Plus Quune Mission escrita por B Mar, B Mar


Capítulo 7
Cap 7 – A ingrata e o idiota.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242766/chapter/7

Cap 7 – A ingrata e o idiota.

Hermione PDV:

Hermione. Este é um diário mágico, como o de Tom Riddle. Assim que terminar de escrever nele, ele irá para as mãos do senhor Malfoy, que lhe contará o que está acontecendo aqui. Espero que esteja bem. Minerva.”

As páginas estavam datadas.

Peguei uma pena e comecei a escrever.

Draco PDV:

Algo apareceu debaixo de meu travesseiro e abri.

Hermione Jane Granger.

Peguei uma pena.

 Olá. Sou Draco Malfoy. Escrevi.

Obervei minha letra desaparecer e outra aparecer na página.

Olá Draco, sou Hermione Granger. Senti sua falta.

Como foi a seleção de casas?

Fui selecionada para a sonserina, o que não era nenhuma surpresa. Conheci algumas pessoas. Andrômeda Black me mostrou Abraxas Malfoy e alguns dos Black.

E Tom Riddle?

Quebrou meu tornozelo.

Como assim?

Veja você mesmo.

O diário brilhou e me sugou, como se fosse uma penseira.

- De quem roubou isso? -  Ouvi e olhei.

Hermione estava ao lado de Tom Riddle, que segurava distintivos de monitores da Grifinória e da Corvinal um tanto antigos.

- Cara Hermione. – Leu tomando um papel de sua mão.. – Espero que se dê bem em Hogwarts. Tomei a liberdade de colocar isso em sua mala. Acredito que saiba que seus pais foram monitores e se conheceram graças a isso. Seu pai foi o monitor da Grifinória mais responsável que a escola poderia ter tido, e sua mãe a monitora mais divertida que Corvinal já teve. Guarde-os como uma lembrança. De sua tia, Minerva Granger.

Observei Riddle agarrar minha amiga pelo braço e arrastá-la;

- me solte. –Ela  mandou, mas ele não a ouviu.

- Vai aprender que não se deve roubar, sangue-ruim

Os dois foram para a sala do diretor e ele a jogou no chão.

- Senhorita Granger, Senhor Riddle? – O diretor se surpreendeu. -  O que está havendo?

- Ela roubou, professor. – O rapaz lhe acusou

- Não roubei nada. –Falou. – Ele é louco.

- E como explica os distintivos da Grifinória e de Corvinal em seu malão?

- Leia a carta, seu idiota.

- ainda não acredito.

- Tom, deixe-me ver, por favor. – O velho estendeu a mão e ele lhe entregou.

Me abaixei até Hermione e toquei seu rosto. Ele estava irritada. Muito irritada. Isso era palpável.

A cena se decorreu à minha frente até o momento que Riddle carregou uma Hermione vermelha de raiva e machucada até a enfermaria.

Segui os dois.

Levantei uma sobrancelha com o que houve depois. Riddle havia feito algo completamente dispensável – e até mesmo irresponsável -: massageando o pé de Hermione enquanto ela esperava  a enfermeira.

Não sei não.

Romance na área?

Hermione PDV:

Acordei e me levantei rapidamente, com medo de estar atrasada. Olhei pela janela.estava amanhecendo.

Tomei banho com o pouco de dificuldade e me vesti.

Olhando agora, o uniforme da Sonserina é muito mais bonito que o da grifinória.

Penteei o cabelo. Ele havia se tornado liso, leve e loiro escuro com o passar dos anos.

Me olhei no espelho e peguei as muletas, indo em direção ao salão comunal da sonserina, então murmurei um Accio para os livros do dia. O primeiro que chegou foi o de poções, que veio para a minha mão, enquanto os outros se empilhavam ao meu lado no sofá.

Peguei uma pena e pus uma pequena observação.

Professor da matéria: Slughorn.

Então comecei a ler.

Tom PDV:

Lembrei do que Abraxas e eu conversamos na última noite.

- Parece que ela é a única que não cai por você.

- se quer saber, essa garota é muito estranha.

- Estranha de que jeito?

- Não sei. Só... Estranha.

- Você é que é inconformado. Ela não gosta de você, ponto final.

- não é isso. Ela tem algo diferente.

- Não está interessado nela, não é Tom? Você quebrou o tornozelo da garota.

- não foi por querer.

- foi sim.

- ela não precisa saber disso. Achei que fosse uma ladra.

- Era uma lembrança de família. A garota é órfã, cara, tenha dó. É a única lembrança real que ela tem dos pais ou que foram deles.O que faria se dissessem que você roubou algo que seu pai ou sua mãe te deixou de lembrança.

- Com bastante raiva.

- então. Ela não deve nem querer olhar mais na sua cara.

- Não me importo com isso.

- não mesmo?

- Não.

Eu não me importava. Me importava?

Parei em atrás do sofá onde Granger lia o livro de poções avançadas. Ela havia se inscrito na turma.

- Gostando da leitura? – Perguntei ao pé de seu ouvido.

- sim, obrigada. – Falou sem desconectar os olhos rápidos e elétricos do papel.

- sabe preparar poções?

- ser ensinada em casa não significa ter um professor ruim.

- Me diga um de seus professores.

- Minerva, Severo, Sibila, Argo...

- Não conheço nenhum deles.

- Nem vai conhecer. Mas iria gostar de Severo.

- E porque?

- Ele também não gostava de mim.

- quem disse que não gosto de você?

- quebrou meu tornozelo, me chamou de ladra, de sangue-ruim e deixou meu braço com uma enorme marca roxa. Não são atitudes nada amigáveis.

Revirei os olhos.

- não foi por querer.

- diga isso para sua mãe.

Fiquei em silêncio e ela se levantou.

- Onde vai?

- tomar café da manhã. Para o salão comunal da Grifinória é que não vou.

Peguei seu material ao lado do sofá e a segui até a mesa do café da manhã.

- Porque. Está Atrás. De. Mim? – Perguntou pausadamente.

- Quebrei seu pé, é o mínimo que posso fazer até você melhorar.

-Você é sempre tão irritantemente gentil? – Virou-se raivosa, ficando de frente para mim. Seu nariz quase encostava no meu peito, mas ela continuava me olhando com a cabeça levantada.

- E você é sempre tão irritantemente ingrata?

- Com quem não gosta de mim eu sou.

- E quem disse que não gosto de você?

- Você mesmo.

- Você é uma irritante.

- e você é um idiota.

- Quer ir a Hogsmead comigo? – Perguntei ainda nervosa.

- Quero. – Gritou de volta.

- então nos vemos no sábado.

- Tá bom.

- Tá bom.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram do final? Completamente sem sentido né? A fic irá explicar aos poucos porque isso aconteceu. Beijos