A Verdade Sobre Um Sentimento escrita por fdar86

A Verdade Sobre Um Sentimento

O ciúme é um veneno para qualquer relação. É o que descobrirá Yumi, nesse enredo em homenagem ao anime Maria-sama Ga Miteru. Depois de Sachiko passar por problemas familiares, e se afastar de Yumi, a petitte soeur começa a desconfiar de uma jovem garota desconhecida que passa a encontrar com frequência a sua onee-sama. A intensidade do amor e a funcionalidade da relação das duas, então, será colocada em cheque, pelo ciúme exagerado e sem reais fundamentos de Yumi.


Classificação: 13+
Categorias: Maria-sama Ga Miteru
Personagens: Fukuzawa Yumi, Kashiwagi Suguru, Matsudaira Touko, Ogasawara Sachiko, Satou Sei
Gêneros: Drama, Romance, Shoujo-ai, Amizade
Avisos: Homossexualidade, Spoilers

Capítulos: 1 (4.485 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 12/07/2012 às 03:08 | Atualizada: 12/07/2012 às 03:08


Notas da História:

* História FICTÍCIA baseada no anime japonês Maria-sama ga Miteru. Devido o carisma dos personagens, decidi mantê-los, mantendo algumas características da personalidade dos mesmos.
** Algumas partes da história são REALMENTE baseadas em cenas do anime, embora modificadas por mim, seja acrescentando cenas, pensamentos, e/ou simplesmente mudando comportamentos mostrados no anime.
*** A Foto foi encontrada na internet, portanto cedo os direitos autorais ao dono da imagem, que a compartilhou. Apenas fiz uma montagem de minha autoria.
**** Para quem gosta de animes, e quem não possui problemas com a temática shoujo-ai, e ainda não assistiu esse, recomendo 100%! É o melhor anime que já assisti.


Capítulos

1. Capítulo Único
4.485 palavras