão.

Dos olhos bonitos.

Do cabelo diferente.

Do rosto angelical.

Ladrão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!