Plus Quune Mission escrita por B Mar, B Mar


Capítulo 5
Cap 5 – Uma viagem para o... Passado?


Notas iniciais do capítulo

SEXO,SEXO,SEXO,SEXO,SEXO,SEXO,SEXO,SEXO,SEXO,SEXO,SEXO,SEXO
Chamei a atenção de vocês, que bom. então lá vai:
Pessoinhas, desculpem a demora. Vocês tem uma autora muito esquecida. rsrs' mas está aí o capítulo, e ainda tenho um presente: TRAILEEEERRRR: Tá uma bostinha, mas é melhor que nada, né?
O link é esse aqui: http://www.youtube.com/watch?v=wV2uvPhEm7U&feature=channel&list=UL



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242766/chapter/5

Cap 5 – Uma viagem para o... Passado?

Hermione PDV:

- Hermione. Eu soube... O que houve com os seus pais. Sinto muito.

- Tudo bem.

- Sentem-se, por favor.

Sentamos e ela respirou fundo.

- Durante a guerra, muitas almas foram perdidas. Tanto boas quanto más. – Começou. – Uma discussão no ministério nos levou a uma conclusão. A guerra poderia ter sido impedida se alguém se movesse para isso.

Continuamos em silêncio.

- Nós fizemos pesquisas e descobrimos coisas sobre Riddle que não vieram a conhecimento de muitos. Em 1944, Tom Marvolo Riddle ainda não havia se tornado Voldemort, e era um garoto sozinho, sem amigos, galanteador, mas nunca tivera uma namorada. Nunca confiara em ninguém ao menor ponto de ter um simples amigo distante.

Aonde ela quer chegar?

- Buscamos por alguém competente e centrado, que volte no tempo e tente impedir Tom Riddle de virar Voldemort.

Ficamos em silêncio e ela pegou uma caixa, onde havia um vira-tempo.

- Srta. Granger. Pensamos em você para esta missão.

- eu?

- a senhorita. Passará um ano lá, se quiser desistir, pode voltar no segundo seguinte ao da ida, se não conseguir ou conseguir, voltará no mesmo dia e mês, apenas em anos diferentes. A senhorita aceita?

Fiquei em silêncio.

- E Draco?

- O senhor Malfoy, e nós, seremos os únicos a saber que a senhorita foi ao passado e, consequentemente, saberemos das mudanças que estarão ocorrendo.

Me silenciei de novo.

A guerra passou por minha mente, e todas as suas consequências.

- Se eu quiser voltar...

- Terá todo o direito de desistir. O vira-tempo poderá trazê-la de volta.

Olhei Draco, que apertou minha mão.

- Eu aceito.

(...)

Arrumei minhas malas e voltei à sala de Minerva.

- Vou sentir sua falta. – Draco confessou ao me abraçar.

- Soque o Weasley por mim.

- Não se esqueça, vá para a sonserina. – Me avisou com um leve sorriso no rosto.

- Sonserina. Vou me lembrar disso.  – Sorri e ele me abraçou novamente.

- Se cuida.

- Vou me cuidar.

- Promete?

- Prometo.

Peguei o vira-tempo e dei o número de voltas necessário. Draco se mexeu, como se saísse dali muito rápido. Eu sabia como funcionava o vira-tempo, a movimentação era de agora para o passado. Alunos passavam por mim ou perto de mim várias vezes, deixando o corredor vazio eventualmente. Eu sabia que, se eu fechasse os olhos, seria mais rápido. Assim o fiz e me senti parar.

Olhei em volta. Eu havia trocado minhas roupas por vestes neutras dessa época, que Minerva havia arranjado.

Andei um pouco e me bati com alguém.

- Miss Granger. – Ouvi e olhei. – que bom que lhe encontrei.

- O senhor é...

- Sou Dumbledore, minha querida. Sua tia Minerva me explicou sua situação, a seleção já vai começar, venha, vamos.

Ele me puxou. Eu estava boiando.

- Deixe suas malas aqui, um elfo levará ao seu dormitório. – Avisou quando paramos na porta do salão e entrei.

- Alunos. – O diretor chamou. – este ano, temos uma nova aluna no sétimo ano. Ela estudava em casa com sua tia, e perdeu os pais muito cedo, e irá fazer a seleção de casa hoje. Miss Hermione Granger, por favor, venha até a frente.

Andei até a frente. Os professores eram todos diferentes, a não ser Flichwit e Dumbledore, que dava aula de DCAT, se não me engano.

Olhei o mestre de poções. Slughorn? Sério?

Me sentei no banquinho e Dumbledore colocou o chapéu em minha cabeça.

“Hermione Granger, não é? Visitante do futuro, bom saber disso. Vejamos sua casa depois da guerra... Sonserina... você tem grandes objetivos aqui, espero que consiga alcançá-los. Claro... Claro. Você irá para a SONSERINA.”

Os sonserinos aplaudiram e fui até a mesa.

Me sentei sem me importar aonde, de

- miss Granger? – Me virei para olhá-lo.- Sou Tom. Tom Riddle.

- Prazer em conhecê-lo, senhor Riddle.

- Por favor, chame-me de Tom. – Segurou minha mão e a beijou. – É um prazer conhecê-la, Miss Granger.

- É um prazer conhecê-lo, Tom.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SEXO,SEXO,SEXO,SEXO,SEXO,SEXO,SEXO,SEXO,SEXO,SEXO,SEXO,SEXO
assistam o trailer e comentem (o trailer e o capítulo), viu? Beijos